# #

Vejas as minhas experiências sexuais com humanos e outras coisas mais exóticas

825 palavras | 0 |1.00
Por

De tudo um leia vc pode gostar, se vc der uma risada já valeu a pena

Olá pessoal me chamo Adolfodeu e já sou idoso, sou mais velho que o rascunho da Bíblia kkk
Meu CPF tem apenas 2 dígitos, enfim vou relatar algumas situações da minha vida sexual com humanos e outras mais exóticas..
Quando eu tinha 25 anos me casei com uma moça que a princípio era virgem a doce e gostosa Dejanira do rego, que tinha 18 anos, bom depois do casório fomos para a lua de mel e sem querer querendo acabei ouvindo a conversa dela com sua mãe através de outro telefone na época só havia telefone fixo, e acabei entendendo o porque que ela estava evitando tranzar comigo.
— A filha, mamãe estou perdida, ele pensa que eu sou virgem e eu não sou, me ajuda por favor mamãe.

Ou seja a mocinha tinha mais hora de cama que urubu de voo kkkkk

— A cascavel ‘’sogra’’ disse não se preocupe meu anjinho faz o seguinte, pega uma laranja 🍊 e coloca na sua ‘’bucetinha’’ e aí quando ele furar a laranja vai achar que você era virgem mesmo.
— presentinho de Deus.. mais mãe a senhora está louca o coitado não vai conseguir furar uma laranja.
— sucuri. Minha filha então largue desse cabra, porque o seu pai na minha época furou um coco o que é uma laranja kkkkkkk pode parar não é homem pra você.

Fiquei imaginando a vontade de comer a veia que esse cara tava kkk
Aí enfim começamos os trabalhos.. eu disse queria começar pelo seu cuzinhooo, pois tenho muito tesão em sua bunda, – há claro Adolfodeu fica a vontade. Pois bem levamos umas 5 horas para começar pois a perna de saracura teve uma congestão de torresmo e ovos que havia comido em casa antes de vim.
Até que começamos eu passei um pouco de azeite pois não havia lubrificante naquela época, aquele rabo brilhava mais do a testa do Zidane. E fui colocando o dedinho e depois outro e fui indo pois não tinha muita resistência.. se é que vos me ceis me entende. Ai a minha recatada mulher me disse Adolfodeu a sua aliança está me machucando amorzinho e eu disse oh minha flor de bananeira não é a aliança é meu relógio kkk mais já vou tirar. Depois disso plantei a mandioca nela por isso a melhor lua pra plantar mandioca é a lua de mel rsrs
Na volta da viagem fomos direto para a minha fazenda, onde apareceu um cara muito estranho e começou a falar comigo e queria conversar com o meu cavalo, eu na hora pensei esse cara tem problemas sérios mais enfim para não contrariar disse fica a vontade moço.
— E aí cavalo seu dono te trata bem?
— Cavalo sim as vezes é chato mais da pra levar..
Fiquei bugado no que via pensei devo estar sonhando kkk
Aí falou com o cachorro.
— Seu cachorro e aí tudo certo?
— Cachorro, sim, sim só as vezes esse arrombado aí esquece minha ração no mais tá de boa.
Nisso o doido me pergunta posso falar com aquela cabrita ali ou a ovelha? Eu já com o cu na mão qualquer coisa eu jogava fora, logo disse amigo pode falar sim, mas as duas menteee pra caralho não dá bola não kkkkkk
Aí fui dar uma volta pela fazenda e conheci um gaúcho o novo funcionário, ele estava vendo o rapaz tratar os jacarés e os mesmos haviam sido ensinado pelo tratador a fazer algumas coisas.
Ele fazia um gesto e assobiava um dos jacarés vinha rápido e começava a chupar o pau dele kk e quando não queria mais dava uma paulada muito forte na cabeça do jacaré que soltava.
– tratador, ei gaúcho vem cá vc não quer experimentar também? (Dar o pau pro jacaré chupar)
— gaúcho! Amigo eu até queria mais não sei se aguento a paulada na cabeça kkkkk
E agora depois de me separar da Dejanira, um dia desses ela me ligou dizendo que sua sogra queria se matar.. pediu uma dica.
Eu disse querida eu fico ‘’triste’’ com essa situação mas pelo que eu sei ela deve enfiar a faca dois dedos abaixo do seu seio (teta)
No outro dia vejo no jornal que a velha tentou se matar mais havia dado uma facada nas coxas kkkkk eu devia ser mais preciso pois as tetas estavam caídas demais.
Pra encerrar eu estava comendo uma novinha que custou muito do meu aposento, disse pra ela vem cá safadinha pega no grandão e chupa vcs acreditam que ela grudou no meu nariz e quis chupar kkkk bom vou tomar os remédios quem sabe outra hora nos proseia mais um pouco, um abraço e uma lambida no rego das meninas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos