#

Me vi numa sinuca.. primo comedor

541 palavras | 0 |4.38
Por

Certo dia resolvi ir a capital na casa do irmão do meu pai e deparei com meu primo,que me olhava de lado,e me vi encurralado e de cabeça baixa,….

Logo que cheguei aonde fui recebido pela minha tia,aonde me mostrou o quarto que ficaria,e a cama e foi dizendo que na outra seu primo Jonas dormia,mas fique tranquilo ele não ronca.
Na hora do almoço todos sentados,e de frente o Jonas me encarava numa boa,mas depois de um tempo me deixou quieto,e me senti mais aliviado e a tarde tive que sair para resolver meus assuntos.
Na volta fui ao quarto e dei de cara com o Jonas de cueca deitado,lendo numa boa,e fui pegando as minhas coisas,a toalha e fui ao banheiro.
Voltei para o quarto e ele alisando a sua rola,e me vi olhando e fiquei surpreso do tamanho,da grossura,e ele sorrindo disse primo nunca viu uma rola tão linda,e sem notar disse que não,que era novidade para mim,e ele foi dizendo se na minha terra se brincava de troca troca,e na inocência disse que as vezes,mas que tinha medo.
Ele se levantou e foi fechar a porta a chave,e veio para a minha cama pelado e disse pegue na minha rola,e me vi pegando e a minha toalha tirada e ele veio pegando na minha rola,dos seus 16 cm,e ficou alisando e fazia o mesmo,logo ele abaixou a cabeça e a colocou na boca,e me vi deitando e a rola dele dentro da mina boca,e logo ele me colocou de bruços e veio alisando a minha bunda,afastou as minhas pernas,e se deitou sobre mim,e sentia a rola grossa roçando no meu rego,e uma sensação gostosa,envolvente e me vi na dele e me fez ficar de 4 ,e com seu dedo com gel invadiu eu cu,dois dedos,e me vi rebolando,e ele disse está ansioso,e senti a rola a porta do meu cu virgem,e foi segurando minhas ancas com suas mãos,e me vi preso,e do nada a cabeça entrou,a dor foi imensa,mas ele me acariciando disse calma vai passar e você vai amar,e me vi seguro e de uma só vez a rola dele foi entrando,e entrava justo,e logo senti toda dentro,e ele sorrindo disse sabia quando o vi que seria meu cabaço,e foi tirando e colocando,e metia sem parar e me vi curtindo,e gostando de sentir a força da rola me socando bem gostoso,e logo me encheu de porra,e depois de um banho fomos a sala pois ra horário do povo chegar.
Sentia meu cu todo esfolado,mas a noite ele veio a minha cama,me despiu,e me colocou no chão de 4 e senti ele subindo sobre mim e de uma só vez desceu,a rola entrou com tudo,e minha boca segura para não berrar com uma toalha,mas me socou varias vezes e dizia suas pregas se foram,meu viado.
Ao deitar perguntei a ele quando seria a minha vez de comer seu cu e ele rindo disse o meu negocio e de tirar cabaço de macho,amanha terá mais rola meu gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos