# #

Meu amor com minha filha aos 10 anos (parte 7)

4117 palavras | 2 |5.00
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidencia conto longo

Olá me chamo Edu 60 anos casado á 37 anos com Pati como lhe chamo temos 2 filhos um de 36 anos Patric e 35 Vera ambos casados e a viverem separados de nos.

Continuação

Final da tarde de sábado nos reunimos desta vez no salão já completamente nus abraçamos Marília e beijávamos á vez ora a boca ora o pescoço lhe provocando arrepios por todo o corpo se notando ela ficar com pele de galinha. Se ajoelha e com as duas pirocas á sua frente abocanha ora uma ora outra ora tentando as duas ao mesmo tempo alargando sua boca .Caralho que broche divinal estávamos a ter,
meti -a de 4 e enterro sem dó dilacerando lhe a cona soltando um grito de dor que logo virou prazer. Nisso João se meteu de frente dela que abocanhou fazendo-o gemer. Trocamos posições João comia a cona enquanto ela me mamava, e aproveitei dou um palmadão tão forte que urrou pelo nariz revirando os olhos de prazer acabando num orgasmo tremendo chupando com tanta vontade me fazendo esporra-la na boca
que engoliu todo o leitinho. João se preparando para vir ela sai e abocanha a piroca chupando descontrolada recebendo o seu leite que engoliu sorrindo e lambendo os beiços.
Mas calma amigos pelo facto de sermos um trio o tesão não ia embora e sim aumentava. Deixei Marília recuperar forças e falei baixinho no ouvido de João .
Já comeste cu de mulher perguntei?
Só da minha mulher que adora ser emrabada e tu também gostas disse João.
Não sou fã de cu por enquanto percebes eu deito-me Marília vai por cima senta a cona na piroca e tu começas com palmadas paras chupas lhe o cu mais palmadas e começas a meter os dedos até vires que a tua piroca já entra, com a cabeça dentro enterra de um só vez o resto já sabes o que vai acontecer.
Ok combinado.
Marília estás pronta para a surpresa perguntei?
Aiiiii já me fizeste tremer de tesão pois saindo de ti só espero coisa boa ok.
Me deitei vem por cima e chupa tão bem que voltei a ficar com o tesão a mil. Para de chupar engatinha até a cona encostar na piroca que mete até a talo socando deliciosamente. Faço sinal e João dá um palmadão tão forte no traseiro dela que gritou a plenos pulmões surpreendida pois não esperava. Se baixa e chupa o cuzinho dela que olha para trás e geme tão gostoso revirando os olhos de prazer.
As miúdas inundadas de tesão com a cena se agarram umas as outras se chupando mamando até todas terem orgasmos. Nisto João solta outro
palmadão metendo os dedos dentro do seu cu fazendo-a ter outro fortíssimo orgasmo.
Aiiiii caralho seus filhos da puta huummm vocês me matam que delicia dizia ela.
Mais um palmadão e vendo-a empinar mais o cu viu que estava na hora de ser emrrabada. Aponta a cabeça da piroca e enfia até metade fazendo gritar de dor enquanto a lágrimas lhe escorriam pelos olhos.
Seu filho da puta Aiiiii que dor para um pouco .
Outro palmadão no momento em que enterrou até ao talo berrando mas já era mais prazer que dor.
Aaiiiiiiiiiiii huummm que gostoso não parem que tesão que estou agora dois machos gostosos me arrombando toda Aiiiii estou no céu.
Outro palmadão João acelerou as estocadas tanto que eu nem precisava de socar me fazendo vir urrando ao mesmo tempo Marília gritou desalmadamente urrando a plenas pulmões tendo um orgasmo tão violento desmaiando que seu corpo entrou em convulsões semelhante a uma pessoa que está a morrer por falta de sangue, obrigando João a encher o cu de Marília de leite urrando a plenos pulmões caindo sobre a gente.
As miúdas estavam suadas respiravam ofegantes com os orgasmos que tiveram, João tirou fora e o leite saía pelo cu escorrendo pela cona
deitamos Marília de barriga para cima imóvel enquanto olhávamos seu corpo .Que mulherão corpo lisinho sem rugas 42 anos bem conservada
mamas lindas direitinhas mesmo sem sutiã sem pintelhos pois fazia depilação loira como a filha olhos azuis .Sim era um mulherão que fazia crescer agua na boca e fazia parar o transito. Esteve inconsciente 20 minutos despertando sem forças rouca.
Eu morri e estou no céu dizia.
Como estás perguntei?
Olhou para nós se assenta nos abraça e chora.
Eu sou a mulher mais abençoada do mundo, graças a ti Eduardo tive a melhor foda do mundo com vocês dois eu não estava a espera de ser fodida por duas pirocas ao mesmo tempo pois o que senti foi sobrenatural fui transportada pelo universo do prazer não tenho palavras
para descrever o prazer que senti obrigado aos dois meu corpo é vosso para sempre disse Marília.
Nos beijamos e sem dizer mais nada nos levantamos fomos pro banho. Depois do banho já recuperados fomos jantar borrego com batatas assadas do meio dia e posso dizer estava uma delicia. Finalizado o jantar tomamos um maravilhoso café especial importado na varanda estava a escurecer e estava um clima agradável João e Marília trocaram de nº de telefone nos despedimos e fomos embora. Chegamos no bairro e avisei João que iria conversar com ele depois indo cada um para sua casa .Cansado deitei na cama sem me importar com mais nada adormecendo de imediato.
Durante a semana que se seguiu juntei as miudas e expliquei que queria comer a mãe da Joana e para isso elas teriam que foder com o João discretamente aqui em casa como eu demonstrava confiança não haveria problema dos pais desconfiarem. Claro as miudas concordaram.
Se passaram 8 dias João estava de folga do trabalho e fui ter com ele depois do almoço .
Olá Joio podemos conversar um pouco perguntei?
Olá Eduardo claro mas vamos até á fazenda lá estaremos sossegados, disse já adivinhando conversa picante.
Então como estás em relação á tua filha?
A verdade é que nunca me senti tão feliz como agora .
Hum entendi mas agora que entraste nesse universo de prazer queres continuar ou queres desistir?
A verdade queria desistir e voltar ao normal, mas por outro lado não vejo hora fazê-lo pois quando penso nisso meu coração bate a mil á hora.
Compreendo queres continuar?
Quero e vais continuar a me ajudar?
Claro que sim mas o que eu mais quero é a tua total confiança em mim e não te arrependerás mesmo que tenhas que fazer sacrifícios entendes.
Assim deixas-me nervoso com essa conversa.
Tem calma eu vou te ajudar amigo já fodeste a tua filha a Carolina queres foder mais crianças perguntei?
Olho para mim admirado tentando entender quais outras crianças.
Calma as meninas são a Paulinha a Marcia e a Vera.
A tua filha disse admirado e surpreso!!!
Sim minha filha agora 1º cuidado a ter com os pais da Márcia e da Paulinha eu nunca confiei neles e depois que as comi fiquei a saber como lidar com eles por causa do fanatismo religioso deles ok
Ok já tinha percebido mas não dessa maneira, mas tem alguma coisa em troca perguntou?
Tem são mais três para ti e uma para mim.
Não entendi disse João surpreso.
Já nos conhecemos á mais de 10 anos e tu foste quem eu sempre admirei como amigo pois trocava mais ideias contigo de que com os outros .
Sim é verdade sempre me apoias-te.
O que quero dizer é já combinei com as miudas tu foderes com elas e em troca eu quero foder a tua esposa.
O que estas doido queres dar cabo do meu casamento disse zangado.
Posso falar perguntei ?
Após alguns segundos resmungando se acalmou consentindo.
Eu tenho uma tara pela tua mulher á 6 anos e como ela esta cada vez mais linda e sexy eu estou a dar em maluco senão a comer-me desculpa a honestidade mas prefiro te falar na cara do que te meter os cornos ás escondidas, mas fica tranquilo eu não fiz nada ainda.
Puxa nunca pensei ouvir isso de ti agradeço seres honesto comigo.
João murmurando 3 por uma até que não é mau.
Sim meu amigo e no final serão 5 crianças e 2 mulheres para tu comeres quando te quiseres e te der na gana .
Mas como vou convence-la a foder contigo?
Fácil estás feliz em comer a tua filha?
Claro que estou e te agradeço por isso mas porque?
Fico feliz em saber mas ai de ti que lhe encostes um dedo ou eu não respondo por mim.
claro que não eu adoro-a ok.
Está bem .A tua filha me falou que á uns tempos atrás a tua mulher pensava estar sozinha em casa e tua filha ouviu ela falar sozinha a meu respeito dizendo foda-se que homem Edu tu és que tesão me metes quando te vejo e neste momento te saltava para cima para sentir a tua piroca comendo minha cona sendo enchida com o teu leite enquanto coçava a cona tendo um orgasmo.
A sério minha mulher com tesão por ti essa eu não esperava disse.
Olha fazes assim quando estiveres para foder com ela dizes assim que ela se derrete toda olha amor li num livro que á uma maneira de aumentar o nosso prazer em quase 100 % eu imagino tu a pensares num amigo em que ele te está a comer enquanto eu assisto e fazes Huuiiii que delicia e te encolhes como se estivesses arrepiado.
De certeza vai te questionar porque e á quanto tempo andas assim e tu dizes á um ano. O resto vais dando troco enquanto a fodes percebes-te .
Entendi depois te aviso.
viemos para casa. Eu entrando em casa levo com os ciúmes da mulher em cima de deixando puto. Virei-me para ela dizendo:
Caralho deixa de me foder os cornos se estás com falta de piroca arranja outro já que eu não chego para ti.
Eu já agora pensas que sou alguma puta era o que faltava.
Eu virei costas e saí porta fora.
Caralho que sorte a minha amo tanto esta caralha e não faz mais do que me chatear os cornos. Parei no banco de jardim refletindo na merda do meu casamento. E tive um flash instantâneo vou por os cornos a mim próprio mas que se foda .
Depois de 15 dias era quarta João veio ter comigo dizendo que estava tudo combinado e seria no dia a seguir a partir das 3 horas.
Olha João depois vais ter que me ajudar com a minha mulher.
O que aconteceu perguntou?
Ela está pior dos ciúmes e eu não estou aguentando mas vou me vingar dela és tu que vais fode-la no meu lugar vou por os cornos a mim mesmo percebes.
Estás a falar a sério?
Porque perguntas estás a duvidar de mim?
Não claro que não só não estava á espera e como planeias fazer.
Fácil ela deita-se sempre sem acender a luz e antes de dormir ela mama a piroca entesando-me e saltando por cima cavalga feito égua no cio quase todas as sexta para sábado como temos o corpo idêntico só temos que ter a barba feita pois passa sempre as mãos pela cara.
Hum agora fiquei com tesão .Puxa a nossa amizade virou putedo disse João
Nem mais disse.
No dia a seguir 3 h em ponto entro em casa deles e sou recebido pela mulher com um beijo de tirar a respiração me deixando com um tesão do caralho.
Calma Júlia disse.
!º quero que me contes como gostas de ser comida disse?
Olha Edu nunca contei a ele mas gosto de levar palmadas suaves nem devagar nem com muita força normal e também xingada percebes.
Claro prepara-te que hoje passas a ser também minha mulher .
Huuiiii vamos não aguento mais este tesão.
Júlia era ruiva como a filha mas não tão bonita olhos verdes 1,80 m corpo elegante mamas grandes traseiro normal e papo de cona muito parecido ao da filha-me levou ao quarto e tomou a dianteira me despindo com tanta excitação que respirava com dificuldade, ajudei a despi-la me beija empurrando-me sobre a cama .Olha para mim sorrindo e abocanha a piroca até ao talo se engasgando pois com a fome que estava não era caso para menos. chupava com tanta mestria que gemia só mamando. Virei-a num 69 chupando aquela cona com vontade tendo ela e eu um maravilhoso orgasmo me fazendo esporrar na boca bebendo tudo. Era um sonho tornado realidade para mim. Meti-a de 4 olho João nu batendo punheta mordendo os lábios encosto a cabeça no buraco da cona e dou uma estocada forte fazendo-a gritar pois não estava á espera, começo a socar com vontade dando palmadas e xingando-a.
Aí sua puta do caralho estavas a morrer por outra piroca.
Sim aiiiii que delicia .
Estavas morta por meter os cornos ao teu marido sua puta.
Aiiiii estava siiimmmmm não pares que piroca maravilhosa fode-me sou tua puta me enche a cona de leite.
Virei-a de barriga para cima ela abre as pernas enterro tudo e soco com força arregaçando lhe a cona que geme descontrolada chupo as mamas dou mordidas dou algumas chapadas xingando-a.
Ai que puta maravilhosa arranjei de bandeja doida por piroca doutro homem não é verdade sua vaca cabra assanhada.
Huuiiii siimmm que macho delicioso.
Fode sua puta cadela no cio.
Siimmm souuuu me come gostoso.
Parei voltei a vira-la de 4 e arrombei de vez aquela cona com estocadas tão fortes que ao bater nas nádegas o barulho entoava no quarto.
Fode com vontade puta do caralho na piroca de outro homem.
Siimmm aiiiii huummm que loucura de tesão fode-me sem piedade vou-me vir.
Nisto rebola os olhos morde os lábios enquanto dou palmadas fazendo-a gritar e urrar de prazer num orgasmo brutal com espasmos por todo o corpo desfalecendo na cama sem sentidos, eu não aguentando mais tenho orgasmo magnifico me fazendo urrar de prazer lhe enchi a cona de leite caindo sobre ela respirando com dificuldade. Olhei João que tinha-se esporrado na mão e no chão arremessando o leite até 2m de distancia.
Corno completo né João disse.
Foda-se carvalho nunca pensei que ser corno era tão bom assim .
A sério é mesmo bom perguntei?
Uma delicia 1º ciúme depois ao ver-te beija-la chupa-la esqueces o ciúme e ganhas tesão ao ponto que ao fode-la esqueces tudo e só desejas vela arregaçada na piroca do outro e quando se vem a gente explode de prazer delirando na sensação de ser corno .Obrigado meu amigo a partir de hoje podes fode-la quando quiseres e te apetecer e se não te importares quero sempre assistir.
Eu é que agradeço pela confiança.
!5 min depois Júlia abre os olhos se levanta me beija agradecendo a melhor foda que teve até hoje. Foi ter com o João com as lágrimas nos olhos dizendo:
Eu te amo meu corninho delicioso por realizares o meu desejo de á muito tempo.
Eu também minha putinha deliciosa, mas é tudo graças ao Eduardo que me orientou e a partir de hoje podes fode-lo quando quiseres e te apetecer e se não te importares quero sempre assistir amor.
Huuiiii que felicidade agora me deixas-te louca de amores por ti mais podes foder quem tu quiseres que não me importo desde que continues a amar-me assim.
Mesmo que seja a vossa filha disse?
Júlia olhou para mim e para o marido encolheu os ombro dizendo:
Sim a nossa filha e as filhas dos vizinhos se quiserem incluindo a tua Edu.
Por mim está tudo bem só que é preciso guardar segredo disse.
Não te preocupes eu guardo prometo disse Júlia
Amor eu era doido por ti agora sou louco disse João abraçando e beijando a esposa apaixonadamente.
Fui tomar banho me vesti me despedi e fui para casa.
Durante duas semanas amaldiçoei o trabalho que havia esgotado minhas forças ficando sem tempo para foder sequer a minha mulher. Mas nem tudo é mau com isso consegui duas semanas de ferias. Eram 3h da tarde quando cheguei fui telefonar a Marília para vir buscar as crianças, que feliz da vida não perdendo tempo veio voando para pega-las.
Marília e Carolina chegaram cumprimentaram todos, se vira para as miúdas dizendo:
Prontas para mais um fim de semana divertido disse Marília?
Claro disseram todas.
Meninas obedeçam á dona Marília sem reclamar e sem brigas disse piscando o olho.
Pode deixar sr Eduardo eu fico de olho nelas disse Carolina. Se despediram entraram no carro e partiram.
João vem comigo disse.
Afastamo-nos dos outros e fomos para minha casa.
João hoje é o dia de foderes a minha mulher é sexta para sábado depois explicas á tua o que quero.
Já não lembrava repete outra vez perguntou.
Muito fácil ela deita-se sempre sem acender a luz e antes de dormir ela mama a piroca entesando-me e saltando por cima cavalga feito égua no cio quase todas as sextas para sábado como temos o corpo idêntico só temos que ter a barba feita pois passa sempre as mãos pela cara. Tu vens ás 23h e esperas quando for tomar banho tu entras despe-te e deitas não fales nada só espera.
Ok combinado até logo.
Até mulher chegar fui arrancar as ervas do meu jardim pois á 15 dias que não tratava dele. Chegou deu o beijo normal e entrou .A seguir meu filho veio ter comigo dizendo:
Pai o David e Carlos me pediram para dormir lá em casa que de manhã iam treinar no campo e se ia com eles.
Para mim que me tinha esquecido do filho está noticia veio mesmo a calhar.
Por mim tudo bem vai avisar a tua mãe que eu deixei .
Obrigado pai .
Me abraçou e beijou na cara coisa que raramente fazia. Os amigos eram dois irmãos de um vizinho recente boas pessoas mas pouco convidativos ,os miúdos da idade do meu 11 anos se tornaram grandes amigos que até tem sido benéfico para mim.
entrei lavei as mãos e fomos jantar o resto do coelho assado do dia anterior.
Meu filho aprontou a mochila saiu para ir ter com os amigos. Fui tomar banho e na saída me olhou com cara de safada e eu já adivinhando o que queria. Ela tinha um vicio de não dizer que queria foder apenas aproveitava silenciosa. Chegada a hora ela foi pro banho enquanto eu fui abrir a porta ao João lhe dizendo pouco barulho nos dirigimos ao quarto .Se despiu e deitou na cama ficando á espera. Me escondi ao lado do guarda vestidos e aguardei.15min depois chega no quarto e se deita ,que apesar de estar escuro se via todos os contornos dos corpos .Deu-lhe um beijo deitou a cabeça no peito alisando os pelos leva a mão á piroca que já estava dura como pedra e bate ponheta suave dizendo apenas hum hum e abocanhou numa mamada fazendo-o gemer, lambia a cabeça chupava ouvindo-a gemer se levanta e monta na piroca enfiando tudo até ao talo
João apenas dizia huummm huummm para não se descair no momento que ela tem um orgasmo hurra de prazer. E de salientar que a minha mulher só fica satisfeita no 5º orgasmo ela deitou-se e ele por cima soca com com vontade .Huuiiii que maravilha hoje pareces um cavalo esfomeado disse.
Hum hum dizia João.
Mais meia dúzias de socadas voltou a ter outro orgasmo urrando de prazer e fazendo João ter um orgasmo maravilhoso urrando como um louco. Virou-a de 4 e socou com vontade lhe esfregando o grelo e as mamas fazendo ter mais um orgasmo. João não acreditava ela tinha fogo na cona, voltou a deita-la vai por cima num 69 e mama o grelo deixando-a louca enquanto mamava na piroca ,começou a gemer tanto que teve mais um forte orgasmo urrando de prazer. Se virou encaixou a piroca na cona e beijando-a enterrou até ao talo socando ferozmente minha mulher gemia se contorcia dizia:
Aiiiii amor que selvagem que fome que tens vai fode-me gostoso soca com força Huuiiii aiiiii vou-me viiirrrrrr e tem o 5º brutal orgasmo urrando de prazer desfalece com espasmos pelo corpo João não aguentando-se vem urrando de prazer caindo sobre a minha mulher desmaiada. Eu tinha o tesão a mil doíam os colhões por não despejar ,me acerquei dele e falei ao ouvido:
Deixa-te estar não tires vai beijando até acordar que depois acendo a luz disse .
Ok.
Alguns minutos depois acorda com João aos beijos diz:
Puxa a que tempos não me comias assim foi maravilhoso.
Acendo a luz ela se assusta dizendo :
O que é isto Que foi que fizeste disse a chorar.
João saiu de cima se sentou ao fundo da beira da cama calado.
Esta foi a minha vingança por me foderes os cornos com as tuas ciumeiras, pois passavas a vida a acusares-me injustamente e agora já tens razão para me chamares cornudo e sabes uma coisa olha o tesão que estou de verte ser comida pelo João.
Podias ter falado, argumentava ela.
Para que na tua boca era só putas e canhões o que que esperavas. mas quero foder-te
agora e vai ser a bem ou a mal que decides ?
Olhou João e a piroca que já estava dura como pedra olhou para mim aceitando.
Deitei-me e e veio mamar tremula acabando por se entregar talvez pelo tesão ou excitação ela chupava divinamente ,a que tempos isso não acontecia .Meti-a de 4 e enfio na cona que escorria leite e sem me importar soco com força fazendo-a gemer.
Que estás á espera João dá-la a mamar .Se aproximou com a piroca tesa e para em frente á boca ela olha para ele e abocanha numa mamada magnifica fazendo João esporrar dentro da boca obrigando-a a engolir tudinho. gemendo acelero as estocadas fazendo-a ter outro orgasmo em simultâneo comigo em que urrávamos em plenos pulmões
voltando a desmaiar com convulsões. Ficamos em silencio até acordar.
Que maravilha meu amigo nunca senti tanto prazer com a mulher com hoje. Ser corno foi maravilhoso o tesão aumentou 100 %.
Virei-me para ela e perguntei?
Gostas-te?
Olhou para mim e para o João abaixou a cabeça ficou em silencio alguns segundos acabando por dizer:
Adorei eu só não esperava isso de ti.
Ainda bem que gostaste mas queres voltar a repetir perguntei?
Vou pensar.
Fico á espera, João vai tomar banho que a seguir vamos nós.
Depois de João sair do banho se limpou e vestiu preparando-se para ir embora virou-se para a minha mulher dizendo:
Tu foste maravilhosa eu sempre te desejei e nunca pensei que este dia chegasse obrigado .
Se despedindo foi embora. Fomos tomar banho ainda zangada a lavei abraçando-a beijando o pescoço olho nos seus olhos digo:
Eu te amo sua boba e apesar de me teres posto os cornos adorei pois enquanto te fodia eu delirava com tanto tesão .
Gostaste mesmo de ser corno disse ela?
Não só gostei ou adorei com fizeste de mim o homem mais feliz do mundo.
Queres voltar a ver outro homem me foder?
Neste momento é o que mais desejo.
Deixa-me pensar com calma.
Também gostaste?
Mentiria se dissesse que não, claro que sim.
Abracei-a e beijei-a apaixonadamente. Saímos nos limpamos e fomos dormir nus pois estava quente em casa, acabamos por adormecer agarradinhos.

Tem mais aventuras mas vamos ver se continuarei
Tem comentários porcos de pessoas que nos fazem desistir pois se acham melhores do que nós.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    muito bom mesmo

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Este foram os melhores contos que aqui li desde o 1º até ao 7º sempre detalhado .
    Eu peço que não desistas e não ligues ao que os outros dizem ok
    Bom trabalho