# #

Dei o cu e comi um gordinho no treinamento da empresa

1286 palavras | 1 |4.20
Por

Durante um treinamento da empresa num hotel, achei um gordinho safado e transei gostoso com ele

Sou casado 38 anos e isso aconteceu há 3 anos quando eu tinha 35….
Eu estava sem emprego e um amigo me falou que na empresa onde ele trabalha estavam contratando vendedores, eu nunca fui vendedor na minha vida, não gosto dessa área, mas como eu tava precisando muito eu fui, e para quem não tinha experiência como eu, a empresa oferecia um treinamento. Geralmente eles montavam um turma grande e alugava um hotel fazenda perto de Bragança Paulista, onde os vendedores ficavam hospedados e passando por um treinamento durante 3 dias…. Pois bem, chegou o dia de ir, entramos na van e já comecei a fazer amizade com a galera que tbm estava indo para o treinamento, a maioria era de homens, mas tinha algumas mulheres. Chagamos lá na sexta feira pela manhã, tomamos café e fomos para os quartos, que eram com duas camas de solteiro e todo mundo tinha que dividir o quarto com alguém. As duplas foram se formando e eu só esperando pra ver, fiquei por último e como estávamos em número ímpar fiquei com um quarto só para, mim sem dividir com ninguém.
As 10h fomos para o auditório do hotel iniciar o treinamento, paramos para o almoço e à tarde toda seguimos vendo aquelas palestras sem fim. No fim da tarde estávamos liberados. Então tinha bar com caraoquê, salão de jogos e outras coisas no hotel. Estava muito calor nesse dia, e começamos a beber lá no bar muito além da conta. Tinha um gordinho branquinho meio afeminado no meio da gente, e tinha um cara que era tirador de sarro, tentava zoar todo mundo, eu lembro que eu tava sentado num banco de madeira do lado de fora do bar conversando com uma pessoa e o gordinho tava meio bêbado dançando e rebolando axé no meio do bar, até que o cara que tirava sarro de todo mundo se aproximou do gordinho e abaixou a bermuda dele… o cara tava sem cueca e no susto ele tentou erguer a bermuda, mas caiu pra frente e ficou de quatro com a bunda bem na minha direção. Foi inevitável meu olhar, eu vi aquela bundona branca, o cu e saco dele todo depiladinho, o cara tinha o cuzinho rosa….
Eu nunca me interessei por homem, mas ali me despertou uma curiosidade grande…. Ficaram lá zoando cara e eu só olhando, ele conseguiu se levantar e saiu do ambiente.
Mais tarde eu tava indo pro meu quarto, já meio bebado tbm e vi ele sentado num banco perto da lagoa e fui lá, ele tava puto com os caras… troquei uma ideia rápida com e falei pra deixar isso pra lá… falei que tava subindo pro meu quarto e ele perguntou com quem eu estava dividindo o quarto, aí falei que tinha ficado sozinho, ele falou que tava dividindo com uma mina, eu falei que tinha sorte, aí ele falou “grandes coisas”, aí eu me liguei que ele não curtia mulher, ele perguntou onde era meu quarto, eu apontei a direção, ficava numa subidinha meio longe do outros quartos… ele falou “vou lá com vc depois eu desço pra dormir”, então eu sugeri pegarmos umas latinhas de cerveja no bar pra gente beber e ele descia quando acabasse… pegamos as latas e subimos pro meu quarto…. Ficamos numa varandinha onde tinha mais 3 quartos que estavam vazios, ficamos num banco de madeira, sentado um do lado do outro, bebendo e conversando, e quando menos esperávamos o papo era de putaria, ele percebeu que meu pai tava ficando duro e eu apertei duas vezes para ajeitar e de repente ele chega perto, pega e aperta meu pau por cima da bermuda, me deu um frio na barriga e ele pediu pra eu tirar o pau pra fora, eu levantei e apaguei a luz da varanda e sentei do lado dele com a rôla pra fora, ele bateu uma punhetinha e com voz de viadinho manhoso falou que queria mamar, eu falei “mama então”, ele olhou pra um lado e pra outro, estávamos sozinhos e ele caiu de boca na minha rola, ele mamava muito gostoso e a essa altura eu já tava tentando pegar no pau dele… ficamos ali uns 5 minutos e entramos pro quarto.
Eu pedi pra ver a bundona dele de novo, falei que tava com tesão dele depois que vi o rabo dele de quatro no bar, ele tirou a roupa e ficou de quatro, eu peguei no pau dele e fui punhetando aquele pau branquinho da cabeça rosa…. Ele pediu pra eu meter nele, mas eu tava sem camisinha, coloquei o dedo no cuzinho dele, aí ele pediu pra eu mamar o pau dele, nunca tinha chupado uma rôla na vida, mas não pensei duas vezes, engoli aquele pau lindo dele, um pau pequeno mas delicioso pra mamar, tava louco pra por aquele pau no meu cuzinho…. Agente fez um 69 e eu gozei na boca dele…. Ele bateu punheta e gozou na minha bunda e depois foi embora. Eu passei a noite me masturbando, querendo mais aquele gordinho gostoso.
No saia seguinte, sábado, tudo normal, tomamos café e seguimos para o treinamento, ele me procurou, viu onde eu estava e sentou do lado, ficava tentando pegar no meu pau no meio das palestras. A noite estávamos no bar de novo e ele fez um sinal discreto pra mim, eu subi pro quarto e ele foi atrás, entramos e ele tava safado demais, beijou a minha boca e foi me lambendo o pescoço como nem uma mulher já tinha feito, ele tirou a roupa e estava com uma calcinha…. Ele falou pra mim que roubou a calcinha da colega de quarto dele só pra eu ver como ele ficava, eu fiquei maluco, a ninfa dele era linda demais.
Nesse dia eu tinha saído na hora do almoço e comprei umas camisinhas, então eu chupei ele bem gostoso, enfiei minha língua no cuzinho dele, botei a camisinha no pau e enfiei naquele rabo lindo, parecia bunda de mulher, ainda mais com a calcinha, a calcinha tava meio pequena pq a dona dela ela mais magra, mas ficou legal nele…. Eu tava metendo, mas minha vontade era que ele me comesse, não aguentei de tesão e pedi pra ele me comer, ele tirou a calcinha e me deu, eu vesti e deitei de bunda pra cima, ele pôs uma camisinha veio, afastou a calcinha de lado e ficou esfregando a rôla no meu cu até empurrar pra dentro, que delícia aquele gordo em cima de mim bombando rôla no meu cu…. Ficamos umas 3 horas nessa putaria, eu gozei na bunda dele, e deixei ele gozar na minha boca, depois ele gozou na portinha do meu cuzinho, e no fim acabei comendo ele sem camisinha e enchi o cu dele de porra, ele disse que ia embora usando a calcinha da mina pra sujar de porra e depois devolver na bolsa dela.
No domingo a gente foi embora do hotel no meio da tarde e não rolou nada.
Foi um fds inesperado, mas delicioso…. Não quis trocar contato com ele pq fiquei com medo dele começar a me ligar fora de hora e estragar meu casamento. Eu só sei que é da região de Campinas e agora tô lembrando disso pq me deu uma vontade tremenda de mamar um pau e dar o cuzinho novamente.
Fico vendo vídeos de gordinhos xvideos e lembrando desse dia.
Que delícia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prof Toledo pr ID:dlnwp9g42

    Delicia esse conto, gordinhos são os melhores.
    Se quiser chama no telegram: @gordinhotreme