#

Luciana 11 aninhos III

1222 palavras | 5 |4.44
Por

Olá gente estou aqui mais uma vez , e quero agradecer ao comentario de uma leitora a Luana que me deu algumas dicas sobre meu ultimo conto , e foi ate bom porque se antes eu ficava neio na duvida de meter ou não nas meninas ou seja levar o sexo aos finalmente , agora então é que não faço mesmo .
Bom , já esta virando rotina as dormidas de Luciana aqui em casa , a garota nem quer saber da minha filha ficando na casa dela e por enquanto seus pais acham uma coisa normal , coisa de meninas ; só que desta vez a coisa foi mais longe um pouco , Luciana e minha filha fazem parte da mesma igreja e toda quinta é dia de culto minha esposa vai na frente e as meninas logo depois , elas costumam chegar deste culto sempre as 9:30 e se passar as 10 horas da noite , estou em casa sozinho assistindo tv na sala , eram por volta das 08 :15 da noite quando Luciana me aparece sozinha , seu perfume que usava entrou primeiro na sala , achei que fosse uma peçe que o destino estava aprontando pra mim ou coisa da minha mente ,cheguei a brigar comigo mesmo por pensar tanto naquela menina , mais eis que ela entra toda maravilhosa com seu vestido que pegava um pouco abaixo do joelho calçando um tenis de cano longo ,cabelos ainda molhados e com poucos cachos , trazia um leve sorriso de quem se viu livre da igreja por querer algo a mais naquela noite , meu coração chegou a dar umas travadas de tanto que batia com rapidez , um calor repentino tomou conta do meu rosto parecendo que tinha acabado de abrir um forno quente ; sem uma palavra dita nem por ela e muito menos por mim ela se sentou no sofá do meu lado , exalando seu perfume delicioso me deixando louco ,cheguei a engolir seco .
Passei a mão pelo seu rosto ainda frio pelo clima da noite neste dia lhe fazendo um carinho e aproximei minha boca da dela na intenção de beijar e Luciana quebrou o silencio dizendo ” eu não sei beijar ,não um de verdade” , não disse nada apenas a beijei , a menina tem uma boca gostosa, macia e cheirosa e o que mais me excitou foi a inocencia dela em seu primeiro beijo , só pedi a ela que me acompanhasse e afastasse os dentes , Luciana só retraiu um pouco quando minha lingua invadiu sua boca , mais como ela estava disposta a tudo neste dia sua reação durou pouco .
A deitei no sofá , e como é automático em qualquer homem enquanto a beijava minha mão foi percorrendo seu corpo começando pelos seus peitinhos ,gente que delicia , eu tremia muito já prevendo que poderia ousar mais neste dia; minha mão desceu por sua barriga chegando ate sua bucetinha ainda por cima do seu vestido , mesmo assim pude sentir toda sua raxinha na ponta dos meus dedos , passei por sua perna subindo pela virilha , e finalmente chegando em sua buceta que por sinal estava fervendo de tão quente , levantei seu vestido deixando sua calcinha exposta , e eu adoro ver as formas de um corpo infantil em formação dentro de uma calcinha ,acho lindo , não me aguentando mais pedi que ela ficasse de pé e tirasse roupa pra mim , queria muito ver Luciana se despindo , mais a menina nunca tinha ficado nua na frente de um extranho a não ser na frente de sua mãe , tive um pouco de dificuldade ,mais como ela também tinha curiosidade em saber o que poderíamos fazer naquele dia e nosso tempo era curto ela tirou o vestido o deixando cair ficando somente de calcinha e sutiã , é claro que bem acanhada .
Eu tive que me mover ate a montanha e acabei de convencer Luciana a ficar nua , era o que eu queria , puta merda que visão , a menina é maravilhosa corpo perfeito , com seus peitinhos durinhos e lindos , sua barriguinha , suas pernas o volume de sua bucetinha já com seus cabelinhos naquela micro montanhazinha , e a bunda toda perfeita empinadinha e nuazinha é a coisa mais linda do mundo que ja vi .
O silencio foi quebrado por mais uma vez quando ela sentiu meu pau duro , mais duraço roçando naquela bunda , “nossa ele ta duro dinovo né” , não respondi , apenas queria me deliciar naquele corpo , gente eu juro que fiquei perdido de tanta loucura , minhas mãos percorria todo o corpo dela , Luciana ainda estava um pouco espantada mais não me impedia em nada , meus dedos repousaram em seu mini clitóris , a menina tremeu e tentou travar suas pernas ,mais por pouco tempo , sendo novidade pra ela foi quando iniciei uma siririca bem gostosa a fazendo soltar gemidos involuntarios e assim voltando a abrir suas pernas me dando liberdade pra tudo ; ter aquela menina toda peladinha pra mim e poder fazer de tudo com ela , estava sendo a melhor noite pra mim , então a joguei no sofá me deitando por cima dela fazendo meu pau roçar com violencia em sua bucetinha e devorando sua boca que ainda nem sabia o que era beijar direito , fui descendo passando pelo seu pescocinho a fazendo arrepiar todinha , peitinhos , dei um capricho naqueles biquinhos que estavam duros e pontiagudos acho que pelo tesão que ela sentia , passei pela sua barriga que a fez ri sentindo cócegas , e cheguei ao meu destino , abri bem aquelas perninhas gostosinhas e chupei com vontade aquela bucetinha suculenta .
Dei tratamento de rainha pra ela , meti a lingua na fendinha dela a enlouquecendo , nossa , ela é muito gostosa essa garota , a chupei como nunca , seu grelinho foi onde mais caprichei , queria mostrar pra ela de como uma chupada bem dada é gostosa , vi aquela menina virar o capeta de tanto prazer que dei pra ela , e ela começou a falar baixinho e varias vezes “isso é muito gostoso” , foi assim ate que ela acho que gozou , pois ela relaxou ficando toda enfraquecida no sofá . Ainda ficamos abraçados , eu agarrado na bunda dela ate gozar tambem , que loucura foi este dia .
Após umas meia horas ela mesma olhou a hora no celular dela e foi se ajeitando , com o plano de estar pela rua e encontrar com minha filha e vir as duas pra casa ; bom do beijo ela gostou , porque antes de sair Luciana pediu repetéco , ainda dei um tapa naquela bunda a chamando de gostosa arrancando sorriso dela e uma carinha de safada .
Ontem Luciana veio um pouco aqui em casa conversar com minha filha e dizer que seu pai não deixou ela dormir aqui em casa neste final de semana , pois a menina já tinha planos pra estes dias e eu claro não quero perder oportunidades com ela , que agora cismou que quer aprender a fazer carinhos no meu pau ,só que eu não estou querendo deixar por medo de assustar ela , sei lá pode ser bobeira minha mais acho que isso não é assim ela tem que estar preparada .
Este final de semana não vai ter nada por conta da decisão do pai dela , mais sei que ela é danada e vai dar um jeito , eu já to que não me aguento de tanta punheta ,ta foda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anom ID:1co35vudvgti

    Pede uma calcinha suja dela pra ficar batendo punheta no fim de semana sempre bom sentir o cheiro de buchela e de um cuzinho suado na calcinha, usada o dia todo então é melhor ainda. hj mesmo vou cheirar uma calcinha suja de uma amiga da minha filha que vai dormir aqui em casa hj ela sempre deixa as roupas dela de vacilo já cheirei inúmeras vezes a calcinha dela e sem contar que ela vem direto do trabalho dela pra minha casa e gozada garantida e das boas experimenta cheirar quando não tiver a buectinha dela pra chupar fica dica melhor que bater punheta na seca ou seja só nas lembranças mesmo

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Luciana boa tarde, mais uma vez bem relatado se se interessar por mais algumas dicas tenho mais um relato meu que esta na pagina 2 e se chama “As coleguinhas”, ali você encontra meu e-mail e se sentir assim confortável e confiante, basta me procurar abrs

  • Responder Argel ID:1ux7c9wq

    A amiga da minha sobrinha, era como essa garota, não saía de minha casa. Era raro falar com ela, e qdo falava era mais pra cumprimenta-la mesmo, e vez outra até a elogiava. Ela era bem bonitinha mesmo. Um dia ouvi a gatinha falando com minha sobrinha, que eu era um gatão, que se pudesse namorava comigo. Ambas tinham a mesma idade, 11a tbm, e lembro até hj da cena em que minha sobrinha, do alto da sabedoria de seus 11 aninhos, colocou as mãos na cintura e falou.
    – ai Karina como vc é tonta viu…meu tio já tem namorada tá bom !!
    Fiquei com aquilo martelando na cabeça por um tempo, até que certo dia qdo cheguei do trabalho, acionei o controle, o portão abriu, guardei o carro e fui descarregar umas comprinhas que havia feito. Ela estava sentada no muro da casa dela, do outro lado da rua. Atravessou e veio me oferecer ajuda com as sacolas. Encarei como natural, pois ela vivia em casa com minha sobrinha. O que eu não sabia, é que não havia ninguém em casa. E foi a guria que falou que minha mãe havia saído com minha sobrinha, pelo que entendi, tinham ido no Bom Retiro(um bairro de SP), fazer compras. Isso era quase rotina qdo morávamos em SP. Ali estávamos, eu e a Karina a sós em minha casa. Mas não fiz nada que pudesse assusta-la, mas como passei a observa-la melhor desde o dia que ouvi ela falando aquilo pra Manu, notei tbm que além de muito bonita, ela era bem gostosinha tbm. Resolvi arriscar pra sentir até onde poderia chegar, e dei logo na jugular, mas foi sem querer. Fiz algumas perguntas banais, sem relação umas com a outra, até chegar no assunto namorados. Ela corou na hr, qdo perguntei qtps namoradinhos ela tinha na escola. A resposta foi pra me provocar tbm. Disse-me ela bem assim.
    – nem beijar eu sei, que dirá namorado
    Ela falou e sorriu meio encabulada, já havia acabado de guardar as compras, com ajuda dela tbm, é claro. Peguei dois potinhos de Danette, dei um pra ela, peguei duas colheres e fomos pra sala. Sentamos no sofá, e retomei a conversa né.

    • Argel ID:1ux7c9wq

      Eu estava disposto ensinar ela a beijar na boca, se ela quisesse aprender é claro. Eu não ia forçar nada, pq apesar de conhece-la, não tinha idéia da reação que ela pudesse ter. Insisti no assunto, ela corou novamente. Olhei pra ela, o canto da boca estava meio sujinho, puxei com jeito segurando em queixo e falei que estava que o canto da boca estava sujo. Fui rápido, dei um selinho em seus lábios, e passei a ponta da língua pra limpar sua boca. Ela arregalou os olhos, mas senti que seu corpo estremeceu, e ela chegou se arrepiar por inteira. Foi demais aquilo. Aproveitei o impacto causado, e repeti o gesto. Ela se deixou levar, e sussurrei perguntando se ela queria aprender a beijar. A resposta veio com um aceno da cabeça. Que delícia…ensinar uma gatinha beijar na boca, é tão gratificante. Só não supera o prazer de tirar seu cabacinho. Naquela tarde me esbaldei de beija-la na boca, e até avancei um pouco mais. Acariciei os seios, coxas, a bundinha e até a bucetinha. E em troca ela brincou um pouquinho tbm com a minha rola. Alguns dirão que foi rápido demais, porém o que aconteceu é que uma coisa levou a outra, pq ela estava tão excitada qto eu, e no fundo se deixou levar. Resumindo, três dias depois peguei-a perto da escola, levei aquela delicinha pra casa de um amigo, que sabia que eu ia sair com uma garota, mas não tinha idéia que era uma menina de 11a. Já na casa, ela parecia entender o que ia rolar, e se mostrou bem disposta tbm. Foi apaixonante desnuda-la peça a peça, faze-la gozar chupando a xotinha, ouvindo ela gemer dizendo que era muito gostoso, que ia querer mais, e mais e mais. Olhar aquela coisinha linda e gostosa deitada na cama, a minha mercê, e saber que podia fazer o que eu quisesse que ela ia deixar, foi demais. Ela me chupou tbm, meio sem jeito sim, mas foi gostoso assim mesmo, só segurei a onda pra não gozar, pq isso eu estava guardando pra hr de torar o cabacinho dela, e foi o que fiz. Tirei a virgindade dela e enchi aquela xotinha de gala.

    • Argel ID:1ux7c9wq

      Do qdo ela veio me ajudar com as compras, até o dia que tirei o cabacinho dela, foram quatro dias. Mas isso só aconteceu pq ela se mostrou afim tbm, e não deixei passar. Meninas qdo despertam para o sexo, tbm não enrolam muito não, a fila anda rapidinho. Enfim, ficamos as escondidas por muito tempo, muito tempo mesmo, até seus 16a. Depois cada um foi para um lado, eu mudei de cidade, voltei cinco anos depois, e a encontrei por acaso numa festa de amigos em comum, mas não rolou nada pq ela estava com o namorado. Mas na segunda-feira, ela ligou na casa da minha mãe, a empregada atendeu e me chamou. Conversamos pouco, mas o suficiente para marcarmos um encontro. Nos encontramos num local afastado dos nossos meios e fomos pra cidade vizinha. Não passamos a noite pq ela não podia, mas qdo a deixei perto de casa, passava da 01h da madruga. Enfim, sempre que rolava de visistar meus familiares, dávamos um jeito de nos encontrarmos. E a Karen além de estar muito mais bonita e gostosa, se mostrava uma amante espectacular.