# # #

Casal infantil aprendendo uma lição 1

1902 palavras | 5 |4.32
Por

Fala sobre um ensino que dei a um casal de 8 anos, onde o garoto muito tímido não aproveitou e perdeu para outro. A menina aguentou tudo.

A inocência e as descobertas são momentos de grande prazer, inclusive para quem assiste. Sou Cíntia, empregada doméstica que tive a oportunidade de ajudar muitos garotos e garotas a se descobrir.
Certa vez trabalhei na casa de uma família da mesma igreja de meus pais. Esse casal tinha uma filha linda (Ruthi) de aproximadamente uns 8 anos. Ela parecia uma princesinha, muito lindinha de corpo (puxando para a mãe), branca dos cabelos negros e lisos até a cintura. Era muito inocente sobre tudo, participava das festinhas da igreja e lá tinha um garoto da mesma idade que ela que era o “seu namoradinho” platônico (Pedro), todos percebiam a ligação entre eles e sabiam que no futuro acabariam se tornando um casal, pois o garoto assim como ela também era muito educado porém um pouco mais introvertido que ela.
Eu conversava com ela, perguntava sobre ele… Ela ficava com os olhinhos brilhando. Ela era muito romântica.
Porém… Eu tinha (tenho) um sobrinho de uns 11 anos. Negrinho baixo que aparentava ter a mesma idade que eles. João era acostumado brincar de médico e se esconder com as meninas de sua rua, acredito que por se masturbar e estimular sua rola era comprida (10 a 12 centímetros) e ejaculava.
Certo dia meus patrões tiveram que viajar por 3 dias e deixaram a casa e Ruthi aos meus cuidados. Logo que eles viajaram eu chamei o Pedro para ir lá na casa da Ruthi. Quando ele chegou ela ficou muito timida e ao mesmo tempo feliz, já ele, muito tímido ficou sem saber o que fazer… Eu fechei a casa e comecei a tentar quebrar a timidez deles. Foi fazendo perguntas, eles sorriam…
– Ruthi tu pensa em casar com o Pedro?
-Pedro tu já beijou a Ruthi?
Mas como eram um casal de garotos sem nenhuma malícia, eles ficavam apenas rindo. Aí falei que queria ver eles se beijando. Ruthi que era menos tímida tomou a iniciativa, deu um selinho no garoto. Falei para eles se beijar como em um filme… Ele ficou tentando beijar ela assim… Enquanto ele beijava ela, eu fiquei vom uma mão próxima a pintinha dele e a outra mão perto da xerequinha dela. Trisquei meio involuntariamente para eles não se assustarem, fui pressionando… Senti a rolinha dele ficar dura.
Daí sugeri a eles tirar a roupa. Eles ficaram meio assustados. Falei para Ruthi baixar o short dele. Ele ficou meio receioso. Enquanto isso fui tirando a saia dela… Baixando a calcinha… E o Pedro parecia assustado com aquilo. Pedi para Ruthi deitar e para o Pedro lamber a ppkinha dela, ele se deitou olhando para perto da ppk dela, fez cara de nojo, cheirou e… Se recusou.
Se levantou e eu (que queria assistir) pedi que ele ao menos deixasse ela chupar seu pauzinho. Ruthi já estava afim, se aproximou com o rosto perto de pênis branquinho do garoto , que diante da timidez já começava a ficar mole. Ele se negou… Daí se vestiram e eu fiquei puta de raiva da moleza do garoto.
Então, bolei um plano para me vingar… Falei ao meu sobrinho que no dia seguinte ele me ajudaria lá na casa de minha patroa. Eu sabia que se deixasse ele sozinho com ela, ela receberia o que não ganhou do Pedro. Mas… Para apimentar mais a coisa, pedi novamente ao Pedro para ir lá na casa da Ruthi novamente no dia seguinte…
Logo cedo João bateu na porta, abri e Ruthi sem saber o que a esperava o cumprimentou… Eles ficaram brincando e João já buscando ficar afastado e sozinho com ela. E eu conversando com Pedro pelo whatsapp falando que Ruthi estava triste com ele por aquilo e tinha falado que não queria mais nada com ele. Ele que se arrependeu, dizia:
– Tia posso ir aí novamente, agora vou querer brincar daquele jeito.
Falei para ele vir, mas ficar quietinho sem que ela soubesse para fazer uma surpresa. Combinei para depois do almoço.
Nisso eu fui conversar com o novo casal. Perguntei se ela tinha gostado da brincadeira de ontem… Ela ficou toda sem jeito, pois era segredo. Falei a ela se ela poderia dá um selinho no João, ela se negou… Daí fui ao ouvido de João e falei baixinho:
– Eu te trouxe aqui para vc fazer com ela aquilo que tu faz com as meninas lá da rua.
Ele abriu um leve sorriso e ela ficou sem entender, pois não ouviu o que eu falei para ele. Aí eu falei, venham almoçar.
Eles almoçaram e depois foram assistir. Nisso Pedro me avisou que estava vindo. Eu disse a eles que sairia a tarde e só voltava ao final da tarde. Abri a porta e Pedro já estava esperando… Fiz sinal de silêncio e pedi para ele entrar sem fazer zuada. Fechei a porta.
Eu e ele ficamos escondidos em uma sala escura (escritório) que dava pra ver o que acontecia na sala. Avisei a ele que ela estava conhecendo aquele menino. Ele deu pra ver que ficou com ciúmes.
Eles estavam assistindo e João que era ninja ficava se aproximando dela, falava algo no ouvido dela, ela balançava a cabeça… Ele falou outra coisa no ouvido dela e ela balançou a cabeça dizendo sim.
Ele passou a massagear os pés dela, as pernas, as coxas… E ela assistindo o filme… Ele abriu um pouco as pernas dela… E ela sem se tocar onde ele queria chegar (ela era inocente). Ele novamente falou algo no ouvido dela, eles sorriram um pouco. Daí ele foi massageando as coxas dela, subindo um pouco a saia até que tocou na região da ppk dela, ela se encolheu, mas ele continuou com a mão em cima. Se deitou ao lado dela e começou com a mão a fazer movimentos em círculo massageando. Daí falava algo no ouvido dela e ela não tinha mais reação.
Aí eu falei para o Pedro:
– Parece que sua namoradinha vai receber pica desse garoto
O menino estava quase chorando… E João massageando a ppk da menina. Nisso ele deu um selinho nela, depois ficou beijando de língua. Minutos depois, tirou a calcinha dela, e Pedro viu o que ele perdeu. A ppk dela era inchada, sem nenhum pêlo. Ele se aproximou, cheirou e passou a lamber, depois chupar… Ele suspirava. Ficou assim um bom tempo. Aí ele pegou na mão dela e a sentou, ficou em pé e baixou o short… Sua pica estava durinha, latejando, ele aproximou do rosto dela… Ela se negou a colocar a boca naquilo, ele falou algo no ouvido dela e ela se aproximou olhando de pertinho, se aproximou e… Tocou os lábios na vara do moleque. Pedro quase se levanta para ir lá.
Ela abriu mais um pouco os lábios e colocou a rola dele na boca, ficou chupando de leve. Ele gemia a cada mamada da garota. Ela ficou assim até ele avisar que estava perto de gozar, para ela parar. Ela parou e ficou limpando a boca.
Ele pegou ela pela mão ficaram em pé sem nenhuma roupa, ficaram se beijando como namorados. Ela já sorrindo para ele (parecia já esta gostando dele). Então eles se deitaram, ela por baixo e ele por cima, ela abriu um pouco as pernas e ele ficou em um papai e mamãe, porém sua pica ficava apenas roçando na buceta de Ruthi. Eles se beijando…
Eu falei para o Pedro:
– Vc não quis, agora ele vai fazer dela mulher
Ví o moleque se levantar um pouco, ela olhar para a região de sua genital admirada com o pau dele. Ele falou algo e ela com o ela com um leve sorriso balançou a cabeça dizendo sim
Ele cospiu na mão, passou a na buceta dela, ela abriu um pouco mais as pernas… Ele bateu uma punheta de leve para deixar seu mastro ainda mais duro… Ele falou algo e ela abriu os lábios de sua ppk e deixou arreganhada.
De lá dava para a gente ver em detalhes isso. Ele enfim triscou a cabeça de sua rola de 12 centímetros bem no centro do priquito da menina… Deu até para ver o himem dela “mordendo” a caneça da rola dele. Ele então se ajeitou, pegou firme nos ombros delae foi empurrando…. Ela com gritinhos finos e a rola dele entrando.
Aí eu falei para o Pedro:
– Pronto, depois disso tu já pode casar com ela. Ela vai ficar nas medidas no pau dele.
E ele chorando ao ver sua namoradinha sofrendo na rola daquele moleque. Já João depois que sentiu a cabeça passar pelo himem dela, empurrou de uma vez. TRUCO! Ela deu um grito e ele segurou o pau todinho dentro. Ficou beijando ela para se acalmar.
Minutos depois ficava tirando e colocando de leve… Tirava quase todo e empurrava de volta. A cada metida ela dava um gemido, afinal seu pequeno útero estava sendo tocado pela primeira vez.. ele ficou comendo ela assim um bom tempo, até que começou a bombar mais forte e rápido, daí o bumbum dele começou a se contrair, suas pernas endurecer… Ele empurrou e segurou bem no fundo, deu um gemido e ficou parado… Pronto! Ruthi tinha ganhado seu primeiro esperma dentro da vagina. Ele ficou com o pau dentro e beijando ela, que agora parecia apaixonada por ele.
Quando ele tirou o pau deu pra ver um pouco de sangue e saindo um pouco de esperma. Ele nem ligando pra ela só aproximou o pau na boca da menina e ela chupou até limpar…
Nisso eu falei para o Pedro ir comigo ate na porta… Fomos lá e eu falei de lá e eu falei:
-Ruthi, adivinha quem veio te vizitar? O Pedro.
Foi uma correria vestindo a roupa. Quando eles se vestiram as pressas e estavam sentados no sofá eu cheguei com o Pedro. Ele estava com os olhos vermelhos ainda, sem graça…
Ruthi estava desconfiada e João todo feliz… Ela se sentindo culpada ficava tentando puxar assunto com seu namorado, e ele puto não dava tanto moral. Falei ao João para ir pra casa…
Daí perguntei a Ruthi se estava tudo bem… Avisei que estava um cheiro estranho. Pedi a ela para baixar a saia… Ela ficou sem jeito…
Daí deu pra ver sua calcinha branca com um oouco de sangue e um líquido. Eu perguntei o que era aquilo e ela ficou calada. Quando baixei a calcinha tava saindo uma grande quantidade de esperma. Perguntei se ela tinha fudido com o João, ela disse que sim.
Pedro começou a chorar e ela tentando consolar ele, dizia que fazia com ele também. Avisei que ela poderia ter engravidado dele e ela ficou desesperada. Avisei que aquele era o castigo para o Pedro por não ter aceitado comer a Ruthi.
Esse foi o final do romance deles, pois o Pedro não quis mais nada com ela, mesma ela tentando se aproximar dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Flamer, boa tarde, o pênis normal de um adulto brasileiro é geralmente de 15 cm, uma menina de 8 anos não tem o canal vaginal o suficiente para suportar um membro deste tamanho, poderia afetar seriamente o pequeno útero dela sei porque dou aulas de educação sexual para crianças, pré-adolescentes e adolescentes em um determinado colégio. Quanto a ela ter engravidado…existem sim essa possibilidade já que algumas crianças nesta idade já são férteis, alias sempre deixo isso claro quando relato aqui as minhas memorias!!! Concordo plenamente com as observações colocadas pelo Sem Nome

    • Flamer1 ID:469c1e31m9i

      Luana, basicamente essas são as situações que me mandam para fazer os relatos. Basicamente tem uma mulher que de fato é empregada (segundo ela) e me passa isso e o outro, um homem branco que me passa algumas histórias desse tipo. Se eles inventam, falam de coisas parecidas talvez tenha a ver com o fetiche deles. Tento reproduzir a maneira que eles contam. Enfim… Sem nome poderia escrever os contos dele da forma perfeita que ele sabe né.

  • Responder Sem nome ID:830y27xy43

    Teria ficado melhor se o personagem da empregada não ficasse manipulando tudo, tivesse ficado apenas como caracter de observação, você enfeitou muito o pavão e nem adianta vir dizer, não, mas foi assim que aconteceu que esse relato é real e tal pq não é, vc é um pedo que queria ter testemunhado tal situação e ai ta se pondo como uma empregada velha alcoviteira, inclusive esse conto é praticamente uma reformulação do conto da fazenda que o garoto tinha paixonite pela menina e o pai era babaca e fez outro usar ela. Precisava nem os pais ter viajado não, bastava ter levado ela pra casa da empregada onde morava o deliquente que você queria usar.

  • Responder Rtff ID:8kquykbid2

    Ei eu tenho com scat

  • Responder Flamer1 ID:469c1e31m9i

    Caso tenham contos a ser adaptados, favor entrar rm contato…