# # #

Trai meu marido com meu filho

772 palavras | 9 |4.43
Por

Um filho de 19 anos volta a casados pais depois de tres anos de internato.

Isso que descrevo esta acontecendo pois depois que fez não tem volta, ainda mais com um garanhão de 19 anos e bem dotado, meu filho voltou e me olhava com desejo, eu confesso adorava ve-lo excitado ainda mais quando eu cuidava da casa com um vestido curto e justo.

Marcelo um rapaz claro de olhos esverdeados(puxou o pai) alto mãos grandes e tenis 44 era e é objeto de desejo de todas minhas amigas. Mas ele só tinha olhos pra mim e meu marido incentivava que eu a noite fosse com ele ao Shopping bem próximo de casa no começo um lado ao outro depois de mãos dadas, a mulherada babava em cima de nós .

Ele ___-Mãe olha , como olham pra nós acho que pensam que somos namorados..

Eu ____Bobagem filho não estou estas coisas tenho 44anos é só inveja!

Mesmo assim ele passou a me abraçar e de repente me disse : ___E se a gente fingisse um namoro? ai sim dava o que falar vamos fingir? e ver o que da!!

Eu ___ Mas como filho? namorados se beijam e eu sou tua mãe fica chato pra mim.

Ele___ Que nada mãe, voce põe um vestido mais curto, e nós desfilamos e se voce topa trocamos alguns beijos pode ser até selinho!!

Eu ___Filho ta louco como posso por vestido curto? seu pai perceberia e como justifico?

Ele ___Mãe voce põe na bolsa no Shopping voce veste e um abraço. Louca de uma coisa nova, a noite coloquei um vestido que ele olhava guloso quando eu punha em casa e fomos e nem bem entramos ele perguntou se trazia o vestido, fui ao toilete e vesti salto meio alto.

Quando me viu parece que ia me comer ali mesmo seu volume se fazia ver, nos abraçamos e fomos numa area verde do local, os casais ficavam ali os seguranças faziam vista grossa.

Ele: ___Mae voce esta um tezão esse vestido deixa qualquer um de pau duro

Eu:____Marcelo que é isso? a culpa é minha faço tudo que voce pede ainda vai dar merda!!!

Ele abrindo abrindo o jogo parou nos encostamos num lugar meio escuro e disse: ___Morro de desejo por voce e apesar de ser minha mãe quero te namorar, sei que Papai deixa muito a desejar, seria segredo só nosso quer? Nos olhamos profundamente e …nos beijamos um beijo quente molhado de lingua( eu não tinha isso ha anos) aconteceu o primeiro os segundos terceiros, sentia seu pau duro no lugar de onde ele saiu a 19 anos atras minha boceta estava babada, no quarto beijo veio o gozo senti minha calcinha molhar e com medo de um papelão disse: ___ Chega filho vamos pra casa aproveito e vejo se seu Pai esta dormindo, ele toma remédio….ao irmos embora Marcelo sugeriu que entrassemos por traz, e sugeriu : ___Voce ve papai e se esta dormindo ficamos um pouco ali,te espero!!

Entrei em casa devagar, meu marido dormia, aproveitei troquei a calcinha e voltei Marcelo quando me viu estendeu os braços nos agarramos e novo beijo, ele mordia de leve meu pescoço e foi quando percebeu que tirei o suti, soltou us botões do vestido e meus seios apareceram ele lambia e chupava os bicos e ai pegou uma das minhas mãos e levou ao seu pau, a principio resisti mas peguei, ele baixou a bermuda e eu segurava aquele mastro e em segundos estava de calcinha o vestido aos meus pés como estavamos na escada que dava acesso ao quintal abri um pouco o as coxas e ele colocou a cabeça do pau na portinha de minha boceta, apenas a calcinha impedia de ele entrar, eu estava entregue toda melada, ele afastou e abaixou a calcinha ….ahhhhhh filhooooo!!! a cabeça penetrou nos beijavamos muito, ele estocava de leve….fillhooo põeee devagar ahaaaaaa..gozei ele agora bombava eu gozei novamente filhoooo a mamãeee ta gozandooo!!! ele

continuava a estocar até que senti o mastro no meu utero, me agarrei a ele e fodiamos eu ia de encontro o Pau deslizava nos meus liquidos, o incesto acontecia naturalmente.

Eu agarrada a ele pedia …Filhoooo goza fora, mas os dois cegos pelo sexo ao invés de sair fora me agarrava mais …quando anunciou:___Mãezinhaaaa voooo gozaaa caralhoooo e um rio de porra quente me invadiu ele jorrava porra tooo gozandooo caralhooooo como voce é gostosaaaaa querooo ser teu!!! ouvindo isso gozei pela enésima vez .

Outras loucuras aconteceram, mas isso conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 93 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mateus ID:5h681041

    Que tesao amei o conto , nao tem como gozar fora da buceta da mae tem que lotar de porra , minha mae so gosta que eu loto a buceta dela de porra no começo ela pediu pra gozar fora mas nao ouvi ela lotei a buceta dela de porra ela disse que nao podia ter gozado dentro pois teria risco dela engravidar e pensei ate que nao seria ma ideia engravidar minha mae agora ela esta tomando remedios vou dar um jeito de fazer um remedio falso eu amo muito minha mae que considero ela como minha mulher e quero ter filhos com ela

  • Responder Nei ID:830y3wp8rb

    Legal queria conheser voceis amigos

  • Responder Negovei ID:w73650qm

    Cara de sorte

  • Responder Negovei ID:w73650qm

    Ele é um cara de sorte

  • Responder Ratazana ID:g3iq64mmq

    delicia demais!!!
    me procurem lá no xhamster
    https://br.xhamster.com/users/n3zum1

  • Responder Sandro ID:g61u3w20a

    Caralho, gozou gostoso com seu filho te penetrando, que delícia, fiquei muito excitado viu

  • Responder [email protected] ID:mt9aubozm

    Hum que tesão gozei imaginando eu no lugar dele

  • Responder PJ ID:8d5qf7z49d

    Caralho… Gozei MUITO COM a sua história..

    • Frank pereira ID:469cvce4k0a

      Obrigada aos que leram e comentaram. Meus relatos são verdadeiros e retirados de umdivã.