# #

Dores de cabeça e remédios – ou como eu acertei minha irmã

5273 palavras | 3 |4.55
Por

como um macho adolescente com tesão eu queria foder minha irmã sexy por um tempo. Eu finalmente encontrei uma maneira de fazer isso.

sexstories. com
Dores de cabeça e remédios – ou como eu acertei minha irmã_(1) por Qlick
Fantasia, Adolescente Masculino/Adolescente Feminino
Publicado em 24 de abril de 2019

Introdução:
como um macho adolescente com tesão eu queria foder minha irmã sexy por um tempo. Eu finalmente encontrei uma maneira de fazer isso.
No final dos anos setenta, minha mãe e meu pai se separaram. Meu pai se viu jovem e fugiu com ela, deixando eu, minha mãe e minha irmã à nossa própria sorte. Mamãe levou 6 meses para encontrá-lo e outros seis meses para se divorciar. Meu pai era CEO de uma empresa internacional, então, com o acordo de divórcio e pensão alimentícia, tínhamos dinheiro suficiente para viver confortavelmente.

Mamãe começou a sofrer de enxaqueca durante o processo de divórcio. Os médicos disseram a ela que era psicossomático, mas não ajudava nas dores de cabeça da mãe. Às vezes ela ficava acordada a noite toda com dor de cabeça. Os médicos finalmente prescreveram um sedativo que a deixaria descansar um pouco.

A primeira vez que a mãe tomou um comprimido para uma de suas dores de cabeça, ela dormiu a noite inteira. Ela acordou na manhã seguinte descansada sem nenhuma lembrança de dor de cabeça. A partir daí, quando sentia uma dor de cabeça chegando, tomava um comprimido e acordava na manhã seguinte descansada.

Eu não percebi o efeito total das pílulas até uma noite quando minha tia ligou. Mamãe tinha tomado um comprimido e ido para a cama uma hora e meia antes. Tia Carol ligou e queria falar com a mamãe. Eu disse que a mãe dela já tinha ido para a cama, mas Carol insistiu que eu acordasse a mãe para que ela pudesse falar com ela. Eu disse a minha tia que acordaria minha mãe e pediria para ela ligar de volta para Carol.

Subi até o quarto da mãe e bati. Quando não houve resposta, abri a porta e encontrei minha mãe dormindo. Normalmente eu não a teria incomodado, mas Carol insistiu. Eu me aproximei e gentilmente balancei o ombro da mãe chamando seu nome. Ela não respondeu. Eu a balancei mais forte. Ela ainda não respondeu. Eu a balancei ainda mais forte e estava quase gritando seu nome.

Finalmente os olhos da mãe se abriram e ela disse: “O quê… o quê?”

“Carol quer falar com você.” Eu disse a mamãe.

Peguei o telefone ao lado da cama e disse a Carol: “Aqui está a mãe”. e entregou para a mãe. Ela se atrapalhou com o fone e eu tive que ajudá-la a levá-lo ao ouvido.

Eu podia ouvir a voz de Carol enquanto ela falava com minha mãe. Mamãe estava respondendo com “Uh, hu. Sim. Uh, uh. Ok.”

Finalmente, depois de alguns minutos, mamãe murmurou “Adeus”, deixou cair o telefone no gancho e caiu de volta na cama.

Puxei os cobertores sobre ela e saí.

Na manhã seguinte, enquanto tomávamos o café da manhã, perguntei à mamãe: “O que a tia Carol queria ontem à noite?”

“Tia Carol? Não sei. Faz uma semana que não falo com ela.”

“Mãe, você falou com ela ontem à noite, não se lembra? Eu te acordei para falar com ela no telefone.”

.

“Não, eu não me lembro. Tomei uma daquelas pílulas. Eu devo ter perdido o fôlego.” Ela respondeu.

Comecei a me perguntar sobre suas ações enquanto estava sob a influência da pílula. Antes de ir para a escola copiei o nome do sedativo da mamãe para poder pesquisar depois. Naquela tarde, a caminho de casa, passei pela biblioteca. Eu sabia que eles tinham uma cópia do manual Pharmacists Drug. Encontrei o livro e depois de navegar um pouco encontrei a página com a droga que procurava:

Os efeitos colaterais do Rohypnol

“The effects of Rohypnol use may be felt within 15 to 20 minutes of administration and may last for over 12 hours. Symptoms associated with use of Rohypnol include drowsiness, lowered blood pressure, muscle relaxation, dizziness, slurred speech, poor reaction time, confusion and memory impairment. One side effect associated with Rohypnol use is retroactive amnesia, where the person who takes the drug can’t remember events that occurred while under the influence of the drug. Although Rohypnol is a depressant, it may produce excitability, talkativeness, or hyper sexual behavior.”

O termo “amnésia retroativa” me atingiu e reli essa passagem. Isso soou exatamente como o que tinha acontecido com minha mãe. Guardei o livro e fui para casa pensando nas implicações. O termo “comportamento hipersexual” continuou zumbindo na minha cabeça.

Mamãe não usou outro comprimido por quase uma semana, mas na terça-feira da semana seguinte ela teve outra dor de cabeça. Ela tomou um comprimido às 7:00 e foi para a cama. Minha irmã Jean estava com o namorado e eu sabia que ela não estaria em casa até pelo menos meia-noite. Esperei até as 9:00, então pensei em tentar uma experiência com a mamãe.

Subi até o quarto dela e entrei. Minha garganta estava seca e minhas mãos tremiam. Mamãe estava dormindo de costas. Puxei as cobertas e a sacudi para acordá-la.

Levou um longo tempo antes que ela murmurasse “O que… o que”

Eu respirei fundo. Eu sabia que se isso saísse pela culatra, se mamãe se lembrasse de alguma coisa, eu estaria em apuros. Mas também sabia que essa era a única maneira de descobrir se ela tinha os efeitos colaterais da pílula.

“Mãe,” eu disse colocando minha mão em seu joelho, “Como você se sente?”

“Eu me sinto bem.” Ela disse em uma voz arrastada, seus olhos ainda fechados.

“Você… ah… não está com tesão?” Eu perguntei e prendi a respiração.

Ela ficou em silêncio por alguns momentos, então disse naquela voz arrastada, “Sim… eu sou.”

Eu tinha que ter certeza de que ela estava fora disso e que ela não se lembraria de nada do que

aconteceu.

Respirei fundo e disse: “Mãe, você quer foder?”

Ela ficou em silêncio por vários segundos e quando eu pensei que ia ser torrada, ela disse: “Sim. Eu quero… sim.”

Eu realmente não queria transar com ela, eu só queria saber se ela iria e parecia que ela estava pronta para fazer isso. Levantei-me e saí com o pensamento de que na manhã seguinte seria o verdadeiro teste.

Na manhã seguinte eu estava muito nervoso. Eu não tinha ideia se mamãe se lembraria de alguma coisa sobre a noite anterior. Quando ela finalmente saiu da cama eu sentei esperando o machado cair. Mas tudo o que ela disse foi “bom dia” enquanto caminhava até a cafeteira e pegava uma xícara de café. Com o passar dos minutos, comecei a entender que estava seguro. Mas também as possibilidades começaram a correr pela minha cabeça. Eu pensei que se quando a mãe toma um comprimido ela não se lembra de nada, e se eu der um a Jean? Eu poderia fodê-la?

Como eu disse, minha irmãzinha era uma raposa e eu sabia que se conseguisse fazer com que ela tomasse uma das pílulas eu a foderia até não conseguir mais. Minha irmã era um ano mais nova que eu e muito gostosa. Ela era baixa, 5 ‘de altura e pesava cerca de 85 libras. Ela tinha cabelos ruivos e um conjunto de belos peitos de copa B. Ela fazia parte da equipe de ginástica, então ela tinha um corpo muito bem tonificado com um par de pernas de matar.

Eu sabia que minha irmã estava tomando pílula. Eu tinha entrado no quarto dela alguns meses antes com a intenção de

checar que tipo de calcinha ela tinha (e talvez usar uma para masturbar) e encontrei seu diário enterrado debaixo da calcinha.

Eu sabia que ela ia ficar fora pelo resto do dia, então eu levei de volta para o meu quarto e li. Os primeiros 3/4 foram bem chatos. Ela começou no ensino médio, então era tudo sobre esse menino olhou para mim e esse menino segurou minha mão. Quando cheguei às últimas páginas, porém, ficou muito interessante. Ela detalhou como ela e seu namorado estavam fazendo sexo e como ela havia ido ao planejamento familiar para tomar a pílula para não engravidar. Já que ela estava tomando pílula, eu sabia que se conseguisse fazer com que ela tomasse uma das pílulas da mãe, eu poderia fodê-la sem me preocupar em engravidá-la.

Todas as noites pelos próximos dias eu fantasiava e masturbava duas ou três vezes por noite pensando em Jean tomando uma pílula. Eu esperava que algo surgisse. Meu primeiro plano era esperar até que mamãe tomasse um comprimido ao mesmo tempo em que Jean estivesse em casa. Resolvi roubar algumas pílulas para que, se as coisas acontecessem, eu estivesse pronta.

Quinta-feira, mamãe disse a mim e à minha irmã que ia visitar a tia Carol naquele fim de semana e

só voltaria no domingo. Ela perguntou se queríamos ir. Nem Jean nem eu realmente queríamos, então mamãe disse que poderíamos ficar em casa. Naquela noite eu esperava que mamãe tomasse outro comprimido para que eu pudesse entrar e tomar um pouco de sua garrafa, mas ela não estava com dor de cabeça.

Na manhã seguinte, esperei até que mamãe estivesse fazendo o café da manhã, então entrei no quarto dela e encontrei seu frasco de comprimidos. Por sorte, ela tinha acabado de enchê-lo novamente, então estava cheio. Peguei dois, voltei para o meu quarto e escondi os comprimidos. Deitei-me na cama e pensei no próximo fim de semana. Durante todo o dia, a única coisa que eu conseguia pensar era como seria deslizar meu pau duro na buceta apertada da minha irmã. Quando cheguei em casa, mamãe estava apenas colocando a mala no carro.

“Sua irmã disse que estava indo ao cinema e não estaria em casa até tarde, então você está sozinha esta noite. Deixei algum dinheiro no balcão para que você possa pedir pizza. Estarei em casa ao meio-dia de domingo.”

Mamãe me deu um abraço, pulou no carro e foi embora. Entrei em casa e comecei a pensar em como faria Jean tomar a pílula. Depois de alguns minutos eu bati em um plano. Eu sabia que ela adorava carros alegóricos de cerveja Root. Corri para a loja e peguei um sorvete e uma cerveja. Esmaguei uma das pílulas muito bem para poder misturar com o flutuador e escondi em um dos armários, então para me manter ocupado entrei para assistir TV enquanto esperava.

Parecia uma eternidade antes de Jean chegar em casa à 1h.

“Ei, você está chegando tarde.” Eu disse.

“Cal e eu estávamos no lago.” Ela disse com um sorriso.

“Fazendo o quê? Batendo umbigos?” Eu perguntei.

“Você não gostaria de saber pervertido!” Ela atirou de volta.

“Eu poderia me preocupar menos.” Eu disse: “Mas de agora em diante você precisa me dizer onde está, caso a mamãe ligue e queira saber.”

“Eu odeio que ela coloque você no comando!” Jean bufou, “Eu não acho que deveria ter que checar com você!”

“Eu não disse que você tinha que fazer, tudo que eu quero que você faça é me dizer onde você está caso a mamãe pergunte. Eu não me importo se você está transando com seu namorado e todos os amigos dele.” Eu respondi tentando deixá-la irritada.

Fiquei muito surpreso quando ela gritou: “Como você sabe? Quem te contou?”

“Sabe o que?” Eu quase perguntei, mas engasguei de volta quando percebi o que ela tinha acabado de admitir.

“Eu não estou dizendo quem me contou, mas eu ouvi tudo sobre isso.” Eu disse tentando manter uma cara séria enquanto eu blefava.

“Aqueles… aqueles… bastardos!” Ela gritou: “Eles prometeram não contar a ninguém! Eu só fiz isso uma vez!”

Percebi que tinha acabado de receber uma boa vantagem. Se eu usasse direito, talvez não precisasse fazer com que ela tomasse as pílulas. Eu poderia fodê-la enquanto ela estivesse acordada, o que seria muito mais divertido.

“Sim, pelo que ouvi, você adorava tomar vários galos!” Eu respondi com um sorriso.

“Eu… eu… eu…” Ela gaguejou, então parou e ficou me encarando.

“Então, quando você fez?” Eu perguntei.

“Eu não vou te contar sobre isso, seu pervertido!” Ela gritou.

“Ok, tudo bem. Eu vou deixar a mamãe saber sobre suas pequenas escapadas de sexo.” Eu respondi enquanto me virava para sair.

“Ela não vai acreditar em você!” Jean gritou.

“Depois que eu disser a ela que você está tomando pílula, ela vai.” Eu disse presunçosamente.

A boca de Jean caiu aberta, então ela engasgou, “Como você sabe disso?”

“Eu sei muito.” Eu menti, “Então você tem uma escolha, me diga o que eu quero saber, ou eu conto para a mamãe o que eu já sei e isso é o suficiente para colocar sua bunda em apuros.”

Os ombros de Jean caíram quando ela disse: “Ok, ok. Vou te contar.”

“Ótimo. Eu ouvi o outro lado, agora eu quero ouvir o seu. Antes de você começar, que tal eu fazer para você e para mim uma bóia de cerveja para torná-lo um pouco menos amargo para você?”

Jean se animou um pouco com a menção de um refrigerante de raiz.

“Ok. Vou me trocar e encontro você na sala.”

Eu a deixei chegar ao seu quarto antes de correr para o meu. Peguei um pequeno gravador que tinha, coloquei uma fita longa, corri de volta para a sala e procurei um bom lugar para escondê-lo. O sofá estava de costas para a parede. Eu o puxei um pouco e coloquei o gravador no chão atrás do sofá e conectei um microfone remoto que eu tinha. O sofá tinha um cobertor jogado nas costas, então escondi o microfone embaixo dele. Liguei-o e disse algumas frases em voz muito baixa, depois rebobinei o gravador e o reproduzi.

Para meu deleite, cada palavra que eu disse saiu cristalina. Coloquei o gravador na posição, liguei e fui para a cozinha fazer os carros alegóricos. Quando os fiz, levei-os de volta para a sala de estar. Jean já estava ali enrolado em uma ponta do sofá. Entreguei-lhe o flutuador e sentei-me do outro lado.

Ela pegou uma colher cheia de sorvete, colocou na boca e suspirou: “Eu amo refrigerantes alegóricos.”

Eu a deixei comer por alguns minutos, então eu disse: “Ok, vamos ouvir.”

“Bem, você se lembra de alguns meses atrás quando você me pegou entrando furtivamente em casa às 4h30?”

“Sim.” Eu respondi enquanto dava uma mordida no sorvete.

“Os pais de Cal foram embora naquela noite, então Cal e eu voltamos para a casa dele. Começamos a nos beijar e em pouco tempo estávamos nus e bem, você sabe.” Ela disse.

“Vamos Jean!” Eu ri, “você fodeu vários caras, não tenha vergonha de usar a palavra!”

“Sim, tudo bem.” Ela suspirou, “Nós fodemos. Cal raramente me tira, então nós fodemos até que ele gozou, então ele saiu de cima de mim. Eu estava chegando perto quando ele teve o dele, então eu esperava que fôssemos fazer isso de novo para que eu pudesse gozar. estavam deitados nus quando seu telefone tocou. Era seu amigo Jason. Antes que eu soubesse o que ele estava fazendo, Cal disse a ele para vir. Quando ouvi isso, disse que precisava me vestir antes que ele chegasse, mas Cal disse que não me preocupar com isso que ficaríamos debaixo do cobertor.

“Jason chegou e todos nós sentamos conversando. Cal disse a ele para pegar um pouco de cerveja na geladeira, o que ele fez. Enquanto conversávamos e bebíamos nossa cerveja, Cal deslizou a mão entre minhas pernas e começou a brincar com minha buceta. frustrado e com tesão por não gozar quando transamos, então eu deixei ele me dedo.Depois de um tempo ele perguntou a Jason se ele gostaria de ver meus seios.Eu estava chateada e disse a Cal que eu não iria deixá-lo me ver. Ele me implorou e continuou acariciando minha buceta e antes que eu percebesse eu o deixei puxar o cobertor para baixo para que Jason pudesse ver meus seios.

“Cal começou a esfregar meus mamilos e com Jason vendo ele fazer isso, me senti muito bem. Depois de um tempo ele sussurrou que eu deveria deixar Jason tocar meus seios. Naquela época eu estava ficando muito excitada e pensei por que não? Eu disse Ok. Jason veio e sentou ao meu lado e começou a acariciar meu seio esquerdo enquanto Cal estava fazendo o mesmo no meu direito. Foi fantástico. Eu apenas fechei meus olhos e deixei eles me acariciarem. Um pouco depois eu senti Cal colocou a boca sobre meu mamilo e pouco tempo depois Jason fez o mesmo com o outro mamilo.”

“Eu deitei lá e mantive meus olhos fechados e deixei eles chupar meus peitos. Eu estava ficando muito excitado porque Cal tinha me deixado daquele jeito e foi tão bom ter aqueles dois caras me chupando. Não me surpreendeu quando eu Senti Cal pegar minha mão e colocá-la em seu pênis nu. Eu apenas envolvi minha mão em torno dele e comecei a masturbá-lo. Alguns segundos depois, Jason fez a mesma coisa com a minha outra mão.

“Então lá estava eu ​​com os dois caras chupando meus mamilos enquanto eu acariciava seus paus. Achei que era o melhor até que senti Jason deslizar a mão sob o cobertor. sabia que ele estava com os dedos na minha boceta junto com os de Cal. Eu ainda estava com os olhos fechados quando ouvi Cal dizer: “Abra suas pernas. Eu quero assistir enquanto nós dois mexemos na sua boceta.”

Senti o cobertor sendo puxado de cima de mim e ouvi Cal dizer: “É isso, enfie seu dedo na caixinha escorregadia dela.” Eu quase gozei naquele momento. Senti Jason puxar seu pau da minha mão e abri meus olhos para vê-lo tirar as calças. Ele ficou na minha frente com o pau na mão quando Cal disse: “Foda-se ela, ela quer isso.”

Eu não me movi quando Jason levantou minhas pernas, colocou seu pau contra minha buceta e empurrou para dentro. Ele começou a me foder e levou apenas três ou quatro golpes antes que eu chegasse ao clímax. Ele durou cerca de um minuto mais antes de encher minha boceta. Quando ele saiu, fiquei um pouco assustada ao ver Cal pisar entre minhas pernas, pronto para me foder. Eu poderia ter parado, mas eu ainda estava naquele brilho quente, então não queria. Ele colocou seu pau contra minha buceta e empurrou.”

“Pelas próximas três horas, Cal e Jason me foderam várias vezes. Eu gozei três vezes enquanto eles estavam fazendo isso. Depois eu estava um pouco preocupado com Cal pensando que eu era uma vadia, mas ele me disse que era a coisa mais gostosa que ele já tinha feito.” visto e ele e Jason gostariam de fazer isso de novo.”

“Então você gostou de fazer isso? Gostou de foder dois caras?” Eu perguntei.

“Bem, eu… ah…” Jean gaguejou.

“Ah, porra! Apenas me diga, você gostou?” Eu disse.

Ela parou e olhou para o chão, então sorriu quando olhou para cima e disse: “Eu adorei e provavelmente vou fazer de novo.”

“Que legal.” Eu disse então acrescentei com um sorriso malicioso, “Então você não terá problemas em foder seu irmão.”

Os olhos de Jeans se arregalaram e ela gritou ” O que? Você quer que eu te foda? Você está brincando comigo?”

“Vamos,” eu disse com um sorriso, “Você fodeu dois caras ao mesmo tempo. Foder um irmão deveria ser simples.”

“Você é meu irmão, maldito seja!” Ela gritou: “Isso é… isso é… doente!”

“Então você não vai?” perguntei amigavelmente.

“Porra, não, eu não vou!” Ela gritou, seus olhos cheios de raiva.

“OK legal.” Eu respondi quando cheguei atrás do sofá e peguei o gravador, “Vou apenas dar isso para a mamãe e deixá-la lidar com isso.”

“Você… você… grava o que eu disse?” Ela gritou: “Dê-me aquele maldito gravador!”

Ela agarrou o gravador, mas eu o segurei fora de seu alcance.

“Mamãe precisa ouvir isso.” Eu disse.

“Você não pode! Você não pode fazer isso!” Ela disse desesperadamente repetidamente tentando pegar o gravador.

“Você sabe como você pode obtê-lo.” Eu disse.

“Eu nunca vou te foder!” Ela gritou.

“OK.” Eu pulei para os meus pés e saí, indo para o meu quarto.

Eu tinha um cofre no meu quarto onde costumava guardar coisas que não queria que os outros vissem. Enfiei o gravador na caixa, tranquei e desci as escadas. Ao passar pelo quarto dela, vi a porta de Jean fechada. Achei que ela estava fazendo beicinho. Liguei a TV e comecei a assistir a um filme.

O filme estava ficando bom quando ouvi Jean dizer atrás de mim: “Jesse, por favor, não dê essa fita para a mamãe.”

“Você sabe o que vai demorar para eu não fazer isso.” Eu disse.

“Mas eu não posso te foder, você é meu irmão.” Ela gemeu.

“Olha, você fodeu dois caras de uma vez. Isso é pior do que foder seu irmão?” Eu perguntei.

“É incesto!” Ela gritou: “Se eu te foder é Incesto! Isso é ilegal!”

“Na verdade, não.” Eu disse com um sorriso, “Enquanto estivermos mais perto do que 2 anos de idade, não é e você é apenas um ano mais novo do que eu.”

“Mas se alguém descobrir…” Eu a interrompi “Ninguém vai. Eu nunca vou contar a ninguém. Você vai?”

“Mas… mas…” Ela gaguejou.

“Vamos,” eu disse, “Eu não quero dar isso para a mamãe e colocar você em apuros, além disso, uma vez que nós fizermos isso, você terá algo contra mim.”

Ela me encarou por um curto período de tempo, então seus ombros caíram e ela disse: “Ok. Eu não vejo outra maneira de fazer isso.”

“Legal!’ Eu disse: “Vá tomar banho e vá para a cama. EU’

Ela se virou e foi embora. Alguns minutos depois, ouvi a porta do banheiro se fechar. Enquanto eu estava sentado lá pensando sobre o que eu estava prestes a fazer eu fiquei muito duro. Eu sabia que não poderia fodê-la desse jeito porque eu gozaria antes de entrar em sua boceta, então eu decidi que ela me chupava primeiro. Depois de alguns minutos pensando, decidi que também queria provar sua buceta, então um 69 estaria em ordem.

Ela passou meia hora no banheiro, mas finalmente ouvi a porta do banheiro se abrir. Esperei alguns minutos, desliguei a TV e fui tomar meu banho. Enquanto a água escorria sobre mim, ensaboei meu pau. Eu sabia que não poderia fazer isso por muito tempo ou eu gozaria, então eu lavei, saí, sequei com uma toalha e vesti minha boxer.

Fui até a porta do quarto dela. Meu coração estava batendo. Eu sabia que ela estava em sua cama esperando por mim. Eu lentamente abri a porta para encontrar seu quarto escuro. Entrei e fechei a porta. Tateei pelo quarto até a cama, tirei minha cueca, puxei as cobertas e me deitei. Estendi a

mão para encontrar Jean e minha mão pousou em seus seios, ela estava completamente nua. Eu segurei seu seio e comecei a apertá-lo suavemente. Eu deslizei para mais perto e coloquei minha boca sobre seu mamilo.

Chupei o mamilo um pouco, então puxei para trás e disse: “Acho que você deveria me dar um boquete. Estou com tanto tesão que vou gozar imediatamente e quando deslizo em sua buceta na primeira vez que quero último. ”

Joguei o cobertor para trás e rolei de costas. Segurei seu braço e a empurrei em direção ao meu pau. Ela não pareceu resistir e um momento depois eu a senti envolver a mão em volta do meu pau, então a sensação maravilhosa de sua boca quente engoliu a cabeça.

“Oh, porra, isso é bom!” Eu gemi quando ela começou a chupar meu pau.

Eu a deixei trabalhar meu pau duro por um minuto, então eu agarrei sua perna e a puxei para mim. Ela parecia saber exatamente o que eu queria, porque ela jogou a perna em cima de mim e fugiu até que sua boceta estava bem sobre o meu rosto. Eu nunca tinha lambido ou provado uma buceta, mas eu já tinha visto isso uma centena de vezes na net.

Eu segurei sua bunda e deslizei meu polegar em sua boceta. Ao fazer isso, notei que ela já estava muito molhada. Eu empurrei minha língua entre os lábios de sua boceta e comecei a lamber do topo de sua fenda até o fundo. Cada vez que eu sentia seu clitóris, eu o prendia em seu osso púbico e o esfregava com força com minha língua. Eu não tenho ideia de quanto tempo fizemos isso, mas meu pau finalmente explodiu com o boquete fantástico que ela estava me dando. Enquanto meu pau latejava, eu a senti empurrar todo o comprimento do meu eixo em sua boca e garganta.

Quando eu tinha esguichado minha última corda de esperma em sua garganta, eu puxei sua boceta apertada na minha boca e comecei a lamber seu clitóris e sondar seu buraco de boceta com minha língua. Ela gemeu e empurrou seus quadris para baixo na minha boca enquanto eu a comia. Em pouco tempo ela soltou um longo gemido e eu senti sua buceta se contorcendo quando ela atingiu o clímax.

Eu a empurrei de cima de mim, girei e subi entre suas pernas. Eu não percebi na hora porque eu estava tão animado em deslizar em seu buraco molhado, mas ela agarrou suas pernas e as puxou para cima, abrindo-as para me dar acesso a sua boceta. Eu coloquei meu pau contra sua boceta e pulei para frente enterrando minha vara em minhas bolas dentro dela. Comecei a fodê-la com golpes longos e duros.

A boceta de Jean era tão fodidamente boa que não demorou muito e eu estava pronta para gozar novamente. Quando meu pau começou a pulsar uma segunda vez, eu enfiei as bolas profundamente nela e a senti envolver suas pernas em volta de mim, me puxando para dentro dela ainda mais fundo. Quando terminei, não puxei, deixei meu pau nela enquanto deitava entre suas pernas.

“Eu vejo por que esses caras querem fazer isso de novo.” Eu disse: “Você é uma grande foda!”

“Ah… você terminou?” Ela perguntou.

“Foda-se não!” Eu disse a ela: “Eu tenho sua buceta e vou usá-la!”

Eu a ouvi rir, então senti seus quadris se erguerem e subirem, empurrando minha vara mais fundo nela enquanto ela

dizia “Bom!”

Nós fodemos pela próxima hora. Eu gozei nela mais três vezes e ela gozou pelo menos isso. Quando terminamos, deitei ao lado dela minha mão segurando um de seus pequenos seios firmes.

“Você quer que eu vá para o meu quarto?” Eu perguntei esperando que ela dissesse não.

“Não.” Ela respondeu: “Eu nunca dormi com ninguém.” Ela riu e disse: “Quero dizer, realmente dormi com qualquer um. Fique comigo.”

Adormeci com meu braço sobre ela segurando seu seio. Quando acordei na manhã seguinte, eu estava aconchegado em suas costas e minha ereção furiosa estava pressionada entre as bochechas de sua bunda. Ela ainda estava dormindo, então eu gentilmente puxei sua perna sobre a minha, coloquei a cabeça do meu pau contra sua boceta e lentamente trabalhei nele. Quando eu comecei a fodê-la, eu a ouvi gemer, então senti sua perna se mover enquanto ela se alargava. Eu coloquei meu dedo em seu clitóris e esfreguei enquanto eu a fodia lentamente. Quando gozei senti sua buceta apertando meu pau como eu fiz.

Eu puxei para fora dela e disse: “Bem, mana, eu aproveitei cada minuto fodendo você.”

“Isso não foi tão nojento quanto eu pensei que seria.” ela disse: “E você?”

“Você é a melhor foda que eu já tive!” Eu disse com um sorriso.

Eu não disse a ela que ela era a primeira e única que eu já tive.

“Legal. então eu acho que você quer continuar fazendo isso?” Ela perguntou.

Enquanto ela falava, percebi que ela queria fazer de novo!

“Claro que sim!” Eu gritei.

“Ok, mas se tivermos você tem que prometer não ler meu diário ou usar a pílula da mamãe em mim.” Ela disse.

O que ela disse me atingiu como um golpe físico.

“Eu nunca…” Comecei a protestar.

“Não negue que você fez.” Jean disse, “Eu vi você entrar no quarto dela e tomar algumas de suas pílulas. E eu também vi você escondendo meu diário de volta na minha gaveta de calcinhas. caminho?”

“Mas… você poderia ter usado isso para me impedir de…” eu comecei.

“Para evitar que você me foda?” Jean disse com um sorriso. “Talvez eu não quisesse impedir você de fazer isso.”

Percebi o que ela estava dizendo, ela poderia ter me dito que sabia sobre eu roubar pílulas, sobre eu ler seu diário para me impedir de transar com ela, mas ela não queria!

Então o pensamento me atingiu como uma marreta e eu disse: “Então, vamos continuar fazendo isso?”

Ela sorriu e disse: “Bem, eu vou terminar com Cal. Eu não te disse que o idiota disse a todos na escola que ele e Jason me foderam, então deixe-me colocar desta forma, contanto que vezes como quiser, com uma condição.”

“O que é isso?” Eu perguntei, sabendo que eu concordaria com quase qualquer coisa para continuar fodendo ela.

“Você tem que arranjar um de seus amigos para ajudá-lo a me foder um dia desses, contanto que eles possam ficar de boca fechada, é isso.” Ela disse.

Eu sorri e respondi: “Inferno, sim, eu vou e se eles derem um pio sobre isso, eu vou chutá-los nas bolas!”

Estendi a mão e segurei o seio firme da minha irmã e sabia que seríamos fodendo como coelhos a partir de então.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bebezinha ID:2ql4b6vql

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt sem graça,fugiu do personagem em kkkkkkkkkkk do nd surgi net kkkkkk ok né

  • Responder Anon ID:41ihyapcm9k

    “Meu pai era CEO de uma empresa internacional, então, com o acordo de divórcio e pensão alimentícia, tínhamos dinheiro suficiente para viver confortavelmente.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA MULEQUE VSF CONTA ESSA MERDA DIREITO KKKKKKKKKKKK

  • Responder kkk ID:vpdkr6zi

    net nos anos 70 kkk