# #

Eu nao sou apenas uma criancinha negra, mas sim uma escrava sexual estupida e inutil

841 palavras | 8 |2.79
Por

Oi. Acham que as meninas negras devem ser tratadas como escravas e ser usadas apenas pra foder? Entao estao no lugar certo.

Eu sou a nicole, tenho 15 aninhos, sou uma criancinha negra, e sou prostituta com muito orgulho.

Desde criança eu sempre fui vitima d abusos sexuais sendo que fui violada com apenas 8 aninhos, e com 10 aninhos comecei a prostituir-me por me sentir inutil, pois na escola eu era sempre rejeitada e tratada com diferença por ser negra, mas mesmo assim tive alguns namorados todos eles brancos, e ate cheguei a satisfazer alguns profesrores em troca d boas avaliaçoes…, eu sentia-me completamente inutil, mas so depois é que comecei a descobrir que eles so me queriam apenas pra foder e nada mais que isso.

A partir daí eu fui percebendo aos poucos que afinal eu nao era tao inutil como eu pensava e comecei a prostituir-me…, sim, eu comecei a vender o meu pequeno corpinho infantil com apenas 10 aninhos.

No inicio eu divertia-me imenso e ate sentia prazer em chupar e ser fodida por todos os rapazes da escola, mas com o passar do tempo comecei a ser usada e abusada sexualmente tambem pelos professores e acabei sendo expulsa da escola.

Pouco tempo depois ja toda a gente sabia que eu era uma criancinha estupida que fodia com qualquer um, e por isso acabei sendo expulsa d casa tambem, e sem ter pra onde ir tive que sobreviver fazendo a unica coisa que eu sabia fazer: prostituir-me.

Imaginem uma criancinha indefesa com apenas 10 aninhos andando sozinha durante a noite pelas ruas totalmente vulneravel a todo o tipo d predadores sexuais…, foi assim que eu comecei.

Nos primeiros dias eu acabava sempre em becos escuros sendo fodida à força por mendigos que abusavam brutalmente do meu pequeno corpinho fragil e infantil rasgando-me a ratinha com aqueles caralhos nojentos, e uma vez ate fui forçada a chupar a piça d um cachorro vadio que foi a coisa mais nojenta que eu fiz na vida, enquanto aqueles mendigos nojentos e asquerosos riam muito e me espetavam por tras com aqueles caralhos brancos fodendo-me a ratinha bem fodida.

Eu comecei a ficar deprimida e cheguei ate a sentir nojo d mim propria, mas foi entao que um velho rico com um estranho fetiche por meninas negras me ofereceu abrigo na casa dele e sem muitas alternativas acabei aceitando.

Ao chegar la deparei-me com uma casa enorme que mais parecia um palacio, e ele logo me disse que eu podia usufruir d tudo aquilo mas so se eu aceitasse ser a escrava sexual dele, e como eu sou uma criancinha estupida acabei aceitando sem pensar duas vezes.

Foi entao que ele mandou-me tirar a roupa e levou-me toda nua ate um quarto escuro e velho com apenas uma cadeira no meio na qual ele me mandou sentar amarrando-me em seguida as maos atras das costas pra que eu ficasse totalmente indefesa.

Eu estava muito assustada com tudo aquilo mas logo comecei a ficar excitada quando ele baixou as calças e puxando-me os cabelos começou a esfregar-me os colhoes na boquinha e a bater-me com aquele caralho asqueroso na cara, e enquanto fazia isso ele mandou-me dizer o que eu era em voz alta e como uma escrava infantil e obediente eu disse:

-Eu sou uma criancinha preta e estupida sem um pingo d dignidade e nao sirvo pra mais nada a nao ser pra foder e chupar caralhos brancos porque eu nao sou nada mais que uma criancinha inutil que so serve como deposito d esperma…, eu nao sou nada mais que uma negrinha inutil e so sirvo pra ser usada como um objecto sexual.

Apos eu dizer isso ele deu-me uma bofetada na cara e puxou-me os cabelos forçando-me a chupar aquele caralho asqueroso enquanto eu chorava assustada e me babava toda.

Foi horrivel a sensaçao d ter aquele caralho velho e enrrugado a entrar e a sair-me da boquinha enquanto aqueles colhoes nojentos me batiam no queixo, e ate quase me vomitei toda.

Eu nao tenho palavras pra descrever o nojo que eu senti naquele momento e eu ja estava tao enjoada que comecei a cuspir muito, mas isso so o excitava cada vez mais, pois aquele velho perverso sentia prazer em abusar sexualmente d criancinhas negras inocentes e indefesas.

Depois d me deixar quase sufocada e com a cara toda lambuzada, aquele velho perverso mandou-me ficar debruçada na cadeira e posicionando-se atras d mim enfiou-me d uma so vez aquele imenso caralho branco na ratinha e começou a foder-me brutalmente ate se esporrar todo dentro d mim.

O esperma branquinho e expesso daquele velho perverso escorria-me pela ratinha fora, e como se ja nao bastasse eu ter sido brutalmente fodida eu ainda fui forçada a chupar aquele caralho todo.

E por fim levei uma boa esporradela no meu rostinho infantil e la fiquei toda arrombada e lambuzada d esperma à espera pra ser toda fodida novamente porque eu sou mesmo uma negrinha estupida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,79 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Branco Superior ID:81rd099b0b

    Esse foi o conto mais delicioso que eu já li aqui. Esporrei igual um cavalo e continuo batendo punheta com essa cena, quero gozar mais e mais.
    Essa é a situação mais gostosa possível, pegar uma negrinha, pobrezinha e depressiva e estuprar muito, muito muito. Abusar, humilhar e chamar de negra.
    Quanto mais pobre, triste, depressiva e indefeza, mais gostoso é pra abusar.
    A criola tá no fundo do poço e a gente coloca pra engolir porra.
    Que delicia!!! Estupra ela todo dia!!! Abusa, xinga. Goza pra caralho.
    Vou gozar de novo!

    • Slasher ID:on91e33fij

      So acho que ela deveria levar uma surra antes . Eu teria muito prazer em espancar ela

  • Responder leo ID:1q00i7m2

    nojento.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Tem email

  • Responder Ora pois pois! ID:g3jjxse8l

    Vai escrever um conto ruim assim lá em Portugal,ô pá!

    • AntoAnna ID:zddcemk0k

      Olha deixa-te de merdas porque já vi muito conto brasileiro que é uma merda e muitos nem sabem escrever.

      Pará de culpar Portugal por tudo o de mal que acontece no Brasil.

      Um país só muda se a população se der ao trabalho, por isso deixa-te de seres preguiçoso, inútil e mete mãos a vida.

      Culpados outros é a solução de gente fraca e inutil

    • AntoAnna ID:zddcemk0k

      *culpando

    • Indio moderno ID:h5hn7tv9b

      Devolvam nosso ouro