# #

A minha primeira vez

750 palavras | 0 |3.40
Por

Minha primeira vez com um homem mais velho quando eu era adolescente ainda

Eu tinha 16 anos (hoje tenho 23) e ja era bem safadinha, não via a hora de transar com um macho. Eu sou bissexual e ja tinha transado com mulher aos treze, mas com homem nunca. Eu era aquele tipo de menina que na escola era considerada a feia, a diferente, eu ia sempre de cabelo preso, e roupas largas, tbm não gostava de ngm da escola. Porém nas fotos da internet, quando eu saia pra ir em showzinho de rock, eu me arrumava e particularmente ficava linda. Eu pinto o cabelo de vermelho desde os 14, sou um pouco gordinha mas tenho bastante peito e bastante bunda, o que faz meu corpo ser bem curvo. Na epoca eu tinha 1,59 e 78kg. Hoje eu tenho 1,62 e 88kg.
Enfim, eu conheci um carinha pela internet, vou chama-lo de Marcelo (nome fictício) e a gente começou a conversar todo dia, ele era mais velho, devia ter na epoca a idade que eu tenho hoje, e era musico, eu na epoca estava na fase de querer ser tiete, morria de vontade de ficar com caras que tem banda, e finalmente percebi que ia ser ele, o primeiro homem que ia me fuder e o primeiro musico que eu ia ficar. Ele era moreno, bem alto, magro, e na epoca tinha cabelo comprido.
Conversamos um monte e marcamos de nos encontrar em um show de rock que ia ter na minha cidade, eu uma semana antes fui dar uma olhada no clube onde ia ser o show, e encontrei o local perfeito, um banheiro feminino, longe do palco, tinha una parede em L na frente da entrada que criava um corredor, e por ser um clube com piscina o banheiro era dividido em duas alas, um lado co pias e privadas, e outro com armarios, vestiarios, e chuveiros em um corredor bem lá no fundo.
No dia do show eu me arrumei bem estilosa, shortinho preto, camiseta de banda, maquiagem bem feita, porém um pouco antes de sair de casa eu menstruei, mas fui do mesmo jeito. Cheguei la, logo depois ele chegou, cheiroso, ja me cumprimentou com um beijo na boca pegando firme na lateral do meu rosto e me deu um abraço, fomos conversando e eu levei ele pro banheiro. Chegou la eu olhei se a barra tava limpa e dei sinal pra ele entrar, ele entrou e fomos pros chuveiros, depois de nos beijar muito eu disse pra ele que eu tava naqueles dias, e ele pediu pra eu fazer um boquete, eu nunca tinha feito mas fiz o que eu achava que eu deveria fazer e ele só elogiou. Eu sentia minha bucetinha ficar molhada e piscava mesmo estando menstruada.
Na outra semana remarcamos outro show, o mesmo clube e o mesmo banheiro, dessa vez eu não tava mais menstruada e logo depois de entrar no banheiro a gente começou a sr beijar loucamente, ele beijava meu pescoço, mordia, desceu pros meus peitos e esse dia eu tava de saia, então ele ja tava pegando na minha bunda e apertando forte, e eu toda molhada quase escorrendo. Ele tirou o pau pra fora e pediu pra eu chupar e disse que na outra semana eu tinha chupado muito bem, eu chupei ele bastante e depois ele pediu pra eu deitar em um banquinho que tinha na frente dos chuveiros, eu deitei e ele botou a camisinha, botou minha calcinha de lado e meteu forte. Ele não sabia que eu nunca tinha metido com um cara, mas eu não tinha mais meu himen então ele achou que eu era experiente. O pau dele tinha uma grossura normal, nem grosso nem fino, mas era bem grande e ia bem fundo, as primeiras doeram mas logo eu me acostumei e pouco tempo depois de acostumar com aquele pau eu gozei pela primeira vez sem ser por masturbação, ele tirou o pau, me chupou e eu quase que gozei de novo, pois tinha ficado muito sensivel. Ele disse que demora horas pra conseguir gozar e que sempre foi assim, e que se ele tinha me feito gozar ele tava feliz.
Saimos e curtimos o show, e fomos embora.
Chegou em casa eu ainda bati uma siririca pensando nele.
Eu transei varias vezes com ele de novo, por alguns meses, depois a gente foi se afastando, inclusive um tempo depois fiz ele gozar umas duas vezes bem rapido, mesmo ele dizendo que demorava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos