# # #

Luizinho em… eu a vovó e seus cachorros parte 6

1982 palavras | 8 |4.43
Por

Continuando o conto parte 6..
Logo após minha avó dizer que ia me explicar tudo o que estava acontecendo ela me chamou na sala, e assim fomos conversar.
Vovó= Luizinho é o seguinte, você está vendo essas todas essas câmeras ai ?
Eu= sim vovó, elas são câmeras de segurança né.
Vovó= não Luizinho, essas câmeras estão te gravando ao vivo para toda o mundo.
Eu= mas como assim vovó ?
Vovó= você está participando de um reality show Luizinho, e você é a estrela principal.
Eu= mas vovó, eu não quero fazer isso, todos vão saber.
Vovó= eles já sabem Luizinho, você não viu que na nossa viagem todo mundo te conhecia.
Eu= todo mundo sabe vovó? Até meus amigos da escola?
Vovó= não Luizinho, os únicos que sabem, são os que tem acesso ao site que é pago e só pode assistir na deep web.
Eu= mas como você sabe mexer com essas coisas vovó ?
Minha vovó deu uma boa rizada e respondeu.
Vovó= claro que eu não sei mexer com essas coisas Luizinho, quem comanda tudo isso é meu chefe da casa dele que ninguém sabe onde é, nesse ramo todos temos chefes, eu sou sua chefe, assim como eu tenho meu chefe e ele tem o chefe dele e assim vai, é uma grande rede de crimes, é um negocio trilionario.
Eu= você é uma criminosa vovó?
Vovó= não sei Luizinho, talvez eu seja, mas gosto de pensar que não.
Eu= mas e minha mãe, sabe disto?
Vovó= sabe sim Luizinho, inclusive ela te assiste todos os dias.
Nessa hora eu fiquei e choque, minha mãe me ver todos os dias sendo lambido e fudido pelos cachorros, era demais para mim, com que cara eu ia olhar para ela.
Eu= mas vovó, como vai ser quando eu voltar para casa agora, vou ficar com muita vergonha da mamãe.
Vovó= você não vai mais voltar Luizinho, você vai ficar morando aqui comigo, e também não vai mais para a escola.
Eu= mas vovó, eu nunca mais vou ver minha mãe, disse eu chorando.
Vovó= claro que vai Luizinho, ela vai vim aqui te visitar de vez em quando, disse minha avó me consolando.
Bom, pelo menos não era tão ruim assim, vou poder ver minha mãe de vez em quando apesar de toda essa vergonha.
Eu= vovó, eu posso te pedir uma coisa.
Vovó=claro Luizinho, pode pedir.
Eu= então vovó, já que a senhora está ganhando bastante dinheiro, você poderia me comprar uma televisão bem grandona com um vídeo game bem massa, compra vovó, por favor.
Vovó= ta bom Luizinho, eu compro mas você vai ter que servir bem meus cachorros ta bom?
Eu= vou vovó, eu prometo.
Vovó= que bom então Luizinho, vou pedir para o Valter comprar assim que ele puder…
Fiquei muito feliz, agora eu ia ter meu vídeo game com uma televisão bem grande para brincar ..claro, se os cachorros me der um pouco de sossego….
Vovó= vem Luizinho, vou te dar um banhinho e te por na cama, amanhã você vai brincar com os cachorros.
Então minha avó me deu banho e me colocou na cama, ela me fez uma chupetinha e eu fui dormir, preocupado com a chegada do babão e do chupão..
Acordei no outro dia com os latidos dos cachorros, já me levantei rápido e fui olhar, minha avó me aguardava na porta..
Vovó= bom dia Luizinho.
Eu= bom dia vovó, os cachorros chegaram?
Vovó= chegaram sim Luizinho, e estão loucos para brincar com você.
Eu= estou com medo deles vovó.
Vovó= mas não precisa Luizinho, eles vão te tratar com muito amor.
Eu= vovó, porque você não soltou o faísca para ir me acordar?
Vovó= calma Luizinho, agora nóis vamos ter algumas mudanças por aqui, até os cachorros se adaptarem com sua boca seu pinto e seu cu, cada um tem que saber o que é dele.
Eu= mas como assim vovó?!
Vovó= por enquanto você só vai brincar com um de cada vez, dai quando eles acostumarem com seu corpo, ai nóis deixa os três juntos.
Eu= esta bom então vovó.
Vovó= vem, toma seu cafezinho e espera lá na sala.
Então eu fui, tomei meu café, e fui para a sala, ansioso e com medo, alguns minutos depois minha vovó, chegou com o cachorro, e pro meu desespero era o babão, ele estava babando muito, chegava a lambuzar todo o chão.
Vovó= olha Luizinho, o babão vai lamber sua boquinha e encher sua barriguinha de baba.
Ali não tinha jeito, por mais que eu pedisse ou tentasse convencer minha avó do contrario ela não faria, então só me restava concordar.
Eu= está bom vovó.
Então minha avó foi aproximando o babão do meu rosto, ainda segurando ele pela coleira, eu fechei os olhos e deixei minha boca fechada, senti quando ele deu uma lambida na minha boca, senti sua baba molhando meus lábios deixando ele lambuzado e em seguida senti ele lambendo forte minha boca me fazendo eu abrir ela na marra, ele era muito forte, minha avó o tinha soltado.
O babão lambia com gosto minha boca lambuzando todo meus lábios fazendo eu engolir sua baba, ele babava tanto que sem escolhas eu ia engolindo, chegava a vazar pela minha boca e descer lambuzando toda minha barriga.
E eu ali, com a boca aberta, o babão lambia tudo, meus dentes o ceu da boca meus lábios, e sua baba ia descendo por minha garganta, meu gogó chegava até se mover com a quantidade de baba que ele soltava, eu estava literalmente sendo alimentado por aquele cachorro, e ele lambeu muito minha boca, minha barriga já estava cheia, e ele lambeu e lambeu até que depois de uns 40 minutos mais ou menos ele parou e ficou ali me olhando..
Eu estava todo lambuzado de baba, minha boca estava toda grudenta, era uma gosma bem nojenta mas o sabor até que não era ruim.
Vovó= vai Luizinho, se abaixa ai e coloca sua cabeça debaixo dele e chupa o pinto dele até gozar na sua boquinha e engole tudinho, seus fãs querem ver.
Eu= mas vovó, eu tenho nojo.
Vovó= chupa Luizinho, senão você não ganha a televisão com o vídeo game.
Eu queria muito mas muito aquela televisão com o vídeo game, e foda se, vou chupar senão ela não compra para mim.
Eu= mas vovó, o pinto dele esta escondido.
Vovó= voce tem que massagear Luizinho, faz carinho no pinto dele, massageia o saco sem apertar que ele vai ficar duro na sua mão, ai você chupa.
Eu= sim vovó.
Então eu fui fazendo carinho em seu pinto e suas bolas que eram enormes, e seu pinto foi saindo daquela capa, era um pinto bem grande, não como o do faísca mas era bem grande, e eu fui lambendo ele e em seguida fui abocanhando ele, eu fazia vai e vem com minha boca naquele pinto, chupei bastante aquela tora vermelha e cheia de veias, senti quando o babão começou a gozar na minha boca, era bastante porra, escorreu um pouquinho pelo meu queixo, pelo menos o sabor era melhor que a baba dele, bebi tudinho, minha barriga estava bem cheia.
Vovó= prontinho Luizinho, agora eu Lá prender ele, depois do almoço eu trago o chupão para chupar seu pintinho.
Eu= ta bom vovó, disse eu com a boca pingando baba e porra.
Vovó= vem Luizinho, comer alguma coisa.
Eu= agora eu não estou com fome vovó, minha barriga está cheia, depois eu como.
Vovó= vamos fazer assim Luizinho, eu sempre vou deixar sua comidinha pronta, ai a hora que te der fome você come, mas você só vai poder comer depois que o babão babar na sua boca e você chupar o pinto dele e do chupão.
Eu não sabia das intenções da mina avó, mas concordei com ela.
Está bom então vovó.
Minha avó deixou eu lá na sala assistindo a televisão, e era uma televisão velha e só pegava alguns canais chatos, que tédio, após uns 40 minutos eu já estava com fome, aquela baba e a porra fazia digestão rápido, e então eu fui falar com minha avó.
Eu= vovó, eu estou com fome agora, você pode esquentar a comida para mim?
Vovó= claro que sim Luizinho, mas primeiro você vai deixar o chupão chupar seu pintinho e ai você chupa o dele, depois é a vez do babão de-novo.
Eu= está bem vovó.
Então minha avó foi buscar o chupão, alguns minutos depois ela chegou com ele na coleira.
Vovó= vou soltar ele Luizinho, você vai ter uma das melhores sensações da sua vida.
Eu= vai vovó, solta ele então, quero acabar logo com isso para mim comer.
Então minha vovó, soltou o chupão, e ele já veio direto no meu pinto e começou a chupar que nem louco me arrancando gemidos, e ele não lambia não, ele mamava igual um bezerrinho mesmo, e que delicia, era muito gostoso mesmo, distou eu adorei, e ele continuava a chupar gostoso meu pinto, sua boca, sua língua era quentinha, e que sensação muito gostosa, e ele mamava e mamava e eu não aguentando mais gozei na boca dele e ele engoliu tudinho, ele chupou mais um pouco e assim como o babão ele parou e ficou me olhando, eu já entendi o que ele queria, nem precisou minha avó pedir e e eu já fui logo fazendo carinho eu seu pinto e comecei a chupa-lo, e eu chupava e chupava e ele gozou na minha boca e eu engoli, então minha avó buscou o babão de-novo e ele lambeu muito minha boca e eu ia engolindo sua baba que era muita, e então ele parou e eu chupei o pinto dele, minha barriga estava cheia de-novo.
Vovó= prontinho Luizinho, agora eu vou prende-los e ai eu esquento sua comidinha.
Eu= precisa mais não vovó.
Vovó= mas você não estava com fome Luizinho?
Eu= é, eu estava, mas já passou.
Vovó= está bem então, me espera ai que eu vou prender o babão e volto com o faísca, ele esta na seca louco para meter.
Eu= está bom vovó.
Pouco tempo depois ela chegou com o faísca e o soltou, ele já veio louco para lamber minha boca e meu pinto, mas sentiu o cheiro da baba e da porra do babão e do chupão então ele desistiu e foi para lamber meu cu, não sei explicar porque.
Ele começou a lamber muito meu cu, sua língua quente e áspera era gostosa, eu já fui ficando de quatro no chão e ele montou em mim e já foi enfiando seu pinto, e por incrível que pareça, não doeu nada nada, foi gostoso desta vez, e ele metia e metia até que gozou, ficou menos de 5 minutos engatado em mim e já se soltou sem dificuldades, ele lambeu e lambeu meu cu cheio de porra e me comeu de-novo e assim foi durante o dia todo, era o babão, depois o chupão e depois o faísca, minha comida ficou lá no prato sem eu comer, e nem fiquei mais com fome nesse dia, eu estava exausto minha avó meu deu banho e eu fui dormir arrotando baba e porra….continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yamete ID:1ux96n68

    Esse Luizinho é só sucesso, mó tesão. Seria legal alterar o animal sei lá, levar ele pra fazenda e experimentar mais novidades

  • Responder Amigo ID:wc40mehj

    Nossa Luizinho n para esta incrivel, estou tremendo todo com esse conto vc ta me deixando louto adoraria participar disso tbm parece ser tao legal

  • Responder ada ID:mt96amrm1

    O Luizinho

    O assunto já se esgotou .
    Inicia outra saga com novas histórias .

  • Responder luizinho ft ID:3ij0y0lim9d

    não sei se continuo escrevendo essa serie, mas se tiver bons comentarios positivos pode ser que eu volte a escrever novos capitulos.

    • Amigo ID:wc40mehj

      estou gostando tanto luizinho estou cheio de desejo aqui por isso

    • Francisco ID:r7bkc9rh

      Adorei continue show VC tem vídeo

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Daqui a pouco estás a levar de cavalos…

    • Francisco ID:r7bkc9rh

      Não para não cara tá show