# # #

Dona Rose, no ônibus da empresa

997 palavras | 7 |4.70
Por

Dona Rose me cantou no Facebook e mamou no ônibus fretado da empresa na volta pra casa.

Olá é a primeira vez que escrevo, meu nome é Breno ( nome fictício pois sou casado) moro em Viamão, cidade vizinha a Porto Alegre e tenho28 anos, eu trabalhava na empresa ambev da minha cidade, é uma fábrica grande e por isso passa muita gente, são 3 turnos, daí a empresa fornece ônibus fretado. Moro a pouco tempo no bairro São Tomé, portanto não conheço muita gente aqui. Como eu era novo na empresa, aos poucos fui fazendo amigos e conhecendo as pessoas da empresa, vendo quem subia e quem descia em determinadas paradas no ônibus, sou um cara normal mas sou bonitinho até, cabelos curtos preto arrepiado, olhos castanhos claro, fisicamente sou magro fortinho, tenho 74kg, 1,73cm rosto bonito, pau normal de 18cm meio grosso. Nesse tempo fiz amizade com dona Rose, uma mulher de 48 anos, não é bonita, mas tem peitos grandes é uma bunda bem redonda. Dona Rose embarcava no ônibus no mesmo ponto que eu, morávamos perto , a casa dela é no caminho da minha, íamos pela mesma estrada, então começamos a voltar juntos, pois nesse ponto,pro lado que morávamos ia só nós dois, o pessoal que descia junto ia para o outro lado, enfim, isso fez com que ficássemos próximos é tivéssemos uma intimidade como se nós conhecêssemos a mais tempo. No fim do expediente íamos pro ponto de embarques, o ônibus saia da empresa meia noite e cinco(00:05) e chegava no nosso ponto meia noite e quarenta (00:40) depois que descíamos, andávamos pela estrada da branquinha quê tem pouquíssima iluminação por mais uns 30 minutos, então um fazia companhia pro outro. Um dia , descemos e estávamos conversando indo pra casa, ela vestia uma calça apertadissima de cor vermelha,que deixava a bunda dela parecendo um balão, de tão grande e redondo. Eu tava louco pra passar a mão, mas tinha medo dela não gostar e me chamar de tarado. Chegamos na rua dela, nos despedimos, ela foi embora e segui meu caminho.no outro dia, pela manhã, vi no Facebook que ela tinha mandado uma solicitação, aceitei mas nem dei muita atenção. Fui trabalhar normalmente naquele dia, e no intervalo, vi que ela mandou oi, no qual prontamente respondi. Conversamos um tempo, ela me disse que me achava um gatinho, que eu tinha fotos bonitas , essas coisas de quem tenta criar uma brecha sabe, então eu disse:
-dona Rose, vc tbm É muito bonita.
Ela: – que nada menino, já estou meio velha…
Eu: velha nada , com aquela calça de ontem, que deixava tu com um bundão, tava um espetáculo
Ela: capaz guri, nem é nada, para de ser bobo
Eu: é verdade dona Rose, eu quase toquei a mão no teu travão ontem, tamanho o tesão que me deu
Ela: é porque não tocou?
Eu gelei. Ñ esperava. Disse eu: capaz se vc ñ gostasse ia me chamar de tarado.
Ela: fica tranquilo, pode fazer o que te der vontade de fazer, eu adoro uma putaria
Eu:qualquer coisa? Vc chupa? Gosta de mamar gostoso?
Ela: adorooo. Tomar leitinho, sentir o pau duro na boca, amo .e amo dar o cuzinho.
Pedi uma foto de calcinha e mandei uma do meu pau durasso. Falei pra ela sentar no fundo do ônibus, pois pelo horário, o motorista do ônibus apaga a luz da cabine e o pessoal pega no sono, daí eu disse que poderíamos aproveitar. Dito e feito. Eu tava louco de tesão. Acabou o expediente, troquei de roupa e fui correndo sentar no ônibus pra garantir o lugar. Logo ela entra, senta no banco da frente, pra ñ dar na cara, (pq estávamos na pandemia, a empresa colocou a regra de distância de 2 metros então cada assento de 2 lugares ,só poderia ter uma pessoa. Logo todos embarcaram, o motorista apagou as luzes e o ônibus saiu. Dá mais ou menos 35km de distância, até nosso ponto, cheguei no ouvido dela é disse pra ela sentar cmg.ela sentou no assento da janela,todas as cortinas fechadas e luzes apagadas, pessoal dormindo….
Peguei a mão dela, abri o zíper da bermuda e coloquei o pau duro que nem pedra na mão dela,ela passou a mão, gemeu baixinho, e baixou é começou a chupar. Nossa, que chupada, uma das melhores da minha vida, ela chupou a cabeça bem devagar,passando a língua, foi descendo lentamente, e chupando casa centímetro, até chegar nas bolas, ela enfiou tudo na boca devagarzinho, até eu sentir a garganta dela, ela tirou da boca,tirou um peitão pra fora pra eu por a mão, e foi chupando de novo, enquanto agarrava minhas bolas, tirava da boca, batia na cara, chupava a cabeça, e engolia tudo de uma vez só de novo, e foi fazendo uma garganta profunda maravilhosamente gostosa, sem as mãos subia é descia de uma vez só. Pqp a coroa boqueteia com maestria, ficou quase o caminho todo assim, quando faltavam uns 5 pontos pra gente descer, eu peguei na cabeça dela é enterrei o meu pau ,como se fosse o fundo de uma sucata. Gozei litros ela tomou tudinho, e mostrou um pouco da porta na boca e engoliu, limpou o restinho lambendo a cabeça, e levantou e me disse que delícia. A puta ama chupar. Nos recompomos é em seguida descemos, ainda fui agarrando a bunda dela nós trechos escuro da estrada, num cantinho escondido, chupei a bunda dela e o cuzinho, mas por aquele dia era só….se vc gostou do conto, da teu voto. Espero que tenham gostado, vou escrever mais logo logo. Tem continuação. Se vc é coroa feia ou gostosa, e gosta de mamar, de dar o cuzinho, e de putaria, me escreva no email [email protected] responderei todos de Viamão é arredores. Até a proxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder David ID:41ih37w4zrc

    Até eu fiquei com tesão ao ler seu conto
    Peguei uma coroa gostosa no banheiro da empresa mas foi só uns amassos mesmo

  • Responder J. Felipe ID:7btepa60m3

    Uau, que coincidência !
    A Dona Rose me mamava tbm, mas no caso ela era minha patroa(no início de td), e qdo não me chamava na sala dela pra dar aquela mamadinha, era depois do expediente qdo me dava carona até o abrigo. Eu tinha 17a na época, e ela 42, mas era “A COROA”. Bonita demais, gostosa demais, e gostava tanto de rola, que toda vez que o patrão viajava, e ele vivia viajando, ela ia comigo até o abrigo, conversava com os pais solidários, me levava pra casa dela e passávamos a noite juntos. Caso o Dr Klaus viajasse no final de semana, ela ia na sexta-feira até o abrigo, me levava pra casa dela, e eu só voltava para o abrigo na segunda-feira. Ela era um mulherão, coxuda, peituda(seios naturais)e tinha uma “lapa” de buceta que deixava qq um louco por onde passava. Lembro de um dia que ela foi no abrigo, e os pais solidários sugeriram a ela da possibilidade de me adotar, por ser menor, ainda dava tempo. Porém, faltavam pouco mais de dois meses para eu completar 18, e eu mesmo disse a ela que era melhor esperar. E foi mesmo, pq uma semana após meu aniversário, saí do abrigo direto para uma quinitene que ela alugou, e mobiliou pra eu morar. Eu tinha de td, e algo mais. Contando td do inicio, desde a primeira vez que ela literalmente “me atacou”, fomos amantes durante oito anos. Hj, passados mais de vinte anos, até hj nada tira da minha cabeça que o Dr. Klaus sabia de td, e não ligava, mas ela sempre negou. Além de me tratar muito bem, me promoveu 2x, sempre me convidava qdo ia pro sítio, inclusive nas festas de fim de ano. E acreditem se quiser, na madrugada enquanto o povo dormia, ela ia pro meu quarto, e só ia embora depois de uma gostosa trepada, como de hábito, uma bela mamada tbm. Não reclamo de “ter perdido a boquinha”, pq foi ótimo enquanto durou, e qdo o Dr Klaus vendeu a empresa antes de voltar para à Alemanha, fui muito bem recompensado por ambos. Muito bem mesmo, até carro ganhei, além de um apê de quarto de sala, onde moro até hj, e uma graninha tbm…

    • Breno ID:8eff15nqrb

      Isso dá uma puta tesão, sorte sua mano, sou tarado por coroas boqueteiras

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Continua trazendo historias dessa coroa safada

  • Responder Viper ID:8ef6vikv9j

    Já fiz essas putarias no distrito de Manaus,um tesão da porra

  • Responder Paper.IO ID:mujumrfid

    Porfavor continua tá uma delícia

    • Breno ID:8eff15nqrb

      Vou eecr3ver assim que puder