# # #

Incentivo a minha filha a chupar o irmãozinho e dá certo

547 palavras | 2 |3.83
Por

Como coloquei em prática mais uma fantasia da minha filha em prática

Mais um dia e eu estava trocando mensagens ilícitas com a minha filha. Eu estava no trabalho enquanto ela tinha chegado da escola e me avisava que queria a minha presença ali em seu quarto para me chupar e sentar bastante. Fantasiava que estava me chupando enquanto dava para o seu professor, ficávamos falando putarias por algumas horas até a sua mãe chegar.

Um dia desses, estávamos nós tendo essas fantasias em conversas. Eu pedia que ela me escrevesse tudo o que a deixava com tesão e o que ela assistia em sites pornôs, a sua bucetinha novinha de apenas quase treze anos já estava sendo bem treinada. Eu prometia deixar realizar todas as suas vontades. Sempre deixava ela dar para alguns de seus primos (mas isso só acontecia bem raramente) e para os meninos da igreja (todas as terças quando ela ia para suas atividades lá).

Certa vez, me deu vontade de instigar uma fantasia que era ela e seu irmãozinho, que era quatro anos mais novo. Primeiro, apenas falei para ver como ela reagiria.
“Pq não chupa o seu irmão, amor?”
“hum, quem sabe… mas ele é mt novo”
“Eu sei disso. mas você poderia ensinar ele né”
“O senhor tem certeza?”
“Eu estava só curioso, mas você quer tentar?”
“Quero”

A partir disso, comecei a conversar com ela fantasiando e criando cenários de como fazer. Ela dizia que queria que eu a comesse enquanto chupava o pau dele. então comecei a querer colocar em prático, porque passavam bom tempo em casa. Passei a incentivar e dando dicas de como fazer, ela disse que tinha medo de ele contar algo, mas a tranquilizei que ele não tinha cara de falar, mas de aproveitar (ele é sapeca e tem cara de safado kkk).

Tudo foi colocado na prática da seguinte forma. Eu estava no trabalho e sua mãe também, nessa época a Amanda ficava em casa cuidando do Lucas até que eu ou sua mãe chegasse. Então, o plano foi assim, que de tarde ela o chamasse para ele fazer as atividades de casa, como ele gostava, ela ia dizer que se ele fizesse ela iria brincar de fazer amor com ele. E ocorreu desse jeito, ela estava nervosa, mas assegurei que qualquer coisa eu iria falar com ele.

Quando chegou de noite para ela me chupar antes de dormir, pedi que ela falasse como foi. Ocorreu como planejamos, mas que ela primeiro mostrou como ela era sem roupa, mostrou os seios e buceta e perguntou se ele gostava. ele disse que sim. falou tbm que não era pra ele falar nada, ele prometeu, então ela pediu que ele abaixasse a bermuda e foi chupá-lo. Ela disse que ainda era pequeno mas grossinho e que havia gostado.
Aquilo me deixou com muito tesão, não deixei que ela soltasse o meu pau enquanto me falava. Quando acabou de contar mandei ela mamar de novo, não demorou nada e dei uma bela gozada naquela boquinha, que ela tomou tudo.

Na próxima eu conto mais detalhes, fiz rápido porque a cada tempo que fico só vou escrevendo para vocês. Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Segurança ID:830y8p1d9d

    Sem graça. Deveria dar sua filha pra homens feiro. Amigos seu do trabalho, seu irmaão , o mototaxi ou o cara de entregas. Seria bem melhor escrever assim. Deixa seu filho pra outros contos.

  • Responder ii ID:8efhk9tqrd

    Muito corrido, esperava mais desse conto.