# # # #

Com fotos e vídeos: hoje dei a bunda a 6 vizinhos do condomínio, casados. As esposas estão revoltada

450 palavras | 1 |4.33
Por

ADORO FODER COM MEUS VIZINHOS E JÁ TENHO FAMA DE PUTA, BEM COMO MEU MARIDO DE CORNO MANSO.

Moramos num dos maiores condomínios do grande Recife e sei que tenho fama de casada puta e meu marido de corno. Mas é uma fama séria mesmo e que já dura mais de 4 anos. Somos casados e liberais. Tenho 44 anos e ele tem 52.
O foda é que os maridos é que puxam papo nas padarias, farmácias, feiras e mercado comigo, dando em cima mesmo. E como me excito com isso, dou bem corda e acabo levando os machos para minha cama. E todos no local já sabem que meu marido sabe e não liga. Foi um escândalo quando uma das “traídas” por mim descobriu minhas fotos e meus vídeos estampados nas redes sociais da amiga Selma. Todas as redes dela, free estão abertas, free, para quem quiser ver em www.bit.ly/selmalinks Até me assustei no início, mas foda-se! Sou puta mesmo, meu marido é corno e gostamos de nossas vidas. E daí?
E cada vizinho que me fode espelha nos papos de peladas e de mesas de bar. E aí mais outros vem dar em cima. E o que eles adoram é que gosto demais de dar o CU feito cachorra, de quatro, na minha cama. Geralmente as esposinha em casa não fazem isso e, quando o faz é somente por obrigação. eu não, gozo de verdade, gemendo, falando que é gostoso.
Ela está espalhando para todos quem sou, achando que vai nos constranger. Então hoje, sábado, falei para meu marido que seria o dia que mais ia foder com vizinhos. Assim que foi para o trabalho, como um bom corno manso. Entrei em meu perfil, no site oficial de selma e contactei com eles. Essas esposas recalcadas fizeram do site de Selma um ponto de encontro de seus maridos com esposas putas como eu…kkkkkkkkk.
Seis vizinhos disseram que queriam me foder. Peguei a agenda e dividi os encontros. Falei mesmo que ia receber outros casados dos condomínios, sem dar os nomes, claro. e como macho casado gosta de foder puta casada, sabia?
Então, desde as 10 horas da manhã, até agora, final de tarde deste sábado dia 09 de julho de 2022 recebi machos casados e vizinhos aqui. Dei a bunda pra caralho e estou escrevendo com o cu assado e aberto. Guardei todas as camisinhas, para mostrar ao corno logo mais. São meus troféus para essas vizinhas que devem estar vendo essas fotos e v´dieos de seus maridos me fodendo, pois adoro gravar tudo com câmera escondida. Claro que coloco tarjas e altero as vozes, mas cada uma conhece seu maridinho. Vejam como eles gostam de CU, amigas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Sensacional. Como eu queria uma vizinha igual a você seria madeirada direto. Adorei o conto parabéns.