#

Foda inesquecível

759 palavras | 4 |4.13
Por

Sou a Nina. Tenho 30 anos. Casada, adoro aventuras e essa foi mais uma delas. Sou amadora, é a primeira vez que escrevo. Gostaria da opinião de vcs.

Em uma noite que tinha tudo para ser comum, sai com uma amiga para nos distrairmos um pouco. Algum tempo depois ela me diz que convidou um casal de amigos para se juntar a nós. Não gostei muito da ideia, pois um dos objetivos da saída era conversar a vontade. Mas então o casal chegou iniciamos uma conversa trivial, estava tranquilo, até que sem querer encostei o meu pé no pé do cara. Ele aproveitou a situação e continuou a passar o pé nas minhas pernas por baixo da mesa, eu me assustei no início, e disfarcei. Ele tirou o tênis e subiu o pé lentamente pelas minhas pernas. A sua mulher ao lado dele, a minha amiga do meu lado, aquilo foi me excitando, ja estava ficando difícil disfarçar… minha buceta foi molhando, os seios durinhos de tesão, a boca seca… Eu mordia os lábios e tentava entrar na conversa, os nossos olhares se cruzavam, cheios de desejo, era impossível concentrar, com os pés dele subindo e descendo nas minhas pernas. Mas nesse dia ficou nisso. Nos despedimos e fomos embora. Essa noite se arrastou p mim. Não conseguia dormir, pensando nele e na cara de safado que conseguia ver através daquela cara séria que ele ficou durante a noite.
No outro dia nos falamos através do face e depois watts. Após conversarmos durante o dia, e relutar bastante combinamos de nos ver na casa da minha mãe que estava viajando. O nervosismo me consumia. Ele chegou, o coração acelerado, como o meu, senti a calcinha molhar completamente no primeiro beijo… lento, intenso e demorado foi beijando o meu pescoço e mordendo meu queixo… não perdemos nenhum segundo daqueles minutos que tínhamos pra nós. Fomos arrancando as roupas pelo caminho, até chegar na cama ja estávamos pelados, continuamos a nos beijar como se a nossas vidas dependessem daquilo. A mão dele passeava por todo o meu corpo, apertando, apalpando, conhecendo… Deixando um rastro de fogo por onde passava, foi descendo beijando todo o meu corpo, parou nos seios para dar uma atenção especial… A boca quente, faminta, exigente, sugava, lambia acariciando o bico com a língua e mordendo vagarosamente o biquinho que já e estava doendo de tesão… um, depois o outro.Aquela boca perfeita foi descendo pela minha barriga, umbigo… e chegou onde eu mais queria, foi mordendo e acariciando vagarosamente a minha virilha… Passando a língua em torno dos lábios vaginais, Sem encostar dentro da minha buceta. E eu louca para transar e sentir o seu cacete, ele continua lá sem pressa. Só lambendo e mordendo bem devagar minhas partes íntimas e eu procurando por o seu cacete com os pés
E ao encostar nele vejo que esta muito duro e querendo a minha buceta. Então puxo forte a sua cabeça pra chupar com vontade a minha buceta sedenta de tesão.
Ele suga o meu clitóris que ja estava implorando por isso, eu gozo… Liberando todo o meu mel que ele prontamente recebe em sua boca. Não consigo mais esperar, preciso senti lo em mim, e ele vem louco de desejo e emperra o cacete todo na minha buceta que está mais quente e molhada depois da gozada de agora pouco, é uma sincronia perfeita, ele soca forte e eu adorando a pegada dele, gemendo e delirando de prazer. De repente ele me vira e de quatro com rabo empinado e possui a minha buceta, põe o dedo no meu cu, batendo na minha bunda, puxando meu cabelo e chamando de safada…
Cachorra! Puta! Gostosa! Me deixa com as pernas pra cima e mete bem forte. Enquanto mete vai mordendo o meu pé e apertando meus seios, fico completamente fora de mim! Tenho um tesão absurdo no pé e ele ja percebeu…eu gozo novamente e sujo a sua rola todinha com meu gozo.. ele continua a meter até que não aguenta mais segurar de tanto tesão, tira o pau da minha buceta e dá uma gozada bem gostosa na minha boca. Eu chupo o seu cacete e engulo toda a sua porra deixando o ele bem limpinho… Ficamos abraçados, nos curtindo e tendo a certeza de que dali pra frente estávamos entrando em um novo caminho, um tanto complicado, mas que nos levaria a viver inesquecíveis momentos de prazer, amor e sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:muivgxrm4

    Adorei, vc é uma putinha deliciosa, tem mais é que foder muito mesmo, vou bater uma punheta imaginando meu pau na sua buceta gostosa.

  • Responder Casado ID:xgmvgc44

    Olá, gostaria de conhecê-la um pouco mais…

    e-mail:
    [email protected]

  • Responder Casadosafado ID:8d5f7abv9d

    Uuaaauuuu vc deve ser deliciosa..
    [email protected]
    Vamos conversar , se vc quiser é claro..

  • Responder $Modular ID:81rdyuf18i

    Delícia Nina!