# #

A vizinha crente – parte 4

1852 palavras | 4 |4.61
Por

Pessoal desculpa pela demora , e esse ficou longo espero que gostem , assim eu continuo a escrever.

….

Depois, de esperar feito um besta, Sara manda uma mensagem dizendo que não ia comigo para casa porque o Cláudio iria buscá-la. Nossa foi um balde de água fria. Mandei, uma msg dizendo que estava tudo bem que eu iria aproveitar para ficar em São Paulo mais uns dias.
Não, sei o que estava acontecendo comigo, mas não parava de pensar nela, naquela boca me chupando e nem no jeito tímido dela, porra só queria comer uma gostosa e tava ficando apaixonado por ela, logo eu que não queria nada sério com ninguém. Meio, puto e com um pouco de ciúmes do marido dela , postei um status no whatsapp, de uma foto minha com uma galera do trampo em uma viagem que fiz para Argentina, na foto apesar de ter umas 10 pessoas , eu estava abraçando uma loira muito gata que trabalha na minha empresa. Com isso esperei uma reação da Sara, fiz um joguinho adolescente, para provocar ela , mas n adiantou nada ela simplesmente visualizou e não comentou nada . Cansado de fazer papel de idiota , resolvi tocar minha vida e fui procurar o que fazer , esses dias aqui em São Paulo , já que não queria voltar para casa e ver ela e não poder pegar .
No mesmo dia, mas próximo da noite eu recebi uma mensagem no meu whatsapp do Cláudio, dizendo, ” boa noite Júlio , preciso conversar com você” , assim que li , bateu aquele frio na barriga e logo já pensei a fdp deve ter contado para ele o que aconteceu, assim esperei uns minutos para adrenalina abaixar e respondi, ” boa noite, pastor , tudo bem ? Pode falar ” , ali já estava esperando o pior , sabendo que vinha falar merda para mim e eu já tinha preparado um grande vai tomar no cu , mas para minha surpresa, ele mandou um ” eai amigão, topa um churrasco aqui na minha sogra domingo, vem preparado que vai rolar uma piscinhinha” , nossa foi um alívio , eu logo respondi que topava sim. Ele me contou por mensagem que sua sogra tava melhor e ia passar o domingo na casa do filho dela e que a casa ia ser toda nossa e pediu para eu levar um vinho .
Bom, depois de conversar com Cláudio, pensei que seria uma oportunidade de ver a Sara novamente e conversar com ela e tentar pescar algo sobre nós , pois ainda tinha esperança.
Assim, no domingo logo cedo vou até ao supermercado, compro duas garrafas de vinho , uma de 51 e uns limões, ia fazer uma caipirinha top. Ao chegar lá na casa da mãe da Sara, sou bem recebido pelo Cláudio e ele me conta que as mulheres estão na cozinha preparando a comida e a gente ia ficar responsável pela churrasqueira, eu nem vi a Sara e nem a pequena Ellen, eu achei estranho elas não vim me receber, porém liguei o fodasse e fui curtir o churras e já tomar uma , que para minha surpresa o pastor metido a certinho curtia uma cachaça… Kkk .
Já era umas 10:30 e já fazia quase uma hora que eu estava ali e nada de ver a minha musa, assim como magia elas entram no ambiente, a Sara, linda e toda gostosa, de biquíni com uma ganga enrolada na cintura, a Ellen, já de biquíni, curtinho toda gatinha , ela realmente puxou a mãe , e apesar da idade , já tinha um corpo bem desenvolvido, peitinhos bem formados e pontudos e uma bundinha grandinho e junto delas uma mulher que não conhecia mas era uma “gordelicia ” , pernas grossas e peitos grande. Assim que elas entram , a Ellen vem correndo e me abraça bem apertado e já sinto no meu peito as tetinhas durinha dela, ela toda feliz me fala que estava louca para me ver, já a Sara toda contida me cumprimenta sem me tocar e logo me apresenta a mulher e fala que ela é a irmã do Cláudio, ali percebi tudo , eles queriam empurrar a irmã dele para mim. Para provar minha suspeita o Cláudio chaga em mim de canto e fala:
– Essa minha irmã tá louca para te conhecer a Sara falou bem de vc para ela . Ela tá divorciada e chama Márcia.
Eu dei um sorriso, e falei para ele , que ia conversar com ela mas não garantia nada , pois tava tranquilo, ele por sua vez me diz , para eu curtir o domingo e aproveitar a companhia.
Assim, o domingo estava correndo tudo nos conformes, comida boa , um bom churrasco, e bastante vinho , pulos na piscina , a Ellen vindo brincar comigo na piscina e as Sara e a Márcia não tirando o olho de mim e conversando entre elas. Eu, já estava cansado da piscina conhecei a beber e o pessoal veio na minha e começaram a beber tbm, Cláudio e a Sara beberam bem e já dava para ver que ele não aguentava muito e já tavam bêbados e o Cláudio já mamado ficava passando a mão na Sara na frente de todo mundo sem pudor e ela deixando e vire e mexe dava uns beijinhos nele, já a Márcia tbm bebendo bem , ficava puxando papo comigo e fazendo um questionário para saber tudo sobre mim. A pequena Ellen, veio do nada e sentou no meu colo e os pais delas viu e não ligou , eu como nunca tinha pensado em nenhuma maldade com ela tbm não liguei e continuei a beber com o pessoal e conversar um pouco com a Márcia que claramente tava louca para ficar comigo .
Derrepente, a Ellen vai e se ajeita no meu colo e fica com aquela bundinha durinha encima do meu pau e eu já leve da bebida e conversando e vendo a Sara nos agarros maliciosos com Cláudio, nem percebo e já fico com o pau duro e percebi que a Ellen sente ele duro e ao invés de sair do meu colo , começa a se mexer de leve encima dele . Uma loucura, aquilo nunca tive tesão em menina novinha mas aquilo tava me deixando louco e preocupado ao mesmo tempo , parecia q ninguém tava vendo aquilo só eu . Assim eu fui me soltando e aproveitando aquela situação, como estava sentado na ponta e os outros estavam do meu lado esquerdo,fui aproveitando e fazendo carinho com a mão direita nas pernas da Ellen e as vezes chegava na bunda mas tudo de leve p n chamar atenção, e ela sem falar nada se ajeita e deixa a bucetinha dela coladinha no meu pau , ela de biquíni molhado ainda da piscina eu com uma bermuda de surfista, conseguia sentir todo movimento dela mesmo o de leve . Tudo aquilo foi me deixando louco e saber que ninguém percebeu ainda me deixava mais louco .
Num certo momento a Márcia sai do meu lado dizendo que ia no banheiro, percebi que era uma deixa para eu ir atrás dela , porém eu n ia sair dali de jeito nenhum, tava bom demais. Assim que ela saiu a Ellen aproveitando que os pais dela estavam se pegando, ela começa a se mexer mais ainda e eu percebi que a safadinha começa a gemer de leve e para derrepente, não acreditei a menina gozou e ficou toda mole , aproveitei e peguei nos peitos dela de leve e ela nem ligou . Após isso, dei um tempo e falei para ela ir tomar banho e descansar . Nisso o Cláudio e a Sara pedem licença e se levantam e vão para quarto , provavelmente para meter e ele fala para eu ficar à vontade, eu falo ok e fico lá esperando a Márcia voltar , já que a Ellen já tinha saído e provavelmente n ia voltar .
Passado uns minutos a Márcia aparece com uma cara de puta , pq , eu não fui atrás dela assim eu ainda com pau duro que ela percebeu bem , viro na cara de pau e falo :
– vc queria que eu fosse atrás , né..
Ela responde:
Sim , mas parece que você n quer .
Meti o louco e falei :
– se eu fosse atrás eu ia querer comer atrás tbm.
E soltei um sorriso.
Ela vira para mim e fala :
– sem problemas, o que você quiser eu topo.
Sem pensar eu já levando pego na mão dela e levo ela p um quarto, no caminho vejo a pequena Ellen dormindo no sofá e um pouco mais para frente passo por outro quarto e ouço uns gemidos vindo do quarto , que a Sara e o Cláudio estavam , e penso , os crentes quando ficam bêbados, mentem mais do que eu . Assim chego no quarto vazio com a Márcia.
Agora sem frescura vou e dou um beijo na boca dela e tiro o pau para fora que estava muito duro ,ainda efeito da brincadeira da Ellen , e já falo para Márcia , baixa e chupa aí , ela vai e começa a mamar e engolir tudo igual uma puta , eu já louco de tesão e doido para gozar viro e falo;
– fica de 4 aí que eu vou comer seu cu grande.
Ela , bem submissa me obedece e fica de quarto já sem calcinha, eu só dou uma cuspida no cu dela e coloco o pau na portinha e empurro para dentro ela da um pequeno grito e começo a bombar , eu sabia que seria um tiro único então fui metendo cada vez mais forte e mais fundo naquele cu gostoso até que em um momento quando ela já tava gemendo bem alto eu gozo dentro e já relaxo . Ela já toda mole e dolorida vira e cai na cama e eu tbm vou e deito p curti a boa metida .
Fiquei ali uns 10 minutos, e levantei e ja me preparei para ir embora, como vi que todo mundo tava dormindo, sai a francesa e pensei , depois mando uma mensagem para o Cláudio para agradecer, assim que saiu no quintal vejo a Sara , vindo em minha direção e fala :
– e aí comeu minha cunhada, gostou ?
Eu viro para ela e falo :
– sim muito , mas não era ela que eu queria comer hoje .
Ela, fria e com cara de raiva diz :
– esquece que eu você não vai comer nunca , amo meu marido e somos só amigos agora .
Eu , só olhei para ela disse :
– tudo bem , se vc tá feliz com ele , não quero ser o motivo da separação de vocês.
Peguei , e sai da casa feliz e triste ao mesmo tempo, mas o domingo foi ótimo , mas eu realmente queria a Sara mas depois de hoje até apaixonite passou .
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manoel gomes ID:jwtd59f8zip

    Isso que é um conto top meus amigos

  • Responder ANTONIO SILVA ID:g3jadkbv1

    NÃO DEMORA COM OS OUTROS CAPITULOS

  • Responder Eita ID:3eeyha53hrc

    Muito bom

  • Responder Libertino ID:1enkx0bfnm5p

    Continua bom mais aguardando vc comer essa gostosa da Sara.