# # # # #

começando minha vida de putinha

874 palavras | 9 |4.45
Por

Olá, desculpe algumas palavras não agradar, nunca escrevi para ninguém ler o que eu vivi ou vivo ainda… Apesar de ser nova ainda, ter meus 19 anos.

oi
me chamo Dianna, hoje tenho 19 anos… mais a minha vida assim dizendo, ja começou bem nova, acho que maioria das meninas, começa cedo né. Bom, tenho pele branca, cabelo preto, sou baixa 1,58m. Quando completei meus 11/12 anos, as coisas começaram a mudar pra mim. Foi quando comecei a ter meu corpo se desenvolver mais, ter as primeira cólicas e essas coisas. Gostava de um menino na época da mesma idade, mais como todo idiota nessa idade assim dizendo rsrs….. não tive muita atenção. Nessa época fui na primeira festa sozinha de uma coleguinha de escola, mais acabou ficando tarde e tinha perdido o ônibus… O pai dela se prontificou a me levar, já que ficava a caminho do trabalho dele. Nunca tive maldade nessa época, mais ja sabia algumas coisas. E comecei a perceber que o pai da minha amiga não tirava os olhos de mim, achei estranho no começo, me incomodava. Acabou que continuou a festa normalmente, até a hora de ir embora.

Ele acabou saindo mais cedo de casa, pra me deixar no caminho, bom até aí estava tudo bem. Nem esperou se afastar muito, e ele ja ficava dizendo que estava uma menina crescida, linda, que tinha até mais corpo que a filha dele, no que era verdade um pouco… NO começo achei estranho, até porque era o pai da minha amiga e casado e muito mais velho. Teve uma hora que ele mudou o caminho e parou numa casa de um amigo e me levou pra dentro. Como não conhecia nada ali, acabei indo. Quando entrei ja tinha um amigo dele nos aguardando, estava pronto pra ir trabalhar tambem, mais quando me viu não acreditou que o pai da minha amiga tinha falado. No começo nao entendia nada, só via eles rindo e olhando pra mim, confesso que fiquei meio assustada, aquela hora da madrugada e eles dois me olhando estranho.

Não demorou muito e o pai da minha amiga sentou no sofá e me puxou pra sentar no colo dele, mandava ficar quietinha que eles só iam brincar um pouco e depois me deixava em casa, e que não era pra contar pra ninguem. Nossa, fiquei com muito medo do que podia acontecer, ja que era bem mais velho e tinha uma paixão não correspondida. Bem, nao demorava muito e ele ja estava tirando minha blusa e levantando minha saia e colocando a mão no meio das minha pernas. Confesso, que senti um frio na barriga e tesao na hora, hj eu sei né. Mais, na época a sensação era outra mas, medo. Nunca tinha feito nada e nem beijado eu tinha ainda, era pura.

O amigo tinha ido no quarto buscar algum creme e trouxe camisinhas, mais quando ele viu o pai da minha amiga me beijando e me deixou de peitinhos de fora rsrs, ja tirou seu pau pra fora e ficou na minha frente, desculpe o linguajar…. Fiquei com medo, não nego, era grosso, nunca tinha visto um assim de perto, só nas revistas do meu pai que via escondidas. Era muito GROSSO, maior ate que o meu braço, o pai da minha amiga me fez ficar de joelhos na frente deles e tambem botou pra fora. Nem sabia o que fazer, os dois me mandavam abrir a boca e começaram a revezar botar nela.

Era estranho pra mim fazer aquilo, mais vi que aumentava o tamanho conforme iam fazendo mais na minha boca. O pai da minha amiga me perguntou se era virgem e respondi que sim com a cabeça, ja que o amigo nao tirava da minha boca, que mal cabia né de tão grosso.
Só sei que ele me botou de quatro no sofá e passou o creme na hora, no começo era geladinho dava arrepios, depois esquentava, parecia que dava um fogo em mim, que so percebi que ele estava atras de mim e botando atras… Cheguei a dar um pulo de dor.

Não era grosso, mais cumprida e foi de uma vez, nossa, como chorei de dor. Ele na hora me pediu desculpas por ir depressa e mandou ficar de novo de quatro. Fiquei meio relutante no inicio, mais acabou me segurando de uma forma que não tive escolhas a não ser obedecer. E não demorou muito, ja estava fazendo um vai e vem, como doia. Sentia uma dor absurda, mais com tempo ja nao sentia mais e ele ia ate a metade e ria com o amigo dele…

Nao demorou muito e ele tirou de mim e a camisinha e gozou tudo no meu rosto. O amigo começou a rir e começou a fazer a mesma coisa, so que dele era maior, mais grosso, nao passava da cabeça.
Doeu muito, mais eles não tinham pena de mim, nao demorou tambem gozou logo….

Ja estava bem cansada e eles mandaram tomar um banho e me vestir…. ja estava bem tarde. O pai da minha amiga me levou pra casa e me deu um dinheiro pra nao contar pra ninguem…
e foi assim que miinha vida mudou um pouco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 49 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pauzudo 19cm 25 anos ID:ona04j4xic

    Você começou muito bem, não é o ideal pois as mulheres devem ser submissas a um único homem na vida, fazer tudo o que ele quer, mas foi bem até, espero que você viva de forma a agradar os homens no mínimo como deve ser

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Poxa amiga.. pelo jeito foi um estupro .. e que triste!
    Mas foi bem relatado… espero que tudo esteja bem resolvido na sua cabeça!
    Beijos a(o) Autor(a) !

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Excelente, fez nada mais do que a sua obrigação de fêmea, pois seu propósito já é definido logo ao nascer com buceta: servir os Machos.
    É seu dever dar prazer para todos nós, obedecendo nossas ordens corretamente sem questionar e então se deliciar ao ser presenteada com nossos paus, porque é isso que vocês merecem, ser abusadas e usadas de todas as formas por nós até terem seus buracos cheios de leite. Uma boa Vadia clama, implora por isso apenas para ter um mínimo valor, e quando consegue, o sorriso em seu rosto e os desejos aumentando são apenas leves provas da Puta que nasceram para ser, e vocês adoram isso.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Julia submissa ID:g3jvr14m4

      Você tá certo, mulher só srrve pra isso, nossa única utilidade é servir macho em silêncio, devemos ser usadas e agradecer

      @JuliaMachado11

  • Responder Kabel Bastos ID:gqblmkdm4

    Ficou bom seu relato ! Continue

  • Responder Rebelk ID:bemljno2m2

    Bom dia Daiane, adorei querida, visto que vc é obediente fez tudo direitinho , continua

  • Responder Ale ID:477holead9j

    Gostei do conto Dianna muito bom.
    Gostaria de saber mais sobre o conto e se vc tem mas histórias.
    Me chama no insta pra gente conversar ac387072

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hl

    Que começo pesado, mais pelo quw percebi isso mudou e pra melhor, continue!
    Adorei espero saber mais do seu início de delicuosas aventuras

  • Responder Cara tarado ID:5pmom2a8fik

    Adorei vc tem talento, continuaaaa tá incrível, tesão do crlh