# #

Relacionamento liberal

798 palavras | 8 |4.82
Por

Marido revela primeira vez da esposa e procura novas aventuras.

Olá amigos,

Sou casado com minha esposa há 22 anos, temos 02 filhos e um ótimo casamento. Em matéria de sexo, quando casamos nosso relacionamento era normal mas não demorou muito para que nos interessássemos em fazer sexo com outras pessoas, ou seja, para termos uma relação liberal.
Conversamos muito e de comum acordo decidimos que seria ela a primeira a transar com outro, mas eu queria pelo menos assistir, nem que fosse escondido. Não queríamos que essa primeira vez fosse com alguém totalmente desconhecido mas também precisávamos ter o cuidado de escolher alguém que fosse discreto e logo apareceu a oportunidade perfeita:
Eu tenho um primo, Fernando, com 19 anos que viria de sua cidade no interior para fazer compras e passaria o final de semana em nossa casa. Ela já o conhecia, era um rapaz bonito, moreno, alto e magro por quem ela sentia atração mas nunca havia dito nada.
Pois bem, ele chegou na Sexta-Feira de noite e como havíamos combinado ela deveria usar roupas bem provocantes para chamar a atenção e se tudo desse certo, seria no Sábado de noite que eles transariam. Ela o provocou bastante naquela Sexta de noite e pude perceber por seus olhares que ele estava interessado. No Sábado ele fez suas compras durante o dia, ela foi junto para ir preparando terreno e de noite enquanto pedimos pizza e aguardamos a entrega ele foi tomar um banho. Segundo ela durante o dia ele havia dado várias entradas e meio que cantou ela algumas vezes, quase se beijaram em um dado momento mas não rolou, mas ela estava confiante para aquela noite.
Ela também tomou um banho antes da pizza e saiu de camisola bem curtinha, sem sutiã, toda cheirosa e com os cabelos molhados. Depois da pizza eu disse que iria dormir e ela disse que ficaria assistindo televisão mais um pouco com Fernando e depois iria também. Eu fui, mas logo voltei bem quietinho para um ponto onde não era visto mas conseguia vê-los no sofá da sala. Eles conversaram, riram e de repente ele olhou pra ela e disse:
– Você está me provocando desde ontem né? Mas agora com essa camisola aqui do meu lado tá difícil me segurar.
Ela respondeu:
– Quem disse que é pra você se segurar.
Então ele beijou sua boca e ela correspondeu e assim ficaram uns 5 minutos.
– Será que ele está dormindo mesmo?
– Sim, aproveita que hoje sou toda sua.
Ele colocou a mão em suas coxas, por entre suas pernas e passou a dedilhar sua buceta enquanto a beijava, depois ele se ajoelhou na frente dela, tirou sua calcinha e passou a chupar sua buceta, deixando-a louca. Ela se contorcia, gemia e agarrava os cabelos dele. Depois ele subiu e com a boca lambuzada da buceta dela beijou sua boca. Ela tirou a camisola ficando peladinha e ele chupou seus peitos. Aí ele ficou de pé em frente dela, baixou a bermuda e deixou pular pra fora um pau muito comprido, não muito grosso, e bem duro que ela agarrou e colocou na boca, fazendo um boquete maravilhoso pra ele.
Não aguentando mais ele colocou ela de quatro e meteu o pau todinho em sua buceta que devia estar ensopada, metendo com força e bem rápido, não demorando nada para ambos gozarem. Depois deitaram no sofá, ficaram namorando um pouco, começaram tudo novamente e assim foram quase que a noite toda. Ela veio para o quarto e antes de dormir teve que mamar minha rola que estava explodindo de tesão, para me aliviar um pouco.
No dia seguinte, Domingo de manhã, fui à feira e deixei os dois sozinhos. De tarde ele foi embora e aí eu e minha esposa trepamos muito com ela me contando os detalhes, inclusive de como ela havia comido sua bunda enquanto fui à feira.
Dali em diante levamos esse relacionamento liberal por uns anos, trepando com quem tivéssemos vontade desde que nunca escondessemos um do outro qualquer foda que tivéssemos. Mas nunca mais tive o prazer de vê-la fodendo com outro e acreditem, foi muito bom ver outro macho comendo minha esposa, ela fica muito puta com outro macho na cama. E de uns anos pra cá, nem eu e nem ela trepamos com outras pessoas e nosso sexo deu uma caída.
Gostaria muito de ver minha gordinha em ação novamente com outro.
Se você que está lendo esse relato quiser fodê-la bem gostoso com meu consentimento e permitindo que eu assista, deixe seu E-mail nos comentários que entraremos em contato, mas precisa morar em São Paulo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqb8gx20c

    A minha 50tona ria adorar um homem diferente, alto, bom papo.

  • Responder Amigo Liberal Sp ID:mujadkm9b

    Que delícia de conto! Adoraria conhecer sua gordinha gostosa. Sou da capital: [email protected]

  • Responder Comedor de Fortaleza. ID:dlo3mlt0b

    Casal raíz. Parabéns 👏👏👏👏
    [email protected]

  • Responder Trovão ID:g3iw16vm4

    Ja vi minha esposa transar com outro e o sentimentos são muito loucos adrenalina com tesão e ciume e a a mulher gozando ainda a cada estocada de um pau maior que o meu

  • Responder Alex CP ID:2ql4b6vzm

    Parabéns ao casal, tenho certeza q são um tesão.

  • Responder Casado ID:ona2nn5v99

    Gostoso casal assim …adoro uma dlc .. gordinha melhor ainda…[email protected]

  • Responder Matheus ID:3cin5lybv99

    Muito bom a história caso queira entrar em contato [email protected]

  • Responder Rogério pinto doce ID:muiqg94oq

    Adorei o seu relato. Pode me contatar
    [email protected]
    moro em são paulo no abc