# # # #

Minha história de vida – capitulo 01 – cuidando da priminha mais nova

1918 palavras | 2 |4.71
Por

Sempre fui um cara legal e que gosta de putaria, mas não sabia que essa história ia começar tão cedo…

Olá a todos os leitores de contos eróticos, meu nome é Diego, tenho 27 anos e vou contar minhas aventuras e trajetórias sexuais.
Bom sou um cara alto (1,87 metros aproximadamente), tenho e sempre tive um corpo médio, onde apesar de sempre me esforçar na academia, nunca tive o corpo definido, porém sempre fui musculoso, tenho cabelos escuros e olhos castanhos.
Mas vamos ao que nos interessa, esse primeiro capítulo, vou lhes contar como descobri os meus desejos carnais e a forma que surgiram. Tudo começou por volta de 2009, na época tinha 13 anos, eu tomava conta de uma prima mais nova chamada Kiany. Ela tinha acabado de completar 07 anos e estudava no período da manhã, como sua mãe trabalhava o dia todo e eu estudava na parte da manhã também, acabei ficando responsável por ajudar e cuidar da Kiany no período da tarde. Kiany sempre foi uma garota linda, era morena, com cabelos cumpridos, olhos verdes, sorriso encantador e uma bundinha redondinha e bem empinada. Eu nunca havia a visto com esses olhos antes, porém quando comecei a tomar conta dela, isso mudou.
Aos meus 13 anos, os hormônios estavam a flor da pele, era punheta todo o dia, pelo menos umas 3 ou 4 vezes, era literalmente um vício. Quando comecei a cuidar da Kiany, isso acabou dificultando a liberdade que tinha, pois agora não estava mais só em casa durante a tarde. Isso me deixou frustrado no início, porém tudo mudou depois de cerca de 1 mês. A piruá veio para deixa-la em casa, sempre chegava por volta das 13hrs, pois este horário, eu também já havia chego da escola, pois estudava praticamente do lado de casa. Ela estava com a roupa da escola como sempre, porém ela havia vindo com outra roupa na mochila para se trocar, pois sua mãe havia dito que ela estava sujando demais as roupas da escola, então ela deveria se trocar assim que chegasse, para evitar de sujar mais as roupas.
Ela foi ao banheiro se trocar e quando volta, vem a minha surpresa!
Ela saiu com uma camisa normal, porém usava um shortinho rosa extremamente curto, o que a deixava com as polpas da bunda de fora, como ela sempre teve uma bunda grande e empinada, ficava nítido sua polpa para fora e aquilo me deixou extremamente excitado na hora. Suas pernas morenas e lisas, com aquele bumbum empinado era demais.
Naquele momento meu coração disparou, meu pau subiu e comecei a pensar apenas com a cabeça de baixo. Então tive uma ideia, joguei uma caneta embaixo do sofá e pedi ajuda da Kiany para pega-la, com o pretexto de que seu braço por ser mais fina, seria melhor para alcançar a caneta. Ela na mais pura inocência se abaixou para pegar e consequentemente acabou ficando de quatro, com a bunda bem empinada, eu sem pensar, fiquei atrás dela a encoxando, era uma delícia sentir meu pau roçar aquela bundinha, nunca havia sentido nada parecido antes. Ficamos assim durante uns 2 a 3 minutos até ela alcançar, depois corri para o banheiro e gozei demais pensando nela.
Depois disso passei a fazer isso praticamente todo dia, sempre com um objeto diferente para ela não desconfiar, porém a partir da segunda semana, ela começou a agir de maneira diferente, antes ela vinha com roupas normais (fora aquele shortinho curto do primeiro dia), porém agora ela vinha sempre com shorts curtos ou vestidos. Na segunda-feira ela novamente veio com o shortinho rosa, fizemos todos os tramites novamente, porém dessa vez, ela se empinou mais e conforme a encoxava, ela fazia movimentos com o quadril, como se quisesse rebolar no meu pau. Aquilo me deixou muito excitado, estávamos a 5 minutos ali e ela não saia dessa posição e cada vez rebolava mais e mais, até que não aguentei e disse que precisava ir ao banheiro, cheguei já gozando de tanto tesão, nem precisei bater punheta. Quando sai, ela estava lá sentada, com a caneta na mão.
Neste mesmo dia, estávamos assistindo tv e eu em um sofá e ela no outro, porém não parava de seca-la, ela percebeu isso e ficou de joelhos no sofá, olhando pela janela, era um dia chuvoso e ela disse que gostava de observar a chuva. Eu ficava secando aquela bunda linda sem parar, não estava aguentando de tesão e acabei tirando o pau para fora para me punhetar enquanto olhava aquela bunda magnifica. Ela fingia que não estava vendo nada e empinava a bumbum, até que ela pegou e subiu mais o shortinho, deixando praticamente toda sua bunda de fora. Aquele foi um convite para mim, ela estava me chamando e eu fui sem pensar duas vezes, cheguei por trás dela, com meu pau todo melado e comecei a esfregar nela sem pudor, ficamos alguns minutos assim e corri para o banheiro para gozar. Apesar de tudo, ainda não estava pronto para dar o próximo passo, afinal de contas ainda era virgem e não sabia de nada, apenas o que assistia em meus pornôs.
Na terça-feira, tinha que dar mais um passo, nunca havia beijado antes, nunca havia visto uma garota pelada ao vivo, então não fazia ideia do que fazer. Fui pesquisar na internet como beijar uma garota e na escola, havia uma garota chamada Thaysa que era como uma puta jovem. Ela era mais velha, tinha 15 anos na época, porém erámos da mesma sala, pois ela havia repetido algumas vezes. O boato na época era de que ela beijava e chupava meninos por dinheiro, e como fazia alguns bicos aos finais de semana (sempre fui adepto de trabalhar e ter meu dinheiro), tinha como ter essa experiência. Como não fazia ideia de quanto ela cobraria, levei 50 reais na carteira e no intervalo fui falar com ela.
– Oi Thaysa, tudo bem¿
– O que tu quer¿
– Escuta, eu fiquei sabendo que você faz coisas por dinheiro e queria saber se podemos fazer também, tenho 50 reais.
Na hora ela sorriu e disse.
– Rapaz 50 reais tu ganha atendimento especial.
Eu todo feliz na hora, subimos até uma das salas de aula que ficavam vazias, não era utilizada para aulas, só era utilizada para guardar carteiras velhas lá. A mesma ficava trancada, mas não sei como (até hoje não sei), Thaysa tinha a chave dessa sala.
Bom chegando lá, ela tirou a roupa e me mandou tirar as calças, eu fiz e ela já veio me beijando, ela percebeu que era minha primeira vez, então foi me ensinando e eu rapidamente peguei o jeito. Ela então me deu seu peito para chupar, era durinho, foi me ensinando e mostrando o que fazer para deixar uma garota excitada no momento de chupar o peito. Depois ela se abaixou e começou a me chupar, eu fui as nuvens, nunca ninguém havia me chupado antes e aquilo era fantástico. O sinal tocou, mas como tínhamos a chave e a sala era fechada, continuamos sem dar importância. Eu acabei gozando na boca dela, ela bebeu toda minha porra e continuou me chupando sem parar. Meu pau não amolecia e queria gozar novamente, então ela ficou de quatro e me mandou botar meu pau em seu cuzinho, aquilo foi algo que jamais pensei que faria de primeira, a bunda dela engolia meu pau e fui aprendendo a macetar ali com ela, fizemos algumas posições e ela me ensinando como fazer, principalmente se for a primeira vez da garota. Ela literalmente me deu uma aula prática de como trepar, por fim ela montou em cima de mim e cavalgou até eu gozar novamente, agora em seu cuzinho. Aquilo foi sensacional. Fiquei durante toda semana pagando para Thaysa, para aprender tudo que podia, como por exemplo que para ninguém descobrir sobre ela, ela apenas fazia anal, sua virgindade continuava intacta. Aprendi a fazer oral e masturbar uma garota, fiquei experiente em beijar, em chupar peitos e como deixar uma garota excitada.
Durante a semana que estava aprendendo com a Thaysa, as coisas não avançaram com a Kiany, continuei apenas a encoxando e esfregando meu pau em sua bunda, porém não avançava o sinal, uma para não a assustar e outra pois ainda não tinha experiencia suficiente para isso. Veio a segunda-feira novamente e ainda estava receoso, havia chego da escola, nesse dia a Thaysa acabou faltando, estava cheio de tesão. A Kiany chegou da escola e foi se trocar. Ela botou um vestidinho florido, estava a coisa mais linda. Não demorou e ela ficou de quatro fingindo pegar algo embaixo do sofá, eu cheguei como de costume já tirando o pau para fora para esfregar naquela bundinha, mas para minha surpresa, a putinha estava sem a calcinha. Ela havia tomando banho quando chegou, estava cheirosa e sem calcinha. Fiquei ali, melando sua bucetinha com meu pau, sensação maravilhosa. Não aguentei, levantei o vestido e cai de boca naquele cuzinho e naquela bucetinha linda, ela se assustou no começo, mas logo entrou no clima. Ela permanecia de quatro enquanto intercalava a chupada entre a buceta e o cuzinho dela, enquanto massageava sua bucetinha. Ela começou a ficar cada vez mais melada e com tesão, já rebolava na minha cara e começava a gemer como uma putinha. Quando dei por mim, ela estava se tremendo toda, segundo a Thaysa, esse era o sintoma de um orgasmo. Eu havia dado aquela pequena putinha o seu primeiro orgasmo. A levantei, tirei sua roupa e comecei a chupar seus bicos dos peitos (que não haviam crescido ainda), ela gemia toda manhosa, comecei a beija-la e a ensina-la a beijar. Quando dei por mim, ela já estava abertinha, comigo a masturbando e pegando no meu pau. A ensinei a me punhetar, aquela mãozinha pequena e macia, acariciando meu pau, era fantástico, estava me segurando para não gozar.
Depois chegou o momento que estava esperando, sabia que não poderia comer o cuzinho dela de primeira, para não assusta-la logo de cara, precisava deixa-la a vontade antes e fazer com que ela se apaixonasse por mim. Porém nada me impedia de ganhar um boquete daquela linda boquinha.
Então a ensinei como ela deveria fazer e ela começou, abocanhou a cabeça e foi sugando devagar, cada sugada sentia meu pau pulsar e querer gozar, ela fazia movimentos de vai e vem, lambia a pontinha da cabeça, voltava a sugar e me olhava, aquela visão fantástica, uma novinha, com aqueles olhos verdes me olhando enquanto me mamava, era demais. Acabei gozando demais na boquinha dela, pensei que ela iria cuspir ou vomitar, mas para minha surpresa, ela engoliu tudinho e ainda queria mais. Ela era uma putinha e uma bezerrinha de primeira.
Nesse dia ainda fizemos novamente, agora sem rodeios, fomos direto para cama e dessa vez acabei gozando no rostinho dela.
Foi aí que tudo começou a mudar em minha vida e cada vez mais, fui ficando um tremendo putanheiro. Mas isso fica pro próximo capítulo.

 

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deco ID:mt9bjmvv4

    Conto maravilhoso, continue!

  • Responder Opinador ID:1ck7sybla46r

    Continue, tá muito bom. Já estou imaginando onde vc vai chegar. As menininhas – da sua rua, escola, parentes – devem ter gostado muito da sua lábia kkkk.