# # #

Minha irmã veio me converter a igreja com sua buceta

1803 palavras | 1 |3.97
Por

Home


ACESSEM MEU SITE PARA MAIS CONTOS ERÓTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

– Irmão quero falar com você. –

Minha irmã bateu na minha porta, como sempre, querendo falar sobre religião.

Abro minha porta com muita má vontade, olho para a cara dela preocupada. Não que eu ligue para isso, afinal eu não sou muito chegado em esse negócio de igreja. Minha irmã vem quase todo dia com esse assunto, puta merda, como crente consegue ser tão chato ?

– Pode falar. –

Já tava azedo demais para lidar com ela.

– Não vai me deixar entrar no seu quarto ? –

Merda, tudo se resume em querer entrar no meu quarto para falar alguma coisa. Ela bem que podia ser muito direta para eu poder mandar uma direta para ela.

– Tá, mas seja rápida, tó no meio do jogo. –

Ela acenou positiva para mim, entrando normalmente no meu quarto. Tinha um tempo que ela entrava em meu quarto para jogar comigo, mas desde do dia que minha mãe levou ela para a igreja, minha irmã tem se comportado de maneira bem diferente. Tudo era Deus isso e aquilo na cabeça dela, não que eu tivesse problema com religião ou coisa do tipo, mas ter alguém no seu ouvido só querendo te converter a essa fé doida é um verdadeiro inferno. Um dia sem ela querendo me converter já acho que é um milagre, só pode. É uma rotina diária dela querendo me levar com ela, mesmo dando nãos diretos, ela era insistente.

– Agora fala o que quer. –

Sentei na minha cadeira gamer, enquanto minha irmã se sentou na borda da minha cama. Notei que minha irmã está usando uma saia bem curta, para alguém da igreja, esse tipo de saia seria um tanto problemática. Que tipo de igreja minha irmã está frequentando ? Não tó sabendo sobre alguma igreja liberal por perto.

Meus pensamentos então foram cortados quando minha irmã decidiu falar.

– Por que não vem a igreja comigo ? –
Lá vamos nos de novo, mais uma vez essa questão.

– Já disse, não tenho problema com igreja ou coisa do tipo…..só que…..você voltou diferente desde que começou a frequentar esse lugar. –

– Eu sei, mas isso não é bom ? Estar com Deus é ótimo, não doeria se tentasse…sabe ? –

– Mas eles tiraram você de mim, eu gostava quando você jogava videogame comigo, jogávamos de tudo. –

Ela ficou em silêncio, ela sabe como estou certo.

– Mas…… –

Ela abriu a boca, ela não quer terminar o assunto aqui mesmo. Ela está determinada a levar o assunto a uma conclusão favorável a ela, não importa o quê.

– Por que não tenta vir comigo…. ? Uma só tentativa, eu faço o que você quiser, mas vem comigo ao menos uma vez. –

Fazer o que quiser com ela ? Bem, dizer isso a um homem solteiro como eu é tipo entregar uma mega sena de graça. Ela não tem noção do perigo, bem, vou acabar com essa insistência dela de uma forma mais escrota possível. Não mais conversa entre nós.

– Ok então, fará o que eu quiser, correto ? –

Ela acenou positivo, ela botou um sorrisinho. Puta merda, minha irmã ainda é tão linda quanto quando ela era novinha.

– Me dê sua virgindade, aí eu vou a igreja. –

Ao ouvir minha demanda, ela ficou desconcertada. Ótimo, era isso o meu desejo. Se ela ficou desse jeito, ela vai ir embora desse quarto e não vai falar mais comigo. É triste, mas tem de terminar desse jeito se não ela não vai para nunca de tentar me convencer.

Mais alguns minutos em silêncio, ela abre sua boca.

– Se eu der minha virgindade, você irá para a igreja, correto ? –

Oh caralho, o que ela concluiu na sua cabeça ? Ela realmente levou o que eu disse a sério, puta merda.

– É….eu……não estava falando a serio, não precisa ir a esse ponto. –

– Não, eu sou uma cordeira de Deus e não me importo de pecar para converter alguém, Deus vai entender meus motivos e me perdoar. Se é a minha virgindade que quer,………eu a darei. –

Ela se levantou da borda da minha cama, ela pegou na alça de sua blusa e a levou para cima revelando seus seios pequenos para mim. Sua pele branquinha, quase como de uma boneca realista me deixou com tesão. Os olhos da minha irmã não tinham miníma hesitação, havia algo que eu nunca vi em seus olhos antes. Ela de fato está muito diferente, o que está acontecendo a minha frente é a prova de como ela mudou de um jeito muito estranho.

– Eu estou disposta a fazer sua demanda, mas você irá a igreja comigo. –

Não tinha como voltar as minhas palavras, ela certamente vai vir com mais intensidade se eu a negar aqui. Merda, meu plano foi para o saco.

Agora que noto, vejo como minha irmã se desenvolveu. Seus mamilos rosados estão endurecidos, coisas antes vista por mim como normal, nunca havia incomodado como eles roçavam em mim quando pequenos. Mas agora, seus mamilos rosados e duros me causam uma sensação diferente, essa sensação é desejo. Tenho desejo sobre ela, sua pele branca, seus caroços rosados, seu umbigo pequeno, seu lindo pescoço. Ela era quase como uma bonequinha barbie. Minha irmã podia ser categorizada como petite, magrinha, pequena e esbelta. Carinha de bebê e lábios doces, só de ver minha língua saliva por esses lábios dela. Seus olhos marrons bem claros não escondem sua determinação, mas realça eles com tudo, me deixando intimidado.

Como eu estava em minha cadeira, eu não tinha para onde fugir, só podia me encolher em minha cadeira esperando ela vir com seus passos lentamente. Então, com um movimento de sua mão, sua saia curta caiu revelando que nem mesmo uma calcinha ela estava usando. Por que ? Ela tinha algo planejado ? Se for, eu acionei seu plano B. Minha testa suava algumas gotas, minhas mãos apertavam os apoiadores de braço da cadeira gamer.

– Deus, perdoe sua cordeira, vou cometer um grande pecado, mas por favor, entenda que será para um bem maior. –

Ela ficou perto de mim, completamente nua. Olhei de cima e embaixo, tudo nela fazia meu coração disparar. Meu estomago embrulhava com toda essa tensão em mim, meu corpo não sabia lidar com esse excesso de informação. Minha irmã deixou de ficar em pé se ajoelhando diante de mim, ela tinha seu olhar focado na minha parte de baixo que já lutava para se libertar da minha bermuda. Não tinha como eu esconder minha excitação, ela sorriu, sentindo algum prazer interno por suas ações saírem como ela esperado. Essa garota me tem em suas mãos tranquilamente, o que eu faço ? Deixo ela conduzir as coisas ?

Antes que eu pudesse concluir meus pensamentos, senti mãos na borda da minha bermuda tendo contato com minha cueca. Sem mais nem menos, ela com um forte puxão, puxou minha bermuda com tudo me deixando nu da parte de baixo. Nem acreditei como ela tinha tanta força para isso, talvez seja sua força de fé agindo. Minha cabeça de cima deu um giro de 360 já não tendo como mais processar qualquer informação, agora era só deixar as coisas fluírem seja qual for o tipo de conclusão a qual ela planejou.

Meu pênis sem qualquer limitação pela bermuda ficou livre, o ar circulando pela força do ventilador roçava em meu pênis. Me fez algumas cosquinhas, contudo, nada ao incomodo de estar de nu na frente da minha irmã. Ela olhava para minha coisa com encanto, uma curiosidade de uma moça virgem vendo um pênis pela primeira vez. Ela tinha uma certa e pequena cautela querendo entender como minha coisa funcionava.

– A sua coisa costuma ficar pequeno e de vez em quando duro, lembra de quando eramos crianças ? –

– Sim, tomar banho e mesmo que meu pênis estivesse duro, não tínhamos noção dessas coisas. –

Eu tive de assumir, essas coisas não tinham miníma importância, mas agora eu tenho profunda noção sobre meu pênis e minha irmã olhando ele com outros olhos é uma coisa bem diferente de quando eramos criança.

Vi minha irmã pegar no meu pênis, dando uma leve massagem nele, segurei um gemido quando ela apertou minha glande como uma esponja. Seus dedos deram uma leve roçada na minha glande, e o negócio foi diferente quando era minha mão me masturbando. O choque que estou sentindo faz meu corpo se contorcer inteiro, minhas mãos fazem muita força para segurar meu corpo no lugar. Foi em seguida, ela usou a ponta da língua começando com um contato mais profundo com minha espada. Senti sua língua molhada empurrando minha esponja suavemente, meu corpo não parava de se contorcer com a língua dela agindo na minha esponja. Ela foi vendo minha reação enquanto sua língua ficava agindo em mim, ela foi aprendendo a como me deixar mais doido. Minha pequena irmã parece ter algum dom para isso, sua língua não para de patinar ao redor da minha esponja constantemente. Seu rastro de saliva cobre minha glande e minha pica absorve sua saliva como um lubrificante natural, ela geme com seu corpo agindo sobre meu instrumento. Nunca ouvi ela geme antes e a novidade atinge meus ouvidos com tudo, nunca estive tão atento a voz dela quanto agora. As brincadeiras tida antes pela gente agora é brincadeiras de adultos, sua língua brinca com meu pênis me deixando mais e mais excitado. Seja aonde ela aprendeu a usar sua língua, ela está fazendo um bom trabalho querendo me converter a sua fé. Espero que minha irmã seja a única a ter coragem de fazer um negocio desses, pois nem quero imaginar como as outras crentes fazem para converter as pessoas. Minha irmã falou em pecar para converter alguém, ela está sacrificando toda sua pureza para me fazer sentir prazer e conseguir levar uma alma para a igreja dela. Mas vou aproveitar muito bem sua língua brincando com meu pênis e depois sua buceta agindo na minha rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ano ID:81rsj5bqr9

    continue essa treta kkk