# # #

começando minha vida de putinha – continuação

889 palavras | 2 |4.66
Por

/2022/06/comecando-minha-vida-de-putinha/
ola
como falei na da minha primeira experiencia dolorida, assim dizendo. As coisas mudaram um pouco pra mim. Fiquei um pouco dolorida naquela semana, não aguentando sentar muito direito rsrsr, foi muito dolorido. Mais até ai tudo bem, se passou uns dias e comecei a perceber uns olhares doferentes dos homens em mim, principalmente os mais velhos… Me olhavam com se estivessem me devorando, ficava meio com vergonha com aquilo, era estranho e nem tinha 12 anos ainda…. Alguns dias passaram e era o dia do meu aniversário, ate aí tudo bem. Meus pais fizeram uma festinha simples pra mim, gostei muito, teve bolo, doces e essas coisas de festinha de criança. E veio alguns primos e tios de outras cidades passar uns dia aqui em casa, foi bom rever todos. Sempre tinha alguma coisa pra fazer, brincava com alguns primos da minha idade e tinha uns mais velhos com 15, 16 anos… Esses sempre davam um jeito de ficar me agarrando e me colocando no colo deles, sentia quilo duro, ja tava meio safadinha. Mais nunca tive coragem de fazer algo, era muito tímida e ainda sou na verdade rsrsr… mais até aí tudo bem, só nao sabia que meu tio Carlos, tinha visto aquilo. Quando já estava tarde da noite, meu tio me chamou pra ir com ele comprar alguma coisa na rua rapidinho, fui estava a toa mesmo, e queria dar uma voltinha, ja que meus pais nunca deixavam eu sair a noite.

Quando entrei no carro, meu tio olhava pra mim e ja ria, não entendia bem pq. Fomos no mercado rapidinho e compramos o que ele queria comprar e voltamos pra casa, só que no caminho tinha uma sorveteria e me levou, como toda criança adora né. Ele mandou escolher o quisesse e escolhe um sunder de chocolate, muito bom naquela época. Quando acabou voltamos pra casa e no caminho tinha uma rua deserta e ele parou o carro nela, o carro do meu pai tinha vidros escuros, então no escuro quem estava de fora não via nada dentro do carro. Meu tio olhou pra mim e disse que tinha visto no colo dos meus primos e que eu estava uma putinha. Noosaa, tomei um susto quando ele falou daquela maneira, não sabia o que falar ou então por minha cara de vergonha. Cheguei argumentar que nunca tinha feito nada, e que eles que me puxava com força e eu nao tinha como me defender, ele olhava pra mim e ria. Dizendo que era obediente então, e que deveria fazer o que ele mandava, se não contava para os meus pais.

Fiquei com medo dele contar, meu pai era meio chato com algumas regras e minha muito religiosa. fiquei com receio sabe, dele fazer o mesmo de contar. Não tive muitas escolhas a não ser concordar, ele logo botou pra fora o pau dele e mandava eu chupar igual picolé rsrs, fiquei com vergonha né… mais não tinha como correr, acabei fazendo o que ele mandou, não era grande cumprida, mais grossa tambem, ficava pensando se todos homens eram assim, os mais velhos né. Meus primos eram grande, mais não igual do meu tio e do amigo do pai da minha amiga.

Comecei a fazer o que meu tio mandava e ele segurava a minha cabeça as vezes, falava que era muito gostosinha, sabia fazer direitinho, só mandava aguentar e abrir mais a minha boca, ja que meus dentes arranhava as vezes rsrs, mais fazer o que né minha era pequena, não cabia muito e as vezes doia minha boca. MAis foi de boa, consegui fazer e ele logo gozou e mandou engolir, coisa que não tinha feito, nossa era muito. Gosto ruim a beça, dava vontade de vomitar… fiquei com nojo na hora, mais engoli um pouco. Ficamos mais alguns minutos ainda, ele falava que já estava experiente pra minha idade, mais falei que nunca tinha feito nada e ele disse que não era o que parecia….

Voltamos pra casa e ele deu uma desculpa qualquer e eu fui pro quarto deitar um pouco, ja era bem tarde da noite quando meus primos vieram no meu quarto, aqueles que tinham 15 e 16 Daniel e Marlom. Eles trancaram a porta e botaram a mão na minha boca, pra não gritar e acordar minhas primas no quarto. Eles foram muito rápidos e ja sabiam o que queriam, logo eles botaram seus paus pra fora, e me faziam chupar. Não eram tão grandes, então foi mais de boa e conseguia chupar mais fácil. MAis pelo visto não eram tão experientes como os homens mais velhos que percebi. Logo gozaram na minha boca tambem e tive que engolir pra não sujar minha cama. Eles foram bem pouco, comparando com meu tio.

Aquela semana acabou que sempre fazia, mais na boca com eles. Acabei ficando mais experiente assim, também era só o que dava pra fazer naquela semana, acabou que foram embora, e meu tio disse que ia me levar pro sitio dele nas férias. E ele logo pediu pro meu pai que deixou de boa. Fiquei super feliz em poder ir….

Mais isso conto depois,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi Diana voce pode ele fazer mudar o gosto do gozo dele, se voltar aqui passo te ensinar o meu e-mail é [email protected]

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hl

    Deliciosas experiências, continue, esta sendo muito prazeroso!
    Telegram @willtowns