# # # #

A nova realidade que mudou o mundo – parte 40: Fama e nobreza

861 palavras | 10 |4.60
Por

Uma das perguntas que mais recebo é referente ao que foi feito com as mulheres que eram nobres ou famosas nesse novo mundo. O que aconteceu com as rainhas e princesas, cantoras, atrizes, modelos, influencers e socialites. Vou contar um pouquinho do destino delas.
Cobiçadas pelos homens enquanto eram livres, repletas de glamour, luxo e muito desperdício de dinheiro, essas mulheres tinham tudo que sonhavam ter, inclusive os homens aos seus pés como capachos para serem pisados por seus egos inflados e supérfluos. Todas as famosas teriam uma triste surpresa, derrubando os seus castelos de cartas e tornando suas vidas um verdadeiro inferno.
Princesas e Rainhas.
Os países que tinham princesas e rainhas, que por séculos foram a alta nobreza daquelas sociedades, ao terem a lei imposta a contragosto dessa nobreza, viram suas altezas serem depostas, e como eram as mais importantes mulheres daqueles países, elas foram as primeiras a serem levadas até uma importante praça em frente aos palácios reais, onde foram torturadas de forma brutal, para mostrar a todas as escravas, que nenhuma mulher estava livre das obrigações de escravas, e que a dor seria companheira delas para sempre. Colocadas a vista de todas as pessoas do país, perante a todos os homens e todas as novas escravas recém atormentadas pelo medo e angústia da submissão. Foram brutalmente castigadas com chibatadas, feitas com força e precisão, sendo mais de trezentas em cada nobre. E posteriormente foram estupradas por animais, começando por cães de raça, pôneis e terminando com os cavalos da guarda real penetrando seus corpos já dormentes e febris.
Impedidas de morrer pelos melhores médicos do país, essas altezas perdidas, agora andam de cidade em cidade, numa caravana infernal itinerante, mostrando para todo o seu antigo povo, como elas são vadias submissas. Ao chegar em cada cidade, elas são presas em praça pública, de joelhos, onde filas intermináveis de homens se formam, masturbando seus membros, ou sendo masturbados por suas escravas, resultando numa ejaculação humilhante no corpo da antiga nobreza. E terminada a cobertura especial, essas escravas permanecem presas nessa mesma posição por longos e dolorosos sete dias, sendo pouco alimentadas, e aos poucos esse sêmen apodrece, fede e se torna uma gosma nojenta e esverdeada, coberta de insetos e larvas de moscas. Nenhum homem ou escrava pode tocar nelas nesse período, e somente após essa semana toda nessa humilhação, é que são lavadas com água e vinagre, e levadas para a prefeitura, onde recebem o carimbo da cidade, marcado em um ferro em brasa, mostrando todos os lugares por onde já passaram.
Após isso, vão novamente para a estrada, onde uma nova cidade as espera, e tudo se repete, como uma ilusão em looping temporal interminável.

Cantoras.

As cantoras, tidas como importantes para a retenção das rebeliões e rebeldia das demais escravas, essas cantoras, antes famosas, badaladas e milionárias, foram colocadas em galpões, de onde nunca saem para nada, e que quando estiverem todas as escravas cansadas, repondo as energias para a próxima jornada, elas são colocadas em pé, empaladas por grossas e geladas barras de ferro, que penetram seus ânus e suas vaginas, e as mantem em pé, permanecendo na ponta dos pés, impedidas de andar, sentar ou se mover, sob uma ameaça constante de dor e machucados impensáveis em seus úteros, elas são obrigadas a cantar sem parar durante todas as horas que os homens mandarem.
É uma jornada cruel, obrigadas a cantar de forma incessante, forçadas a sorrir muitas vezes, por ferros em suas bocas, ou sofrendo tortura nos seios, elas são agora um objeto de decoração descartável, jogadas em meio ao lixo das escravas, e que não possuem uma real serventia para o novo mundo.
Suas riquezas foram doadas ao estado, e o governo consumiu todos os seus bens, dinheiro e joias, restando para elas somente a surrada voz que não é mais ouvida fora dos antros depósitos de mulheres e meninas.

Modelos.

Modelos, influencers e socialites, essas se tornaram mercadorias valiosas, sendo leiloadas por valores astronômicos por homens ricos e sádicos, e acabaram como escravas particulares, na maioria das vezes forçadas a engravidar várias vezes, fomentando um enorme mercado de novas escravas de beleza escultural, e que seriam vendidas muito acima dos valores de mercado em leilões pelo mundo todo.
Algumas dessas modelos chegam a dar à luz três vezes em dois anos, praticamente numa linha de produção, engravidando logo em seguida ao parto de sua cria anterior. Tornando-se uma valiosa moeda de lucro aos seus donos, que além do alto ganho com suas crias belas e indefesas, sempre meninas, forçadas por hormônios contínuos aplicados em seus seios, elas ainda são um desejo comum de todos os homens na hora da escolha por sexo, pois tem belos corpos e olhares penetrantes, que mesmo quebrados ainda fazem a alegria de todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor ID:1d98ks52fpaf

    Seria ótimo comer uma ex-modelo o quanto quisesse.

  • Responder White Big Dick ID:on9667i49d

    Faz um capítulo só sobre as pretas, vai ser uma delícia ver esse sofrimento!

    • redpill do pau torto ID:46kphpc1d9a

      Com certeza vai ser muito bom

  • Responder Petista de direita ID:46kphpcdv9j

    O que aconteceu com as atrizes porno?

  • Responder Escritor mistério ID:bt1he20b

    Se tratam as mulheres assim, os homens dessa sociedade e tudo gay.

  • Responder Crempye ID:1cxx0e9wopa9

    Cara sua oratória e vocabulário é incrível k parabéns mano!
    Mas eu quero saber agora oq que acontece com as garotinhas menores de 12 anos ainda criança? Elas ficam sem a mãe? Ou ela vão juntamente no mesmo bolo que as escravas? As meninas pequena são poupada até certa idade! Queria que você explicasse melhor

    • Petista Deus e família ID:46kphpcdv9j

      Já tiveram capítulos falando sobre isso. Mas poderia escrever mais explicando com exemplos

  • Responder redpill do pau torto ID:46kphpc1d9a

    Povo insiste em querer saber de viados e trans. Karalho, num mundo desses até os gays vão virar macho

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Uma pergunta, e as travestis e os homens trans, como se encaixam nessa nova sociedade??

  • Responder Eduard mãos de dedos ID:otvqxe5gtri

    Punheteiro e um bicho triste