# # #

Nem todos os casamentos arranjados são ruins

1266 palavras | 3 |3.52
Por

Quando eu tinha 7 anos fui levada ao meu país natal no que pensei ser férias em família, mas não foi, foi para conhecer Hassan, meu primo de 17 anos.
Lá nos dois nos conhecemos e nossos pais nos disseram que eu era a prometida de Hassan assim que eu nasci, na hora eu não entendi, mas falaram que nos dois iríamos nos casar um dia e essa viagem foi só pra os dois noivos já se conhecerem.
Eu por ser nova ainda fiquei deslumbrada, pois tinha na cabeça os casamentos tipo dos filmes e também porque eu achei meu primo lindo e ali nesse dia nos ficamos noivos.
Depois do tempo da viagem terminar de uma semana, eu e meus pais voltamos para casa e enquanto Hassan ficou se gabando para seus amigos que irá se casar.
Eu em casa agora comecei a aprender os deveres e responsabilidades de uma esposa com minha mãe, e sempre aliviar seu marido quando ele necessitar. E foi assim durante dois anos, pois com 9 anos eu menstruei e isso foi o ponto final para nossas famílias decidirem que já é a hora do casamento.
Depois desses dois anos viajamos de volta para o país natal, e depois desses dois anos me reencontrei com Hassan agora com 19 anos, e agora ele já era um homem de verdade.
Hassan ja trabalhava desde 16 anos quando ele soube que ia se casar, decidiu ir trabalhar pra juntar dinheiro e comprar uma casa pra ele e sua esposa. E assim ele fez, com o dinheiro de anos trabalhando ele comprou uma fazenda no interior e lá decidiu criar sua esposa e seus filhos.
Depois de alguns dias, minha mãe comprou um vestido de noiva pra mim, e eu e Hassan nos casamos na fazenda mesmo, já que ele decidiu que seria mais longe da barulheira da cidade e seria também mais familiar.
Como eu só tinha 9 anos ainda e já estava me casando, ficou perceptível a diferença de tamanho, pois eu ainda era pequena e Hassan já era um homem feito e que exalava masculinidade, e nossos pais ficaram orgulhosos da visão que estavam vendo.
Logo após o casamento, Hassan vem até mim e me beija e pelas mãos de leva até o quarto. Lá no quarto ele me pediu pra tira a roupa e assim eu fiz e após isso ele também tirou a sua. Quando ele tirou a roupa eu vi seu pau já estava começando a ficar ereto e eu me deitei na cama e até que eu falou:
Ele: vc é minha bonita, e tem o corpo perfeito pra mim
Eu: obrigado, marido
Ele: ah n me chama de marido, pode me chamar de amor e mais bonito
Eu: tá bom, amor
Depois de veio pra cima de mim, e me beijou com beijos apaixonados e com seus dedos esfregando na minha bucetinha até ficar úmida, e quando parou de me beijar e me perguntou
Ele: Agora tá pronta pra ser oficialmente minha esposa
Eu: sim amor
Nisso ele meteu seu pau grande em mim sem nenhum rodeio e como eu era virgem até aquela altura eu dei um gemido alto de dor, foi tão alto que meus pais e os pais dele fora da casa ainda depois do casamento ouviram.
Ainda doendo ele começou um vai e vem lento e depois rápido até que eu sentia suas grandes bolas batendo na minha bunda, aos poucos a dor foi sumindo e sendo preenchida com prazer, e comecei a realmente gostar e jogava meus braços e pernas em volta do meu marido me comendo.
A porta estava entre aberta, e meus pais estavam ali só olhando sua filha ser comida e eles olhando com orgulho, apesar disso Hassan não parou um minuto de meter forte em minha bucetinha.
Meu pai puxou minha mãe pra fora e chegou a porta toda e falou pra deixar os pombinhos aproveitarem e minha mãe acabou falando que ela teria netos mais cedo do que esperava.
Foram longos minutos do meu marido Hassan me comendo e depois de um gemido bem alto dele, seu pau explodiu de leite dentro da minha bucetinha, era realmente muito leite tanto que quando ele tirou seu pau de dentro saiu uma cachoeira gigantesca de leite, parecia tanto que ele acumulou leite durante semanas.
Nos agora éramos marido e mulher, e depois de um banho fomos dormir, e no dia seguinte começariam meus trabalhos domésticos de esposa, fazer comida, limpar a casa, entre outros.
Meu marido Hassan ia trabalhar, e eu era dona de casa e sempre no fim de tarde quando ele voltava ele me comia, e foi assim todos os dias, e o pior era que minha mãe tava certo não demorou nada pra ele me engravidar, com 10 anos eu já tava com uma barriguinha grande.
Meu marido Hassan se gabava pra todos do seu emprego que ele casou e engravidou uma de 10 anos, e todos os homens do trabalho ficavam com inveja e o veneravam como um exemplo de homem a ser seguido, e o viam com o macho de verdade.
Isso porque todos os amigos de Hassan do trabalho já se conheciam da escola, e Hassan antes de se casar sempre contava pra eles como ele estrupava meninas quando saía da cidade, ele pelo jeito precisava transar todo dia, e nos dois anos antes de casar quando ele ficava de pau duro ele ia e estrupava meninas sem nem avisar, e como já ta na cultura da fêmea satisfazer o homem os estrupos não tavam em nada.
Mas quando Hassan casou ele parou de estrupar por aí, pois ele já tinha uma bucetinha em casa e que agora já estava esperando um filho dele, o que ajudou a aumentar e muito a fama de Hassas como homem de verdade.
Após o nascimento de seu primeiro filho, Hassan se acalmou um pouco pois queria ser um pai mais presente na criação, porém ainda era macho e quando seu pau ficava duro igual pedra ia lá e comia sua esposa e não demorou pra ele engravidar ela de novo com 11anos.
A primeira gravidez foi de risco tanto que o nascimento foi com uma cesárea, mas já a segunda foi tranquila tanto que foi parto normal e em casa com auxílio, e Hassan filmou toda a cena e ficava mostrando pros seus amigos.
Hoje em dia Hassan tem 35 anos e sua esposa tem 25 anos e 16 anos de casados, e eles tiveram 11 filhos e todos ainda moram na fazenda como uma família bem amorosa.
Hoje em dia eu vejo pessoas julgando casamentos arranjados, mas foi por um que eu encontrei o amor da minha vida e tem uns que podem sim dar certo. Por isso aqui em meu país eu e meu meu marido lutamos a favor pelo casamento infantil, pois pode-se sim encontrar o amor com ele.
Eu podia ter negado e fugido de casa pra não me casar, mas eu queria me entregar a um homem e ser sua mulher, e quem são essas pessoas ativistas que dizem que uma criança não pode fazer isso, e se uma criança quiser transar é escolha dela ninguém tem que se meter.
O certo é combater o casamento forçado, mas se for um casamento infantil onde se tem amor de ambos os lados está tudo certo.

Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GordoCuXL ID:bt1he20b

    Eu acho que tu pariu um filho antes de teres nascido…mas não se preocupe isso e normal nos sonhos ..o pior e que tu acorda.

  • Responder 69 ID:2pspz1l13eg

    Isso é bem possível…claro

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    A tá, e verdade esse bilhete… Mais um punheteiro viajando na maionese…