# #

Arrombei a novinha de 15 anos fazendo Uber

2133 palavras | 22 |3.69
Por

Uma vez aconteceu algo delicioso comigo enquanto fazia Uber. Eu faço esse tipo de free simplesmente para procurar situações como essas, minha intenção é apenas buscar novinhas gostosas e situações para gozar, vivo recusando corridas quando vejo que não me darão essa oportunidade.
Amo sair pela cidade batendo punheta dentro do carro olhando para novinhas e meninas, me aproximo delas, abaixo o vidro e exibo meu maravilhoso mastro de 19cm grosso. Algumas ficam assustadas e saem quietas, outras ficam olhando, e quando isso acontece é inevitável, eu sempre gozo em menos de 1 minuto, não sei porque, mas isso me dá muito tesão. Tanto que sempre que estou transando com minha esposa eu fico tranquilamente mais de 20 minutos fodendo ela, porém em situações assim eu gozo muito rápido de tesão.
Em determinada situação em que estava nessa atividade, fazendo corridas de madrugada em plena temporada de verão, propositalmente, pois sabia que sempre aparecem gostosas com roupas minúsculas e bêbadas, uma moreninha muito deliciosa estava saindo de uma balada em Balneário Camboriú, nitidamente bêbada e segundo as pessoas que estavam com ela e chamaram a corrida e a colocaram dentro do meu carro, ela teve uma crise de pânico, algo assim. Acredito que tenha misturado alguma droga com bebida destilada. Perguntaram se eu levaria ela, respondi que sim e questionei quem iria junto para ajudar, porém pelo o que entendi, todos ali mal conheciam ela, aparentemente era de fora e estava visitando a cidade, colocaram o endereço em que ela disse que sua tia morava e ela estava ficando uns dias lá até voltar para sua cidade que era no Paraná.
Colocaram ela no carro, a mesma estava quieta e com cara de enjoo. Comecei a puxar assunto pois de inicio eu fiquei assustado e pensando que ela poderia vomitar no carro e estragar toda a minha noite. Falava completamente enrolada e pedia desculpas por ter ficado assim. Eu dizia que não havia problema e perguntei seu nome, me disse que era Bárbara, perguntei de onde ela era, disse que era de Foz do Iguaçu no Paraná e estava aqui pois conheceu uns amigos pela internet e chamaram para fazer festa pra cá. Perguntei quantos anos ela tinha, pois vi que era muito linda e visivelmente uma ninfetinha, disse que tinha feito recentemente 15 anos. Questionei como ela conseguiu vir para tão longe com apenas 15 aninhos e o que seus pais falaram disso, argumentou brava dizendo que seu pai era um bêbado que vivia jogado pela cidade dela e que sua mãe já havia falecido a uns 3 anos, começou a desabafar comigo dizendo que fugiu dele pois estava cansada de ser usada como faxineira e esposa por ele.
Quando disse isso eu fiquei curioso e queria saber mais, fui obrigado a perguntar o porque ela disse “esposa”. Respondeu dizendo que ele chegava em casa bêbado e muitas vezes tentou pegar ela a força, algumas vezes ele conseguiu e outras ela fugiu. Inevitavelmente quando ela me disse isso, meu pau subiu na hora, a essa altura ela já estava com a cabeça entre os dois bancos dianteiros, com uma blusinha bem soltinha que evidenciavam completamente seus lindos peitos que já estavam formados e eram grandes inclusive, fiquei imaginando em minha cabeça enquanto ela falava que se eu fosse seu pai, com certeza eu iria comê-la todos os dias. Iria fazer dela minha cadelinha particular. Fui massageando meu pau enquanto ela contava como ele fazia para abusar dela, eu estava com muito tesão pois do jeito que ela me contava não parecia nem um pouco traumatizada, apenas com sentimento de negação, mas deixava evidente que ela gostava do ato e que ele fazia ela gozar muito, porém ela ficava com peso na consciência e nojo dele.
Decidi parar o carro em uma rua deserta e travar as portas para conversarmos melhor, ela me olhou e perguntou o que eu estava fazendo, respondi que havia parado para nós podemos falar mais sobre, para ver como eu poderia ajudar ela, pois ela uma menina tão linda e gostosa, que coisas muito ruins poderiam acontecer à ela em uma cidade como essa em plena madrugada, me respondeu dizendo que não tinha medo, estava tão acostumada a ser abusada que não dava mais bola. Nesse exato momento eu reclinei o banco do carona para frente até o painel e pulei para o banco de trás, ela me olhou assustada e na hora olhou meu pau completamente duro evidente em minha bermuda (eu sempre usava uma bermuda mais soltinha e sem cueca justamente para ficar batendo punheta na rua). Ela me disse: Moço, você vai querer me comer também igual meu pai?
Eu fui obrigado a responder: Não minha jovem, eu vou lhe comer muito mais gostoso que ele, vou te arrombar com uma rola de verdade e te fazer sentir o que é um macho verdadeiro.
Evitou um monte e tentou sair do carro, me disse que não queria e pediu para eu parar pelo amor de Deus. Puxei ela pela nuca e virei para mim e disse: Você acha que eu vou perder essa oportunidade? Uma moreninha deliciosa igual você no meu carro, sozinha e eu aqui com o pau duro a mais de três dias sem gozar?
Nessa hora puxei a saia dela com a mão esquerda para cima enquanto segurava ela pela nuca e vi que estava sem calcinha. Foi então que eu disse: Você está sem calcinha sua putinha? E ainda quer me dizer que não quer ser arrombada? Você já saiu pra essa festa na intenção de dar essa bucetinha.
Abri a boca dela e fiz ela chupar dois dedos meus, mandei lambuzar bem, pois iria passar eles no seu grelinho e enfiar na sua bucetinha. Ela chupou me olhando assustada e deixou bem babado, comecei a massagear o seu grelinho, que era bem rosinha e fui descendo para a entrada da bucetinha, foi quando tive uma enorme surpresa, ela estava toda melada de tesão, disse a ela: Então você está gostando sua cadela? Está toda molhadinha, aposto que está louca para eu enfiar meu pau e abrir essa tua bucetinha na marra.
Me disse: Não moço, por favor não faz isso, com um pau desse tamanho eu não vou aguentar, o do meu pai era bem menor que esse e já me doía.
Mandei ela calar a boca e puxei pela nuca até perto do meu pau e disse: Agora tu vai mamar uma rola de verdade, abre a boca sua puta.
Ela relutou um pouco em abrir a boca, mas puxei meu pau para fora da bermuda e esfreguei com força até abrir. Fiquei socando naquela boquinha suculenta em um vai e vem bem gostoso por vários minutos. Quando sentia que ia gozar, eu tirava da boca dela e deixava meu pau babando porra e trancava o gozo, eu queria aproveitar aquilo ao máximo. Quando sentia que a vontade de gozar havia parado, colocava o pau com a porra escorrida na boca dela e mandava tomar tudinho.
Após sentir que já estava realizado em fuder aquela boquinha, no final dei umas socadas bem fortes para ela se babar toda na minha rola e sentir aquela gargantinha pequena. Empurrei o banco do motorista pra frente e disse: Vem aqui em cima de mim que eu vou enfiar até minhas bolas agora nessa sua bucetinha.
Ela nem tentou relutar muito, pois eu já a puxei pelo braço e trouxe pra cima de mim, ergui ela pela cintura um pouco para cima para que eu pudesse ver o meu pau e colocá-lo na direção da bucetinha dela. Dei umas esfregadas circulares para abrir bem aquele buraquinho que a essa altura já estava completamente babado de tesão que aquela putinha estava sentindo. Puxei bem a pele do meu pau pra baixo para deixar a cabeça da rola bem evidente e fui socando devagarinho, ela olhou pra mim e disse que era muito grosso, arregalou os olhos conforme eu ia socando mais e fazia uns gemidos muito gostosos, igual uma cadelinha no cio. Aquilo me deu tanto tesão que eu disse: Meu Deus como você é gostosa! É a bucetinha mais deliciosa que eu já comi até hoje, vou ficar te fodendo a minha vida inteira! Geme gostoso vai, continua sua vadia. AAhhhhhHHh!
Nesse momento eu senti que ia gozar, já estava a muitos dias sem foder minha esposa e sem bater uma na rua, já havia trancado o gozo diversas vezes enquanto ela me mamava e não dava mais tempo de tirar o pau para deixar ele parado esperando baixar o gozo, foi então que eu olhei bem para aquela carinha dela linda, segurei com as duas mãos bem forte na cintura dela e soquei bem forte até o final e deixei lá dentro e disse: Agora eu vou gozar sua putinha, e não vou parar, vou continuar te fodendo a noite toda!
Ela deu um gemido quando soquei tudo e ficou congelada me olhando, foi quando eu senti o gozo subindo pelo meu pau, pude sentir cada veia dele se dilatando mais ainda e explodi de porra dentro dela, eu gozei muito, meu pau não parava de soltar porra e pulsar. Era tanto leite que eu sentia que estava escorrendo para fora da bucetinha dela mesmo sem tirar meu pau de dentro. Fiquei assim por alguns segundos enquanto gozava e gemia.
Após finalizar eu dei um beijo na boca dela e falei: Que maravilha, acho que foi a gozada mais gostosa que dei até hoje.
Para mim não era o bastante, eu queria usar ela até ficar em leite para jorrar. Sem tirar o meu pau de dentro, continuei bombando naquela bucetinha deliciosa, meu tesão era tanto em ver ela gemer igual uma cadelinha pedindo para parar de come-la que meu pau não amoleceu. Fiquei socando por mais um tempo e disse: Agora eu vou arrombar o teu cuzinho minha cadelinha.
Ela me disse: Não moço, você já gozou, por favor, me deixa ir, seu pau é muito grande pra mim!
Puxei ela com força pelos braços, cruzei as pernas dela por cima de mim e fiz ela virar de frente para o painel do carro e com aquele rabo maravilhoso na minha direção.
Aproveitei que meu pau estava todo lambuzado com minha porra e usei aquilo para poder lubrificar aquele cuzinho delicioso. Ergui ela com uma mão segurando pela bunda e com a outra coloquei meu pau bem na entrada. Fui afrouxando a minha mão e fazendo ela descer devagar, enquanto ela ia gemendo eu ia descendo mais, até que senti que entrou toda a cabecinha. Falei pra ela: Está gostando? Seu cuzinho é tão apertado que parece o da minha sobrinha! Vou te deixar toda arrombadinha.
Fui soltando ela mais forte em cima do meu pau e ela começou a chorar um pouco de dor. Quanto mais chorava e pedia para parar, mais o meu pau ficava duro. Até o momento em que enfiei praticamente ele todo. Inclinei ela um pouco para frente apoiada nos bancos da frente do carro e comecei um vai e vem bombando bem gostoso aquele cuzinho.
Que visão maravilhosa! Aquela moreninha novinha com o cu viradinho pra mim sendo arrombada dentro do meu carro.
Como eu já havia gozado a pouco tempo, dessa vez eu aproveitei, comi muito aquele cuzinho, sem dó. Fiquei bombando lentamente e depois aumentava o nível, depois reduzia de novo, até durar uns 15 / 20 minutos e ter vontade de gozar de novo.
Segurei bem forte ela pela cintura quando senti que a porra estava subindo pelas veias do meu pau prestes a explodir dentro daquele cuzinho. Empurrei até o final e gozei bem forte. Fiquei impressionado com a quantidade de leite que havia pra jorrar ainda. Deixei dentro até sair a última gota.
Após finalizar, empurrei ela para tirar meu pau do seu cuzinho todo gozado. Peguei uma toalha que deixava entre os bancos da frente (sempre deixava uma justamente pra limpar minha porra quando me masturbava na rua para as novinhas), sequei o cuzinho e a buceta dela. Mandei ela se vestir e levei até a casa do endereço solicitado. Disse a ela que se tentasse contar a alguém eu viria atrás dela e da sua tia. Até hoje não tive mais notícias dessa moreninha deliciosa que arrombei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 83 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego ID:3eexzue96i9

    Cara faz mais contos parecido com o que vc fez. São os melhores do site.

  • Responder Putinha08 ID:1cwlh9l7gti7

    Amo ser putinha de Uber

  • Responder uber safado ID:41igtnn6xii

    delicia queria achar uma passageira assim tb , se alguma se interessar , chama no telegram @nadameabala

  • Responder Lolizinha ID:469cw1pifii

    Queria ser comida assim, tenho 17 aninhos

    • Anton ID:wc4vg7hk

      Lolizinha, vem gozar no meu pau, eu teno 44 anos e tenho muito tesao por novinha tarada, quero fuder forte uma novinha

    • Picanha ID:74uq6fyxij

      Oul

    • Junior ID:mn1nfdufp75

      Bora

  • Responder AnnaCarol ID:2ql05kcbh

    As primeiras vezes q meu padrasto me estuprou eu n gostei pq ele e violento. Mas agora acostumei agradar ele. Nao e tao ruim

    • Lari ID:gsuyui8ri

      Sei como é rsrs meu pai me estupra desde que minha mãe morreu, no começo eu odiava tbm mas depois acostumei rs tanto que só ando de vestido pra ele não ter trabalho e só se aliviar em mim…

    • Junior ID:mn1nfdufp75

      Ele ainda faz?

  • Responder Uber ID:41iggpw9fij

    Kkkkkk, lindo e maravilhoso mastro? Acha que todo mundo e doente igual vc que gosta de ficar vendo pau de vei? Kkkkkk tomara que te prendam por atentado ao pudor. Verme

  • Responder Larissa ID:1daiccf0hl

    Delícia de Conto! Uma pena que eu não tive a sorte de ser essa morena, para ser usada dentro do Uber!

    • Bbb ID:477holead9j

      Ola, Larissa vc podia deixar dar o contato
      Sou Uber e faria uma corrida especial pra vc

    • Aub ID:477holead9j

      Ola Larissa deixa seu contato.
      Sou Uber posso fazer uma viagem especial pra vc

  • Responder Lisa ID:w73wvzrb

    Eu não sou novinha, tenho 30a e sou casada a seis, mas descobri o que é prazer de verdade, na primeira vez que traí meu marido, e foi com um Uber. É certo que não procurei, mas aconteceu a primeira vez, devido as circunstâncias. Qdo td se encaminha para um desfecho que não era o planejado, a melhor coisa a fazer é deixar nas mãos do destino. A primeira vez, foi a caminho da casa da minha mãe, após uma discussão boba com meu marido. Ele é ciumento demais, e cismou que eu estava dando trela para um vizinho do condomínio. Durante a discussão, só não me chamou pelo nome, mas de resto, me chamou de td. De mundana a puta safada. A minha raiva é que não estava acontecendo isso, era coisa da cabeça dele mesmo. Durante o trajeto, o Uber foi super atencioso comigo, e acabei prestando mais atenção nele tbm, e vi o qto ele é bonito, simpatississimo, e pra acabar de entortar a coisa, ele tem uma cara de safado, mas não de natureza safada, digo daqueles caras que são safados… na hr do sexo. Daqueles que sabem como fazer uma mulher feliz na cama. Ele é aquele tipo de homem, que mexe mesmo com a libido de qq mulher, seja ela qual for. Desde as mais santas, recatadas, até aquelas que na cama se mostram verdadeiras putas. Que é o meu caso agora né. Digo agora, pq antes eu era uma lesma lerda na cama, só pensava em satisfazer meu marido, e ‘c’est fini’. Qdo ele acabava de gozar, acabava a trepada tbm. Enfim, a tentação foi grande, e acabei me deixando levar pela sugestão dele, de parar num lugar qq, mais tranquilo, tomar um suco, ou sei lá uma coisa qq, esfriar a cabeça e depois quem sabe, voltar pra casa. E voltei mesmo pra casa, mas antes disso, descobri coisas que nem sonhava que era capaz de fazer na cama. Ele me envolveu de tal maneira, que tão logo voltamos pro carro, comecei apalpando a rola dele, e que rola viu. Uma senhora rola, enorme e grossa demais da conta. Qdo senti aquilo na mão, lembrei do meu marido, e falei em pensamento(-isso sim é uma rola, e não aquela coisinha)

    • Lisa ID:w73wvzrb

      Ele me puxou com vontade e me beijou com volúpia. Correspondi na mesma intensidade. O beijo foi longo, terno e apaixonado. Então ele olhou nos meus olhos sorriu e perguntou se eu estava melhor. Disse que não, que precisava mais aquele remédio. Ele ligou o carro e falou que ia me levar para pronto-socorro, pq meu caso requeria melhores cuidados. Já na garagem do motel, não resisti, e ali mesmo tirei a rola dele pra fora. Eu estava curiosa demais. Queria muito ver aquela rola de pertinho. Me assustei de verdade qdo vi. Meu marido tem um pintinho de nada, que mesmo duro acho que não passa de 10,12cm sei lá. Nunca medi pra não levantar suspeitas. Enquanto que ‘meu’ Uber tem o dobro, nunca medi tbm, mas tenho certeza que se não for o dobro, é bem perto disso. Afinal de contas já senti aquilo tudo dentro de mim, de todas as formas possíveis e imagináveis. E quem dançou, foi o trouxa do meu marido, que até hj pensa que é meu único homem. SQN !
      Naquela tarde me esbaldei de trepar, gozei feito uma puta desvairada, gemia demais e chegava até gritar qdo gozava, que ia querer muito mais vezes. Pedia pra ele pra me arrombar, encher minha buceta de porra, que eu queria chegar em casa com as pernas meladas de tanta porra que ia escorrer da minha buceta. Ele quis meu cusinho tbm, mas convenci que aquele dia eu não estava preparada, pois aquele homenzarrão, alto, belo e forte, tinha uma senhora rola, ia me deixar toda arregaçada e dolorida. E se chegasse em casa toda torta, era briga na certa. Ele entendeu muito bem, qdo falei “hj não”, ficou claro que íamos sair novamente.
      E passado mais de um ano, tenho saído com ele qdo dá. E qdo meu corninho quer, estou sempre bonita, limpinha e cheirosa pra ele se satisfazer, pq eu mesma, já estou mais que satisfeita.
      Ah, e fiz ele pagar a língua tbm, dei trela para o tal vizinho, que é tbm tão bom de cama, gostoso e pauzudo qto o Uber. E mais, já saí com outros homens tbm, pois não é sempre que eles estão disponíveis.

    • Sem nome ID:41ih0tudv9a

      Não era melhor vc ter enviado isso na parte de contos, do que como comentario onde poucos vão ver?

    • Moreno ID:8effqgx8rk

      Lisa vc é danada ,gostaria de ter conhecer kkk
      Beijos…

  • Responder @Bhernar2020 ID:40vojo7im9d

    Ai ele acordou, e contou o sonho aqui.
    Mentiroso , pau no cú….🤬

  • Responder Romântico ID:8cipvr4t0k

    Tão real quando nota de 3!

  • Responder Sem nome ID:41ih0tudv9a

    Esse viado mente que o cu nem sente kkkkkkkkkkkk