#

Tô pegando a melhor amiga da minha irmã!

2497 palavras | 1 |4.24

Me chamo Júlio e tenho 22 anos, tenho uma irmã de 17 anos a Laís, ela é MUITO gostosa e desde que ela tinha só 13 anos chamava atenção de todos garotos na rua, até eu comecei a olhar pro corpo dela, que já era muito gostosinha. Mas nunca tentei nada com ela, porque ela era minha irmã e eu gostava dela, a gente era muito próximos e eu respeitava ela, e eu nunca deixei ela ficar de conversa com os garotos, pois eu sabia o que eles pesavam e falavam dela.

Minha irmã tem muitas amigas, mas a sua melhor amiga é a Eduarda (Duda), ela tem 16 anos e é linda pra cacete, pele branca e olhos claros, e ela é muito gostosa também, magra com peitos médios, coxas grossas e bunda empinada. Há um tempo atrás eu comecei a sentir tesão pela Duda, pois sempre que ela vinha aqui ver minha irmã, ficava me encarando quando passava por mim na sala ou na cozinha, e ela sempre vinha com roupas bem curtas, tipo shortinho e blusinha.

Um dia eu vi Duda entrando na cozinha pra beber água, aí eu, que tava na piscina só de sunga, fui até ela, assim que entrei ela olhou na direção do meu pau, aí eu falei – E aí Duda, tá namorando alguém?. Ela – Não… Os garotos da minha idade são muito chatos!… Por que a pergunta? Tá interessado é?… Tô brincando (disse rindo). Eu – Que pena, porque tô muito interessado em ti.

Aí eu fui até ela na intenção de beija-lá, mas aí quando tava com meus lábios quase encostando nos lábios dela, ouvi a minha irmã saindo do quarto e chamando pela Duda, aí eu dei uma bela e forte esfregada com a mão na buceta dela por cima do short, em seguida voltei pra piscina.

Uns dias depois a Duda veio aqui em casa, sendo que minha irmã tava no curso, assim que vi ela entrando na sala já comecei a ficar um pouco excitado, pois ela tava MUITO gostosa de sainha e blusinha, aí eu falei – A minha irmã não tá Duda!. Ela – Eu sei, rsrs!.

Aí eu sorri de leve e ela sorriu de volta, só que o dela foi um sorriso bem safado, em seguida ela sentou do meu lado e a gente começou a conversar, ela foi logo perguntando se eu estava namorando alguém, no que falei não ela abriu um sorrisinho. Um tempo depois coloquei a minha mão na sua coxa e fiquei alisando de leve, aí ela olhou pra mim e sorriu, nisso subi a mão e encostei em sua calcinha, que tava bem úmida já, em seguida aproximei meu rosto do dela e beijei ela. Aí comecei a alisar sua buceta por cima da calcinha, nisso ela soltou um gemidinho, que foi abafado pelo nosso beijo, em seguida eu enfiei minha mão na blusa dela e fiquei apertando os peitos dela que não tinha colocado sutiã.

Depois levantei e levei Duda pro meu quarto, assim que nós entramos eu agarrei ela e continuei beijando ela, enquanto a gente se beijava, eu fiquei apertando sua bunda, em seguida eu desci a sua calcinha e fiz ela deitar na minha cama. Aí eu me ajoelhei na frente dela e fiquei alguns segundos olhando pra buceta dela, que tava muito melada, em seguida comecei a lamber ela, só que nesse momento o telefone dela tocou, aí ela pediu pra parar e atendeu, em seguida ela disse que precisava voltar pra casa, pois era uma emergência.

Uns dias depois Duda voltou aqui em casa, só que nesse dia a minha irmã tava um casa, mesmo assim ela ficava o tempo todo passando por mim na sala, e aí em um certo momento quando saí do banheiro, vi ela bebendo água e eu falei – Cadê a minha irmã?. Ela – Foi no mercado!.

Aí eu fui até ela e parei atrás dela, dei um tapinha em sua bunda e fiquei encoxando ela, em seguida levei minhas mãos até os peitos dela e fiquei apertando eles, depois ela virou de frente pra mim e nós ficamos um tempinho olhando nos olhos do outro. Aí eu levei as minhas mãos na cintura dela, levantei ela e a sentei no armário, em seguida eu comecei a beijar ela, e aí eu falei – Eu adoro beijar você sabia!?… Beijar você é muito bom, rsrs!. Ela – Eu também acho, rsrs! (disse ficando um pouquinho vermelha e esfregando a mão no meu pau, que já tava até doendo de tão duro).

Um tempo depois tirei meu pau pra fora e fiquei esfregando ele no shortinho dela, que começou a gemer baixinho, aí eu puxei o shortinho dela e sua calcinha, em seguida apontei o meu pau pra buceta dela, que me olhou meio assustada, aí eu falei – Tu é virgem ainda?. Ela – Não, é que ele é grande, rsrs. Eu – Posso enfiar?. Ela – Aham! Rápido, antes que a tua irmã volte.

Aí eu comecei a enfiar, fui bem devagarinho, mesmo assim ela gemia alto e gritava também, logo mais da metade do meu pau estava enfiado naquela bucetinha, que era bem apertadinha e estava MUITO meladinha. Aí eu parei de enfiar e iniciei um vai-e-vem bem devagarinho, ao mesmo tempo eu beijava ela e apertava os peitos dela, que gozou rapidinho, nisso eu dei uma forte estocada e enfiei o restante do meu pau, fazendo ela gritar bem alto. Depois eu continuei o vai-e-vem, mas agora eu metia rápido e com força, logo a Duda gozou pela segunda vez, segundos depois senti que ia gozar também. Aí tirei meu pau e fiquei me masturbando até gozar em cima da buceta dela a na sua blusa também, em seguida eu beijei ela de novo e fiquei esfregando o meu pau em sua buceta, e logo o meu pau ficou duro de novo. Aí eu apontei a cabeça dele pra entrada da buceta de Duda, que assim como eu queria continuar, mas quando eu comecei a enfiar minha irmã chegou, nisso a Duda se ajeitou e eu corri pro banheiro.

Mais tarde eu tava no meu quarto e a Duda entrou lá com mó cara de safada, ela foi logo tirando a calcinha e jogando em mim, que falei – O que tá fazendo aqui?. Ela – Relaxa tá, eu falei pra tua irmã que ia no banheiro, rsrs. Aí ela veio até mim, deitou comigo e me beijou, em seguida pegou no meu pau e apertou, depois ela tirou ele pra fora e começou a me masturbar, mas logo parou, aí deitou com as pernas abertas, levantou a saia e falou – Anda logo que a gente tem pouco tempo.

Eu então tirei o meu short e me posicionei entre as pernas dela, depois apontei o meu pau pra entrada da buceta dela e enfiei de uma só vez, nisso a Duda gritou um pouco alto e me arranhou nas costas. Aí eu comecei a meter nela, e eu fiquei metendo forte, fazendo aquela ninfetinha gemer bastante e gozar rapidinho, logo senti que tava perto de gozar também, então eu comecei a meter ainda mais rápido. Um tempinho depois tirei meu pau e gozei, e eu gozei bastante, voou porra na saia, na blusa e até no rosto dela, em seguida eu beijei ela e fiquei massageando os seus peitos. Depois eu levei minha mão até a buceta dela, que estava toda melada, e comecei a alisar, aí eu falei – Dorme aqui hoje Duda… Pra gente ficar namorado assim a noite inteira. Ela – Eu vou pensar, rsrs.

Na noite daquele dia, era umas 20h, e eu tava na varanda, me balançando na rede e esperando a Duda chegar, e quando eu comecei a pensar que ela não viria, vi ela entrando pelo portão, aí eu falei – Eu sabia que tu ia vir, rsrs. Ela – Sabia nada (falou com um sorriso bem sacana). Aí a gente se beijou e entramos, Duda foi até minha irmã na cozinha e eu fui pro meu quarto preparar tudo pra uma noite que seria inesquecível, coloquei um filme pornô pra gente ver e deixei várias camisinhas jogadas na cama, e aí voltei pra sala.

Um tempo depois a minha irmã e a Duda sentaram no sofá comigo, que tava vendo o filme Pânico, Duda sentou bem do meu lado, e a cada susto que tomava ela encostava mais em mim, e eu fiquei excitado rapidinho. Eu logo coloquei a minha mão na coxa dela e comecei a alisar, como a luz da sala tava apagada, minha irmã não ia ver nada, em seguida eu cheguei no ouvido de Duda e falei – Já arrumei o quarto pra ti! Vou te foder bem gostoso a noite toda! (disse subindo a mão e esfregando meus dedos na sua buceta por cima da calcinha, já que ela tava de saia).

Fiquei masturbando Duda bem devagarinho por um tempão, logo a sua calcinha tava toda meladinha e a sua respiração bem acelerada, e de vez em quando ela acabava deixando escapar um gemidinho bem baixinho. Depois fiquei falando “goza logo Duda, goza bem gostoso” no ouvido dela, em segundos vi ela morder o seu lábio e fazer cara de que tava gozando, em seguida falei – Tu gozou?. Ela – Sim! (Falou baixinho pra minha irmã não ouvir).

Mais tarde, eu estava no meu quarto, deitado na minha cama e esperando pela Duda, logo vejo ela entrando no meu quarto toda sorridente, aí eu falei – Demorou hein!. Ela – É que a tua irmã demorou pra dormir, rsrs. Eu – Vem cá logo. Aí ela deitou comigo e nós começamos a nos beijar, ao mesmo tempo fiquei pegando nos seus peitos por cima da blusa e ela no meu pau por cima da cueca. Aí a Duda tirou meu pau pra fora e começou a me masturbar, em segudia eu enfiei minha mão na calcinha dela e fiquei masturbando ela também, nisso ela começou a gemer bem baixinho. A gente ficou assim por um bom tempo, em seguida nós tiramos a roupa, aí eu fiquei por cima dela e comecei a esfregar o meu pau na sua buceta, ao mesmo tempo fiquei apertando os seus peitos.

Um tempinho depois apontei meu pau pra entrada da buceta dela e enfiei de uma vez, nisso ela gemeu bem alto e agarrou o lençol, em seguida iniciei um vai-e-vem bem lento. Eu fiquei um tempão metendo bem devagarinho, Duda gemia baixinho e gozou bem rapidinho, nisso comecei a meter mais rápido e com força, fazendo a cama rangir e ela gemer mais alto, logo Duda gozou de novo. Logo senti que tava gozando também, nisso tirei meu pau da buceta dela e fiquei me masturbando até gozar na sua barriga, nos seus peitos e no seu rosto também, aí eu deitei e fiquei acariciando o rosto dela.

Um tempo depois nós ficamos nos beijando por um tempão, e enquanto a gente se beijava Duda ficou esfregando a mão no meu pau, que logo tava duro de novo, nisso ela começou a me masturbar. Depois de uns 2 minutos ela montou em mim e ficou esfregando sua buceta no meu pau, em seguida enfiou ele na sua buceta e ficou cavalgando até gozar, aí eu deitei ela do meu lado e deitei sobre ela, em seguida enfiei o meu pau em sua buceta e fiquei metendo bem forte. A Duda gemia bastante e logo gozou de novo, segundos depois senti que ia gozar, aí tirei meu pau e gozei em cima da buceta dela, que tava ofegante e toda suadinha, aí eu deitei do lado dela e nós ficamos e descansando por um tempinho.

Depois a gente foi tomar banho, já dentro do box eu peguei ela no colo e a beijei, em seguida joguei ela contra a parede, enfiei meu pau na sua buceta e fiquei metendo bem forte até ela gozar. Logo senti que ia gozar também, aí fiz ela ajoelhar na minha frente e fiquei me masturbando até gozar em seu rosto, em seguida nós terminamos o banho, aí voltamos pro meu quarto, deitamos em minha cama e dormimos.

Quando eu acordei no dia seguinte (domingo), Duda não tava deitada comigo, aí eu olhei no meu celular e era 9hs, nisso eu achei que ela tinha ido embora, mas logo vejo ela entrando no meu quarto, vestindo somente uma camisa de time de futebol minha, e aí eu falei – Você tá muito sexy com essa camisa sabia Duda! Aliás você é muito gostosa menina.

Aí ela veio até mim, sentou no meu colo e ficou me olhando com um sorriso bem safado no seu rosto, em seguida ela começou a rebolar e esfregar a sua bunda no meu pau por cima da cueca, e em seguida ela me beijou. Nós ficamos um bom tempo se beijando, em seguida ela tirou a camisa e sentou na minha frente, tirou minha cueca e começou à lamber meu pau todo, depois colocou ele na sua boca e ficou chupando.

Um tempo depois ela montou em mim de novo e ficou esfregando sua buceta no meu pau mais um tempinho, em seguida ela se ergueu, colocou a cabeça do meu pau bem na entrada da sua buceta e desceu de uma vez. Aí ela ficou um tempinho parada e gemendo baixinho, em seguida começou a subir e descer, e foi logo bem rápido, ela gemia bastante e falava um monte de putaria, me chamava de gostoso e dizia que ia gozar gostoso no meu pau.

Em pouco tempo a Duda gozou, mesmo assim ela continuou cavalgando, eu logo gozei também, mas antes eu tirei ela de cima de mim e gozei na minha barriga, em seguida nós nos limpamos e fomos tomar banho. Aí quando a gente chegou na cozinha vi minha irmã fazendo seu café e quando nos viu ela sorriu de leve e fez não com a cabeça, em seguida disse – Tu é muito safada, hein amiga, dormiu com meu irmão, rsrs!. Eu – Do que você tá falando?. – Eu contei pra ela, rsrs! (Duda disse pra mim com um sorriso meigo).

Depois desse dia eu e Duda começamos a namorar, nós dois vivíamos se pegando pelos cantos da casa (até na frente da minha irmã a gente se beijava), e ela ficava chateada e falava pra gente ir pro meu quarto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 9 ID:1dmr198rguuj

    Foda