#

Lual na noite de lua cheia

1481 palavras | 1 |4.52
Por

No litoral da Bahia, durante o casamento de uma amiga, o lual me presenteou com uma linda mulher naquela praia maravilhosa, onde pudemos fazer amor.

Na noite de terça feira, teve um lual , na véspera do casamento de uma amiga. Antes, no período da tarde, estava na piscina com a turma… vários casais…

Resolvi sair e ir caminhar pela praia. Uma das mulheres que lá estava, sorrateiramente também resolveu fazer a tal caminhada. Estava alguns metros logo atrás de mim… Qdo estávamos mais distantes da pousada e sem condições de sermos vistos pelos demais, ela apertou o passo e me alcançou. Perguntou se poderia me fazer companhia.

Na conversa que estava fluindo normalmente, ela me confidenciou que havia se encantado com minha voz e como eu interagia com todos. Me perguntou se poderia falar algo que nunca havia dito pra ninguém e nem mesmo havia acontecido com ela.

Respondi que ficasse à vontade…

Ela me confidenciou que mesmo estando dentro d’água, ela nunca tinha ficado tão molhadinha como ficou, pois eu havia dado um upgrade na mente dela e que se fosse possível, no final da noite ela deixaria o marido na cama e sairia para andar… O marido bebe muito e certamente por volta da meia noite ele estaria apagado.

Ouvindo aquilo, eu já estava de PD… andando pela praia com uma desconhecida que se entregava literalmente a mim, mesmo sabendo que talvez nada fosse acontecer, corri para o mar… ela correu também e se aproximou de mim, se insinuando… perguntou se eu negaria fogo para o fogo dela…

Não titubeei e a agarrei pelos cabelos e a beijei com força, se esfregando naquela puta safada, que beberia meu leite logo mais…

Fomos mais para o fundo e lá tocamos nossos sexos… que delícia… com aquela puta estava molhada…

Ela pediu para ficarmos no mais razo e sorrateiramente retirou meu cacete pra fora e aplicou ali mesmo, um belo boquete, me fazendo gozar na sua boca, engolindo toda a porra, dizendo que seria o tira gosto para tomar um uísque comigo e com o marido.

Eu tocava em sua bucetinha, ainda sem ter parido, tão apertadinha … e a fiz gozar em meus dedos, podendo também sentir o delicioso gosto daquela bucetinha.

Saímos d’água e voltamos para a pousada, claro ela chegou primeiro e eu, logo depois de uns 15 minutos, pra que o cacete se acalmasse e não gerasse qualquer suspeita de nosso sumiço.

Lá chegando, estava ela sorvendo um delicioso uísque cowboy Old Par, (do litro que eu havia levado pra piscina), ao lado do marido, que a beijava. Ela me deu aquela olhada e passou a língua nos seus deliciosos lábios, como que me dizendo que o marido também experimentou minha porra como tira gosto. kkkk

A farra rolava solta… qdo se aproximava da meia noite, eu estava conversando com o marido dela, que é fraco em tudo(ela me disse), eu tomando uísque com ele e de vez em qdo ela se aproximava da gente e dizia pra ele pra se acalmar pois o final de noite seria como ele nunca havia imaginado… kkkkk E sempre pedia a ele pra tomar mais um gole.

A essa altura, a turma estava toda embalada… a minha esposa, estava cansada e me disse que iria para nosso apartamento. O filho empolgado com a namorada e com os primos, estava envolvido com as músicas, bebidas e tudo mais…

Eu fazendo fotos e mais fotos… Disse a eles que daria uma volta pela praia para fazer mais fotos noturnas…

A putinha, safada, do jeito que eu gosto, sempre me comendo com os olhos… Me aproximo do casal e lhes ofereço mais uísque. O corninho toma meio copo de uma só golada e diz que já era hora de ir pra cama e que ela fosse quando desse vontade.

Ela diz pra ele que iria para o mar se banhar e fazer uma caminhada noturna. Ele me convida para ir até o apartamento dele para tomar um gole do uísque dele. A safadinha diz que tb quer tomar um gole do dele…

Ao chegarmos lá, me é servido um Jack Daniel’s, Black. Tomo um trago e ofereço para a safadinha… O corninho diz que ela está olhando pra mim com bons olhos. kkkk Que se fosse preciso de carregá-la até o apartamento se eu poderia fazer, pois ele iria apagar dentro de poucos minutos.

Eu disse a ele que eu iria para a praia pra fazer umas fotos e tomar um banho de mar. Ele diz pra ela aproveitar e que comigo fosse, pois assim ela não estaria só, pois acompanhada ela estaria fora de perigo (imagine…. kkkkk).

Saio do apartamento e já vou direto pra praia, imaginando se aquela mulher realmente me acompanharia…

A noite estava linda, o luar encantador, o meu cacete babando de tesão imaginando aquela gostosa safada ali comigo, claro que mais distante da pousada e longe de qualquer raio de visão, pois fiz questão de ir para o mesmo lugar que havia dado aquele beijo e ganhado um dos boquetes mais calientes que já me aconteceu…

Passados alguns minutos, ex que vislumbro um vulto, nu se dirigindo ao meu encontro… aquela puta estava nua, com seu biquini nas mãos correndo em minha direção e se joga sobre mim e me diz que gostaria que eu a comesse como nunca fora comida. Que eu fizesse com ela o que se faz com uma vadia que gosta de um cacete, pois o marido é frouxo e não a faz ficar molhada como eu a fiz naqueles poucos momentos em que estava a me devorar de tanto tesão…

Nos entregamos a beijos calientes e cheios de tesão… nos jogamos ao mar e lá continuamos com nossas carícias e não aguentando mais o tesão, nos acomodamos ali mesmo na areia molhada e fizemos um 69 louco, bem salgadinho, onde pudemos jogar nossos líquidos do prazer na boca um do outro…

Nos recompomos e novamente com o cacete apontando pra lua, a coloco de quatro e a penetro lentamente, sentido a sua bucetinha pulsar em gozos, contraindo a cada centímetro que está sendo alojado naquela buceta… mesmo antes de colocar tudo, ela começa a gritar de prazer, dizendo que nunca havia sido penetrada com tanto carinho e que aquele gozo nunca tinha experimentado… Ela goza várias vezes se se entrega debruçando-se sobre seu corpo que tremia involuntariamente…

A imagem era linda… aquela bunda ali virada pra mim, não me fez baixar a guarda, percorro teu corpo com minha língua, e o seu anelzinho, recebe a minha língua, com fervor, piscando como se ali estivesse sendo injetado algo para aquecer aquele buraquinho…

Ela novamente estremece, num gozo fantástico, dizendo que o marido e nenhum outro homem havia feito aquele carinho, que naquele momento ela queria o que mais temia, um cacete no seu rabo para ver como seria a reação.

Ao ouvir isso, o tesão aumenta… vai a mil por hora e com a babinha de sua buceta, eu acaricio o seu cuzinho, e também a cabeça de meu cacete, passando mais baba…

Aproximo de seu anelzinho a cabeça de meu cacete e começo a pincelar a entrada daquele buraquinho nunca desvendado… Ela geme de prazer e goza novamente… Pede para eu parar com aquela tortura e que gostaria de que colocasse tudo… tudo mesmo…

Aos poucos vou introduzindo, ao entrar a glande, o chapéu provoca aquele lindo PLOC, sinal que agora o resto será maravilhosamente engolindo por aquele rabo delicioso…

Ela geme e grita, pedindo para colocar tudo e faz movimentos com sua bunda, voltando-a, fazendo-a encostar totalmente em mim, sendo literalmente invadida pelo meu cacete…

Os movimentos do coito ficam ainda mais acirrados, quando percebo que aquela putinha, está tendo um lindo orgasmo anal, com meu cacete a lhe arregaçar… as contrações do seu cuzinho me provocam arrepios e não me aguento e lanço toda a porra naquele maravilhoso rabo…

Caímos um sobre o outro e demos risadas, sem deixar de perceber o quanto estávamos exaustos e trêmulos…

Após recuperarmos, voltamos para a pousada. Ela chegou primeiro e eu após uns 20 minutos, chegando do lado oposto.

Mas quem estava no lual, nem percebeu a nossa ausência e nem mesmo quando retornamos…

Ela foi direto pro quarto e se banhou, retornando para a área da festa, trazendo consigo aquele litro de Jack Daniel’s, do qual me foi oferecido uma dose, que a sorvi com muita delicadeza… imaginando se teria outro momento com aquela putinha linda… que quase torou meu cacete com seu cuzinho até então, naquela noite virgem…

Uma delícia, aquela aventura…

Se vc gostou fique à vontade para comentar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:muirlvp41

    As melhoras aventuras são a que não planejamos