# # # #

Sexo e Terapia kk

1001 palavras | 4 |4.20
Por

Minha história com sexo e algumas fantasias realizadas

Olá a todos, essa é a história que me fez conhecer esse site, a primeira vez que contei foi em um fórum e tinha pessoas que costumavam colocar o CNN de link.

Sou loirinha , tenho 1,63 e como todo mundo era mais alto eu era a chaveirinho, cresci numa cidade onde íamos a uma escola quase que integral.

Quando criança eu já me interessava por sexo, e me lembro que com 9 eu me esfregava no braço do sofá, eu dizia que era meu cavalo já pensando se alguém me pegasse eu fingir que tava cavalgando ( de certa forma eu estava né kk ).

Quando sozinha eu tirava a calcinha pq gostava de sentir a buceta direto no sofá, era um sofá de couro sintético e primeiro eu tinha que lamber a mão e passar pra deslizar mas com o tempo já ficava molhada.

Na casa de uma amiga , ela mostrou pra gente uma revista com uma mulher e uma menina na nossa idade, peladas, em situações sensuais ( sim, existiam revistas assim e era meio que normal ).

A gente ficava vendo, mostrava as bucetas uma pra outra, esfregavamos, e assim fomos crescendo, nesse ponto esclareço que tinha pais mais liberais e minha primeira vez foi com o primo de uma amiga e a irmã mais velha dela vou chamar de Andressa, ele tinha 10 anos e ela 15 e eu gostava que quando ele tava com o pau na minha buceta eu inclinava e ela chupava meu grelinho.

E a mesma menina com uma amiga na escola, ia dar pros meninos, uma vez ela deu na classe e pediu pra mim ficar olhando, e uma hora ela perguntou se eu queria, eu falei que sim kk ela não sabia mas já tínhamos espiado elas kk

Fui e não teve penetração, só esfregação e chupar, acabei ficando querendo meninos mais velhos.

Voltavamos todos juntos da escola, e até chegar era comum voltarmos e ter brincadeiras passando a mão, e tinha os meninos mais novos mas eram mais quietos.

Um dia paramos na casa da Andressa e entramos na cozinha beber água, quando vi todo mundo já tava na rua e eu tava na cozinha e ela o menino e um dos novinhos junto e estavam conversando, ela veio e falou que ia pro fundo se eu queria, já imaginei e falei que sim, fomos pro fundo, o mais velho abaixou a calça e enquanto ia deixando duro com uma mão foi fazendo o novinho abaixa a dele, q tava ainda meio perdido kk.

Qnd ele abaixou o pinto parecia um trampolim, e foi pro lado do mais velho, a Andressa tbm abaixou mas ficou de frente com ele e como tava só com a calça e calcinha abaixada não dava pra abrir pra colocar, beijava ele com o pinto dele no meio das pernas lambeu a mão e pegava no pinto do mais novo, enquanto eu ficava parada sem sabe oq fazer, nessa hora escutamos o pessoal batendo e brincando na porta da frente, saímos e continuamos o caminho, o novinho nem falava mas ficou grudado em mim kk tentando puxar conversa e eu só pensando em chegar em casa pra me siriricar ou se o mais velho ia vir falar CMG.

Quando a Júlia uma outra menina mais velha tbm só que com 13 chegou e começou a falar CMG, falamos muitas coisas ela tbm perguntou se tínhamos feito algo lá, depois se eu já tinha feito, com o tempo fiquei mais próxima da Júlia e nas voltas da escola começou a sempre rolar coisas do tipo.

Na escola tinha uma menina da minha idade só que bem bunduda kk, ficamos sabendo que ela tava atrás da escola com dois dos meninos da classe.

E por causa disso o assunto correu e por causa disso a escola ficou em cima, oq na verdade foi bom pq passamos a combinar e parar nos lugares, e a Júlia e eu começamos a ficar com dois meninos, já gostávamos de ficar provocando o pessoal na internet, não era uma coisa tão divulgada, não tinha troca de nudes e por isso nem nos preocupavamos.

Quando eu tava com 14 Instagram virou super modinha, e todo mundo meio querendo ser popular, ter canal, aí começou a vir tiktok e pandemia kk, foi quando as meninas começaram a vender packs kk rindo de nervoso.

Até que uma amiga nossa caiu em depressão, acontece que ela falava que por causa das fotos e essas coisas, tudo que nós quiséssemos fazer , iam ver e “cancelar” depois, e isso se estendeu e com a pandemia eu comecei a ligar muito pra isso, ao mesmo tempo que imaginava dando pro meu pai, também comecei a achar errado, via todo mundo e começava a achar que ninguém ia gostar de mim por isso, fui ficando cada vez pior, e era tantos problemas nas famílias com a pandemia que eu não queria me abrir com as pessoas que entenderiam.

Ficava vendo fóruns com coisas como incesto, antes por tesão, mas depois pra poder só conversar sobre assuntos com pessoas que se descobrissem não iriam ligar, mas misturava gente legal com gente chata, até que contei minha história desabafando e um pessoal começou a colocar o CNN aqui nos comentários, e falar de um pessoal com um grupo de pessoas que falavam sobre diversas fantasias como forma de ajuda e qnd a pessoa queria fantasia entrar e ler os contos aqui.

E foi então que vi contos sobre uma praia de nudismo, o que me leva a segunda parte da história kk.

Que vou escrever junto com minha namorada e meu namorado, kk somos um trisal hoje, espero que tenham gostado até aqui, é um relato e meio que um desabafo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ágata ID:2cq8b7y0v2

    Que conto gostoso, me lembrou tantas coisas kk, olha sempre vai ter tudo misturado, eu antes não comentava , mas decidi porque assim ajuda no coro do pessoal do bem, espero que continue seu conto bjs.

  • Responder ShadowWriter ID:g3jki3t0j

    Oi, Manoela. Achei legal seu texto, por sentir nele uma boa dose de sinceridade. Desabafar e poder falar sobre coisas “proibidas” (para alguns) faz a gente se sentir melhor. Aqui, você terá seu espaço, sem discriminação. Um abraço.

    • Ágata ID:2cq8b7y0v2

      Ultimamente notei muitos contando suas histórias e também aproveitando para uns desabafos, acho que se soltar sem julgamentos é um algo a mais nos contos

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Obrigadinha pelo seu relato Manoela