#

E quando percebi ele estava todo dentro de mim, de uma só vez

211 palavras | 0 |3.58
Por

Sou casada, tenho 33 anos, submissa, uma safada com sentimentos. Peguei um blablacar e me apaixonei pelo motorista. Segue nossa história….

E quando percebi ele estava todo dentro de mim, de uma só vez, aquele pau socando e pulsando, me fez gozar em minutos, gemi e gritei no ápice do meu prazer. Ahhhhh só em relembrar já ficou molhada, desejando tudo de novo. E assim ele dominou meu corpo por horas, de todos os jeitos, não conseguia parar de me fuder, mesmo quando eu estava por cima, sentando e rebolando no meu ritmo, ele apertava minha cintura e continuava, eu pedia que ficasse quieto só um pouquinho, porque eu queria sentir aquele pau todo dentro de mim, apertar e soltar, mas era impossível porque ele não parava, as vezes diminuia o ritmo, porque eu gemia muito alto, embora meus gritos fossem música para seus ouvidos, estávamos em um hotel a tarde.
‌Dizem que quando fechamos os olhos, os outros sentidos ficam mais aguçados, é verdade, mas olhar para aquele homem lindo, gostoso, dono de uma boca tentadora, tatuado, da cor do pecado em cima de mim, me enchia de tesão, eu já estava exausta após inúmeros orgasmos, mesmo assim queria mais, levaria meu corpo ao limite se preciso fosse. Gozei mais uma vez junto com ele, dois corpos ardendo de paixão e prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos