# #

O Coroa Mamador de Novinhos 2

1691 palavras | 0 |4.43
Por

Não tem penetração, então não venha encher o saco depois.

Continuando…

Chegando lá o Roberto fez até uma piadinha, disse que estava quase indo no banheiro ver se eu ainda tava vivo, mas claro, não sem antes dar uma manjadinha na minha pika. Eu fiquei meio assim, mas tentei agir naturalmente até mesmo porque eu acho que qualquer um olharia. Aí ele pegou um copo de refrigerante e me deu dizendo que tinha sobrado só dois copos de guaraná e que era pra eu matar aquele. Eu perguntei onde tava o dele e ele disse que como eu tava demorando, ele já tinha tomado. Nas poucas vezes em que eu dormi fora de casa, eu nunca tinha sido tratado daquele jeito e eu tava achando massa. Então eu tomei o refri e parece até que ele acompanhava cada gole que eu dava enquanto esperava pra pegar o copo, aí eu terminei e me deitei no colchão que já tava pronto pra mim, bem coladinho na cama dele e a gente começou a conversar. Apesar do Roberto ser bem mais velho, eu vi que ele era muito legal e eu até que tava gostando de ficar lá pq quando eu era menor a minha mãe quase não deixava eu dormir na casa dos outros, então eu gostava quando aconteciam essas oportunidades.

A gente ficou um tempinho conversando, mas depois de uma meia hora mais ou menos eu comecei a sentir um sono pesado me dominando, como se tivesse alguma coisa sugando a minha disposição e volta e meia eu dava umas pescadas no meio da conversa. E o Roberto já no golpe vendo isso, pediu pra eu me aproximar mais da cama dele e ficar de barriga pra cima pra ser melhor da gente conversar. E eu bem inocentemente e já sonolento, fazia o que ele pedia, sem perceber que a intenção dele era que eu pegasse no sono naquela posição pra ser mais fácil de ficar pegando no meu pau depois. E pior que eu nem consegui manter a conversa por muito tempo, logo eu sucumbi ao sono e na posição que eu tava eu apaguei e nessa noite que eu dormi lá eu tive um sonho muito louco.

Era um daqueles sonhos que parecem reais, onde você meio que sente as sensações, tipo quando sonha que tá caindo e tem a sensação da queda, mesmo estando dormindo, tah ligado. Mas só que esse sonho era bem mais sinistro que isso, porque a sensação que eu sentia era na minha rola, como se tivesse uma mão no meu pau. Só que parecia muito real, eu sentia até tesão dentro do sonho, tipos aqueles sonhos molhados. E eu me lembro mais ou menos como era.

Era como se eu tivesse no colégio que eu estudei o ensino médio, inclusive usando o uniforme de lá, uma camisa branca e um calção azul daqueles escolares e atrás do colégio vinha uma menina bem gostosinha de calça leg pra ficar comigo e ela dizia que agora ela ia aproveitar pra sentir o tamanho do meu piru e eu respondia que era bem grande e grosso e se ela aguentava 20cm de rola grossa entrando gostoso na bucetinha dela. Aí ela começava a encostar no meu braço e na minha barriga e ficava chamando o meu nome, perguntando se eu tava acordado, só que eu não entendia pq ela fazia aquilo. Então eu agarrei a mina e prensei ela na parede e eu dava uns beijinhos no pescoço dela e esfregava a minha mala nela pra ela sentir o volume. Só que depois eu comecei a ter a sensação de que tinha uma mão na frente do meu uniforme apalpando a minha mala e eu ouvia uma voz que dizia mais ou menos assim “volumão gostoso na frente desse calção dele” e eu não entendia de onde vinha aquela voz e nem aquela mão já que eu tava segurando os 2 braços da mina. E no que eu descia o olhar pra ver o que era, a situação se invertia, a menina sumia e era eu que tava de costas na parede com os braços presos, e aquela mão grudada no meu calção não queria mais parar de ficar me apertando e eu não conseguia sair.

Depois de um tempo o chão sumia e eu caia deitado tipo numa maca e vinha um cinto na minha cintura e nos meus braços que me deixavam preso ali de barriga pra cima. E eu via que nesse momento eu tava com a mesma roupa que o Roberto tinha me dado pra dormir e descia uma coisa em cima do meu calção que encaixava na minha rola e eu sentia que aquilo ficava apalpando a minha pika continuamente e não parava mais. Aí eu tentava me soltar enquanto aquela apalpação de rola acontecia, mas eu não conseguia pq tinha aquele cinto na minha cintura e nos meus pulsos me prendendo e a voz dizendo “piruzão gostoso desse moleque, bem grande e molinho”, “e eu vou poder fazer isso a noite toda”.

E ficou nisso até um momento em que eu achei que quem tava fazendo aquilo era aquela menina do início, que tava alí com a mão no meu pau e eu comecei a me excitar e a ficar de pau duro onde o sonho começou a ficar bem gostoso pq era como se eu sentisse tesão de verdade. Chegou uma hora que parece que eu sentia o meu pau já bem durão pulsando a cada apertada e a voz “que pau grossão, delícia” e eu sentia os dedos apertando como se tivesse sentindo a grossura mesmo, era muito bizarro, mas ao mesmo tempo era bom.

Aí eu chamava ela pra sentar em cima dos meus 20cm pra dar uma alargada na bucetinha dela, só que em vez disso ela continuava lá apertando de cima a baixo parecendo que tava medindo o comprimento e dizendo “cacetão enorme esse moleque gostoso tem, olha só isso” e ficava repetindo aquelas coisas e não vinha. Aí de repente eu sentia que tava com a rola pra fora do calção e que tinha uma boca quentinha no meu pau me chupando e era muito bom aquilo. Eu sentia como se tivesse uma língua que ficava passando ao redor da minha cabeça e aquela boca engolia até a metade do meu pau e ficava mamando, mamando, mamando e dizia assim: “cacetão gostoso de mamar, bem suculento” e todas essas coisas eu ouvia parecendo sussurros, “sugar todo o melzinho desse moleque” e eu sentia uma língua na pontinha do meu pau. E o gostoso era que eu sentia o meu pau muito duro dentro dentro daquela boquinha e mesmo no do sonho era como se eu sentisse muito tesão com aquilo pq eu achava que era a mina que tava me chupando e aquela boca continuava lá grudada mamando e mamando e o meu pau pulsando dentro da boca dela. Ficou assim um bom tempo até uma hora que ficou tudo claro e eu não me lembro mais o que acontecia depois disso como se o sonho tivesse acabado.

Eu acordei de manhã e fui ao banheiro lavar o rosto e mijar e enquanto eu fazia as coisas me vinham os flashbacks do sonho na minha cabeça e eu ficava imaginando a cena, pq na verdade eu nunca tinha sido mamado até então, namorei com uma menina uma vez mas rolou pouca coisa e ela nunca me chupou e isso era uma coisa que eu tinha curiosidade de experimentar e várias vezes eu pensava que devia ser muito bom e eu achei que esses pensamentos no meu subconsciente foram um gatilho para aquele sonho. Eram umas 11h e eu fiquei até impressionado por ter dormido tanto, parecia até que eu tinha sido drogado. Eu tava com a bexiga cheia e quando peguei na minha rola pra mijar, senti ela grudando na mão como se tivesse um pouco melada. Mas como eu tinha tido um sonho molhado eu achei que o meu pau devia ter babado sozinho enquanto eu dormia. Terminei de mijar, coloquei a rola pra dentro da cueca, vesti a minha roupa e fui na cozinha procurar o Roberto.

A mesa já tava pronta com um cafezinhjo dahora. Não demorou muito ele apareceu me dando bom dia com um sorriso de orelha a orelha. Dei bom dia tb e perguntei onde estava a mãe dele, no que me respondeu que estava na igreja. A gente comeu e ele como sempre super hospitaleiro me perguntou se eu tinha dormido bem. Imediatamente me lembrei daquele sonho gostoso com a menina, sem me dar conta que na verdade era outra pessoa degustando cada centímetro da minha rola enquanto eu dormia. Eu respondi que dormi bem sim, sem me flagrar que provavelmente ele tava perguntando aquilo só pra pescar na minha reação se eu tinha sentido ele pegando no meu pau de madrugada.

Não fiquei muito mais tempo lá, logo na sequência já fui pro ponto de ônibus pra pegar o busão e debandar. Apesar dos pesares, o Roberto tinha um jeito normal e eu não achava que ele fosse gay e muito menos passava pela minha cabeça que ele tivesse fetiche em ficar pegando no pau da gente enquanto a gente dorme. Mais pra frente que eu fui juntando as peças do quebra cabeça e saquei que o Roberto tinha uma certa tara em gurizão de pau grande e que no caso enquanto a gente dorme ele podia ficar se realizando a vontade, onde os eventos desse dia passaram a fazer mais sentido. E agora que o planinho dele tinha dado certo e ele sentiu o sabor da minha rolona, ele com certeza iria tentar me chupar mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos