# # # #

Minha Tia tetraplegica

1868 palavras | 13 |3.95
Por

Minha Tia sofreu um acidente de carro e veio morar aqui em casa. Minha família ta cuidando direitinho dela e eu também.

Vamo lá. Meu nome é Vitor, tenho 15 anos.
Meu pai trabalha o dia todo, minha mãe não me da atenção, meu irmão mais velho que mora fora nem vem me visitar e pra completar minha Tia sofre um acidente de carro uns tempos atrás e agora vem morar aqui com a gente. Acabei tendo que ceder meu quarto pra ela e agora to tendo que dormir em um quarto que fica no sotão. Eu to mto puto com isso mano…

Ela é tetraplégica, perdeu os movimentos do corpo todo, só move os olhos. Usa aquelas fraldas de velho pra não cagar e mijar tudo. Quando não ta na cama ela fica na cadeira de rodas.
Faz uns 3 meses que ela ta morando aqui.

Eu sou bem antisocial. Não sou de muitos amigos. Só saio de casa basicamente pra ir no colégio e depois volto e fico no meu quarto o dia inteiro jogando FreeFire, MineCraft e batendo punheta.
só saio pra comer. Banheiro eu tenho no meu quarto. tinha né pq perdi a porra do quarto agora.
Desde os 9 anos eu já tocava umas punhetinhas pegando dvd escondido do meu pai que ele guardava no guarda roupas e assistia enquanto comia a minha mãe. Nessa época eu nem gozava ainda. Como o quarto era do lado do meu, eu ouvia eles fodendo e gemendo e etc. Aquilo meio que cagou minha mente fazendo eu ficar com tesão ouvindo meus pais transando e comecei a me masturbar já bem novo. Tô explicando isso só pra verem que cresci com a mente cagada já. Mas enfim… Voltando ao que interessa.

Essa minha Tia precisa de ajuda pra tudo. Tomar banho na cadeira de rodas, Comer por sonda, Tomar banho de sol, trocar fralda, colocar roupa, enfim… tudo.
E além dela ter ROUBADO meu quarto, ela ainda ta desgastando meus pais pra caralho.
Tanto que nem tenho ouvido mais meus pais transando e nem é pq não durmo mais no quarto do lado, eu durmo encima do quarto deles e daria pra eu ouvir a foda deles.

No primeiro mês eu fiquei de boa. Na minha, fingindo que tá tudo bem.
Mas no segundo mês eu senti que ela deveria pagar de alguma forma os vacilos dela comigo e com meus pais. Foi então nesse segundo mês que decidi fazer uma visitinha no quarto dela.
Quando cheguei lá, minha mãe tava arrumando ela na cama pra assistir tv. Era de depois do almoço.
Minha mãe me olhou e perguntou que milagre era esse que eu tinha aparecido por ali, aí eu disse que dei uma passada só pra ver se tava tudo certo. Ela estranhou um pouco mas depois ela se levantou e disse que ia tirar um cochilo pq tava cansada. Aí eu fiquei sozinho no quarto com a idiota.

Como eu já sabia que ela só mexia os olhos eu fechei a porta e cheguei do lado dela na cama.
Ela tava meio que sentada na cama. Aí eu falei baixo pra ela ”oque vc tava fazendo naquele carro pra não prestar atenção na estrada em ? Tava dando a buceta ??” Ela só olhava pra mim, até pq ela só podia fazer isso.
Depois comecei a olhar pro corpo dela. Ela é uma quarentona, tava de vestido branco, ela é branca feito leite, cabelos castanhos, boca carnuda, um pouco magra, peitos durinhos meio grandinhos, coxas grossas e uma bunda até grandinha. meu pau começou a acordar dentro da calça.
Aí eu saí, fui até o quarto da minha mãe, vi que ela tava até roncando na cama, voltei e fechei a porta do quarto da minha Tia de novo e voltei pro lado dela na cama.

Nessa hora eu já tava bem duro e quando eu fico duro é tipo uma obrigação eu bater uma punheta.
Eu aproveitei que ela tava tipo sentada na cama e sem fazer muito barulho eu subi na cama e fiquei de pé com as pernas um pouco abertas na frente dela. Ela ficava olhando pra mim sem reação nenhuma. Foi então que eu abaixei minha calça até a metade da minha coxa e fiquei com meu pinto durasso pulsando igual um coração na frente da cara dela. O rosto dela tava tipo uns 2 palmos do meu pinto. Confesso que fiquei com medo da minha mãe acordar mas o ronco dela no quarto do lado tava sendo minha segurança. Eu ficava só com as mãos na cintura com meu pinto piscando perto da cara dela, enquanto isso eu ficava olhando pro corpo branco dela que parecia muito com meu pinto que é branquelo com a cabeça rosadinha. Então eu falei ”Ta vendo meu pinto Tia ? eu só tenho 15 anos e ele deve ser pequeno pra senhora né, mas vai ser o único pinto que a senhora vai ter a partir de hoje. Então aproveita rsrs…” Aí avancei um pouco com o corpo pra frente e como a cabeceira da cama onde ela tava escorada com as costas tava colada na parede, eu acabei meio que tombando o corpo pra frente e botando as duas mãos na parede, ainda de pé com as calças perto dos joelhos, ficando com meu pinto bem pertinho da cara dela. Fiz um pouco de silencio pra escutar minha mãe roncando e depois que me certifiquei de que tava tudo ok, eu finalmente movi minha cintura pra frente e encostei o pinto no rosto dela, na altura da bochecha e comecei a deslizar o pinto até os labios dela e comecei a ficar raspando meu pinto duro nos labios macios dela. Nossa… tava tão quentinho os labios dela… meu pinto tava muito duro e tava sensivel demais… eu ficava esfregando o pinto pra esquerda e pra direita nos labios dela. As vezes a pele da cabeça do meu pau subia por causa ds esfregadas, aí eu tirava uma mão da parede, puxava a pela pra baixo de novo pra cabeça ficar exposta na cara dela, botava a mão na parede de novo e continuava roçando o pau no rosto dela. Tava tão gostoso que eu simplesmente não conseguia parar de ficar esfregando meu pinto na cara dela. Eu fazia movimentos como se eu tivesse metendo, tipo indo pra trás e pra frente, só que só raspando o pau na cara dela. Aí eu tirei uma mão da parede botei no meu pau e com a palma da mão eu comecei a pressionar meu pau contra o rosto dela, eu fiz tipo uma bucetinha com a mão e o rosto dela e meu pau no meio e comecei a meter no rosto dela, só esfregando meu pau entre minha mão e a cara dela. Nessa hora eu tinha até parado de prestar atenção nos roncos da minha mãe de tanto que eu tava alucinado de tesão. aquilo me dava um calor tão gostoso que eu ficava até suspirando baixo enquanto metia no rosto dela. enquanto eu olhava pra baixo e via meu pau esfregando na cara quente e macia dela, ela olhava pra mim só com um olho aberto e o outro ficava fechado pq meu pinto tava passando mto perto e as vezes por cima dele durante as deslizadas.
Aquela sensação de perigo de ser descoberto, junto com adrenalina, junto com o puta tesão que eu tava tendo de meter na cara da minha Tia sem chance de contestação dela como se ela fosse minha boneca inflável, e tudo aquilo tava acabando comigo…Foi então que comecei a sentir aquele tesão forte avisando que a porra tava querendo vir…
Comecei a pressionar com a mão ainda mais o meu pau contra o rosto dela e comecei a meter na cara dela com mais intensidade… A cara dela tava começando a balançar meio forte no travesseiro que tava atrás apoiando ela devido a firmeza que eu tava socando na cara dela, a cama começou levemente a fazer barulho conforme eu ia me movendo em pé encima da cama. A porra tava começando a querer vir e eu já tava virando os olhos pra cima… e foi então que em questão de poucos segundos eu enchi o pulmão, prendi a respiração dei uma ultima metida na cara dela com força pra cima entre minha mão e a cara dela e… ”aAaAahhh…” a primeira esporrada de gala quente e viscosa sai e passa criando uma linha que começa na testa dela e termina no travesseiro onde ela tava escorada com a cabeça… eu jogo o quadril pra trás, depois em seguida meto na cara dela com força de novo pra frente e ”Ummm…” A segunda jatada de porra sai enquanto eu sinto meu pinto duraço naquele rostinho quente da minha Tia… e então ”Umfff…” A terceira esporrada sai me fazendo até ficar com as pernas tremulas… da quarta em diante eu só fui acompanhando as esporradas com o quadril a cada uma que ia saindo na cara dela.. Eu devo ter dado umas 9 esporradas no total enquanto suspirava ofegante aproveitando cada milésimo de segundo daquele momento delicioso de puro prazer. Depois que os jatos acabaram eu fiquei só acompanhando o ultimo caldinho de porra vazando do meu pau e escorrendo na cara daquela vadia.
Ela olhava pra minha cara e eu sorria ofegante pra ela enquanto meu pau ia amolecendo aos poucos entre minha mão e o rosto dela todo melado com a minha porra.
Depois que todo aquele relaxamento pós gozada passou, eu abaixei e meio que sentei no colo dela e disse ”A partir de hoje Tia… eu nunca mais vou bater punheta. Você a partir de hoje vai ser meu depósito de porra… e esse vai ser o nosso segredinho rsrs…”
Ela só olhava pra mim enquanto minha porra pingava do rosto dela e eu ficava ali sentado no colo dela todo mole como se tivesse sido a gozada mais gostosa que já dei na vida.
Depois me levantei guardei meu pinto sujo de porra e sai de cima dela, fui no banheiro e trouxe papel higienico pra limpar a bagunça que deixei nela e no restante. Me certifiquei de que tava tudo em ordem, abri a porta do quarto dela de novo e abri a janela do quarto pra sair o cheiro de esperma que tinha ficado. Eu ainda ouvia minha mãe roncando no quarto do lado, foi tudo perfeito.
Depois sai do quarto mas antes de virar o corredor eu olhei pra minha Tia, ela olhou pra mim e eu mandei um beijo e uma piscada pra ela dizendo em silencio só mexendo os labios ”Depois eu volto.”
e depois eu fui pro meu quarto.

Essa foi a primeira experiência só pra começar a diversão. Em breve parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 56 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ef ID:44odpuyg8rk

    Umas 9 gozadas kkkkk

  • Responder Harvey ID:1dwbrylv12ej

    Ter uma ”boneca humana” assim em casa pra poder fazer oque quiser deve ser incrível! Continua

  • Responder Submissa ID:1daiadkc8m

    Gostei de ler e me imaginando no lugar dela de certa forma, eu já fui 3stupr4d4 várias vezes e posso dizer por mim mesma que é muito gostoso, não sei explicar com detalhes mais tudo me deixa excitada ao ponto de fazer xixi e chegar no orgasmo bem rápido.
    Quem tiver vontade de saber mais sobre esse fetiche/desejo doido que tenho me chama no app Kik se quiser.
    Nome: emillythyimu1

    • Dario ID:16zwnw2voij

      Tens um lugar no céu! Triste😔

  • Responder Maicon ID:bemnf5uxii

    Eu estou fazendo um trabalho na casa de uma mulher que o Mário dela sofre de demência alzheimer e não se movimenta mais normalmente e não fala coisa com coisa ela já é coroa mas é bem cuidada faz academia as vezes eu fico falando como ela é gostosa pro marido dela e que quero comer ela na frente dele já fiz alguns elogios pra ela que ficou toda animada.

    • K8Xr ID:g3j1dj8rd

      Come a vagabunda na frente dele, já consegui fazer isso uma vez

    • Maicon ID:bemnf5uxii

      Ela faz muito cu doce já vi que só quer elogio mesmo e mais nada.

  • Responder Bronx22 ID:pxqyxxtik4r

    Verídico?

  • Responder vadia de sp ID:1ddn3h49zz2r

    eu amaria ser estuprada por vc, que tesão rs
    parte 2 pfv

  • Responder Pietro38 ID:g3j1dj8rd

    Tu vacilou se eu tivesse chance tinha metido no cuzinho da vagabunda

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Realmente, você não sabe que todas nós amamos ter o cú arrombado?

  • Responder Sluttyboy ID:1ux7trhi

    Vontade de ser sua putinha tbm

    • @JSS telegram ID:81rd29tt09

      Delicia de conto quero ver vc meter nela e mandar fotos pra gente ver, estou todo molhado aqui.