# # #

Estuprado por uma travesti

1346 palavras | 8 |4.73
Por

Final dos anos 80, peguei uma travesti para me chupar , mas ela acabou me comendo…..

Para começar quero ressaltar que esta é uma estória real, que aconteceu comigo no final dos anos 80, quando eu tinha 23 , 24 anos.
Sou casado com mulher a 32 anos. Mas gosto de aventura. Na infância , como já relatei em alguns contos aqui, fiz muito troca-troca com meus primos. Na verdade, ele só me comiam, mas penso que era um troca-troca, me sinto menos viado.
Na adolescência fiz pouco sexo, perdi a virgindade com uma namoradinha só aos 17 anos. Foi muito bom e eu comia ela pelo menos uma vez por semana, durante dois anos . Ela ela uma loira linda com cabelo comprido e um corpo lindo.
Mas o que quero contar é outra coisa. Eu estava namorando outra menina já no final dos anos 80. Eu queria experimentar algo diferente . Então fui de carro passear na avenida Farrapos e na rua Voluntários da Pátria, aqui em Porto Alegre, onde ficavam os travestis. No começo só olhava, depois parava , perguntava quando era o programa, passava a mão nos paus delas . Uma noite me deparei com uma travesti linda, bem mignon , cara de menina mesmo. Parei e não resisti , combinei para ela me chupar no carro.
Ela entrou no carro e eu levei ela até um drive-in que tinha na rua João Wallig, perto do Shopping Iguatemi. Ela se assustou um pouco por que é meio longe da Farrapos. Mas enfim, entramos e eu baixei minha calça e logo ela estava chupando, mas o tesão era tanto que gozei em minutos, enchendo a boca dela de porra. Ela abriu a porta e cuspiu. Ficou irritada , mas levei ela volta e fui embora.
Algum meses depois, eu sai mais cedo da faculdade para assistir um jogo do meu time na TV. Naquela época era difícil passar um jogo do Inter na TV. Não tinha Primiere. Era São Paulo x Inter .
Fui na casa da minha namorada, quase noiva para ver o jogo. O jogo estava bom, mas apesar de jogar bem meu time perdeu. Fui embora muito irritado. Peguei o carro e ao invés de ir para casa fui lá na avenida Farrapos ver os travestis.
Estava rodando por lá quando avisto a mesma travesti mignon que tinha me chupado. Não resiste e parei. Combinei uma chupadinha. Ela entrou no carro e indicou uma rua escura ali perto para fazer o serviço. Como eu já conhecia ela fui. Cheguei a comentar que ela já tinha me chupado uma vez.
Enfim, paramos numa rua bem escura , embaixo de árvore. Inclinei o banco para trás e baixei minha bermuda e e ela já caiu de boca. Ela veio com a cara em direção ao meu pau, mas a mão ela levou para volante e pegou as chaves do carro.
Levei um susto. Ela voltou para seu banco e disse:
—-Lembro de você sim. Você gozou na minha boca. Hoje é tu que vai chupar.
Respondi que não queria , que não fazia isso.
—-Hoje tu vai chupar viado filho da puta.
Fiquei apavorado. Ela estava falando serio. Subiu a mini saia, e botou o pau já meio duro para fora da calcinha.
—–Vem chupar aqui viado. Falou segurando o pau na pela base.
Tentei argumentar , mas não teve jeito. Tive que meter a boca no pau da mocinha.
Não sabia chupar direito e fiquei chupando só a cabeça. Ela me advertiu.
—–Chupa todo , engole ele todo, se ficar só na cabeça eu gozo rápido.
Tentei engolir ele todo, mas não cabia na boca. Não sei que tamanho tinha, mas estava bem duro e eu não conseguia meter nem metade na boca. Ela ficava forçando minha nuca para baixo, para eu engolir mais. A cabeça do pau batia lá na garganta. Eu chegava a me engasgar. . Quando o pau ficou a ponto de bala, ela disse:
—-vou comer esse teu cuzinho, viado, vem senta aqui.
Argumentei que eu não dava a bundinha, mas não teve jeito ela me abrigou a sentar no pau dela.
O pau dela estava bem molhado , ela pincelou no meu cu e forçou a cabeça nas minhas pregas. Eu não dava a bundinha a muito anos. O máximo que eu fazia era enviar o meu dedo. A cabeça entrou rasgando. Senti muita dor. Então eu não sentava, ele que ficava forçando para cima. Entrava só a cabeça , mas ela queria mais. Cutucava para cima e agarrava minhas coxas para baixo. Eu tentava não sentar e ainda fazia força para cima. Então ela mandou eu virar e agarrar o banco.
Ela reclinou o banco do carona e eu fiquei meio que de quatro agarrado nele. Ela ficou atrás de mim. Abriu as bandas da minha bunda e senti um cuspe escorrendo no meu reguinho. Em seguida ela espalhou o cuspe com o pau e apontou a cabeça no meu cu. Entrou rasgando de novo, era muita dor.
Reclamei, estava quase chorando, ela sem se importar foi metendo mais. Sentia cada prega se rasgando. Meteu, meteu forçou até que senti seu corpo batendo na minha bunda. Não acreditei, ela tinha enterrado todo aquele pau no meu cuzinho. Confesso que não tive prazer algum, era só dor.
Não sei quanto tempo ela ficou metendo, talvez 10 ou 15 minutos , não conseguia me concentrar nem no tempo nem em tentar ter algum prazer ou bater uma punheta. Era só dor, sofrimento e vergonha.
Eu implorava para ela gozar de uma vez, mas a danada dizia que demorava para gozar.
—–Fica quieto e aguenta viado. Disse ela, me enchendo mais ainda de dor e vergonha.
Algum tempo depois ela acelerou os movimentos de vai e vem e socando varias vezes com muita força, gozou. Senti seu pau latejar dentro do cuzinho. Quando tirou o pau, aí sim veio o prazer. Prazer de sentir o cu livre daquele intruso.
Quase desfaleci. Mas quando senti a porra saindo do cuzinho, escorrendo para as coxas puxei a cueca e bermuda e sentei no banco do motorista.
Ela guardou se pau ainda meio duro para dentro da calcinha minúscula e pediu para eu pagar ela.
Abri minha carteira e quando estava mexendo no dinheiro ela colocou a mão na minha carteira e pegou todo o dinheiro.
—–Deixa todo o dinheiro viado, garanto que tu não vai esquecer essa trepada. Disse ela metendo a mão na minha carteira.
Resignado guardei a carteira vazia. Mas ela não satisfeita em me estuprar e roubar todo o meu dinheiro ainda disse:
—-gostei dessa tua bermuda, tira ela também , que eu vou levar.
Era uma bermuda de veludo com três cores, dessas que se usavam na época.
Resignado tirei a bermuda e levei ela de volta ao ponto. Ela me deu um tchauzinho e disse:
—-quando quiser dar de novo volta aqui viadinho…..
Arranquei o carro rapidamente, louco para sair de lá. Ainda agradecendo por ela não me tirar o carro e os documentos.
Cheguei em casa as 3 horas da madrugada, com a cueca toda molhada de porra. Entrei sorrateiro para ninguém na casa ver eu chegar naquele estado.
Tomei um banho, lavei a cueca e fui dormir relaxado. Depois que passou tudo , já não doía tanto e eu estava na segurança do lar, deitado na cama comecei a bater uma gostosa punheta.
Logo depois casei com minha namorada; Fui fiel por 8 anos , mas fiquei vários anos ainda sem procurar travestis.
Comecei procurando massagem , depois programas , depois massagem com dedinho no cu e programa até que descobri um massagista que fazia massagem só na bundinha e depois enviava consolos no cu. Adorava. Comia ela depois com muita vontade. Depois disso não resisti e voltei a procurar travestis.
Bom aí são outras estórias que conto outro dia…
Quem quiser saber mais pode entrar em contato comigo pelo email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MARCUS ID:gz23wippuye

    QUERIA SER COMIDO DESSA FORMA E NÃO DESPERTAR NENHUMA SUSPEITA NOSSA QUE GOSTOSO MESMO DOENDO SENDO COMIDO MARAVILHOSAMENTE E EU ATÉ ENGULIRIA A PORRA DESSA TRAVESTI GOSTOSA DELICIA DE TRAVESTI

  • Responder Casado passivo ID:1dg4gpu4t6z9

    Delicia eu sonho que isso aconteça comigo de encontrar uma travesti pauzuda e me arrombar todo me sentir possuído seria bom demais Ai seria muito feliz.

  • Responder Ramon ID:41igzf7bv9j

    Trans ativa e mandona para mim é a ideal

  • Responder Rocker Pr ID:1dai1xvxii

    Adoro uma travesti gostosa ativa
    Meu e-mail
    [email protected]
    Bora manter contato

  • Responder Tiago ID:4adfkdiozrj

    Meu sonho uma travesti pauzuda tirar minha virgindade

    • 50ãoCurioso ID:xgmamyhj

      O meu tbm…ou um garoto novinho e pauzudo, daqueles que qdo tocam uma bronha soltam muito leitinho…
      Ah…esse é o meu sonho…ou uma travesti novinha e dotada, ou um garoro novinho.

    • Mineirinho ID:1cmiqk9sxpb1

      Perdi minha virgindade com uma travesti ela me comeu gostoso a ponto dela me comer outras vezes

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Pois esse e o problema dos passivos… Ai doi mas até que sabe bem… Conto muito bom. Espero a continuação.