#

Casada de rabo enorme (veja a foto e vídeo) dá ocu a vigilante e corno filma

542 palavras | 2 |5.00
Por

Quando li sobre o ANAL NA FÁBRICA abandonada ontem aqui nos contos, fiquei louca! Na mesma hora falei com meu maridinho para fazermos o mesmo HOJE, segunda-feira. Somos um jovem casal liberal, na faixa dos 22 e 28 anos. tenho uma bunda acima das medidas normais e sei que isso deixa os machos loucos. E sempre gostei de dar o rabo, desde que meu próprio tio fodeu ela pela primeira ez. Mas isso ficará para mais tarde.
Ontem vi o vídeo, conto e fotos de uma casada que se lascou toda para aguentar um vigilante nessa fábrica abandonada e fiquei maluca. que caralho enorme e grosso! Tanto que a coitada narrou que nem foi trabalhar hoje. falei para meu corno que eu queria aquele macho. Compreensivo e mansinho, ele topou. Entramos em contato com a deliciosa Selma Recife pelo seu TELEGRAM www.bit.ly/selmatelegram e gentilmente ela nos passou o contato do macho, que também tem VÁRIOS vídeos e fotos com ela e suas amigas.
Chovia muito hoje pela manhã, mas eu queria demais aquela pica no meu rabo. Chegamos pelas 9 horas e já fiquei nua para o corno fazer as primeiras fotos e vídeos. O vigilante olhava minha bunda louco de tesão e eu fazia poses provocantes. Notei seu pau duro e falei que queria ele no cu.
Fomos para uma mesa empoeirada, debrucei-me com a bunda pra trás. ele ajoelha atrás, abre bem e começa a cheirar com a cara toda dentro e lambendo meu ânus. O corno olhava e filmava tudo para vocês.
Por ter uma bunda grande, não tive tanto medo na hora, pois para vencer essas carnes e chegar ao buraco, tem de ter mais de 20 centímetros de pica. Mas quando vi a jeba dele,fiquei impressionada. Ele abre bem com as duas mãos, para ver meu cu no fundo, encosta o pau e começa a forçar a entrada. Realmente é grossa e dura demais. Li que ele toma esse famoso e falado MULONDO e agora entendo os seus efeitos. Veja você também em www.bit.ly/meumulondo
Gente, pensei que aguentaria de boa esse pau, mas não tem jeito não. Dura como rocha e grossa demais, vai abrindo meu cu muito mais que o normal. chega a dar medo dele rasgar. Não falo da boca para fora. Veja a filmagem de perto, que o corno fez impressionado. Não chegou a ir na barriga, como a amiga relatou que sentiu, pelo tamanho de minha bunca. Mas certamente foi o pau que chegou mais dentro do meu reto quentinho.
E as socadas dele também são foda. O cara tem fogo de sdolescente e botou pra foder mesmo em meu bundão, falando que era a bunda mais gostosa que ele já viu, até que goza pra cacete dentro e como o cara goza. Vejam quando tira o pau a quantidade de esperma que vai para o chão, pois com o estrago no ânus, eu não segurava mais nada.
E aqui mesmo no site CONTOSEROTICOSCNN tem mais contos dele arrombando outras putas casadas, em www.bit.ly/anal2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno dotado ID:f7vsdk98l

    Esses contos me deixa bem excitado

  • Responder Arthur ID:1ag3fbr3hi

    Lixo como sempre