# # #

Escravo – 3

3224 palavras | 3 |4.43
Por

Um dia de tortura… dois mestres…um cu…

Os dias foram passando…eu a ser fodido por ele, e quando ele não me fodia eu ficava de rastros… era incrível…era mais forte que eu…eu queria o caralho dele…era quase uma doença.
Entretanto em minha casa, bem eu quase só falava com o meu pai…tornei-me arrogante e malcriado com a minha mãe, pouco ou nada lhe dizia e o que eu falava eram sempre palavras ríspidas.
Com o meu Mestre…eu quase com os olhares dele já entendia o que ele queria…quando ele olhava para mim e para o balcão, eu sabia que era para ficar todo nu e mamar no caralho dele, até ele se esporrar na minha boca e depois aguardar que ele urinasse e engolir o mijo dele.
Depois a hora de almoço ou era para arrumar tudo sempre nu, ou simplesmente ficar a servir ele e a filha ao almoço, sempre nu. Tantas vezes eu por debaixo da mesa estou a mamar no caralho dele enquanto ele come…ao fim de um mês passei a andar com um cinto de castidade peniano, e com um plug enfiado no cu, piercings nos bicos das mamas, que o tatuador colocou nas minhas mamas.
A escola recomeçou e eu trabalhava lá no mini mercado ás tardes, pois eu só tinha aulas pela manhã.
Estava lá a 3 meses, quando ele olha para mim e diz:

– ESTÁS NO PONTO QUE EU QUERO… VOU-TE TESTAR, PARA VER SE NÃO ME ESTÁS A ENGANAR.
– ESTOU AQUI APENAS PARA O SERVIR, MESTRE.
– VAMOS VER… ESTE FIM DE SEMANA VOU RECEBER UNS AMIGOS, ALGUNS TU CONHECES, OUTROS NÃO. QUERO QUE NOS SIRVAS… E SE ALGUM DELES QUISER TE IR AO CU, TERÁS DE TE COLOCAR DE JOELHOS E PEDIR-ME POR FAVOR, SE EU TE OFEREÇO A QUEM QUISER TE FODER. COMO TE DISSE ALGUNS CONHECES, E VÃO FICARA A SABER QUE ÉS A MINHA PUTA…MAS GARANTO-TE QUE NENHUM VAI FAZER ALGUMA COISA ESTÚPIDA COMO DIZER A TUA FAMÍLIA…E SE O TENTAR, OU CHANTAGEAR-TE QUERO QUE ME VENHAS IMEDIATAMENTE CONTAR. AGORA VAI, HOJE NÃO TE QUERO FODER. DESAPARECE.

Fui para casa… cheguei e não estava lá ninguém…eu resolvi ir passear, precisava de acalmar-me… o que me disse o meu Mestre, assustava-me ia sair do anonimato… mesmo que o assunto ficasse nas quatro paredes do minimercado, saberiam que eu era puta do meu Mestre.
Ia caminhando pelas ruas ao acaso…passei pela loja do tatuador, e vejo a minha mãe a sair de lá…pensei que fosse a uma massagem, como eu disse já, ele também é massagista.
De repente ela para e volta a entrar na loja…e demora-se…eu fiquei curioso com a demora… e vejo ela a sair depois, e ir para casa.
Depois entrou uma vizinha minha, a dona Catarina, uma cinquentona solteirona, gorda, baixa, mas muito bonita, mamas grandes… fiquei a mesma esperando que ela saisse…ela sai, mas antes ela ficou entre as portas e vi o Claudiocir, beijar ela na boca, e ela entregar algo a ele, e ele ainda deu uma palmada no rabão dela, e ela sorriu para trás.
Pensei que ele e ela eram amantes…e mal tive esse pensamento tive outro… a minha mãe também lá ia todas as semanas…e se ela e ele também…fodessem??? Veio logo ao meu pensamento outra coisa…Cona Fácil…
Em casa confrontei e ela confirmou…o meu pai chegou naquela altura e ele disse que sabia…e que até incentivava ela… nunca consegui entender a relação deles… que se danem. Uma puta e um corno manso. E um escravo a viver naquela casa…bonito não acham????
Sabem…deixei de me importar tanto se eles ficassem a saber ou não se eu era escravo sexual do Mestre João, se eu lhe dava o cu sempre que ele quisesse, quantas vezes quisesse e onde quisesse..eu pertencia totalmente a ele, a única coisa que eu fazia por mim era respirar. De resto, das roupas que eu usava, ao estilo de corte do meu cabelo, da minha alimentação…fazia como ele mandava.
Chegou o sábado, e depois de almoço ele fechava o minimercado.
Assim que fechou, mandou-me tirar a roupa toda, deixou-me apenas o plug no cu e o cinto de castidade peniano… e uma coleira com o meu nome.
Quando começaram a chegar os homens…tive tanta vergonha…eram quase todos meus vizinhos, amigos dos meus pais…pais de meus amigos de infância.
Eles olhavam para mim, ali no meio do armazém, parado, cabeça baixa…ou quando o meu Mestre mandou eu ir ter com ele de gatas, e beijar os pés dele…e eu fiz isso, e depois tive de ficar de 4 ao lado dele, e ele diz:

– SIM…É O FILHO DA CONA FÁCIL…QUEM NÃO FODEU AQUELA CONA, NÃO É VERDADE???

Começaram a rir.

– ADESTREI E DOMESTIQUEI ESTE PANELEIRO…SABEM QUEM É, MAS SE ALGUM DER COM A LÍNGUA NOS DENTES ESTÁ FODIDO COMIGO. CONVIDEI VOÇÊS PARA UMA FESTA, PARA BEBERMOS E COMERMOS, VERMOS O JOGO LOGO…E SE QUEREM FODER A MINHA PUTA, ESTÃO A VONTADE, ELA ESTÁ CÁ PARA OS SERVIR Á MESA E SE QUISEREM CU, SIRVAM-SE…MAS A FRENTE DE TODOS.

Bom. eles começaram a conversar entre eles, eram 9 homens, só não conhecia dois deles. Eram todos homens maduros, estavam em alegre convívio, a comer e a beber.
Eu todo nu a servir eles, abrindo garrafas de cervejas, servindo petiscos…um deles o pai do meu amigo Luís olhava-me cada vez com mais insistência…á medida que bebia cervejas cada vez mais me olhava, não era o único mas era aquele que eu sentia que iria me foder.
Ele diz então:

– AMIGO JOÃO…QUERO FODER A TUA PUTA.
– QUERES???
– SIM…TU DISSESTE SE QUISERMOS FODEMOS.

Então eu fiz o que o meu Mestre me disse…fui para perto dele, ajoelhei-me, e pedi por favor para ele me deixar foder com aquele homem…ficaram todos olhando para o meu Mestre que sorria.
Ele então, manda-me virar o cu para ele, e tira-me o plug do cu…ficaram admirados com a grossura dele… e ele diz:

– PARTILHO A MINHA PUTA CONTIGO…FODE ELA COMO QUISERES. PUTA AUTORIZO-TE A FODER.
– OBRIGADO, MESTRE JOÃO. disse eu.

Fui ter com o homem, e no meio deles todos, despi-lhe as calças, e ajoelhei-me e mamei o caralho dele…era grosso mas curto…uma brincadeira para mim.
Engoli facilmente o caralho dele…estava acostumado a muito maior… depois lambia os colhões dele…os outros em silêncio… quando ele me foi ao cu…senti um pouco só a entrar…ele dentro do meu cu parecia que não estava lá nada… tive de fingir que ele me fodia e que me estava a fazer doer.. quando se veio no meu cu, o meu Mestre diz:

– PUTA…SENTISTE ALGUMA COISA???
– SIM, MESTRE.
-SENTISTE O QUÊ???
– O CARALHO A ENTRAR NO MEU CU, MEU MESTRE.
– E DEPOIS???
– NÃO SENTI MAIS NADA…

Toda a gente desatou a rir…menos o homem que me foi ao cu, que estava furioso…queria-me bater, mas meu dono disse:

– SE LHE TOCAS COM UM DEDO, ESTÁS FODIDO COMIGO…A PUTA É MINHA. PERCEBESTE???
– MAS JOÃO…ELE HUMILHOU-ME…
– HUMILHOU-TE O CARALHO… ELE FALOU A VERDADE, FALOU O QUE LHE PERGUNTEI… SE NÃO GOSTASTE, AZAR.
– VOU EMBORA…NÃO VIM AQUI PARA SER GOZADO… E TU PUTA VAIS PAGAR-MAS.
– SE LHE FAZES ALGUMA COISA… SABES O CRÉDITO QUE AQUI TENS…VAI EMBORA, E AS TUAS DÍVIDAS…SERÃO PAGAS, NEM QUE TENHAS DE VENDER O CU, O CU DA TUA MULHER E DAS TUAS FILHAS.

O homem foi-se embora, danado… eu sabia que iria ter problemas com ele.
Um dos desconhecidos diz então:

– JOÃO QUERO O CU DA PUTA.

Fiz novamente o ritual, mas quando lhe dispo as calças…assustei-me…é um vergalhão enorme…e ele diz:

– QUERO VER SE SENTES O MEU CARALHO OU NÃO…PUTA.

Tive de abrir a boca ao máximo par engolir um bocado do caralho… e quando comecei a mamar nele, os maxilares começaram a doer-me…ele agarra na minha cabeça e começa a forçar-me para eu engolir mais…e mete aquilo todo pela minha garganta abaixo…pensei que morreria sufocado…ele aguenta a minha cabeça, e o caralho atolado na minha garganta…sinto o ar a faltar-me…mas estou bem seguro…quase quando vou a perder os sentidos ele liberta-me, mas mal tive tempo de recuperar o folego…ele enterrou o caralho todo outra vez…e aguentou-me ainda mais tempo…mijei-me todo…eles celebraram…quando ele me soltou, afasta com um movimento garrafas e copos e pratos da mesa, e caem no chão partindo-se quase todos, dobra-me pela cintura na mesa, e força o caralho dele para dentro do meu cu…estava esporrado do outro homem…mas mesmo assim…berrei que nem um perdido, eu pedia ao meu Mestre que me ajudasse…a cabeça entra, não sei como mas entra…e depois o resto de uma vez só…voltei a mijar-me todo…perdi o controlo da bexiga…eu chorava…implorava para parar…mas ele segurando-me pelos cabelos, metia o caralho todo até aos colhões, que batiam nos meus, eu sentia que me estavam a separar em dois…ele agarra depois os bicos das minhas mamas pelos piercings e puxava eles…aquilo doía tanto ou mais que o caralho dele no meu cu…demorou quase meia hora a foder-me…meteu-me de quatro no chão, com o meu cu empinado e depois a cara no chão e meteu a bota dele na minha cara, enquanto me enrrabava…e quando se veio encheu-me a barriga literalmente com esporra…e quando tirou o caralho, cai literalmente para o lado, e saia esporra a jorros pelo meu cu.

– SENTISTE OU NÃO MEU CARALHO???
– S…SSSIIMMM.
– JOÃO…QUANTO QUERES PARA ME VENDERES ESTA PUTA???
– VENDER???
– SIM…ESTOU INTERESSADO EM COMPRAR ESTE PANELEIRO…
– NÃO ESTÁ A VENDA, LAMENTO…TENHO PLANOS PARA ELE E…
– OK…OK…E ALUGAR, ALUGAS?
– ISSO É OUTRA CONVERSA…
– BOM DEPOIS FALO CONTIGO EM PARTICULAR…E JÁ AGORA PARABENS TENS AQUI UMA PUTA DO CARALHO, FODA-SE.

O que é certo, é que depois de ter levado com aquele monstro mais nenhum me quis foder…talvez com vergonha de mostrarem os caralhos minúsculos deles, comparados com aquele…eu é ue não sei como consegui ainda continuara a servir eles á mesa, com esporra a escorrer-me pelas pernas, a minha barriga a doer… a ver a cara deles depois de me verem aguentar um caralho daqueles.
O tal homem ficou a conversar no fim com o meu Mestre, a sós, eu estava na cozinha a lavar loiça…o meu cu latejava com dores.
O meu Mestre chama-me, e diz-me:

– CHEGUEI A UM ACORDO COM O AMIGO AQUI… UMA VEZ POR SEMANA VAIS FODER COM ELE, ELE TE DARÁ UMA QUANTIA EM DINHEIRO, PERCEBESTE???
– SIM, MEU MESTRE.
– SERVIRÁS ELE COMO SE ESTIVESSES A SERVIR A MIM, ENQUANTO ELE ESTIVER CONTIGO.
– SIM, MEU MESTRE.
– BOM, AGORA VAI ACABAR O TEU SERVIÇO…DEPOIS QUERO-TE AQUI, VAIS FODER COM NÓS DOIS.

Nunca pensei em sobreviver a aquela noite… foi a primeira vez que tive de lidar com dois gajos dotadões.
Quando eu fui chamado pelo meu Mestre, ele ordenou-me aos berros que em despisse todo…ele e o amigo dele estavam já nus, vestido apenas umas tiras de cabedal… os caralhões deles enormes, pendurados no meio das pernas… faziam-me suar de medo.

– PUTA… VAIS SER AMARRADA…VENDADA…E SERÁS FODIDA DUMA MANEIRA QUE DUVIDO QUE NÃO VÁS PARAR AO HOSPITAL. AGORA ESTICA OS BRAÇOS PARA A FRENTE…E PEDE PARA NÓS TE AMARRAR-MOS.

Eu, estava cheio de medo… mas estendo os braços e digo:

– MEU MESTRE…POR FAVOR AMARRE-ME…
– EU DISSE PEDE A NÓS, BURRO DE MERDA.
– DESCULPE… MESTRES…PODEM AMARRAR-ME POR FAVOR…
– TENS DE MERECER ISSO… FAZ 20 FLEXÕES, CABRÃO.

Olhei para ambos…mas pus-me em posição de fazer as flexões, e comecei a fazer…quando faltavam 5 o Mestre João diz:

– AS ÚLTIMAS 5 SÃO COM A GENTE SENTADOS NAS TUAS COSTAS…

Eles sentaram-se…eu tremia por todo o lado a fazer força…fui abaixo…o cinto de castidade peniano magoava-me …começo a fazer força para voltar a subir…não sei com que forças mas consegui…mas cai logo de seguida exausto no chão.

– MESTRES…EU NÃO CONSIGO MAIS…
– CASTIGO…PUTA…

O Mestre João, foi buscar 3 velas, daquelas pequenas de aniversário e uma outra das normais…colocou as 3 velas de aniversário no chão, duas mais juntas e a outra mais afastada…acende as 3 velas, e disse:

– CABRONA, METE-TE POR CIMA DAS VELAS…E FAZ 40 FLEXÕES.
– MAS…MAS…MESTRES…EU ESTOU SEM FORÇAS….
– PROBLEMA TEU…FAZ ESSA MERDA JÁ, CARALHO disse o amigo dele aos berros nos meus ouvidos.

Meti-me por cima das velas, e fiquei na posição de começar a fazer as flexões, de braços esticados suportando o peso do meu corpo…eles ajeitaram as velas para duas ficarem na direção dos meus mamilos, e a outra na direção do meu caralho…o Mestre João tira o plug do meu cu…mete a vela normal no meu cu…e acende ela, e diz:

– COMEÇA.

Quando comecei a baixar, meu Deus, sentia o calor das velas nos meus mamilos…e no meu caralho, eu levantava-me rapidamente…a vela do cu entrou mais dentro de mim…começo a chorar…eles em silencio…

– 23…24…

Já não tenho forças…mas se me deixo cair caio em cima das velas e queimo-me, mas custa tanto levantar-me e a puta da vela que está no meu cu, com os movimentos que faço está quase toda dentro do meu cu todo aberto…o calor é muito, acera derretida entra no meu cu…faz-me berrar com a dor…mas continuo:

– 37…38…

Cada vez mais, as velas se aproximavam dos bicos das minhas mamas…e do meu caralho.

– 39….40…

E caí para o lado… e assim que cái levantei-me aos berros…a vela que tinha no cu queimou-me,,,sentia-se no ar o cheiro a pelos queimados…eu nem sentia os braços, eles tremiam, as minhas pernas tremiam… e a vela no meu cu eu tirei ela para fora.

-ENTÃO…VACA…RESPONDE…É MAIS FÁCIL CARREGAR COM TEUS MESTRES, OU FAZERES 40 FLEXÕES DA MANEIRA QUE FIZESTE???
– PO…PODIA TER-ME QUEIMADO SERIAMENTE…
– POIS…E VAIS SER CASTIGADO… QUEM MANDOU TIRARES A VELA DO CU???
– MAS ESTAVA A QUEIMAR-ME…
– AZAR…SÓ TIRAVAS QUANDO AUTORIZADO…

O Mestre João, saiu outra vez do armazém…voltou com o kit de tirar os pelos com cera quente que vendíamos no mini mercado…quando vi aquilo, eu imploro:

– MESTRE JOÃO…ISSO DOI MUITO…POR FAVOR…
– OK…NÃO QUERES??? NÃO TE OBRIGO…QUERO EM ALTERNATIVA UM VIDEO CONTIGO A FODER A CONA DA TUA MÃE, AMANHÃ.
– EUUUU???
– HIPOTESE A…DEPILAÇÃO…HIPOTESE B…VIDEO A FODER A CONA DA TUA MÃE…TIC TAC…TENS 3 SSEGUNDOS…2…
– A DEPILAÇÃO.

Eu tenho a pele branquinha…ficou toda vermelha…eu atado numa mesa, de braços e pernas esticados…eles a colocar a cera…depois o penso…e depois puxavam…eu berrava com a dor…depilaram-me todo…até meus pentelhos eles depilaram assim…depois puseram-me de barriga para baixo, amarrado a mesma…arrancaram os pelos do meu rabo com a cera…e depois o meu Mestre João enrrabou-me…sem dó nem piedade…o amigo dele, Xico, mete o caralho pela minha goela dentro…estava a ser empalado. 23cm pelo cu e 26cm pela boca.
Eu estava amarrado, sem me poder defender…o caralho do mestre João no meu cu dorido pela cera da vela, parecia que em estava a meter um poste pelo cu dentro…eu queria berrar, mas nem isso podia fazer pois o caralhão do Mestre Xico, impedia-me de fazer qualquer som… só as lágrimas escorrendo pela minha cara, me aliviam um pouco…quando eles trocaram, pude respirar uns segundos… mas logo quando o Mestre xico me enrraba…eu dou um grito de desespero…berro para ele tirar…o meu dono enterra o caralho na minha boca…voltei a ficar sem poder emitir qualquer som.
Mas o pior viria a seguir… soltaram-me, mas o Mestre João deitou-se na mesa, e mandou eu cavalgar o caralho dele… pus-me por cima dele e baixei-me…o caralho entrou no meu cu, subi e desci umas 10 a 12 vezes…sentia a ponta do caralho a bater bem dentro de mim, eu estava de cocaras…quando sou agarrado com força, prenderam os meus braços, com umas cordas a volta deles, fui obrigado a cavalgar sem me poder equilibrar de geito… quando, numa das vezes que estava com o caralho todo atolado no meu cu, fui puxado para a frente, o Mestre Xico sobe para a mesa…e força por detrás de mim, a entrada do caralho no meu cu…eu implorava para ele parar, que me matava…não sei como, a cabeçorra do caralho dele entra no meu cu…estava perdido…se a cabeça entra…vai o resto de certeza…comigo quase a desmaiar com a dor…ele empurra de uma vez só o caralho…só me recordo de gritar bem alto…depois deixar de ver…desmaiei.
Mas não pararam de me foder, em dupla penetração… continuaram…acordo com uma dor horrível no cu, eles fodendo o meu cu… sentia perfeitamente as dias cabeças dos caralhos dentro da minha barriga…senti tudo…as esporradelas dentro do meu cu… senti quando eles tiraram os caralhos de dentro de mim…senti a esporra a sair do meu cu…e senti o sangue a escorrer com a esporra…eles rasgaram o meu cu.
Fui levado pelo Mestre João, a um consultório de um médico amigo dele. Eram companheiros de fodas… pelo que os 7 pontos que levei no cu, nunca foram registados num hospital.
Aos meus pais, ele inventou uma desculpa, que eu me tinha aleijado a trabalhar, e que ele se responsabilizava por todas as despesas…estive 2 semanas a dormir de barriga para baixo…sem ir trabalhar nem ir a escola.
Claro que a minha mãe desconfia de tudo…mas eu nunca a deixei ver a ferida…mal sabia eu que ela tinha uma igual…feita pelos mesmos caralhos, a mais de 16 anos atrás…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Pra mim vc só está vivendo o que vc nasceu pra ser uma cadela de macho um simples depósito de porra bem submissa, mas isso não é novidade não é pq isso é de família pq sua mãe tbm não passa de uma vadia é vc não foi diferente, ela tbm deveria ser adestrada como a piranha que é seu “corno manso” tbm viver preso no sinto de castidade como todo beta submisso merece, sou DOM ORFHEU

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que tesão!! Minha Dona me faz gozar e melar meu cuzinho com minha porra e mete um vibrador nele. Eu fico de quatro ao seu lado e quando ela quer, tira o vibrador e apaga seu cigarro no meu cu!! Adoro também quando sou amarrado e chicoteado bastante por ela e quem ela deixar!
    Mas eu amo muito as humilhações. Amo quando ela faz os machos gozarem no chão e eu ter que limpar tudo com minha língua. Não passo um dia sem sentir um pouco que seja de dor e humilhação!! Essa é a vida de “uma escravinha ” que é como minha Dona me chama!!

  • Responder Alex ID:e8puj0a3shv

    Quero um mestre João na minha vida! Ansioso pela continuação