#

Eu e minha sobrinha casada e evangélica conto verídico

513 palavras | 10 |4.39
Por

Bom! Me chamo josuel e sou de João Pessoa Paraíba. Ah uns 5 anos atrás era um feriado de 7 de Setembro” aconteceu comigo e uma sobrinha de 23 anos Ela casada carente e mãe de 3 filhos(a) o marido só vivia bebendo e ela sempre foi muito carinhosa comigo vivia querendo sentar em meu colo, toda carinhosa, quando eu dava carona de moto ao invés dela pegar em minha cintura ela só ia pegando em meu peitoral, mas eu levava isso sem outras intenções por ela ser minha sobrinha, porém…

certo dia ela me chamou pra irmos a praia e fomos, eu, ela, meu irmão mais velho e seus filhos porém, ela de shortinho de licra curtinho sempre se exibindo pra mim toda vez que saia de dentro d’água puxava o shortinho pra cima e empinava a bundinha olhando pra mim e rindo dizendo que tinha entrado todo na bunda rsrs, ah ela é magrinha branquinha da bunda empinadinha. Aí ela sempre saindo da água e me provocando, quando ela entrou abracei ela por trás sem maldade só que eu estava de short de praia liso e fino também e acabei ficando exitado e tocando a bunda dela, aí a cabeça do meu pau encaixou bem dentro do reguinho da bunda dela…

Aí ela começou a empinar a bunda sobre meu pau a precionar e rebolar e começamos a nos esfregarmos um no outro dentro d’água, tudo de forma rápida e ofegante, aí coloquei a mão na cintura dela, ela foi tirando a minha mão e colocou na buceta dela por cima do shorts, comecei a apalpar e esfregar, ela começou a gemer, nisso coloquei a mão por dentro do short e da calcinha dela e enfiei o dedo tava bem molhadinha, ela começou a gemer mais forte e colocou a mão dela por trás e pegou no meu pau e começou a punhetar.

Pense numa situação fiquei nervoso e muito exitado devido meu irmão mais velho está na areia e os filhos dela também na água brincando bem próximo,  ela começou a gemer aí afastei o shortinho dela só fiz colocar a cabeça da rola que engoliu até o talo de tão lisinha e molhada a buceta dela que tava. e ela dizendo aiii tio vou gozar, aiiii mete vai! aí tio vou gozar! Vou gozar! Mete esse pau na minha buceta!… e gozou no meu pau. Eu tava quase gozando mas agente parou com receio de alguém nos vermos.

Daí” depois agente marcou em minha casa e ai comi ela bem gostoso e gozei muito dentro da bucetinha dela. Ela amou. Mas só fizemos essa vez ela se converteu e fingimos que nada aconteceu até hoje… conferso que nunca imaginei que isso fosse acontecer mas realmente aconteceu e gostei muito! é um prazer inigualável só quem já fez sabe o quanto é bom.
Meu Instagram: @josuelopesjpb
Email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juca valeua curitiba ID:8efjycj6ib

    Sou coroa 55, sobrinha crente 35. Separada. Outro dia deu carona de carro, a safada segurou meu pau . Alisou até ficar duro, assustei pacas, masturbou, parei o carro, pois minha mão dentro do sutiã. O gozo pegou com a boca , engoliu tudo( eu nunca tinha feito sexo oral). O filhinha dela de 3 anos dormia no banco de trás, masturbo ela mesma , e segurou minha mão no pertinho. Evangelica. Toda fez que encontro né chama pra ir ba casa dela, morro de medo, da minha mulher e da minha irmã mãe dela. Ontem sentou em frente mim , na sala sami ha irmã, a rua as pernas mostrando a calcinha com o moleque no colo. Tá foda!

    • Thiago ID:g3ivb7c8k

      Lixo

  • Responder Ndgao . ID:8ef6vikd9c

    Seu @ nao existe já procurei no insta

  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    Josué, você é da Paraíba?? Eu juro que eu pensei, que você fosse de um outro Estado Brasileiro. Mas isso não importa, não é mesmo. E essa sua sobrinha evangélica, que safadinha que ela era? Provocando, se oferecendo, se esfregando assim no próprio tio! E você mesmo sendo tio, não perdeu tempo. É por isso que as chamam de “crente do rabo quente”. Estou achando que realmente isso é verdade. Imagina o “FOGO” que elas devem ter, embaixo daquelas saias que elas usam. E quando elas não tem um marido, que apague esse fogo todo… Como sempre eu adorei o seu conto erótico. Parabéns, ficou Ótimo!!!

    • Josue ID:8d5gapy49b

      Rsrs, obrigado sou sim da Paraíba. Que bom que tenha gostado.

  • Responder Jhon ID:on97pw7b0c

    Delícia…
    Minha esposa também é evangélica e tem 21 anos…
    Alguém afim de usar e abusar dela a força
    E-mail: [email protected]

  • Responder Casadosafado ID:w723bbvq

    Delícia mano, tbm moro em JP.

    • Josue ID:8d5gapy49b

      Nossa que legal, amigo qualquer coisa me chama pra conversamos nos contatos acima. Que bom que gostou.

    • Ndgao insaciável ID:8ef6vikd9c

      Passa contato

    • Joaielton ID:1ehlq3kvlbpt

      Você já fez com a sua tbm?