# # # #

Meu tio sabia da minha brincadeira….

1317 palavras | 10 |4.76
Por

…mal ele terminou de falar, e um jato de porra quente explodiu na portinha do meu cuzinho, na sequência, mais alguns jatos.

Continuando a história anterior…
…. teve um dia, que eu cheguei da escola, e minha avó estava de saída, ela iria ao médico. Meu tio estava dormindo, mas como ele estava de folga naquele dia, resolvi tomar banho, e ficar quieto no sofá, nos dias de folga, meu tio acordava bem mais cedo.
Assim como pensei, meu tio acordou, e foi tomar banho.
Ele saiu do banho somente enrolado numa toalha, ele veio até a entrada da sala falar comigo.
_E aí…não vai querer brincar hoje não? Aproveita que sua avó saiu. Disse ele, tirando a toalha, exibindo sua rola.
Eu arregalei os olhos, surpreso, e meu tio ficou sorrindo, em seguida, ele caminhou para o quarto.
Por um instante fiquei sem graça, achava que estava sendo esperto, mas meu tio já sabia de tudo.
“E agora vou lá ou não?” Me perguntei.
Acabei indo.
Ainda inibido cheguei à porta do quarto, e meu tio sinalizou para que entrasse.
Deitado de costas, coberto pelo lençol, ele diz:
_Vai…faz de conta que eu estou dormindo…
Timidamente me aproximei, tirei o lençol, e alisei a rola.
_Essa sua mãozinha é muito gostosa viu? Sofri esses dias sem poder gemer. Disse ele.
Dei um sorrisinho, ele acariciou minha cabeça, e eu me voltei novamente para o seu pinto.
Fui relaxando, e ouvindo meu tio me incentivando, acabei ficando à vontade, e brinquei como quis; batia o pau na minha cara, apertava com gosto, lambi, chupei, e acaricie as bolas.
Sem forçar nada, e nem me direcionar a nada, meu tio só ficava gemendo, e falando: “isso…isso, esse é seu brinquedinho novo” “pode brincar… é todo seu”.
_Ahhh… delícia.. ahhh…vou gozar…ahhhh…
Quando meu tio falou isso, sentí a rola tremendo, e imediatamente coloquei a boca.
_Isso…isso…abre bem a boquinha…ahhh…é hora do leitinho…ahhh…
Ele gemeu mais alto, e encheu meu estômago com seu líquido esbranquiçado.
Limpei tudinho, tirei a boca, e fiquei balançando a rola, agora meia bomba.
_Pelo jeito você gosta do leitinho. Comentou.
_O que é isso tio? É leite mesmo?
_Isso é esperma…sêmen…ou como dizem… “porra”
Continuei brincando com o pinto, e ele foi ficando duro novamente, e sem intervir, meu tio me deixou brincando. Fiquei bem mais tempo manipulando a sua rola, até que ela expeliu novamente o líquido…a tal porra.
Dessa vez eu não coloquei na boca, fiquei manipulando com a mão, esfreguei no pau dele, na barriga, e depois passei no meu rosto. Ficamos bem melecados.
Tio Paulo me chamou para tomarmos banho.
Gozado que ele já tinha me visto tomando banho, mas tive um pouco de vergonha em tirar a roupa na frente dele. Mesmo assim, tirei, e fui tomar banho.
Adorei a mão grande e grossa do meu tio passando pelo meu corpinho, me arrepiei todo quando um dedo dele tocou meu buraquinho, mas ficou só nisso, depois, ele me deu o sabonete, e dei um trato na sua rola.
Já sentados no sofá da sala, ele pergunta:
_Gostou da brincadeira?
_Unhum…você não vai falar mais nada para a minha mãe né?
_Tá…vou guardar o seu segredo…e se quiser, pode ir todo dia no quarto brincar…
Minha avó chegou, mudamos o assunto, ele voltou para o quarto, e eu fiquei na sala.
Passei a frequentar o quarto do meu tio, quase todos os os dias. Meu tio literalmente me oferecia o pinto, como se tivesse me dando um boneco, ele se divertia me vendo manipular sua rola.
Às vezes, minha avó, tinha que sair para comprar tecidos, e numa dessas saídas, quando cheguei ao quarto do meu tio, ele estava com o pinto todo melado com um lubrificante, ele pediu para tirar a roupa, e subir na cama. Achei estranho, apesar da intimidade, ainda não tinha brincado pelado na cama. Ficava nú na frente dele, somente nos dias que a gente tomava banho juntos.
Meu tio encheu a mão com o lubrificante, e passou no meu reguinho, me causando arrepios. Depois, ele pediu para sentar no pau dele. De frente para ele, sentei no pau, que se dobrou para a barriga dele. O corpo da rola, separou minhas bandinhas, e se encaixou no fundo do meu reguinho. Meu tio me deu as mãos, e me segurando, ele pediu para eu deslizar na rola, subindo e descendo.
Fiz o que ele pediu, e minha bundinha subia, até roçar as bolas, depois eu descia até a cabeça. Fiquei deslizando na rola, num vai e vem bem gostoso. Sentia um calafrio quando a cabeça da rola raspava no meu buraquinho, chegava a estremecer, e meu tio percebeu.
_Tá gostando? Perguntou.
_Unhum…
Nesse esfrega esfrega, meu tio gozou, melando meu rêgo.
A meleca da porra deixou mais escorregadio ainda, pena que a rola deu uma amolecida, mesmo assim ainda deslizei mais um pouco.
Saí de cima dele, e fiquei espalhando a porra pela sua barriga. De repente, meu tio deu umas pulsadas na rola, eu fiquei olhando, e ele me disse:
_Vai…brinca um pouco, faz de conta que é um picolé…
Me aproximei, e comecei a lamber a rola que estava toda melada de porra. Ficava passando a língua pelo corpo do pau, pelas bolas, e aos pouquinhos, fui limpando tudo. A rola acabou ficando dura de novo.
_Ahhh…ahh…que gostoso…sabe o que você poderia fazer agora? Abre bem a boquinha, e chupa seu picolé…só toma cuidado para não raspar os dentinhos tá bom?
Obedeci, e vi meu tio se contorcendo.
_Ahhh….ahhhh….delícia…de vez em quando, passa a linguinha na pontinha do sorvete….
Continuei obedecendo, e acabei chupando o pinto dele por um bom tempo, parei, porque minha boca estava doendo.
_Ai tio…minha boca está doendo…
Meu tio riu, me agarrou, e me virou de bruços na cama, ficando por cima de mim, me deixando entre seus joelhos, momentaneamente, sem encostar. Ele passou a me fazer cócegas, e aos poucos, foi se encostando em mim.
_Tá cansado? Me perguntou ele, já encostando a cabeça da rola no meu reguinho, que ainda estava melecado de porra e lubrificante.
_Não tio…ainda não. Respondi, dando gargalhada.
Ele se ajeitou sobre mim, empurrando a cabeça da rola, até colar no meu cuzinho.
Nessa hora me deu um negócio estranho, não sei explicar, foi mais gostoso do que o dia que o Márcio fez isso comigo. Me arrepiei todo, e meu corpinho estremeceu.
Meu tio voltou a me fazer cócegas, e eu me remexia todo. A cada remexida, meu tio aumentava a pressão, e a cabeça da rola forçava meu cuzinho.
Ele estava era me fazendo rebolar na cabeça do pau dele, e essa brincadeira me deixou doidinho, pena que cansei.
_Ai tio….ufa…cansei…
_Ah…Vaguinho…vamos só mais um pouquinho, só…ahhh….mais um pouquinho…ahhh….
E realmente foi só mais um pouquinho, mal ele terminou de falar, e um jato de porra quente explodiu na portinha do meu cuzinho, na sequência, mais alguns jatos. Exausto, meu tio deita-se sobre mim, me fazendo sumir sob ele.
_Ai tio…ai…você está me esmagandoooo….
Ele se vira de lado, levando meu corpo junto ao seu, ficamos de conchinha, e assim, senti os últimos pulsos da rola.
Fomos tomar banho, mas tivemos que sair rapidinho, ouvimos barulho no portão, era a minha avó retornando.
Na hora que eu fui dormir, fiquei pensando no que meu tio tinha feito, e meu cuzinho ficou piscando.
Várias vezes, ele gozou na minha portinha, eu adorava aquilo, eu nem imaginava que pudesse existir algo mais gostoso que isso….mas existia, e meu tio me mostrou, na semana em que eu completei 9 anos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Open ID:1dmhjiup6p33

    Ótimo conto, Bora trocar uma ideia @openbroke TL

  • Responder Jonh ID:81rqf7x6ik

    Maravilha de conto, continua

    • Vaguinhosp ID:1ewg3n3foq6m

      Em breve mais um episódio…valeu

  • Responder .... ID:831aj566id

    Também morava com meu tio e minha avó, minhas avó tomava remédios pra dormir e apagava a noite toda, meu tipo aproveitava pra me comer, foi assim dos meus 12 até meus 17, bons tempos hehehehe

    • Vaguinhosp ID:1ewg3n3foq6m

      Delícia…é muito bom…

  • Responder Gigio ID:1elfxbdbvgu5

    Brinquei muito assim tbm com o Selminho, filho da minha madrinha. Ele passava boa parte do tempo na minha casa, minha mãe cuidava dele enquanto minha madrinha estava trabalhando. Ele tinha onze anos, eu 19 e já estava cansado de ficar só nas brincadeiras, que aliás ele gostava demais. Tinha dia que ele secava meu saco de tanto que chupava, eram três, as vezes até quatro boquetes num dia, e ele se deliciava tomando muito leitinho. O máximo que eu conseguia era botar a rola no reguinho dele, melado com bastante creme Nívea, e sarrar até gozar. Já tinha tentado algumas vezes botar no cusinho dele, mas ele fugia do pau, literalmente…rsrsrs…reclamava, dizendo que doeu e que não queria brincar assim. Pra não perder a presa, eu acabava desistindo. Já estávamos nessa putaria a uns oito meses, e no dia do meu aniversário(20a), eu tinha umas coisas pra resolver, e qdo ele chegou da escola eu estava de saída. Qdo me viu saindo do quarto, arrumado, e pegar a chave do carro, perguntou onde eu ia. Minha mãe estava na cozinha, aproveitei a chance, apalpei a bundinha dele, e sussurrei em seu ouvido que já que ele não queria me dar a bundinha, eu tinha arrumado um garoto tão bonito e gostoso qto ele, que ia me dar, como presente de aniversário . Balela pura, eu ia no banco, e depois ia num posto da Ligth resolver uma parada da oficina do meu avô. Ele olhou pra mim, deu um sorrisinho assim meio triste até, e falando baixinho, disse que me deixava comer a bundinha dele tbm, mas era pra eu fazer bem devagar pq doía muito. Falei que ia só no banco então e nem ia me encontrar com o tal garoto. Ele sorriu, me puxou pra me abaixar um pouco, me abraçou, me deu até um selinho e saiu dando risadas. Não demorei nem meia hora, depositei a grana no caixa eletrônico, fui até a Light, peguei o protocolo pra voltar no outro dia e piquei a mula. Cheguei em casa, ele estava no sofá, e minha mãe como sempre no ateliê dela, onde passava o dia fazendo suas peças de artesanato.

    • Watersbr ID:6stz27wpd0

      Que delícia, conta como foi? Conseguiu comer ele?

    • Tales ID:bf9so7kt0j

      Pena que parou de contar estava ótimo

  • Responder Noa ID:1d9a0nvzb8o7

    Muito bom ficar por cima assim, com o novinho de bruço

    • Vaguinhosp ID:1ewg3n3foq6m

      Adorava ficar por baixo….