# #

Aos 11 anos, meu pai meu primeiro amor

890 palavras | 24 |4.50
Por

Este conto relata a história de uma menina de 11 anos que se apaixona pelo próprio pai, com ele ela tem suas primeiras experiências sexuais.

Morava com minha mãe divorciada de meu pai, mas um dia ela consegui um emprego na radio da cidade a noite, só saia de lá as 2 da manhã. Quando eles se divorciaram eu tinha 8 anos, naquela época meu pai me dava banho, trocava de roupa, dávamos até selinhos escondidos.
Agora eu com 11 anos tinha que ficar com meu pai em sua casa pois não podia ficar sozinha na casa de minha mãe, minha mãe toda noite me levava até a casa de meu pai. A noite pedi para ele me dar banho, para relembrar dos meus 5 aos 8 anos que ele me dava banho, queria ter essa intimidade com ele novamente, pois o via não só como um pai, mas como meu namorado também, eu era apaixonada por ele, talvez por ele ser carinhoso e cuidadoso comigo. Ele concordou e fomos para o banheiro. Ele tira meu short, a calcinha e a camiseta, fazia 3 anos que ele não via minha pepeka. Seu olhar estagnou nela, ainda lisinha sem cabelo.
Adorava quando ele passava sabão na minha pepeka, era uma sensação gostosa. Percebia que ele também gostava e via um volume em sua bermuda. Após o banho ele me colocava em pé na cama e passava creme em todo o meu corpo, aquelas mãos passando pelo meu corpo era muito bom. Depois de me enxugar colocava meu pijama que nada mais era do que uma calcinha e uma camisola bem curtinha que deixava um pouquinho do meu bumbum a mostra. Depois íamos deita no sofá da sala, gostava de ficar no colo dele, ele aproveitava para passar as mãos em minhas pernas, como a camisola era muito curta minha calcinha sempre ficava a mostra. Sentada no colo do meu pai sentia o volume no meio de suas pernas, começamos a trocar selinhos como antigamente. Lá pelas 22:00 ele me levou para sua cama. Lembro de pedir a ele que ele deitasse comigo, e assim fez. Ficamos deitados de conchinha, percebi que ele levantou a minha camisola deixando meu bumbum amostra. Sua mão começou a passar por minhas pernas e pelo meu bumbum por cima da calcinha. Seus braços fortes me envolviam, sentia uns arrepios. Assim que virei a cabeça para trás meu pai me beija, um beijo longo, molhado, gostoso. Nisso ainda de costas para ele levanto minha perna direita e coloco sobre a perna dele, sua mão que antes passeava por minhas pernas e hunda, agora ae encontra alisando minha pepeka por cima da calcinha. Ficamos um tempo nos beijando e ele acariciando minhas partes íntimas. Em seguida ele pergunta se pode colocar a mão por dentro da calcinha, digo que sim. Ele alisava minha pepeka, era uma sensação tão gostosa. Ele colocou o dentro dentro de minha pepeka que estava humida. Fazia movimentos de entrar e sair, nossa era muito bom, soltava uns gemidos baixinhos. Nisso meu pai me coloca de barriga para frente deitada na cama, me da um sorriso e pergunta se eu queria sentir muito prazer. Respondi balançando a cabeça que sim com um sorriso no rosto. Ele puxa minha calcinha para baixo, tira só uma das pernas, depois sobe a calcinha de novo, deixando ela pendurada na minha outra perna próximo da minha pepeka, então ele começa a chupar. Sua língua entrava em minha pepeka, lambia meu clitóris, eu me contorcia toda pois o prazer era muito gostoso. Ao mesmo tempo que ele lambia meu clitóris enfiava o dedo dentro da pepeka. Estava a ponto das minhas pernas começarem a tremer, pois era assim que eu gozava quando me masturbava. Meu pai sentiu que eu ia gozar e parou. Achei que ele não ia fazer mais, estava tão bom…
Então ele pega seu pênis e começa a colocar lentamente dentro de minha vagina. Primeiro a cabeça, como ele já tinha colocado o dedo e ela estava molhadinha, ficou fácil para ele colocar até a metade de seu pênis dentro de mim. Ele fazia um vai e vem gostoso, ele pegou meu dedo e falou pra eu masturbar meu clitóris enquanto ele me penetrava. A idéia foi ótima, o prazer era imensurável. Em pouco tempo comecei a sentir uma sensação cada vez mais gostosa. Sentia que a qualquer instante eu is gozar. Meu pai me penetrava com um vai e vem delicioso, lento que não me machucava, como sempre muito carinhoso comigo. Após alguns minutos acabei gozando, com o pênis de meu pai dentro de mim, minhas pernas tremiam, e eu gemia alto. Poucos segundos depois sinto meu pai gozar dentro da minha pepeka. Deu pra sentir o jato de seu esperma e seu pênis endurecer mais ainda dentro de mim. Após ele cai sobre mim, ambos ofegantes. Como sempre muito carinhoso, nos beijamos, ele me pega nos braços e me leva para tomar um delicioso banho. Ele me coloca em sua cama, me da mais um beijo e volta para a sala, eu Caio no sono.
Bem pessoal esse é um dos meus primeiros contos, espero que gostem, quem curte esse tem me chama no telegrama @danielfranc

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 60 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @manotoshy ID:1cp8zz4x7uua

    Sou de curitiba PR e quero muito uma novinha como essa.
    Adorei o conto.
    Chama telegram.

  • Responder Victor. ID:g630jdqri

    Quando minha filha tiver 15 anos aí sim eu vou namorar com ela

    • Yffg ID:hd33smwhj

      Eu tenho 15, e quem me dera ter um pai assim.

  • Responder Joel ID:yazvg0v0

    Deve ser muito gostoso comer uma menina dessa idade eu já comi uma com 14 anos foi uma delícia muito tesão mas atualmente eu quero comer minha sobrinha o nome dela é Bárbara é uma morena muito gostosinha quando isso acontecer eu quero comer ela todinha a boquinha buceta e o cuzinho ela sabe que eu quero comer ela já falei para ela de vez em quando ela fica mostrando o volume da buceta na roupa e fica olhando para rindo sabe que eu sou t***** por ela quando eu tiver oportunidade eu vou enfiar meu pau até o talo naquele cu vou comer tanto ela que ou ela desiste vai ser minha putinha para sempre

    • Unknown ID:oo7cbkhm

      Quando uma prima morava na mesma casa q eu em Brasília, aconteceu algo q nem sei se foi isso mesmo. Tinha acabado energia onde morava e tava tudo escuro, mas acendemos vela.

      O pai dessa minha prima chegou e chamou ela. Fez ela sentar no colo dele para conversar.

      Tava escuro, mas eu percebi que ele tinha colocado a mão na coxa dela perto da genitália dela…não sabia se ele tava acariciando minha prima ou nao

  • Responder Ana Júlia ID:1ctwozncyuyo

    É verdade isso? Tenho 11 anos mas não sei se teria coragem. Telegram pra conversa @anajulia087

    • Ricardo ID:gqbvgxrqk

      Já brinquei com minha sobrinha à muitos anos, ela tinha 12.anos, mais era só oral, ela não deixava penetrar, hoje é cansada.

    • Ricardo ID:gqbvgxrqk

      Com certeza

    • Jotaro ID:gp1f797qk

      Seu nome é Ana Julia Melo?

    • Pai de 2 princesinhas ID:1ck7b6tm3bfr

      Esse contato não existe gatinha

  • Responder Zero Bretheffo. ID:1ewdgp9sfp33

    Filha serve pra isso.

  • Responder melzinha ID:g3j1xs5m1

    tudo q eu queria era brincar de papai e filhinha com alguém… gosto muito.

    • PadrastoSafado ID:8ef2sq0k0a

      se voce fosse minha enteada eu ia te encher de muitos carinhos e letinho o dia todo, pena que a minha não gosta, mas sou louco pra brincar com ela

    • Mikael ID:1e9fofnhqyet

      novinha e safadinha. Fiquei de pau duro só de pensar em arrombar sua bundinha.

    • Safado ID:1ei0ubcnxpg0

      Brinca comigo

    • Ana Júlia ID:1dvpz8h0pu5u

      PadastroSafado se eu fosse tua enteada eu deixava

    • Percivaldo ID:mujb84t0c

      Adoraria brincar com vc

  • Responder Coelho ID:5h704v9b

    telegram o correto é @danifranc.

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    criar filha serve pra isso mesmo. ..aliviar as bolas do papai quando ele quiser. …
    e a vida segue. ..e ela deve simplesmente arreganhar as pernas e receber bastante gala dentro do útero como uma boa fêmea obediente. ..
    gozar dentro da cria é a ação mais necessária quando a esposa te nega fogo ou tá menstruada. ..a filha deve assumir esse papel sempre.

    • Bruninha ID:16ly5oyolcnj

      Nossa queria ter tido um papai como vc rs

    • Amanda ID:8k40c2bfv1

      Adoro seus comentários

    • Joel ID:yazvg0v0

      Cara é uma delícia deixa ela chegar em uma idade de 12 13 14 e começar a ensinar ela o melhor prazer da vida começará chupando beijando a boquinha mamando os seios dela enfiando pica bem devagarinho fala no ouvido dela bem baixinho filha relaxa o pai vai colocar tudinho dentro de você você é muito gostosa

  • Responder Marcelo o tesudo ID:1cms9jmcmhf6

    Sempre amei esse tipo de conto. Acho um tesão muito grane

  • Responder Nil ID:1drul1k36ptd

    Muito bom e excitante, viajei nesse conto