#

Karla tem bromidrose e adoramos curtir isso com amigos

426 palavras | 0 |3.00
Por

Karla sofre de Bromidrose, mas aprendemos a conviver e ter prazer com isso. E agora oferecemos esse prazer a novos amigos.

Tenho verdadeira tara em axilas de mulheres. Mas não de qualquer mulher nem axilas de qualquer jeito. Apenas de mulheres gostosas e lindas, como Karla, essa minha noiva das fotos e vídeos. Quando confessei, ela estranhou e achou nojento. Sempre notei que ela suava excessivamente, desde a faculdade. Ela tem Bromidrose e isso me deixava louco. Mas para ela sempre foi vergonhoso, pois suas axilas vazam como água.
Ela até ia fazer cirurgia, mas desistiu, por estarmos curtindo juntos e adorando. Claro que tem o lance de molhar tudo que é roupa. Mas adoro meter meu rosto em suas axilas, excessivamente quentes e super molhadas. e o suór é espesso, parecendo um mel, com cheiro forte. mesmo tomada banho e com desodorante, o cheirinho natural aparece, discretamente e isso me enlouquece.
E agora descobrimos uma rede social adulta onde rola todo tipo de fetiches, sem frescuras e estamos fazendo parte, colocando nossas fotos e vídeos. é o delicioso site www.selmaclub.com que descobrimos há 4 meses. E agora quero dividir essas axilas com mais amigos que curtam. Agora tem de gostar mesmo, dispensamos curiosos.
Um dos amigos que realizamos isso foi o famoso Daniel, que tem vídeos bizarros lá no site, com Selma e amigas. E ele queria muito as axilas de Karla. O que fizemos?
a partir de sexta Karla deixou de colocar desodorante nas axilas e fomos para casa de meus pais, em Gravatá, interior, esperar Daniel, que veio domingo. amigos, cada dia o cheiro ficava mais forte e denso. Tava realmente foda mesmo. Essa foto no carro foi sábado, quando fomos a um mercadinho. quase gozei dentro do mercado, vendo as pessoas notando a mancha, comentando e fazendo cara feia com o cheiro, que realmente estava chamando atenção de longe.
No domingo daniel chega e vamos fazer uma trilha pelas 10 horas até às 11h, sob sol forte e muito calor. Já dá para imaginar como ficou aí embaixo dos braços de Karla, né?
Em casa, ela tira a blusa, seita-se no sofá, levanta os braços e chama Daniel. eu estava em pé, fazendo o vídeo e já sentia forte o odor. Daniel esfregava o rosto, falando que queria o cheiro impregnado na cara, depois começa a lamber as duas axilas, falando que o sabor era o mesmo do cheiro, muito forte e gostoso. até que goza esporrando nas duas axilas, rosto e dentro da boca de Karla. Foi demais e espero que gostem dos nossos vídeos, contos e fotos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos