# # #

De hétero top a putinha submissa – Segredos, sendo humilhado

2705 palavras | 3 |4.48
Por

Como um garoto top pegador de garotas virou uma putinha submissa sedenta por rola

Olá galera tudo bem com vocês???
Eu tenho lidos os comentários de bom ou de ruim vejo e leio todos.
Me desculpem pela demora , ando meio sem tempo aqui mas vamos ao que interessa.
Hoje irei relatar como descobri os segredinhos do meu irmão mais velho e como fui humilhado pelo professor de física.

Estávamos prontos a voltar pra casa, entramos dentro do carro já era um pouco tarde passava das seis horas. Quando entrei e o meu sogro começou a dirigir logo minha namorara colocou minha mão dentro da buceta e a outra mão meu cunhado colocou dentro da cueca dele e mandou eu punhetar.
Que tesão e que medo , minha mochila com o presente do professor ia no meu colo por isso nenhum dos dois se arriscou a colocar a mão no meu pau pra alivio meu.

Ficamos assim até chegar em minha casa, quando parou em frente ao meu portão minhas duas mãos estavam sujas os dois gozaram nela.
Me despedi da minha namorada com um beijo demorado e fui entrando em casa, era tarde chegamos quase duas da manha porque paramos no meio do caminho para jantar.

Abro a porta , que minha mãe deixou aberta pensava eu e quando vou entrando começo a ouvir uns gemidos e eu pensei: Porra meu irmão está comendo alguém mais ele não sabia que eu ia vir? Pra minha surpresa a porta estava aberta e a luz acesa e de longe deu pra ver alguém cavalgando na pika , na hora meu pau começou a doer por causa da castidade.
Voltei para a cozinha e fiz barulho logo os gemidos pararam e eu fiquei fingindo que estava bebendo agua quando meu irmão chegou e disse:
_Você chegou faz tempo?
_ Acabei de chegar , tem alguém ai? – Respondi
_ Não estou sozinho no quarto. – Responde como se estivesse escondendo algo.
_ Ok Vou tomar um banho e vou lá me deitar.
Quando disse isso abriu um sorriso no rosto e e foi pro quarto. Fui pro banho e ouvi um garoto falando com meu irmão dizendo que a foda foi gostosa e que iria querer replay.
Caralho desde quando meu irmão pega macho? será que ele é dominador ou veadinho que nem eu? Pera o que eu estou dizendo não sou viado….

sai do banho e não parava de pensar, cheguei no quarto o cheiro de porra estava no ar, mas fingi demência. Dormimos e no dia seguinte acordo com minha mãe gritando na porta:
_ Felipe acorda você vai comigo na escola hoje.

Eu gelei, o que eu ia fazer na merda da escola ? Ninguém assistia a porra da aula , e eu não fazia nem os roteiros.
Fui de boa pra escola levando o presente do professor caso ele estivesse lá, chegando lá a diretora falou falou sobre tudo estar atrasado e o que eu tinha que fazer, mandou ir nas salas que alguns professores estavam lá.
Embora a cena de alguém cavalgando no quarto do meu irmão não saia da cabeça, afinal não deu pra saber se era ou não meu irmão a puta que estava gemendo, eu fui ate a sala aonde o professor estava.

_ Posso entrar? – Disse batendo na porta.
_ Entra. – Falou em com cara de deboche.
Coloquei a caixa em cima da mesa, ele me olho dando uma risadinha safada e disse:
_ Então quer dizer que você quer mesmo isso? Veio pra ser minha puta? _ Ria debochando da minha cara eu travei não sabia o que falar.
_ Que foi cortaram sua língua? – Debochava ainda mais aquele velho gordo nojento e pra piorar estava com duas marcas enormes de suor na camisa social que usava.
_ É bom parar com isso me da a chave logo se não vou denunciar você. – Falei cheio de coragem, achando que estava bem, pobre de mim.
_ Esta bem se é a chave que quer, é essa aqui??? – Pegou a chave de dentro da caixa e mostrou pra mim, quando fui pegar ele tirou rápido e colocou dentro da sua cueca.
_ Filho da puta, seu desgraçado _ Fiquei puto pra caralho queria quebrar aquele velho gordo.
_ Você fica tão bonita quando esta brava – Falou e veio acariciar meu queixo tirando minha mascara que usava, eu tirei a mão dele do meu rosto.
Mano que raiva desse filha da puta, quando achei que ia parar por ai ele me vem com mais uma:
_ Abre a boca! – bateu de leve na minha boca eu não abri – Abre a boca caralho – Falou alto e me dando uma tapa forte depois segurou em minhas bochechas e quando abrir ele cuspiu dentro da minha boca.
Que nojo, porra na hora cuspi no chão e ele ria e dizia:
_ Sua boca agora é meu deposito de lixo, tu quer a chave não quer? Vai ao banheiro lá eu te destranco. Agora pega suas atividades e some bichinha mau comida.
Peguei as atividades com raiva demais , xingando ele de tudo quanto era nome, fui até minha mãe entreguei as atividades e disse que ia ao banheiro.

Quando cheguei lá ele estava me esperando e veio com mais humilhações dizendo :
_ Olha só ela veio, qual foi a desculpa que deu pra sua mãe? Mãe vou dar o cú pro meu professor e já volto – Ele ria debochadamente.
_ Cala boca seu filho da puta, me dá logo essa chave se não eu chamo a diretora – Falei serio usando o resto de masculinidade que ainda tinha. Eu estava usando um short branco de jogar bola uma cueca branca e uma camiseta azul chinelo azul e branco da havaianas.
Quando terminada a frase ele veio pra cima de mim e não sei como aquele velho gordo me deu um chute nos ovos que não aguentei e cai com a cara no chão segurando o pinto de tanta dor, o chute nem teve tanta força, mas por estar com a castidade a dor ficou insuportável.
Ele me deu um chute na barriga e levantou minha cabeça e com a sola do sapado me empurrou pra trás eu cai de pernas quase apertas como se tivesse sentado e me disse :
_ Quer apanhar mais?
O filha da puta sabia aonde bater pra não aparecer marca, eu quase chorando disse:
_ Para por favor eu faço o que quiser mas para esta doendo pra caralho.
Ele me levantou e disse:
_ Daqui dez minutos eu vou pra minha casa e quero você lá. Entendido?
_ Sim senhor – Falei choramingando.
_ Lave essa cara e se quiser pegar a chave pode pegar. – Falou apertando a rola.
Eu fiquei meio assim entrei dentro da cabine e fui fazer xixi, ele ficou la fora me esperando, quando sai da cabine ele disse:
_ Pegue a chave. – Falou engrossando a voz
Eu fui rápido pra que ninguém me visse coloquei a mão dentro da calça e senti uma rola grossa porem não parecia muito grande quando tirei ele me disse pra limpar a chave com a língua
. Fiz como me ordenou e sai do banheiro tentando não transparecer que avia levado dois chutes e a humilhação acabou ai? Não, minha mãe disse a diretora que eu precisava trabalhar ganhar uma grana parar de ser vagabundo , aquelas coisas de mãe.

_ Olha mãe , eu tenho uma solução. Eu estou precisando de um garoto pra me ajudar no meu laboratório que tenho em casa, não posso pagar muito mais uns 450 reais ajuda? – Disse o professor de Física.
Eu olhei espantado e pensei vai me pagar pra me estuprar?
_ Qual o horário ? Ele tem que continuar na escola. – Disse minha mãe interessada, mal sabia ela que estava entregando seu filho de bandeja pra ser puta.
_ São dois dias na semana umas três horas de ajuda já é o suficiente , ele pode começar hoje , pra conhecer o lugar , duas horas pra você esta bom?
_ Ele vai sim se ele não gostar ele para. – Respondeu minha mãe sem me dar tempo de responder.
_ Ótimo te vejo as duas.

Cara não achei que seria esse pesadelo ou que apanharia, eu só queria ter meu pau livre, queria minha vida de volta.

Fui pra casa , quando deu duas horas eu estava no portão da casa dele sem castidade e sem plug jurando que ia trabalhar mesmo, não queria pensar que seria pior. Chamei ele no portão que lá de dentro mandou eu entrar, quando entrei pela sala ele estava pelado de pau duro tomando uma cerveja me olhou viu que estava com a mesma roupa que fui na escola disse:
_ Tire a mascara, lá na cozinha tem uma roupa pra você vestir e as tarefas que tem que fazer, deixe seus brinquedos ai em cima da mesinha. – Nem olhou na minha cara enquanto falava seu pau pulsava e eu idiota perguntei:
_ O senhor não vai me ajudar nas experiências?
_ Você achou mesmo que aquele papo era sério? Estou precisando é de uma empregada domestica agora vai fazer o que eu te mandei.
_ Tô fora – Virei as costas pra ir embora quando ele me chama
_ Olha pra tela da tv.
Quando eu olhei ele tinha gravado a ultima parte do banheiro em que ele mandou eu pegar a chave e limpar com a língua. Eu entrei em choque.
_ Espera esta gostando olha esse.
Mostrou eu chegando na casa dele e deixando o plug e a castidade. Desgraçado agora sim ele tinha provas contra mim e eu não tinha como escapar.
_ A você ia embora, bom pode ir amanha mostro isso na aula pra todos verem gravar e acabar com sua fama de hétero pegador.
Eu fiquei sem reação , cara nunca fui de chorar a menos que sentisse dor , eu queria sumir sair correndo dali, foi quando ele levantou veio por trás de mim e sussurrou no meu ouvido:
_ Nem pense em contar pra alguém , eu sei que você foi putinha de uma rola mais grossa que a minha e sei que você gostou de levar rola, então vai lá se vista se faça o que te mandei.

Foi ate a cozinha quase chorando de raiva e quando eu vi, fiquei com mais raiva ainda, era uma roupa de empregadinha estilo femboy no bilhete estava escrito pra fazer a casa, passar pano tirar pó dos moveis arrumar a cama organizar os sapatos e lavar a louça e no final receber o pagamento.
_ Não sei se já andou de salto mais vai se acostumar e calcinha não é rui. – Disse me dando um tapinha de leve – Se fizer mau feito não ganha a grana agora tira roupa e se vista.

Contra minha vontade fui e fiz, não tinha escolha eu tinha medo que a família me matasse por isso, me vesti e perdi as contas de quantas vezes cai ou quase tentando usar salto, a calcinha sempre incomodando por conta de eu ter uma cobra no meio das pernas mas fiz o que me pediu.

_Terminei – Disse cansado, estava feliz porque acabou a tortura, e graças a Deus não apanhei.
_ Vem pegar seu pagamento – Falou alisando o pau como se fosse bater uma.
_ Cadê o dinheiro? – falei curioso
_ Que coisa gostosa que você está moreninha barriguinha chapada, bundinha pequena, fica de quatro quero ver essa calcinha no seu rabinho.
_ É só isso fico de quatro e acaba?
_ Vai obedecer ou vai querer chegar em casa com olho roxo _ Levantou- se e me deu um tapão na cara.
Fiquei de quatro e ele veio me alisando minha bunda deu um tapa que sem querer soltei um gemido e pra piorar tirou uma com a minha cara.

Sentou no sofá e disse:
_Uma boa empregada deixa tudo limpo , vai começar pelos meus pés deixe -os limpinhos.
Fui andando de quatro como um neném e cheguei em seus pés eu quando senti o cheiro quase vomitei , um chulé forte. Ele ria da minha cara e dizia pra eu lamber. Que nojo queria vomitar lambia que me dava vontade de vomitar, depois de ficar 10 minutos em cada pé ele disse pra mim lamber seu sovacos.

Que nojo do caralho, mesmo assim eu fiz e quando achei que estava acabando ele forçava minha cabeça contra seu corpo pra cheirar bem aquele mau odor , que cara seboso.

Quando acabou ele me pegou pelo pescoço e tentou me beijar e eu não deixei, ate que ele apertou minhas bolas e disse: Me beija putinha sou seu macho a partir de agora.
Fui cedendo e quando vi estava beijando de pau duro, quando ele percebeu me jogou no sofá e começou a mamar meu peitos. Que tesão da porra nunca ninguém havia mamado meus peitos

Ele revezava entre os dois e alternava com beijos no pescoço eu não conseguia me controlar , meu pau estava duro como pedra e começou a babar. Percebendo isso desceu no meu pau e me mamou, porra que mamada , aquele velho gordo sabia mesmo como deixar uma putinha louca de tesão, começou a chupar levantou minhas pernas e revezava entre o pau e o cuzinho, quando ele colocou o primeiro dedo foi tranquilo, o segundo ok quando pois o terceiro gozei tão forte que foi jato de porra na minha cara .

_Vou te fazer gozar de novo. – Disse abrindo minhas pernas pegando o lubrificante e a camisinha.
Quando ele começou a colocar meu pau ficou duro de novo, o que achei estranho foi que a grossura do pau dele era a mesma do Victor , porém menor que o meu , devida ter uns 18 cm.

Me deixei levar pelo tesão e comecei a dizer meio gemendo:
_ ME fode , vai aaaahhh, mete com força. – Quanto mais pedia mais ele metia com força e respondia:
_ Isso vadia pede vara pede? Quem é seu macho hein sua putinha.
Do nada ele tira o pau senta no sofá e bate na coxa e eu entendi o que ele queria , montei em cima dele e comecei a quicar, logo ele começou a rir. Eu fiquei sem graça e perguntei o que tinha feito de errado, ele me disse:
_ Cadê aquela pose de macho na escola? Agora está aqui quicando melhor do que as putinhas que vem aqui em casa. – Ria debochando da minha cara dando tapas na minha bunda.
Eu fiquei pensando caralho será que ele domina mais alguém da minha idade????? Não é coisa minha.
Ele me comeu em todas as posições, de 4 de frango, em pe na cozinha, na cama deitado e ainda gozou na minha boca.

_ Se vista deu sua hora vai pra casa , sexta feira você volta pra mais uma sessão. E se pensar em não vir eu….
_ Já entendi, não precisa repetir. – Cortei ele na hora ele gostou e disse:
_ Olha parece que você entendeu seu lugar.
_ Sim eu entendi , só não quero que ninguém saiba disso nem minha namorada.
_ Você com o tempo vai ver que não precisara mais dela.
Não entendi muito, mas me vesti e fui embora para minha casa pensando no que eu tinha me tornado, e que mesmo sendo bonito gostosinho dotado eu tinha virado puta tudo por conta de um vídeo.
Chegando em casa era cinco e meia , o professor não morava longe quando abro a porta do meu quarto me deparo com uma cena, peguei meu irmão no flagra transando com aquele garoto de quando eu cheguei em casa….

E ai o que será que ele estava fazendo comendo ou dando????
Fica pro próximo conto esse ficou bem grande, desculpem pessoal….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Homem que usa o termo “hétero top” , já não é mais homem a muito tempo kkkkkk

  • Responder Curioso ID:8d5vcepxic

    Revoltado com o rumo dessa estória… nunca que deixaria alguém me chantagiar assim. Quem chantageia sabe que só funciona se vc se acovardar, porém se enfrentar ele perde a força. O chantagista só consegue na base do medo!
    Nunca ninguém conseguiu nada de mim, se eu não quisesse. No mínimo, se enfrenta-lo não tivesse funcionado, teria ò matado.
    Tava nem vendo, um filha da luta desses iria se fuder na minha mão.

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98l

    dlç d+ continua, faz uma cena de fisting por favor