#

Cada pessoa traz uma tara na cabeça, a minha até que não faz mal a ninguém

1063 palavras | 4 |3.83
Por

Se trata de que eu adoro, fico fora de si, em ver minha esposa ter muitos orgasmos com outro homem. Isto me deixa alucinado, me leva as núvens.

Me apresnto; sou Maurício Cristiano, 34 anos de idade, peso 70 kilos, tenho 1,80 de altura, sou moreno claro, com olhos e cabelos pretos, sou feliz em ser casado com GISELE, 31 anos de idade, 1,68 de altura na rasteirinha, agora com salto mede 1,75, olhos e cabelos pretos, corpo torneado, pois vem fazendo academia diariamente, além de algumas caminhadas, bum bum que quando passa pelos homens todos olham e alguns até comentam excitados = gostosura =, peitinhos meia taça, sorriso encantador e olhar penetrante.
No mundo existem pessoas para tudo, para o bem e para o mal. Uns viram bandidos, outros ladrões, outros assassinos, vejamos a tara de um homem que entrou num ônibus e de posse de uma faca, golpeou algumas pessoas, matando 3 de momento e ferindo gravemente outras 3.
Como se vê, cada um tem uma tara com perfil de prazer e outros com o perfil do mal. A minha tara é sexo, isso mesmo sexo, pois sexo não faz mal a ninguém, assim meu maior prazer e ver a Gisele, mamando o pênis de outro homem na minha frente, sendo super mamada, ser penetrada por homens de pênis bem avantajados e cada vez que ela goza, eu gozo também fazendo masturbação.
Toda semana alguém vai estar com ela, para minha alegria. Adoro pessoa carinhosa para com ela, estes possuim até dia da semana agendado para trassar ela, de todos os jeitos e formas, menos o cusinho; pois este é só meu.
Eu sou muito paciente na espera, pois existem parceiros que ficam somente uma ou duas horas fazendo sexo com ela, já há casos de parceiro dormir à noite toda com ela, mais o final é sempre o mesmo: quem faxina com a língua a pepeta dela sou eu, em todas as transas antes da Gisele, tomar banho eu sou maníaco e adoro chupá-la, onde ela acaba também tendo orgasmo na minha boca, onde eu engulo todinho a secreção dela, misturada com o esperma de quem ficou com ela..
Nosso caso é assim: não cobramos cachê de ninguém, se o macho dela quizer presentea-la, o presente será bem vindo e, olhem que a Gi, já ganhou tantas coisas…. só para citar um presente; ganhou um automóvel chevrolet – preto novinho em folha, onde diariamente ela se esbalda pelas ruas da cidade, levando cantadas e mais cantadas, sem maiores problemas.
Dias atrás eu e ela, combinamos de dar umas voltas de carro, numa cidade vizinha, à noite, só que eu seria o motorista e ela estaria completamente nua. Pepeca depiladinha-lisinha e aquele bum bum de deixar qualquer homem doido.
Num horário tipo 23:00 horas, eu parei o veículo e ela desceu em frente uma charutaria para comprar um maço de cigarros. Mais adiante eu parei o veículo e ela desceu para comprar duas cervejinhas e assim fomos em vários locais, ela sempre se mostrando sem timidez.
Esta noite foi uma delícia, deixei muitas pessoas com água na boca ao deixar vê-los a Gi, nuazinha
só de sapato salto alto, onde ela fica mais alta e o principal que fica com o bim bum rebitado para cima.
No outro dia, algumas pessoas anotaram o número da placa do carro, investigaram e nos decobriram e queriam detalhes, perguntavam de cachê, etc. Apenas troquei imeditamente o número do telefone, nós já temos as pessoas certas para transar com a Gisele. Este dia foi só para amainar a minha tara… queria que muitas pessoas vissem meu mulherão nua.
Voltamos para casa eram 2 horas da manhã, como não levamos celular para não nos atrapalhar na nossa aventura, no celular da Gi, tinhas vários recados. Um o cara dizia estar apaixonado por ela e queria vê-la ainda naquela madrugada, descartamos os outros e ligamos para ele…Emerson, aqui é o marido da Gisele, estou retornando o teu recado se é que você ainda esteja acordado. Ele atende imeditamente e me diz: Maurício, eu amo sua mulher, não aguento mais, quero ficar com ela, nem que seja um pouquinho só. Eu disse a ele, então venha logo, estamos te esperando. A Gisele, já estava nua, eu também tirei toda minha roupa e fiquei com os meus 14 centímetros para fora, eu adoro ser diminuido tanto pela Gi, como para seu amante, geralmente eles possuem pênis bem maiores que o meu.
Pelo interfone pedi para que ele subisse e que a porta estava apenas encostada. Quando ele entrou e viu nós dois pelados, acho que deu um giro na sua cabeça e ele deu um longo beijo na boca da Gi, sentando-a no sofá e começou a mamar os peitinhos dela e foi descendo até chegar na pepeca, como a Gi, já estava assanhada e excitada em 5 minutos ela se contorceu e disse: Emerson, vou gozar da sua boca…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiique delícia disse ela, chupa mais..mais.
Eu como já estava masturbando gozei no tapete da sala, logo a seguir sem por as mãos nem nada o Emerson, gozou também no tapete e ao ter um orgasmo intenso, murmurou que queria a Gi, só para ele.
Ela apenas abriu as pernas e disse: chupa mais meu amor, chupa, no que ele caiu de boca novamente fazendo-a ter mais um orgasmo intenso.
Com isto, eu também estava muito excitado, convidei-o para dormir conosco, no que ele aceitou na hora, com o pênis duro feito uma pedra, à mostra.
Fui na varanda pegar uma garrafa de vinho, enquanto os dois ficaram malhando. Eu voltei e fiquei pasmado olhando ele colocar a língua no cusinho da Gi, e ela se auto massageava.
Após eles terem orgasmo novamente, passei-lhes as taças de vinho, para esquentar mais o ambiente, verdade é a coisa que eu mais gosto, e ver a Gisele, sentar-se de frente e constas e cavalgar o pênis do seu parceiro.
Foi uma noite e tanto, dormimos e acordamos no outro dia às 11:00 horas. Como eu acordei primeiro, chamei a Gi e também o Emerson; disse a ele: trassa ela mais uma vez antes de ir embora, que eu a ela temos mais compromissos hoje à noite.
Meu pênis duro, mede 14, mole mede uns 4 centímetros, me esbaldei ficando nu perto dos dois.
Adoro ser corno: Maurício Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:8d5eyki8rk

    Que sorte tem esse marido. Adoraria ver minha 50tona assim.

  • Responder Mauricio Cristiano ID:41ihvrkwt0j

    O momento fulminate, mais sublime é quando a Gisele, vira os olhos e geme gostoso quando está tendo aquele longo orgasmo

  • Responder coroaquermulher ID:40vpqpbzfij

    Meu amigo, a Gi deve ter ido além das nuvens não? |Acredito ter ido a lua…….

  • Responder Flakie ID:gsudr749j

    Delícia de conto,sou moreno dotado ,moro no rio de janeiro,se algum marido quiser ver a sua mulher gemendo de prazer me chama no telegram
    @flakie123