# # # #

o começo de tudo

1536 palavras | 18 |4.59
Por

Estarei relatando situações verídicas que aconteceram comigo e que me fizeram entrar na vida de putaria, desde a minha adolescência até a vida adulta.

Olá a todos!! Me chamarei por Theus (nome fictício), atualmente tenho 31 anos, moro em Manaus, sou um cara bem comum, 1,75 de altura, 90 kilos, branco, simpático e educado. Ultimamente estou me recuperando de uma pequena cirurgia que realizei, adora pornografia, não possuo tantos tabus em relação a sexo, já li metade dos contos desse site e sempre me acabo na punheta.

Então chegou a minha vez de dividir com vocês algumas das aventuras que eu tive desde os meus 14 anos.

Tudo começou em 2006, quando eu já tinha 14 anos completos. Eu moro em um bairro de Manaus que foi habitado por pessoas que vieram do interior, então a maioria das casas possuem quintais enormes, e a maioria dos vizinhos tinham plantações e criavam bichos para consumo próprio, acredito que o mesmo costumes que eles tinham lá trouxeram para cá.

Sempre fui uma criança muito reclusa, quase nunca era permitido que eu pudesse brincar na rua com os outros meninos. Então peguei o gosto de brincar só, o quintal da minha casa era gigante, possuía vários pés de frutas, e meus pais criavam desde galinhas a porcos, e eu me acostumei com isso.

Com essa idade eu já tinha uma pré disposição para meninos, lembro que sempre olhei com outra visão para eles, pensava comigo mesmo como eu os achava bonitos e reparava em seus corpos e ficava excitado.
Eu batia punheta desde os meus 12 anos (aprendi vendo meu tio que se acabava na punheta todo dia antes do banho, mas é história pra outro relato).

Minha casa fica no meio da casa de dois vizinhos, o da direita que chamarei de André e o da esquerda que chamarei de Rabino.

Em uma certa tarde, acredito que umas 17:30, estava brincando no quintal e meu pai me chamou para jogar milho para as galinhas e abrir a porta do galinheiro para elas entrarem.

Quando voltei para o quintal com o saco de milho nas mãos, ouvi um barulho de água constante no quintal do vizinho, quando olhei pela brecha das cercas de madeira, vi que André estava tomando banho.

(André era jovem, deveria ter uns 25, 26 anos, era bem corpulento, acho que 1,60 de altura, moreno), lembro que ele estava com uma cueca branca, que por conta da água foi ficando transparente, lembro que ele tinha um saco farto e pesava na cueca, por alguns minutos me perdi observando aquele homem e não me toquei que ele tinha percebido que eu estava olhando. André começou a deixar seu pau meia bomba, esfregava com mais intensidade e olhava para onde eu estava, mas sem tirar o pau da cueca, me assustei quando meu pai a uns passos de mim gritou.

Pai: Theus, o que está fazendo, rapaz? Já vai dar 18:00 horas, as galinhas tem que entrar no galinheiro.

Corri, distribui o milho e tranquei as galinhas. A noite antes de dormir bati uma punheta lenta, pensando no que tinha visto.

Sou o irmão mais novo de 04 irmão ( Samuca, Lucas, Renan e o Tom), meus irmãos possuem uns 10 anos de diferença ( sou adotado), então certo dia André chamou meu irmão Samuca e mais alguns amigos para jogar vídeo game, lembro que o auge era o super Nintendo com o jogo do Mario Bros, e eu fui junto, estávamos sentados na sala onde eles sempre se reunia para jogar.

Meu irmão Samuca o Rabino e alguns outros era muito amigos do André, cresceram juntos, jogavam bola juntos viviam em grupo juntos, e como ainda era um bairro novo, nem asfaltado era, eles não tinham costume de sair para festas.

Estávamos em sua sala conversando quando André perguntou se eu não queria tentar jogar, sentei do lado dele e fui jogando, na verdade ele foi me ensinando, conforme o tempo foi passando os amigos dele foram indo embora e no fim sobrou eu o André e meu irmão, passado uns 15 minutos meu irmão se levantou.

SAMUCA: Vou lá em casa tomar um banho, valeu pelo jogo André, bora Theus.
Eu pedi para ficar só mais um pouquinho.

SAMUCA: Beleza, vou avisar a mãe que você ainda ta jogando, mas assim que ela te chamar tu vai moleque.

André olhou pro Samuca e disse que não iríamos demorar que iríamos jogar no máximo mais uma hora.

André: Porra, Theuzinho tu tá jogando muito bem, pegou a manha rápido.

Olhei pro André envergonhado e agradeci.

André: agora é minha vez.

Enquanto jogava ele comentou. Andre: nossa naquele dia eu tomei um susto com você me vendo tomar banho.

Eu engoli em seco, senti um frio no pé da barriga, tentei mudar o assunto, dizendo que era minha vez de jogar.

Andre: blz, pega o controle!!

André colocou o controle em cima do pau dele, quando eu olhei vi que o pau dele estava duro, pulsava tanto que levantava o controle, fiquei completamente desconcertado por ser a primeira vez que eu estava vendo uma pica daquelas na minha frente.

Andre: vai mano, só uma pegadinha, por favor!!

Então eu peguei, foi uma sensação indescritível, eu senti aquele pedaço de carne dura e grossa, quanto mais eu pegava mais ela pulsava.

Andre: Deixa eu pegar no teu cuzinho?

E antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ainda hipnotizado pelo pau dele, ele meteu a mão dentro da minha bermuda e achou meu cuzinho com tanta facilidade, enquanto eu apertava o pau dele ele brincava com meu cu, então ele tirou a mão, cuspio no dedo, voltou a mão e enfiou o dedo do meio inteiro no meu cuzinho, nossa eu senti uma fisgada forte, doeu um bocado.

Theus: Ai André, tá doendo para por favor!!!

Andre tirou o dedo, ele veio um pouco sujo, então ele disse:

Andre: Se eu botar pra fora você chupa?
Então eu disse pra ele: Mas eu nunca chupei!!
Andre: É fácil, só não pode usar os dente!!

André puxou o pau pra fora, foi aí que meus olhos brilharam, era uma pica deliciosa, morena, cabeça rosada, a cueca do André estava toda melada, e quando ele puxou a pele pra baixo, subiu aquele cheiro muito forte de pica de macho suada.

André levantou, pude ver que a pica dele tinha uma leve inclinação para direita, ele trancou as portas e um lado da janela onde estávamos.

André sentou novamente ao meu lado e disse:
Pronto, ninguém vai pegar a gente, vai chupa!!
Confesso que o cheiro não me agradou então pedi pra ele lavar.

André fez o que eu pedi, depois disso falou que iria dizer como era para eu mamar!!

Eu levei o pau dele a boca, era minha primeira vez, aquele foi o momento crucial para eu saber que aquilo era do que eu realmente gostava!!

Passei a língua na cabeça do pau, assim como ele mandou, depois desci até suas bolas, nossa que saco delicioso, lisinho, pesado. Coloquei uma bola depois a outra, assim como ele mandou. Finalmente abocanhei toda a pica do André, hoje posso dizer que a pau dele era um pau normal, uns 16 cm, mas o diferencial era o tamanho da cabeça e a grossura daquele mastro, sem contar o sacão fenomenal que ele tinha.

Mas para minha idade e para minha primeira vez, era uma pica gigante. Engoli como foi ordenado, chupei a cabeça, depois voltei pro saco, passei a língua até a base da rola, André tremia, fazia pequenos barulhos abafados, sempre falando o que eu tinha que fazer.

Andre: Vai Theuzinho, chupa a cabeça da minha pica chupa, agora engoli meu saco!! Isso, mama mais a cabecinha, caralho você aprende rápido!!! Porra, dá o cuzinho pra mim dá??

Eu já estava lagrimando de tanta estocada que estava levando na garganta, eu passava a língua na boquinha da pica dele e recolhia todo o meladinho que saía dali!!

Em um certo momento que eu já tinha pego a prática, senti que o pau do André aumentou, a cabeça da pica pulsou e ele segurou minha cabeça firme conta seu pau, meu nariz estava colado na base daquele cacete grosso, sentia o cheiro dos pentelhos do Andre, senti aquele pedaço de carne na garganta e ouvi ele urrando abafado:

Andre: Caralho, porra, eu vou gozar seu filho da puta!! Toma meu leitinho, toma, engolhi tudinho, tudinho!!

Aquela porra me invadiu bruscamente, eu senti como se fosse uma correnteza de porra na minha garganta, quanto mas eu tentava me desvencilhar mas ele segurava minha cabeça contra a base da sua pica, me engasguei, e depois que ele se saciou ele me liberou!!

Estava tão atordoado que no momento não sabia se tinha gostado, aquele gosto amargo do leite dele na garganta e aquele cheiro forte impregnou no meu paladar!!

Ao fundo ouvi minha mãe gritar meu nome!!
André levantou rápido, me deu um copo com água, abriu a porta e eu fui embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Sou de Manaus também, vamos ser amigos?

    • THEUS_AM ID:1esmcxe7yu7t

      Tranquilo!! Qual forma de contato??

  • Responder Gata ID:830zq4jd9d

    Uau

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Negão Roludo. Estou doido pra levar sua rola no meu cuzinho. Eu aguento tudo e faço uma chupetinha gostosa.

  • Responder Zé Eduardo ID:1cnkyaqtqyib

    Com 14a aguenta uma rola de 16cm fácil. Sei o que estou dizendo, pq a minha mede 17cm, e o Darlan, irmão da Diana, minha quase vizinha, que era colega de trabalho tbm, tinha essa idade qdo arrombei o cusinho dele, e arregacei-lhe as preguinhas. Eu jogava futsal no time da empresa, e os jogos eram numa quadra perto de casa. A galera do trampo ia assistir, e depois ficávamos no bar da quadra. O Darlan ia tbm, e no caso a Diana ir embora mais cedo, eu levava ele depois. Eu já desconfiava um pouco dele, mas relevava pelo fato dele só ter irmãs, o que fazia dele um garoto hiper educado. Porém algumas atitudes qdo voltava comigo, me fizeram pensar diferente, e passei a observa-lo mais. Então aconteceu uma parada, que culminou no inesperado. Ganhamos a semifinal do torneio da empresa, e a farra se estendeu um pouco mais naquele dia. Nem tomei banho após o jogo, fui direto pro bar. Eu havia deixado minha mochila com o Darlan, a Diana já tinha ido embora, e lá pelas 22h, ele me entregou a mochila dizendo que ia embora. Não ia deixa-lo voltar sozinho, me despedi da galera e vazamos. No caminho, falei que ia deixa-lo em casa, e voltar pro bar pq a noite prometia. Então ele disse algo que me deixou pensativo. Disse que suado do jeito que eu estava, ninguém ia querer nada comigo. Já estava alegrinho de umas a mais que havia tomado, o provoquei perguntando se ele ficaria. A resposta mostrou que minha desconfiança tinha fundamento. Disse que do jeito que eu estava…”nunquinha”. Pousei a mão na coxa dele, apertei de leve e falei que então ia tomar um banho só pra ficar cheiroso pra ele. Naquele momento ele se entregou. Sorriu encabulado e falou.
    – sai pra lá Edu, se minha irmã souber disso, eu tô frito
    – saber disso o que ?
    – o que vc falou, que vai tomar banho pra ficar comigo rsrs
    – não falei isso
    – falou sim
    – não, falei que ia tomar banho e ficar cheiroso pra vc, não que “ia ficar” com vc
    Ele fez charminho, acenando a cabeça, e dizendo que é a mesma coisa…

    • Zé Eduardo ID:1cnkyaqtqyib

      Imaginando a possibilidade, rezei para minha mãe não estar em casa, já que as sextas-feiras ela costumava sair com as amigas dela pra irem dançar. Qdo acionei o portão da garagem, e não vi o carro da minha mãe, agradeci os deuses da putaria, já imaginando que o “Darlanzinho” não ia embora sem me fazer um boquete, no mínimo. Entrei e já acionei pra fechar o portão. Desliguei o carro, as.portas destravaram, ele abriu, saiu do carro, e fechou a porta. Pedi a ele pra pegar minha mochila que ele tinha colocado no banco de trás. Fui subindo a escada, ele me chamou e falou.
      – a mochila Edu
      Pedi que trouxesse pra mim, e continuei subindo. Abri a porta da sala, entrei, e fui direto pro banheiro. Acendi a luz, abri a porta do box, e liguei o chuveiro. Eu estava com o uniforme do time ainda, tirei sem me.preocupar com a porta escancarada. Achei que ele vinha atrás de mim pra me entregar a mochila, mas não o fez. Sentou na beirada do sofá e lá ficou. Tomei um banho rápido, porém bem tomado. Desliguei o chuveiro, saí do box, comecei me enxugar e chamei por ele, que respondeu de onde estava. Perguntei da mochila, ele respondeu que estava na poltrona. A ideia era ele levar a mochila até o banheiro, mas pensei melhor e pedi a ele que pegasse uma cueca limpa que estava na mochila junto com a bermuda. Fiz questão de ficar de frente pra porta no caso dele atender meu pedido. E ele atendeu…
      Parou na porta com a cueca na mão, e os olhos vidrados na minha rola que estava meia bomba. Fiquei observando por alguns segundos ele me olhar daquele jeito. Chamei ele duas vezes.
      -Darlan !!!
      Nada…
      -Darlan !!!
      Ele olhou meio assustado, eu ri e pedi a cueca. Ele entrou no banheiro, esticou o braço. Segurei na mão dele e falei baixinho.
      – acho que é melhor ficar sem, vc não acha ?
      Ele engoliu seco, e quase sem voz, balbuciou.
      – vc que sabe…
      Ele continuou ali, me aproximei, peguei sua mão, guiei até minha rola, e falei.
      – vai Darlan, pega nela…sente…sei que vc gosta…pega logo garoto…

    • Menino virgem ainda ID:g61zb7344

      Que vontade de levar a tua rola tio Eduardo e ser iniciado assim

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Termina o canto esse ta melhor que o do site, vc deveria ter colocado ele para chupar sua rola com vc suado, da proxima vez nao toma banho nao força ele a te chupar suado

  • Responder Menino virgem ainda ID:g61zb7344

    Me chamo Eduardo (deduzindo,apelido),
    como me chamam tenho 10 anos e sinto desejo de ser iniciado por um macho mais velho que eu

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Tesudo bb

    • Vou te comer ID:1e93fz7ypv2o

      Hum,coisa boa

    • Menino virgem ainda ID:g61zb7344

      Me apelido em casa, é deduzindo saiu errado acima e quero muito brincar numa rola dum mais velho que eu

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Ha safadinho deixa o negao ti pegar. Vou enterrar minha jeba preta no seu cusinho.

    • @A2versatil ID:1e5qjixcb7vs

      Uiii,tbem quero..

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho novo

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Quero seu cu delicia

  • Responder Oooo ID:r7bw8vvz

    Boa história continuar nesse pique.

    • THEUS_AM ID:1esmcxe7yu7t

      Obrigado, tem muitas outras que estão por vir!!