# # #

Guilherme na fazenda parte1

1071 palavras | 3 |4.83
Por

Essa é a primeira parte da história de Guilherme na fazenda onde foi surpreendido e obrigado a transar com todos os animais que o fazendeiro possuía.

Eu ouvi essa história de alguém que presenciou grande parte dos acontecidos.
Tudo começa com um fazendeiro de Minas Gerais, esse fazendeiro tinha praticamente tudo aquilo que quisesse.
Cara realmente muito abundante de dinheiro e de sorte, com seus 50 anos tinham patrimônio de dar inveja para qualquer um.
Um dia então ele resolveu apostar em algo inusitado para ele, se inscreveu em um aplicativo de paquera gay pois o único desejo que ele tinha , e que não tinha realizado era comer o cu de um passivinho novinho.
Não demorou muito apareceu muitos Então o fazendeiro começou a conversar à procura de sua “vítima”, o primeiro passivinho, vamos chamar de Guilherme, Guilherme era um femboy, um gayzinho na flor da idade aparentava ter entre 16 e 17 anos.
Após uma conversa Guilherme disse para o fazendeiro que era virgem e que tinha muita vontade de perder a virgindade para um cara maduro.
Mas o fazendeiro estava com outras ideias.
O fazendeiro então marcou um encontro com o Guilherme, um jovem com feições bem femininas corpo franzino mas com uma bundinha grande.
Marcaram o encontro em um café da cidade o fazendeiro já tinha feito a proposta dele passar o final de semana em sua fazenda.
Apesar de Guilherme viver no meio urbano da cidade ele ainda era muito inocente e acabou topando a ideia, ficaram no café por um tempo conversando colocou o Guilherme no carro e dirigiu para sua fazenda no interior.
Guilherme estava eufórico e apreensivo ao mesmo tempo, Pois realmente nunca tinha tido uma relação sexual.
Chegaram na fazenda na sexta-feira por volta das 20h .
E segunda-feira seria um feriado então era um fim de semana prolongado.
O fazendeiro perguntou para ele se ele já teve curiosidade em ver animais transando.
Guilherme ficou meio assustado com essa pergunta.
O fazendeiro explicou que era algo totalmente normal, que quase todos os seres vivos transavam.
Ele explicou também que já viu várias vezes espécies diferentes transando entre si.
Guilherme começou a ficar curioso.
Deu uma volta pela fazenda com o fazendeiro conhecendo os animais.
Voltaram para a sede da fazenda, e nessa noite o Guilherme teve a sua primeira experiência dando o seu cuzinho virgem para o fazendeiro, digamos por passagem que o fazendeiro era bem dotado quase não cabia na boca de Guilherme mas ele fez um esforço e deu uma mamada bem gostosa arrebentou aquele cuzinho de quatro o fazendeiro então colocou devagar aquela rola imensa rasgando o cuzinho do Guilherme, quando o Guilherme parou de gritar de dor, se acostumando com aquela rola em seu cu o fazendeiro começou a meter com força até encher o seu cuzinho de porra.
Guilherme estava muito feliz de enfim ter realizado seu sonho de perder a virgindade.
Mas teu sonho estava apenas começando, o fazendeiro perguntou para o Guilherme se ele tinha gostado da sensação, Guilherme disse que tinha adorado e queria mais uma vez, então o fazendeiro colocou uma venda em seus olhos disse para ele ficar de quatro no chão que traria uma surpresa para ele.
O fazendeiro saiu peladão mesmo e foi buscar o Rex o seu labrador macho levou o cão até o quarto e o cão foi diretamente lamber o cuzinho do Guilherme, ele ficou assustado mas a sensação daquelas lambidas em seu cuzinho fez ele petrificar não conseguiu sair do lugar, mesmo com medo ele acabou ficando devido à sensação maravilhosa que aquela língua áspera e quente estava dando.
O fazendeiro Então chegou na frente de Guilherme se ajoelhou e colocou o pau ainda meia bomba na boca dele, enquanto o fazendeiro segurava sua cabeça Rex montou e tentou duas ou três vezes até encaixar no cuzinho recém perdido a virgindade do Guilherme.
O cão começou a bombar o nó ainda pequeno entrava e saía do cuzinho de Guilherme que ficava extasiado com aquela rola enorme crescendo na sua boca gemendo com a rola do cão que nem sabia o que estava prestes a acontecer.
Foi quando o Guilherme tentou gritar mas o fazendeiro enfiou a sua rola até a garganta dele e segurou o Rex, o Rex começou a encher o cuzinho de Guilherme de porra e aquele pau foi enchendo dentro do seu corpo travando o nó, então o fazendeiro tirou o pau da garganta do Guilherme que quase vomita na hora, o fazendeiro perguntou o que você está sentindo?
Guilherme respondeu:
Eu não sei explicar, É como se eu tivesse com uma garrafa de Coca dentro do cu, é uma coisa enorme tá doendo para caralho, mas está gostoso sentindo essa coisa vibrando dentro de mim pulsando muito, eu acho que ele tá mijando dentro de mim pois eu estou sentindo um líquido quente.
O fazendeiro dando risada
Só disse para Guilherme relaxar.
E deu seu pauzão para ele ficar mamando.
Passado cerca de meia hora então o nó de Rex começa a desinchar, o cuzinho de Guilherme já estava bem relaxado parecia uma rolha saindo da garrafa e muita porra descendo para sua coxa, escorrendo do cu.
Rex começou a lamber toda aquela coxa e o cuzinho todo arrebentado de Guilherme.
O fazendeiro então pegou o Rex colocou na frente do Guilherme.
E colocou o pau do cachorro em sua boca.
No início Guilherme estava com nojo mas começou a chupar mesmo assim então o fazendeiro tirou a venda de Guilherme enquanto chupava o pauzão do Rex.
Guilherme arregalou os olhos, Pois foi a primeira vez que ele viu o pau duro de um cachorro ao vivo.
O fazendeiro disse, pode ficar tranquilo.
Agora seu cuzinho vai poder receber qualquer Pau que você quiser e nem vai doer.
Enquanto o Guilherme estava chupando o pau de Rex, o fazendeiro deixou seu pau duro e socou de uma vez Guilherme só deu uma gemidinha, o fazendeiro então:
Você quer ser a minha putinha particular Então tem que me aguentar?

Me comendo desse jeito gostoso eu venho aqui toda semana!

E este foi o final do primeiro dia
Eles tomaram banho, jantaram, e foram dormir pois no dia seguinte tinha que levantar cedo para tirar o leite das vacas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Muito bom

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Continuaa

  • Responder putinho de Curitiba ID:1csmlrq8ud2t

    tesão, continua logo tá muito bom