# # # #

Lucca e seu Pai – Vitor pai do Miguel conhece Enzo e Pietro

2176 palavras | 0 |4.44
Por

Enzo(9) e Pietro(11) vem passar o final de semana em casa com Lucca(10), Miguel(9) e seu pai Vitor vem jantar no clubinho e ganham uma bela sobremesa.

Final da tarde após Vitor, Miguel e Pedro irem embora, liguei pra Enzo(9) e Pietro(11) e os convidei pra vir passar o final de semana em casa. Ficaram todo empolgados e confirmaram a vinda. Combinamos de chegarem em 1 hora.

Mandei mensagem pra Vitor avisando que estaria recebendo visitas e ele poderia vir conhecer os garotos e se quisesse traria o Miguel junto pra se divertir. Ele ficou maluco e disse que ia inventar algo pra esposa pra poder ir com Miguel mais tarde em casa.

Os meninos chegaram na hora combinada. Enzo assim que me viu correu se pendurar no meu pescoço e dar beijos no rosto. Pietro se aproximou e me abraçou. Entraram pro apartamento e foram pro quarto de Lucca guardar as mochilas. Falei pra eles que receberia a visita de um amigo com o filho que eles iriam conhecer. Pietro já ficou todo bobo.

Lucca já saiu correndo com eles pra sala de jogos e ficou por lá. Eu estava na cozinha Enzo veio e ficou me fazendo companhia um pouco dizendo que estava com muita saudade. Se queixando que a gente estava meio distante e ele estava vindo pouco pra minha casa. Pedi desculpas e expliquei que estava trabalhando muito mas ia dar mais atenção a ele. Nisso ele me tasca um beijo e fica pendurado no meu pescoço.

Toca a campainha, me solto de Enzo e vou atender. Era Vitor e Miguel(9). Miguel me cumprimenta e o apresento a Enzo. Eles tocam as mãos e na sequência o apresento a Vitor. Vitor pega na mão dele e segura, faz elogios a Enzo que era um lindo garoto e solta. Enzo agradece se vira e sai com Miguel pra sala de jogos.

Troco papo com Vitor, ele diz que Enzo era a coisa mais linda que ele já tinha visto. Branquinho, cabelo tigelinha preto bem liso e olho esverdeado. O corpo de falso magro mas e bem fofinho. Ele comenta: que bundinha empinada que ele tem.

Ele me pergunta se eu já tinha iniciado o Enzo, conto um pouco das aventuras pra ele. Ele fica sem acreditar, boca aberta e babando nas histórias. Digo que Enzo era meu preferido e já tava muito acostumado comigo. E digo que Pietro era ainda mais bonito e ele ia se encantar. Nisso vou com ele em direção a sala de jogos.

Quando ele avista Pietro, o cara quase surta. Ele diz: mano não e possível que um garoto desse perfil esteja disponível pra gente brincar com ele, não acredito, estou no paraíso.

Digo pra ele se acalmar e aproximo dos garotos. Apresento Pietro a ele que já o abraça levantando as pernas do pequeno do chão. Pietro já era mais alto que Enzo era bem loirinho, cabelos até os ombros e olhos bem azuis.zo Com uma cocha bem grossinha e a bundinha roliça e empinada.

Vitor só tem olhos pra Pietro nesse momento que acaba nem cumprimentando Lucca.

Digo aos meninos que eles vieram jantar com a gente e ficariam até o fim da noite com a gente e pergunto o que eles queriam comer. Acabam escolhendo pizza.

Vitor se senta no sofá e começa a se envolver com eles jogando, eu vou preparar a mesa. Enzo chega em seguida me perguntando sobre Vitor, contei por cima pra ele que tínhamos passado o dia juntos e que ele era padrasto do Miguel e também gostava das sacanagens com a garotada. Ele ri e volta lá pra sala.

Termino de organizar tudo e volto pra sala. Chego lá Enzo já estava no colo de Vitor jogando com ajuda dele e Miguel no outro controle.

Noto que Vitor estava bem erotizado com Enzo. Invento uma desculpa e chamo Pietro. Cochicho com Pietro sobre Vitor e Miguel, ele já fica animado pra inaugurar com Miguel e digo pra aguardar após o jantar, mas que já era pra ir interagindo com eles.

Nesse momento ele pede pra Enzo deixar ele jogar com Miguel, e Enzo passa o controle. Levanta do colo de Vitor e Pietro senta ao lado. Da pra perceber o volume na bermuda de Vitor. Enzo fica retirando a cueca do rego.

Miguel começa a ganhar de Pietro e Vitor já se oferece pra ajudá-lo também, Pietro já pula pro colo dele pra ajudar. Percebo que Vitor ajeita Pietro no colo e ele facilita se encaixando com Vitor.

Vitor logo começa a jogar com Pietro segurando a mão por cima do controle e vai instruindo. Ao mesmo tempo se movimenta pra se encaixar bem nele. Pietro começa a controlar então Vitor já libera as mãos e agora abraça seu abdômen. Percebo ele puxando o Pietro mais forte e empurrando o quadril pra frente, como se tivesse penetrando com roupa e tudo. Pietro olha pra traz no olho dele, sorri e volta a jogar. Vitor já leva as mãos pras pernas de Pietro e começa a alisar do joelho até às coxas.

Nisso toca o interfone, era a portaria avisando que o entregador estava subindo com as pizzas. Aviso a eles pra irmos pra mesa. Os meninos largam o controle e saem correndo pra cozinha. Vitor em êxtase se encosta no sofá e olha pra mim dando um suspiro alto. Dizendo que já estava quase gozando com roupa mesmo, toca o pau duro por cima da roupa mostrando o volume. Reforçando que estava se sentindo no paraíso.

Os meninos sentam na mesa e começam a devorar as pizzas. Pego cerveja pro Vitor e pra mim e ficamos tomando e beliscando as pizzas.

Quando terminamos, sugiro que a gente pular pra piscina. Vitor disse que ele e Miguel estavam sem roupa de banho, sugiro que entrassem de cueca mesmo. Os meninos já acostumados comigo perguntam se podiam entrar de cueca também e já vai tirando os calções.

As crianças pulam na piscina primeiro e na sequência eu e Vitor sentamos na borda. Eles ficam brincando enquanto a gente fica conversando e admirando. Cada vez que saiam pra prainha ou na borda da piscina. As cuecas semi transparentes mostravam os detalhes das bundinhas deles. Vitor tava com o pau escancaradamente duro na cueca, já nem disfarçava. Eu também estava, mas era mais discreto, colocava pro lado.

Entramos na piscina, Enzo já veio pra cima de mim e Lucca com Miguel pra cima de Vitor.

Pra dar mais abertura pra eles, eu começo a brincar com Enzo no colo e ele fica com as pernas trancadas em mim sem se soltar. Faço cócegas e ele não se solta. Lucca faz o mesmo em Vitor. Pietro junta com eles e começa a pular nas costas de Vitor.

Nisso eu já estava com as mãos dentro da cueca de Enzo e faço questão de deixar Vitor ver. Quando ele vê, enche de tesão e toma coragem de iniciar a brincadeira com os meninos. Já mete a mão na bunda de Lucca que estava agarrado nele de frente e fica apalpando. Eu abaixo a cueca de Enzo e abro a bunda dele expondo pra Vitor e os meninos. Nisso ele faz o mesmo com Lucca.

Chamo Miguel pra mim, ele pula e se agarra com o Enzo, peço pra Enzo deixar ele trocar de lugar ele já muda pro lado e faço o mesmo com Miguel. Exponho ele pro pai e pros meninos. Chamo atenção de Pietro que larga na hora Vitor e pula atrás de Miguel. Pietro começa a encoxar Miguel e fica simulando sexo nele. A gente fica rindo e ao mesmo tempo eu segurando Miguel todo arreganhado pra Pietro.

Pietro baixa a cueca e se encaixa em Miguel, como o pau dele e fino não teve dificuldades em penetrar, nisso Miguel da um gemido e se agarra no meu pescoço. Pietro segura firme e fica se movimentando.

Vitor vê aquilo e já senta na prainha tirando o pau pra fora. E coloca Lucca pra mamar. Enquanto ele vê o filho sendo enrabado pelo Pietro. Pietro começa acelerar em Miguel mas pra ele não gozar eu acabo interrompendo e mostro Lucca mamando Vitor pra ele. Solto Miguel e agora Enzo fica brincando com ele. Pego Pietro no colo e como ele tava com a cueca baixada, acabo retirando ela e jogo fora da piscina, levanto a bunda dele e mostro a Vitor que quase goza na boca de Lucca. Levo ele em direção a Vitor que vem com a boca ao encontro. Lucca sai e ele começa a chupar o cuzinho do Pietro. Deixo Pietro na prainha com ele sendo chupado.

Retiro minha cueca e sento na prainha também, chamo Enzo que larga Miguelzinho na hora e vem pra mim. Enzo já chega chupando meu pau. Miguel vem atrás e pede pra chupar um pouco também mas Enzo toma posse e chupa sozinho. Lucca e Miguelzinho vão pra prainha e começam a fazer troca-troca. Nisso já coloco Enzo de quatro na escadinha da piscina e começo chupar o cuzinho dele.

Começo escutar gemidos e olho pro lado Vitor estava tentando penetrar no Pietro. Como Pietro já estava acostumado levar pau, com a chupada de mestra do Vitor ficou fácil a penetração. Vitor gemia mais que Pietro e se movimentava devagarinho, como se tivesse aproveitando cada centímetro do pau entrando em Pietro. Pietro fazia caretas dava gemidos mas a carinha mostrava que estava curtindo a vara do Vitor.

Me sento com Enzo e ficamos assistindo Vitor fuder o Pietro devagarinho. Enquanto Lucca também se aproveitava de Miguel metendo o pintinho nele.

Enzo, começa me chupar novamente, ficando de quatro na direção de Vitor e Pietro. Vitor vendo isso se empolga ainda mais e começa a empurrar mais forte em Pietro e mais acelerado. Em poucos segundos anuncia que vai gozar e começa a gemer alto, chingando e dando suspiros fortes.

Miguel e Lucca tinham terminado e se aproximam pra ver a gozada. Quando Vitor começa a gozar ele começa a tremer e das espasmos revirando o olho e mordendo os lábios. Pietro recebe a gozada comportadinho até Vitor tirar o pau.

Quando ele termina, mal consegue falar, recuperando o fôlego. Pietro sai da piscina e vai pra ducha. Pego Enzo e abro a bundinha dele e pergunto se Vitor tinha fôlego. Ele disse que com certeza teria e começa a se masturbar pra deixar o pau duro. Coloco Enzo pra mamar ele e chamo o Miguel. Miguel começa me chupar. Meu pau já estava pronto, virei Miguel e comecei a penetrar. Ele começou gemer e eu já comecei a estocar, até porque mais cedo já tinha feito com ele.

Quando Enzo deixa Vitor preparado, se ajeita pra Vitor pegar ele de frango assado, mas toca o celular de Vitor. Ele precisa sair da piscina pra atender e era a esposa dele. Dizendo que precisava dele era pra ele ir rápido que houve um imprevisto, ele fica uns 3 minutos conversando com a esposa e volta. Nisso eu tava terminando de gozar no Miguel, Vitor volta já com o pau mole e estressado, dizendo que a esposa precisava dele e tinha que ir embora rápido.

Miguel se recompõe e vai pra ducha, toma um banho rapido com Vitor e vai embora as pressas.

Fico com Enzo e Lucca na piscina mais uns minutos e saio pra tomar banho e me trocar com eles. Colocamos os pijamas e fomos pra sala de jogos.

Vitor manda mensagem que estava puto em casa que a esposa chamou pra resolver apenas uma besteira que ele resolveu em menos de 5 minutos. Ligo de vídeo e mostro os meninos todos de pijama jogando deitados de bruços com as bundas pra cima balançando as perninhas.

Ele disse que já ia se deitar e ia descarregar o tesão na esposa porque não tinha conseguido provar o Enzo. Digo a ele que não vai faltar oportunidade, inclusive eles ficariam o final de semana todo ali. Ele disse que amanhã um amigo iria na casa dele com o filho pra um churrasco e iria me apresentar esse amigo e o filho qualquer hora. Pergunto se era mais um pro clubinho, ele ri e fala: com certeza. O filho dele é uma delícia também. Já fico empolgado e curioso pra saber quem era. Ele apenas disse que o amigo era um tal de Jonas. Digo pra ele não contar nada sobre a gente mas que trouxesse ele pra nós conhecermos. Ele confirma e disse que ia tentar amanhã.

Desligo a ligação e volto a me ocupar com os garotos. Logo em seguida pego no sono..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos