# # # #

Meu sobrinho pequeno tá dando em cima de mim

221 palavras | 7 |3.46
Por

De uns tempos pra cá, ando notando que meu sobrinho de 8 anos anda em cima de mim.

Tenho 20 anos. 1.64, magro, 15 cm.
De uns tempos pra cá ando percebendo que meu sobrinho anda em uma de mim, ele tem 8 anos, uma criança normal, tem barriguinha, e uma bundinha muito linda.

De vez em quando vou na casa da minha irmã passar uns dias com ele.
Mas de um tempo pra cá andei reparando algo estranho nele. Ele ando meio q se jogando em cima de mim, de vez em quando ele meio q senta no meu colo bem perto do meu pau.
Uma vez meu pau tá duro e marcando, e ele fica olhando.
Aí um dia desses eu meio q fiquei sem cueca mas de bermuda, meu pau tava duro e bem marcado.
E ele não tiara o olho, até que eu disse pra ele:

-Para de olhar pra aí, é errado.

Aí ele parou mas espiava.
Aí um outro dia eu garrei coragem e perguntei pra ele
– tu quer ver o meu pinto?
Aí ele ficou meio sem jeito e disse q não.
Aí eu disse
-tu mostra o teu e eu mostro o meu.
E ele disse que não
Aí eu perguntei, tu tem vergonha?
Ele disse q sim.

E ficou nisso.

Será q eu tento fazer alguma coisa?

Fico imaginando horrores aquela boquinha no meu pau, eu beijando aquele corpinho dele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,46 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder segurança ID:469cy0l2t0b

    Fraco

  • Responder Rubinho... ID:bf9xqgfv99

    Com 8a já aguenta rola, e só vc ser carinhoso, paciente, cuidadoso, e não forçar. O enteado do meu pai era exatamente assim, e com o tempo passei deixa-lo a vontade qdo vinha com gracinhas comigo. A primeira coisa que rolou, foi o contato visual ao vivo e em cores, onde ele pegou tbm, acariciou, apalpou e brincou a vontade. No dia seguinte qdo saí do banho, ele veio brincar, eu deixei, e instiguei ele a chupar.
    Como foi a primeira vez, apenas fiz ele tomar cuidado com os dentes na minha rola. Com o tempo ele pegou jeito, e adorava ver a gala espirrando. Um dia falei que ele podia chupar e engolir se quisesse, e assim consegui fazê-lo tomar leitinho direto da fonte, mas não foi tão fácil. No início ele cuspia, e com o tempo começou engolir aos poucos, até que passou a sugar até a última gota, e eu delirava nessa hr. Qdo minha madrasta não estava em casa, ele tomava banho comigo, e qdo lavava o cusinho dele, dava umas dedadas, e ele até que gostava. Foi indo assim de leve, até que um dia fomos do banho pra minha cama, onde comecei sarrar a bundinha dele, e perguntei se ele deixava eu botar a rola no cusinho dele. Ele se mostrou apreensivo e com medo que fosse doer. Dizia que meu pau era muito grande, mas não é, mede só 15cm. E como falei, sem forçar, com jeito, paciência e muito carinho, tirei as preguinhas dele, apesar do choro, e gozei gostoso no cusinho dele, que era bem apertadinho e guloso, mas eu já havia preparado td antes né. Já comprando gel, e até uma pomada pra passar no cusinho dele depois. Ele passou dois dias reclamando um pouco, mas vinha pro meu quarto tomar o leitinho diário, e eu aproveitava pra passar a pomada no cusinho dele. Torei ele num domingo pela manhã, e na quarta ao chegar da faculdade, rolou novamente. Ele foi meu putinho até seus 16a. Anos depois, e já separada do meu pai, minha madrasta descobriu que ele “perdeu a virgindade” comigo, pq o próprio contou, e fez questão de dizer que ele que dava em cima de mim, até que acabou rolando.

    • Leviousaw ID:g3iq0iihk

      Cara, eu gozei lendo seu relato pqp, tu podia transformar em conto, dando mais detalhes

    • luiz ID:dlns5khrd

      Porra demais!!! eu tambem dei na sexta a tarde toda na terça feira a noite dei novamente isso na minha primeira vez com um adulto, com rapaizinho comecei com 6 ou 7 anos

  • Responder MENINO K MENINO ID:40voxgc2qr9

    DE MAIS DETALES CONTINUA ESSA HISTORIA

  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    Garoto tá entregue. Fica mais vezes de shorts fino sem cueca e de pau duro e vê se ele tenta encostar no teu pau, qualquer sinal positivo você inventa uma história de assistir filme com ele no teu colo. Se ele aceitar, passa a mão no corpinho todo e se ele quiser mesmo, vai até pedir

  • Responder yu ID:8d5gaq0b0i

    Chupa o cuzinho dele até ele gozar