# # #

Brincando com primos

231 palavras | 2 |3.25
Por

brincando com minha prima na infância. Sua bucetinha era meu maior brinquedo

Oi olha eu de novo.
me chamo rô, essa é uma historia das descobertas que fazia com meus primos, quando éramos crianças. na época deveria ter uns 9 anos e minha relação com meus primos sempre foi muito bom, geralmente os filhos deles que no caso eram meus primos de segundo grau. uma delas em particular sempre dormia comigo, na cama ou na rede, eu adorava quando ela ia dormir em casa. eu podia ficar passando a mão em seu corpo, sua bundinha e sua bucetinha. cara era uma delicia, agente ficava se esfregando e eu ficava forçando meu pau na aquele cuzinho cheio de preguinhas. ficava roçando o pau no cusinho e na bucetinha dela. eu não via a hora das nossas noites de brincadeiras começasse.
Eu tirava bem de vagar assua calcinha, e depois ficava esfregando mus dedinhos na aquela bucetinha gostosa, sentia ela molhadinha e adorava ouvir seus pequenos gemidos de prazer e só pedia pra não parar, colocava meu pau pra fora e ela ficava brincando com ele e ela mesmo posicionava a cabecinha em sua bucetinha e ficávamos no vai em vem. As vezes tinha que colocar a mão em sua boquinha pra ela não gemer alto de mais. kkkkk. E assim uma estrada cheio de safadeza foi se formando em minha vida. Espero que tenham gostado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Getúlio ID:1e7hxg2c26vj

    Eu me dava bem,eu era o único menino,assim minhas primas brigavam pra ser a mãe…só pra dormir comigo.

  • Responder Roy ID:1e7hxg2c26vj

    Qdo criança, porém sem mta maldade…eu brincava com minhas primas,e um certo dia minha mãe me pegou em cima dela brincando de papai e mamãe. Foi uma surra depois desse dia ela não deixava agente brincar sozinho.kkkkkkkkk