#

Dei o cu ao meu filho! Achava errado, mas não resisti. E filmei tudo

592 palavras | 1 |4.44
Por

De tanto ler relatos de vários fetiches, acabei dando a bunda ao meu filho. E deixo as fotos e vídeos para todos, com tarjas, lógico.

Sou uma coroa bem tratada e que desperta a atenção dos machos. e o bom é que meu marido é corno manso e assumido. Mas jamais pensei que eu chamava a atenção de meu próprio filho, um jovem de 21 anos, malhado, lindo e dotado.
Eu já tinha notado nas festas aqui na piscina os olhares de meu filho, principalmente para minha bunda. Pensei que era ciúme dos amigos, pois ainda uso fio dental aqui e meu marido adora ver os jovens me olhando. Mas ao bisbilhotar o celular de meu filho, vejo um papo dele com um amigo, afirmando ter desejo pela minha bunda e que até cheira o fundo de minhas calcinhas quando chego do trabalho e de meus biquínis, após horas de uso. Caralho! Foi surpresa e prazer ao mesmo tempo. ele fla que adora o cheiro de minha bunda suada e isso me deixou excitada. Mostrando ao corno, falei que fiquei com vontade de realizar essa vontade de nosso filho e ele topou, mas desde que falássemos tudo, como sempre fazemos e postamos no site de Selma, onde temos perfil.
Fiquei com uma certa culpa, mas ao ler os relatos da página /?s=selma+recife vi que existem vários fetiches nesse mundo e que muitas pessoas são como eu. Essa página é aqui do site CONTOSEROTICOSCNN e indico a todos.
Ontem, sexta, abri o jogo com ele logo ao acordar. ele ficou sem jeito e pediu-me desculpas. Falei que tinha adorado e que nosso amor, que já é enorme, poderia ficar ainda maior, com mais intensidade e cumplicidade. fiquei nua na sua frente e o beijei, ainda paralizado. ajoelho e tiro seu short, coloco seu pau em minha boca e ele cresce muito. ele me olhava sem entender, vendo a mãezinha chupando sua pica. Nos beijamos na boca e boto sua mão na minha bunda e digo: Essa bunda é para você, você quer? Ele falou que sim e o trouxe aqui para o quarto, pois a câmera escondida estava já ligada, para fazer esse vídeo delicioso.
Fico de quatro e peço para ele cheirar minha bunda e lamber meu cu. timidamente ele a abre com as duas mãos e começa a cheirar. Depois sua língua fica enfiando no meu cu, até que mando ele me foder. Passo creme na pica e no cu e ele vei entrando devagar, mas era doído demais e eu gemia gostoso, sentindo a cabeça do pau abrindo meu cu, quase rasgando meu anelzinho. Depois que a cabeça passa meu filhote vem para dentro da bunda da mamãe, ate´estar tudo dentro. ele fala que é gostosa demais e mando ele meter. ele começa o entra e sai e geme de prazer. Que gostoso dar esse prazer ao meu filhote, sentindo seu pau enorme entrando e saindo da bunda da mamãe. Ele acelera e começo a me peidar. Imaginei na cabeça dele como estava, vendo a mãezinha peidar em sua pica dura. Na hora de gozar, ele começa a gemer e, quando sinto os dois primeiros jatos dentro do reto, saio, viro-me e coloco a boa no pau, que jorrou esperma em meu rosto, cabelos e dentro de minha boca. engoli tudinho pra ele ver e agora tenho ele como amante de bunda. E amanhã, domingo, ele falou que quer mais. Temos perfil no site www.selmaclub.com e todas as redes sociais FREE estão em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beletrista ID:g3iqammsh

    Você é uma puta deliciosa que adora dar o cuzinho. Te admiro e lá bato muita punheta em tua homenagem! Delicia de mulher que sabe dar o cu como poucas. Você é THE BEST!