# # # #

A fluxetina do amor de mãe -continuação

679 palavras | 1 |3.71
Por

Quem leu a narrativa do conto anterior pode imaginar o que se passou na minha cabeça. Aqueles vídeos que eu vi do Gui enrabando a rosinha me encheram de tesão e raiva. Entretanto o último vídeo me deixou muito confuso. Sem saber ainda o que fazer ou dizer direito. Com esse estado de espírito fui a casa de Rosinha para falar com ela sobre tudo aquilo que eu vi. Ao chegar lá encontrei-a alegre e bem disposta estava sentada no sofá vendo tv ao seu lado estava o Gui. convidou-me para sentar pois como era época da copa e o Brasil estava jogando me sentei aceitando o convite.
Pensei conversamos depois. Junho faz muito frio por isso o Gui foi ao quarto trouxe um cobertor e ficamos os três embaixo dele assistindo o jogo . Lá pelas tantas comecei a acariciar a xana da Rosinha que estava com o seu pijama e sem calcinha. Noto que o Gui estava aparentemente absorto na tv bem do lado esquerdo da mãe nem se movia. Rosinha meio que virou de lado para mim e deu as costas para o Gui assim comecei uma ciririca bem de leve nela. . Aquilo me deu um tesão e então lhe segredei no seu ouvido .”vc sabia que me disseram que o seu filho come vc há muito tempo”? Ela me respondeu quem lhe contou isso? Isso è uma grande injúria! Logo a seguir o jogo acabou e ela pediu ao Gui para nós deixar a sós que tínhamos. Algo para conversar. Quando ele saiu ela começou a dizer que a maledicência dessa gente não tem limite. Não a contestei ela veio comuns agrados e me pediu para eu comer seu cu . Eu o fiz depois que nos gozamos . Voltamos a conversar e a conversa girou sobre incesto e outras vias alternativas de sexo e eu lhe perguntei se ela nunca tinha tido vontade de algo desse tipo. Ao que ela me respondeu que a bem da verdade tinha umas vontades mas nunca teria coragem de tomar a iniciativa de tais atos. Aí eu lhe questionei e se o acaso lhe colocasse numa situação sem que vc tivesse procurado? Ao que ela me respondeu bom..nessas circunstâncias não sei como reagiria .Vi que ela estava sendo sincera e estava meio inquieta com aquela conversa e aquilo estava me dando um tesão danado. Aí resolvi mostrar-lhe uma fita em que o Gui a comeu sob os efeitos da fluxetina. Aí eu lhe menti que foi a de ontem.(omiti o último registro e os anteriores para ver como ela reagiria) Aí ela se manifestou alegando total inocência de todo o evento. Vou rspinafra-lo ela disse vou botar trança no meu quarto ele vai ver!! Acalmei-a e disse que tratasse o caso com cuidado pois ele era seu filho e pegaria mal para ela também qualquer escândalo que ela fizesse. Ela se acalmou e aparentemente acatou os meus argumentos. Me despedi dela e fui para casa para o meu cine privê. Naquela noite nada houve..
Dois dias depois achei que o amor incestuoso tinha terminado , mas por via das dúvidas fiz uma incursão naquela vigília erótico sexual. Às 1100hs da noite vejo o Gui no quarto da rosinha . Ela dormia a sono solto . Ele entra e começa a bolinar a mãe que se vira de bruços e então.ele a possui como já tinha feito várias vzs .Desta vez ele a vira de barriga para cima e a beija e abraça e mete na sua bucetinha e depois a faz chupar seu pau..
O que me chamou a atenção é que ela se submeteu a toda essa ação de olhos fechados e toda passiva.
Será que ela nessa dia estava sob os efeitos da fluxetina,? Não sei mas acho que ninguém saberá o que se passa no tesão e no quarto alheio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Glsteik do conto .