# #

Minha primeira foda em SC

856 palavras | 1 |4.81
Por

Eu tava só de bermuda e sem camisa. Coloquei a cabeça na porta pra ver quem era, vi uma moto amarela. Era o carteiro.

Me mudei de estado quando eu tinha uns 14 anos, nessa época lá na minha cidade eu já tinha mamado e dado para alguns machos casados, machos mais velhos. Então mudar de estado com minha família, além de ficar sem amigos, fiquei sem machos tbm. Eu já estava a mais de 1 ano sem fazer nada. A casa que nos morávamos era no topo de um morro. Eu estudava de manhã e ficava sozinho em casa de tarde. Em uma tarde de muito tesão, fiquei na janela da cozinha que dava toda a vista de quem estivesse subindo a rua, dava a visão pra outras casas da rua também. Vi que a umas 3 casas pra baixo tinha um homem na janela. Como não dava pra ver quem era eu olhava e disfarçava. Só via meio que uma sombra dentro da janela.
Deve uma hora que ele colocou a cabeça pra fora da janela e consegui ver meu vizinho, casado, bigodudo… Ele tava me olhando também, mas acho que dentro da casa dele ele só via minha sombra também. Resolvi pegar uma cadeira, ficar em pé de costas pra janela e abaixar minha bermuda. Queria fazer, mas estava morrendo de medo. Fiquei em pé, baixei a bermuda, bem rápido e logo desci. Quando olhei pra janela de novo vi que ele tinha fechado a janela. Fiquei sem entender nada.
A casa que eu morava não tinha muro e nem portão, então qualquer um poderia entrar. A garagem ficava no fundo da casa. Logo depois de ter visto a janela fechada, ouço uma buzina próximo a garagem. Eu tava só de bermuda e sem camisa. Coloquei a cabeça na porta pra ver quem era, vi uma moto amarela. Era o carteiro.
Sai pra atender, ele tava com aqueles capacetes que o rosto fica pra fora, acho que hoje em dia nem é mais permitido. Era moreno, devia ter uns 45 anos, sem barriga muito aparente. Ele disse o nome do meu pai, com uma correspondência na mão, eu respondi que era ali mesmo. Ele me entregou a correspondência e perguntou se era eu que estava na janela. Eu fiquei com vergonha, abaixei a cabeça e disse que sim, ele pediu porque eu estava mostrando daquele jeito, eu só consegui responder porque sim. Ele tirou o capacete, perguntou se eu estava sozinho. Eu confirmei com a cabeça, então ele me pede um copo d’água. Desligou a moto e veio vindo atrás de mim sem nem mesmo eu ter chamado.
Eu estava tremendo. Abro a geladeira e quando viro com a garrafa, vejo ele apertando o pau na calça azul. Pediu se eu tava afim de mamar, se tinha perigo de alguém chegar. Eu respondi que não tinha perigo e já fui estendendo minha mão. Fazia tempo que nã sentia a rola de um macho na minha mão. Apertei a rola dele e fui abrindo a calça. Ele terminou de tomar a água e pediu pra ir pro meu quarto. Fui indo na frente qnd viro ele tá com o pau pra fora e a calça nos joelhos. Era um pau lindo, bem moreno uns 20cm e grosso na medida certa. Um sacão lindo. Eu já tinha feito algumas coisas nessa época mas tinha uma experiência meio limitada. Mas uma boa mamada eu já sabia fazer na época. Me ajoelhei e fui passando a mão no pau dele alisando e fui com a língua na ponta da cabeça. Que delícia de rola. Olhei pra cima e ele fechando os olhos curtindo. Comecei leve e fui aumentando o ritmo, na época eu não conseguia fazer garganta profunda, mas eu tentava. E ele gemia forte cada vez que eu tentava colocar o pau todo na boca.
Ele segurou a rola, levantou e começou a esfregar o saco na minha cara. Eu entendi o recado e comecei a dar um trato com minha língua. Ele ficou gemendo, tocando uma punheta com minha língua passando no saco e quase no cuzinho dele. Nessa hora ele da uma acelerada e pede pra eu abrir a boca pra ganhar leite. Nessa hora olho pro pau, ele parece ainda mais grosso. Vejo a aliança dourada na mão que tava apertando a cabeça.
Abri bem a boca e fiquei com a língua de fora. Nossa foi muito leite. Deve ter vindo uns 5 jatos, leite grosso 1 deles pegou na minha bochecha ele passou o pau trazendo todo leite pra minha boca. Eu tomei até a última gota e deixei o pau limpinho.
Ele foi guardando o pau, passou a mão na minha cabeça me fazendo um cafuné e disse que boca incrível garoto. Já deu essa bundinha? Eu respondi que já, mas fazia tempo. Ele falou que na próxima vez iria querer jogar o leite lá dentro.
Desculpe pelos erros, se vocês curtirem eu venho contar outras fodas que tive.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito top seu conto, nota 10 se fosse eu teria dito a ele que era virgem para deixar ele mais louco de vontade mas acho que vc vai virar uma putinha ai no seu bairro tambem