# # #

Uma infância deliciosa com minhas irmãs…

2193 palavras | 3 |4.59

Na época eu tinha 8 anos e minha irmã mais velha de 15 anos fazia umas “brincadeiras” comigo quando me dava banho, ela ficava fazendo carinho no meu pau (ela dizia isso sempre que eu perguntava o por que dela fazer aquilo, ela chamava aquilo de banho gostoso). Eu adorava tomar banho com a minha irmã, sempre que a gente tomava banho juntos ela fazia isso e eu sempre ficava com o meu pau ficava duro. Em um desses banhos gostosos ela se ajoelhou na minha frente, colocou o meu pau na sua boca e ficou chupando ele (nossa como foi gostoso sentir o meu pau dentro da boca da minha irmã).

A partir dali a minha irmã chupava o meu pau sempre que a gente tomava banho (todos dia), e como eu ainda não gozava a minha irmã ficava assim por MUITO tempo, e pra um garoto de apenas 8 anos aquilo era a melhor coisa do mundo, rsrs. Um dia minha irmã e eu estávamos “tomando banho”, depois de um tempão me masturbando e chupando meu pau, ela me ajoelhou bem na sua frente e me mandou lamber a sua buceta (que era bem peludinha). Eu não queria fazer aquilo, mas aí ela falou que se eu não fizesse aquilo nunca mais me faria carinho de novo, aí eu (com cara de triste) falei – Ta legal irmã, eu faço isso!. Ela – Então vem irmãozinho… Vem lamber a buceta da sua irmã safada.

Nisso ela me levantou e me levou pro seu quarto dela, lá ela me deitou em sua cama e ficou chupando meu pau por uns minutos, depois deitou do meu lado e falou pra eu ficar lambendo a sua buceta, eu então sentei onde ela me mandou sentar e comecei a lamber sua buceta. Eu não gostei nenhum pouco de fazer aquilo, pois tinha um cheiro bem forte, só que eu tive que continuar porque eu adorava os carinhos dela, que gemia bastante e dizia “isso irmãozinho… tá muito gostoso… o meu irmãozinho safadinho tá lambendo a minha bucetinha”.

Depois daquele dia minha irmã só fazia carinho em mim se eu lambesse a buceta dela, eu claro que obedecia, e depois que eu lambia ela, ela ficava um tempão chupando meu pau, pois eu não gozava e o meu pau não amolecia nunca. Um tempo depois ela montava em mim e ficava esfregando a sua buceta no meu pau por um tempo, no final ela colocava meu pau pra dentro de sua buceta e ficava subindo e descendo por MUITO tempo, e aquilo era gostoso demais, rsrs.

A minha irmã também incentivava eu e nossa irmã caçula de 7 anos a fazermos as mesmas coisas, a gente fazia quase tudo, menos penetração, pois a minha irmã mais velha dizia que a nossa irmã era muito nova pra aquilo. Minha irmã mais velha falava pra eu e a nossa irmã ficar “brincando” um com outro, ela levava a gente pro quarto dos nossos pais, lá deitávamos na cama e enquanto eu e minha irmãzinha ficávamos fazendo “carinho” um no outro a mais velha deitava do lado da gente e ficava se masturbando e falando um monte de sacanagens, ela falava que nós 2 (eu e minha irmã caçula) éramos bastante safadinhos, que eu era o seu namoradinho e nossa irmã a minha putinha.

Eu e minhas ficamos nessas “brincadeiras” deliciosas por mais de 2 anos, e aí quando minha irmã caçula completou 9 anos, minha irmã mais velha me ajudou a tirar a virgindade dela. Nós estávamos no quarto dos nossos pais (que era nosso ninho de safadezas, rsrs), e enquanto minha irmã caçula chupava meu pau, a mais velha ficava me beijando e incentivando a nossa irmã, dizendo que ela tava indo bem e que logo eu iria descabaçar ela, aí eu falei – Quero descabaçar ela agora irmã… Quero muito meter meu pau na bucetinha deliciosa dela. Ela – Acha a bucetinha da nossa irmãzinha deliciosa irmão?. Eu – Acho sim. Ela – E a minha?. Eu – Também acho, rsrs. Ela – Então vem lamber ela… Depois eu ajudo você a comer essa putinha safadinha aí, rsrs (disse dando um tapinha na bunda de nossa irmã).

Aí eu me ajoelhei na frente da minha irmã mais velha e comecei a lamber a sua buceta, que tava MUITO melada (porque ela tava se masturbando), e enquanto eu chupava a minha irmã, eu via ela masturbando nossa irmã, que gemia bastante também. Aí a minha irmã mais velha disse pra eu deitar, em seguida falou pra nossa irmã sentar em cima de mim e ficar esfregando sua bucetinha no meu pau por um tempinho, depois a minha irmã mais velha ergueu nossa irmã, aí pegou o meu pau, colocou ele na entradinha da bucetinha de nossa irmã e aí mandou ela descer bem devagarinho.

No que minha irmãzinha começou à descer, os seus gemidos ficaram mais altos que antes, e aí no momento que senti uma pressãozinha na cabeça do meu pau, ela gritou um pouco alto e em seguida começou a chorar. Aí minha irmã mais velha à acalmou dizendo que o pior passou, que a dor que ela tava sentindo iria embora logo e que ia ficar MUITO gostoso quando ela começasse a cavalgar – O que é cavalgar? (disse minha irmãzinha ainda com lágrimas em seus olhos). – E assim olha (minha irmã mais velha ficou na mesma posição que nossa irmã e fiz uns movimentos de cavalgada).

Um tempo depois minha irmãzinha, bem lentamente começou a cavalgar, ela fez uns movimentos enquanto olhava pra nossa irmã que à orientava, em seguida ela parou reclamando de dor. Aí a minha irmã mais velha pediu pra nossa irmã deitar na cama e falou pra eu deitar sobre ela, nisso eu falei – No papai e mamãe igual a gente faz?!. Ela – Exatamente irmãozinho!… Como sabe o nome disso?. Eu – Vi na internet, rsrs. Ela – Seu danadinho, rsrs… Agora dá uma chupadinha aqui… (ela disse apontando pro biquinho do peitinho de nossa irmã) …Faz nos 2 tá irmão.

Aí eu comecei a chupar o peitinho de minha irmã, que gemia baixinho e ria um pouco, em seguida eu chupei o outro, aí a minha irmã mais velha falou – Chega de enrolação irmão… Mete esse pau lindo e gostoso na bucetinha da nossa irmã e come essa safadinha, rsrs… Nasceu com buceta tem que levar pirocada do irmão, rsrs.

Eu então me debrucei sobre a minha irmã caçula, nisso a mais velha ajeitou o meu pau na entradinha da bucetinha dela e falou pra eu enfiar com força, disse que nossa irmã ia gritar, mas que eu tinha que fazer isso pra arrancar o cabacinho dela logo. Aí eu enfiei o meu pau na bucetinha da minha irmãzinha, que gritou alto e me pediu pra tirar o meu pau da bucetinha dela, mas a nossa irmã falou que ela tinha que aguentar, pois ela era uma putinha.

Depois de 5 minutos a minha irmã caçula não tava mais chorando e gemia bem baixinho – Até que enfim tu parou de chorar irmãzinha… (minha irmã mais velha disse isso enquanto alisava o rosto de nossa irmã) …Agora é contigo irmãozinho, rsrs… Fode essa bucetinha com gosto e faz essa safadinha gemer bastante.

Aí eu iniciei o vai-e-vem, eu fui bem devagarinho, mesmo assim minha irmãzinha gemia bastante e pedia pra eu parar, nesses momentos eu olhava pra nossa irmã que tava se masturbando e dizia pra eu continuar até um de nós 2 gozar (eu já gozava). Uns tempinho depois eu senti uma enorme vontade de gozar, eu cheguei a falar isso pra minha irmã mais velha, que disse – Pode continuar irmão. Eu – Eu não posso gozar dentro dela… Ela vai ter um bebê. Ela – Pode gozar dentro sim irmão.

Cerca de 5 segundos depois eu gozei dentro da bucetinha da minha irmã caçula, que estava com a respiração bastante ofegante e logo fechou os olhos e dormiu, em seguida a minha irmã mais velha me pediu pra lamber a buceta dela e eu fiz. Um tempo depois ela me deitou do seu lado e ficou esfregando sua mão no meu pau até ele ficar duro de novo, aí ela num movimento bem rápido, montou em mim, enfiou meu pau na sua buceta e ficou cavalgando por muito tempo.

Depois daquele dia, fiquei uns dias sem “brincar” com minha irmã caçula, pois ela dizia estar com dores, nem “carinho” ela deixava eu fazer nela, mas eu tinha uma irmã mais velha bem safada e cheia de tesão, e que adorava “brincar” comigo, rsrs.

Aí, um dia eu tava no meu quarto, assistindo uns filmes pornô que minha irmã tinha e me masturbando, quando minha irmã caçula entra no meu quarto do nada, ela tava peladinha e disse que queria fazer aquilo de novo – Aquilo? (falei apontando pra TV, onde um homem tava comendo a buceta de uma mulher). Ela – Sim!.

Aí eu falei pra ela ficar na mesma posição que a mulher do filme tava (de 4), em seguida eu fiquei de joelhos atrás dela e fiquei esfregando meu pau em sua bucetinha, que tava bastante meladinha até achar a entradinha, no que achei, eu enfiei o meu pau nela de uma vez, fazendo minha irmãzinha de 9 anos dar um gritinho. Pouco tempo depois nossa irmã entra no meu quarto falando “começaram sem mim”, em seguida ela tirou o uniforme do Colégio, sentou do meu lado e ficou falando umas safadezas no meu ouvido.

Depois minha irmã mais velha empurrou nossa irmã e ficou um tempinho lambendo a bucetinha dela, depois ela se colocou de 4 na minha frente e falou pra eu meter meu pau em sua buceta, e eu fiz isso. Eu e minhas irmãs ficamos transando a tarde inteira, e nós só paramos quando ouvimos a nossa mãe chamando por nossos nomes, nisso minhas irmãs rapidamente de vestiram e foram pros seus quartos.

A partir dali as coisas entre eu e minhas irmãs ficaram mais gostosas, todos os dias (quando nossa mãe saía pra trabalhar), a minha irmã mais velha levava eu e nossa irmã pro quarto dos nossos pais. Assim que entrávamos lá, ela tirava nossa roupa e falava pra gente deitar na cama, em seguida ela tirava sua roupa, aí deitava com a gente e ficava fazendo carinho em nós, quando meu pau ficava duro ela se ajoelhava na minha frente e ficava chupado ele por um tempão, depois dizia pra nossa irmãzinha chupar também.

Minhas irmãs ficavam muito tempo chupando meu pau, depois elas deitavam uma do lado da outra e minha irmã mais velha mandava eu ficar lambendo a bucetas dela e a de nossa irmã, ela dizia que eu fazia aquilo muito bem, rsrs. Depois de um tempão chupando e lambendo as minhas irmãs, a mais velha mandava eu foder nossa irmãzinha, eu debruçava sobre ela, enfiava meu pau na bucetinha dela, que fazia cara de dor e dava uma gemidinha.

Enquanto eu ficava metendo na bucetinha dela, que gemia bastante, a nossa irmã ficava se masturbando e falando safadeza, ela dizia “adoro ver vocês 2 fodendo… é gostoso pra cacete ficar olhando esse pau lindo e gostoso entrando e saindo dessa bucetinha deliciosa”. Um tempo depois ela me puxava e me deitava na cama, deixando nossa irmãzinha visivelmente muito chateada, em seguida ela montava em mim e ficava esfregando sua buceta no meu pau, em seguida enfiava ele na sua buceta e ficava cavalgando até eu gozar.

A nossa vida foi assim até os 13 anos da minha irmã caçula, quando a mais velha foi pra faculdade, eu tinha quase 15 e era prisional em chupar buceta, eu transava com minha irmã todo dia, eu transava também com minha prima de 12 anos, uma ruivinha MUITO bonita. Minha prima era magrinha, mas era MUITO gostosinha, tinha peitos grandes pra idade e uma bundinha bem empinadinha, ela era também bem safadinha, me contou que chupava o pau dos meninos quando brincava de pique-esconde e tals.

Hoje eu tenho 17 anos, minha irmã mais nova tem 16 e tá MUITO gostosa, tem um corpão lindo, ela é magra, tem peitos médios, cintura larga, coxas grossas e um bundão espetacular (adoro dar tapinhas nele e encoxar a minha irmã quando ela tá distraída lavando a louça, rsrs). A minha irmã mais velha ainda tá na faculdade, mas ela vem nos visitar em todos os feriados, ela tá namorando, mesmo assim nós 3 continuamos transando, e do jeito que as coisas estão indo, nós não vamos parar com essa safadeza tão cedo, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 34 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Eu como a minha irmã a dois anos. Melhor sexo é com parentes. Telegam pra conversar. @Fla009

  • Responder Paulo ID:xlpkchri

    Muito bom seu conto (ou melhor seu relato).
    Você é muito sortudo, tem uma irmã gostosa pra te ensinar a fuder, e fode as duas até hoje;
    Conte mais fodas com elas.

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Há sortudo