# # #

Trocando as Esposas

1904 palavras | 9 |4.37
Por

Eu e meu amigo bolamos um plano para convencer minha esposa a participar de um swing. Como tudo aconteceu: o plano colocado em prática.

Em fevereiro de 2020, meu melhor amigo de graduação, junto com sua esposa, vieram para nossa cidade em uma viagem de negócios e ficaram em nossa casa.

Costumávamos falar por telefone sobre todas as coisas do mundo e também sobre nossos problemas sexuais. Uma vez também discutimos sobre trocar nossas esposas e ainda fazermos sexo juntos – e rimos por telefone.

Naquele dia em minha casa, enquanto saíamos para dar um passeio na Orla, a ideia da troca de casais apareceu. Eu disse que minha esposa não concordaria; ele disse que sua esposa estava pronta para o swing e até para o sexo grupal, e que ela poderia ajudar minha esposa a concordar com o ato naquela noite.

Pensando em fuder a alta e linda esposa do meu amigo (minha esposa tem lindas feições mas é um pouco baixa em altura – e eu também: apenas 1,70 com um pau normal), eu disse a ele que a porta do nosso quarto não seria trancada por dentro e enquanto estivéssemos no ato sexual, eles poderiam irromper nus e ver como as coisas funcionariam.

Tudo combinado, após o jantar eles foram conduzidos ao quarto de hóspedes, onde uma cama normal estava disponível para eles.

Nosso quarto principal tinha a cama de casal, grande, espaçosa, onde deixei minha esposa totalmente nua dizendo a ela que meu amigo, que tem um pau grande, poderia estar fudendo sua esposa naquele momento no quarto ao lado – e dobrando meus joelhos e empurrando ao lado de suas bundas redondas, descansei meu pau ereto em seu estômago e comecei a mordiscar suas orelhas, deixando-a excitada. Suas pernas abertas estavam travadas nas minhas costas com as mãos em volta.

Naquele momento ouvi o movimento da porta se abrindo e as luzes se acenderam e meu amigo dizendo que a cama do quarto de hóspedes era muito pequena e por isso eles pensaram em nós fazer companhia.

Eu, fingindo estar assustado, virei de costas segurando minha esposa junto comigo, fazendo-a ficar deitada no meu peito com as pernas abertas com uma visão completa para meu amigo e sua esposa verem. Assustada, ela se virou para o outro lado, escondendo sua buceta com a palma de uma das mãos e os seios com a outra. Sentei-me na cama enquanto a esposa de meu amigo se aproximava de mim e meu amigo ficava ao lado de minha esposa, que perguntou:

– Ei, o que vocês estão fazendo aqui?

– Não se preocupe, amor – respondi, – eles vão apenas nos fazer companhia…

Quando me levantei, cutuquei a esposa do meu amigo para ir para a cama. Ela acabou se deitando e pegando a cabeça de minha esposa como se estivesse consolando-a; minha esposa apenas se virou e escondeu a cabeça sob o queixo para se consolar. Meu amigo sentou-se ao lado de minha esposa e, abraçando-a, deitou-se ao lado dela, que por sua vez, sentindo algo estranho e quente lhe tocando, apenas encolheu os joelhos – e meu amigo com seu cacete ereto e duro, calmamente deslizou pela fenda da bunda dela tocando a parte traseira da buceta, deitadando-se ao lado a aninhou-se por trás dela. Levemente enrijecendo, minha esposa endireitou suas pernas e o pau do meu amigo simplesmente deslizou entre suas coxas e a cabeça desceu por sua buceta. Nesse ínterim, eu puxei a esposa do meu amigo, trouxe-a para junto de mim, e minha esposa ficou presa naquela posição.

Fiz sinal ao meu amigo para começar e ele lentamente colocou os dedos em sua buceta e começou a estimular seu clitóris – e eu também segui o exemplo, fazendo o mesmo em sua deliciosa esposa.

Quando meu amigo começou a mexer na buceta de minha esposa, pude ouvi-la resmungando algo sem pensar. Foi o prazer de alguém desconhecido tocar sua parte íntima e privada. Um som sibilante foi emitido de sua boca quando meu amigo tocou seu clitóris e começou a esfregá-lo lentamente em um movimento circular.

Nesse meio tempo, eu tinha transformado minha amiga em uma esposa linda e montando nela comecei a mordiscar suas orelhas como eu costumo fazer com minha esposa. Ela agarrou meu pau e o começou a mamá-lo como uma cabrita faminta. Eu lentamente escorreguei para chupar seus seios latejantes.

Enquanto chupava seus seios, observei o prazer no rosto de minha esposa. Ela estava mordendo os lábios e os olhos estavam semicerrados. Meu amigo então a virou de costas e ele também montou e começou a sugar seus seios.

As mãos dela ainda estavam ao seu lado; peguei uma de suas mãos e a guiei para o grande pau do meu amigo. Ela apenas tremia enquanto pegava seu pau e eu também aproveitei para acariciar aquele cacetão como se estivesse ajudando minha esposa.

Cara, era muito mais grosso e rígido que o meu e estava vibrando e muito quente também!

Ela começou a acariciar seu cacete, e quando ele chupou seus seios, ela gemeu timidamente e a tremer, como se não pudesse aguentar mais de tanto prazer.

Eu lentamente comecei a beijar a esposa de meu amigo em sua barriga e ela também estava tremendo de cócegas ou prazer. Meu amigo também desceu pela barriga da minha esposa e seus dois dedos estavam em sua buceta suculenta. Ela estava balançando a cabeça para os dois lados, como se estivesse se divertindo ainda mais.

Quando comecei a acariciar a esposa de meu amigo e estava lambendo sua buceta, ele girou minha esposa para a posição 69 e enfiou seu pau em sua boca e suas bolas grandes ficaram tocando a testa da esposa.

Meu amigo começou a garganta profunda e vi minha esposa engolindo em seco. Eu disse a ele para fazer isso com delicadeza e então ele se virou e levantou a perna da minha esposa e, separando-a primeiro, apenas acariciou sua buceta com seu longo pau.

Quando seu cacete tocou seu clitóris, ela empurrou sua pélvis para cima, segurou seus próprios seios e começou a apertar. Ele então lentamente penetrou sua buceta com e ela tremia de excitação, maravilhada por estar sendo penetrada por um pênis diferente do de seu marido.

Enquanto isso, coloquei a esposa de meu amigo de joelhos e o peito para baixo na cama e comecei a meter em estilo cachorrinho. Para impulsionar, eu disse ao meu amigo que a buceta de sua esposa era, embora espaçosa, muito suculenta com seu fluido de amor, ao que ele comentou que a buceta de minha esposa era apertada como uma virgem, o suficiente para dar mais tesão, e também era igualmente fluída.

Ele então se abaixou e começou a massagear seus seios enquanto empurrava para frente e para trás na buceta da minha esposa.

Para minha surpresa, ela atingiu seu clímax, e apenas pressionando muito forte seus seios, ela jogando a cabeça para o lado fez um som de assobio estridente.

A excitação deu ao meu pau um impulso maior e eu bati na buceta da esposa do meu amigo muito rápido. Como senti que estava prestes a gozar, apenas recuei e comecei a acariciar seus seios para diminuir meu gozo precoce, a fim de estender e aproveitar aquele momento. Então eu deslizei para trás e comecei a lamber sua buceta na posição canina. Eu lambi seu cu também.

Neste momento a esposa do amigo pediu para eu parar:

– Aí não, por favor.

– Ok – eu disse, e ouvi minha esposa dizer que ela também nunca permitia que eu fizesse o mesmo com ela. Essa foi a primeira vez que minha esposa falou durante a aquela nossa aventura a4.

Meu amigo mudou minha esposa de posição, levantando-a e posicionando-a no estilo cachorrinho. Antes de colocar o pau na buceta dela, ele apenas colocou os dois dedos e fudeu com o dedo – e pude ver o suco dela pingando de prazer.

Ele então lenta e amorosamente colocou seu pau dentro de sua buceta e, segurando com a mão, começou a girar seu pau dentro dela, enquanto sua outra mão estimulava seu clitóris.

Depois de algum tempo, ele lentamente começou a inserir o dedo apontando dentro de sua bunda, para a qual ela apenas recuou, mas depois foi submissa, ele simplesmente estava tocando seu traseiro rapidamente e só então inseriu o polegar dentro de sua bunda enquanto empurrava totalmente seu cacete em velocidade dupla.

Naquele momento, vendo sua ação sexual sendo muito excitante, senti que não aguentava mais e perguntei ao meu amigo se eu deveria gozar dentro da buceta de sua esposa ou não.

Sua esposa se antecipou e pediu:

– Goze na minha boca, quero esperma na minha boca, quero beber e lamber seu pau – e se virou de costas e abriu a boca.

Eu felizmente me movi a tempo para frente e coloquei meu pau em sua boca e comecei a bombear meu gozo e tive a sensação de que nunca tinha gozado tanto na minha vida.

Ela lambeu e chupou meu pau e então caí de lado para assistir a ação do meu amigo e o êxtase da minha esposa, que pela sua expressão, era claro que ela estava no céu e aproveitando cada momento.

Ele começou a acelerar a foda de cachorro e se curvando estava apertando seus seios. Para ajudar um pouco eu levantei minhas mãos e comecei a tocar seu clitóris para que suas bolas batessem em minha mão e eu também pudesse sentir o movimento de seu pau dentro de sua boceta. Foi maravilhoso.

Só então ele disse que estava pronto para gozar e para minha surpresa minha esposa se virou e sentou na cama, abrindo a boca, o que ela nunca tinha feito comigo.

Ele empurrou seu pau em sua boca aberta, que a amordaçou e ele começou a bombear seu esperma e encher sua boca – sua porra começou a escorrer enquanto ela sugava tudo que podia. Ela limpava com os dedos e empurrava de volta para a boca e engolia, faminta.

Depois nos levantamos e meu amigo sugeriu um café e as duas esposas foram nuas para a cozinha prepará-lo.

Depois do café, tivemos outra sessão de foda selvagem sem quaisquer inibições. Eu sabia que minha esposa era submissa e com alguma segurança de minha parte aproveitamos a noite inteira.

De manhã, enquanto eles estavam saindo, ela deu ao meu amigo um beijo de lábios carnudos enquanto ele apenas acariciava seus seios e a outra mão em sua buceta.

Depois que eles saíram, fomos para o nosso quarto e fizemos outro sexo – senti minha esposa uma mulher diferente, muito mais excitada e sexy.
.
.
(Nomes e detalhes pessoais e de localização foram omitidos de propósito para preservar nossa identidade. Era será o último conto que publicado neste site. Explicarei nos comentários, caso seja publicado.)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vargas ID:on9667lqrc

    Sinceramente essa ideia é horrível,ainda bem que deu certo mas só entrar no quarto e a esposa fazer sexo com outros é horrível. Muito forçada sua história. Devia ter dito que a esposa do amigo conversou com a sua e aí diante do relato dela ,a mesma ficou excitada com vontade de experimentar

  • Responder [email protected] ID:gqb8gx8rb

    Queria um amigo assim pra minha 50tona.

  • Responder Paulo ID:1daiannyd4

    Ótimo conto, adoraria fazer o mesmo com minha esposa.

  • Responder Vantuil OB ID:g61w3bp8j

    Com certeza a buceta ficou alargada

  • Responder junior ID:h5i091bv1

    excelente conto. adoraria fazer com minha esposa um menage com o primo dela, mas ela ñ aceitou por enquanto.

  • Responder Celio77 ID:81ritu2fib

    aracajuano deixa seu email para conversarmos sobre seus contos o meu é
    [email protected]

  • Responder Nonimax ID:1dai099b0a

    Aracajuano vc e de aracaju

    • Aracajuano ID:46kph014qr9

      Sim

  • Responder UM Casal ID:yaz79i8j

    Adoro seu Contos, Obrigado por ter compartilhado suas experiências.
    Saúde.