#

Eu, meu filho é o negão

1664 palavras | 41 |4.57

Eu tinha acabado de chegar em casa, cansado do trabalho, quando minha esposa me chamou no quarto e contou ter flagrado nosso filho , sentado no colo de um garoto vizinho.
Tentei amenizar, dizendo ser brincadeira de crianças, já q meu filho tinha apenas 10 anos,mas ela retrucou dizendo q o outro era um tal de André, q já tinha 15 anos e uma pica bem grossa.
Tentei acalma-la dizendo q iria ter uma conversa com Yuri, nosso filho.
Fui tomar um banho e sob o chuveiro, comecei a visualizar, meu lindo filhote cavalgando no pau do garotão, e veio uma tremenda excitação.
Lembrei do meu tempo de mulek, quando aos 10 anos, senti pela primeira vez ,uma pica dura catucando na portinha do meu cu. Mesmo sendo muito discreto, satisfiz o desejo sexual de muitos adolescentes, naquela época, com minha bundinha branca e carnuda.
Com 15 anos eu já era um bi assumido. Tinha namoradinhas, gostava de buceta, mas nunca dispensei uma pica, sempre com muita discrição.
Me casei, aos 30 anos, já com Marta, minha esposa grávida do nosso único filho.Mesmo casado, sempre me relacionei passivamente com homens. Agora, com 41 anos, descubro q meu filho tem os mesmo desejos do pai.
Como havia prometido, naquela noite, depois do jantar, tive uma longa e franca conversa, com Yuri.
A princípio, ele ficou temeroso e começou a chorar, mas logo mostrei pra ele q não estava bravo, fiz um carinho enxuguei suas lagrimas e logo, confiante, foi respondendo minhas perguntas.
Meia hora depois eu já sabia q o tal André, não tinha sido o primeiro, mas sim seu irmão mais novo. Quando perguntei se André tinha forçado e o machucado , Yuri, envergonhado baixou a cabeça e murmurou:
—não pai, ele é legal, gosto dele.
Dei um apertado abraço no meu filho, coloquei ele no meu colo e beijando seu rostinho, disse:
— não tenha vergonha do q vc fez, não se prive do q te dá prazer e não deixe as pessoas te magoar. Confie no seu pai, continue a “brincar”com o rapaz, ou quem mas vc quiser , mas não deixe sua mãe saber.
A partir daquele dia,nossos laços de confiança e gratidão se extreitaram. Certa noite, depois q a mãe dele foi pro culto,na igreja, Yuri sentou no meu colo e me beijando o rosto,meio tímido, mas com carinha de safado, pediu:
— paizinho deixa eu ir na casa do André?.
Sabendo bem o q ele queria, alisei sua bundinha e disse:
— tá, pode ir, mas não demora e me conta tudo quando voltar.
Yuri saiu feliz, saltitante rebolando a bundinha.
Por quarenta minutos, esperei ansioso de pica dura. Assim q chegou, pelo sorriso no rostinho, vi q meu filho tinha satisfeito seu desejo.
— e aí , como foi?— perguntei, enlaçando sua cintura.
— foi muito bom, a mãe dele tava vendo novela, a gente fez, nos fundos do quintal, atrás do galinheiro— respondeu sem nenhum constrangimento.
Louco de tesão, desci seu short e deslizei o dedo em seu reguinho. Estava todo melado de gosma.Empurrei o dedo no cuzinho quente, e pedi q ficasse de joelhos sobre o sofa.
Yuri obedeceu , empinando a bundinha. Abri suas nádegas e vi o cuzinho vermelho piscando e escorrendo leite. O short estava engomado de porra e fezes. Cai de língua em sua rosquinha e solvi, a gala ainda quente. Depois sentei e ofereci a pica pra ele chupar.
Sua boquinha pequena e quente agasalhou meu pau. Assim como eu, meu filho mostrou q era bom no boquete.
Eu já estava quase gozando , quando ele , com a voz embargada, pediu:
— deixa em sentar nele pai?
Sem responder, o puxei pro meu colo, de frente pra mim, abrindo suas nádegas, encostei a cabeça da pica na portinha. Yuri enlaçou meu pescoço, e mexendo a bundinha foi descendo o corpinho. Quando a cabeça da pica passou pelo esfíncter engomado de sêmen, ele me beijou a boca, dando um gemidinho de prazer.
Chupei sua linguinha quente e ágil, forçando a pica no buraquinho viciado e guloso. Logo meu filhote, gemia e rebolava sobre meu pau, (17×5 cm) deixando apenas o saco de fora.
Em dez minutos, tive um longo e delicioso orgasmo, sem parar de beijar sua boquinha.
Assim q Yuri se levantou, saiu aos peidos correndo pro banheiro, deixando um rastro gosmento e marron, pelo caminho. Meu pau estava coberto com aquela gosma.
Depois de limpar a sala, fomos tomar um banho juntos. Não havia culpa e falso pudor.
Uma semana depois, lendo um conto de incesto aqui no CNN. Vi um comentário q me chamou a atenção, o cara tinha deixado o imail e dizia:
— sou louco pra comer um novinho.
Dizia ser negro cinquentão ,era discreto e tinha local pra encontro.
Como adoro homens com esse perfil, entrei em contato, deixando meu whatsap, por ser mais seguro. Pra minha surpresa, naquele mesmo dia, o cara fez contato. Batemos um papo de meia hora, e atendendo meu pedido, ele enviou fto de seu picão preto, em troca enviei foto da bundinha do meu filho.
Rubem ficou louco pra conhecê-lo , mas pedi q nos encontrasse sosinhos pra nós conhecer pessoalmente. Marcamos pra noite seguinte em seu apartamento. Enquanto tomavamos umas cervejas,fui mostrando pra ele um vídeo q tinha feito com Yuri,mas cedo.
Cheio de tesão, Rubem tirou o picão preto pra fora, e me mostrando perguntou:
— será q ele guenta essa jeba?
Peguei aquela coisa quente e cheia de veias, apertei e disse:
— acho q sim, mas quero ser o primeiro a experimentar.
Naquela noite, o negão me deu uma surra de pica. Chupei e tomei no cu , como a muito tempo não fazia.
Dias depois, num domingo bem cedo, depois q Marta, foi pra igreja, liguei pro Rubem, e ele veio nos buscar, na praça perto da minha casa.
Yuri foi no banco do carona, já punhetando a pica do coroa safado, q dirigia rápido, doido pra chegar em casa. Meia hora depois estávamos os tres, pelados na cama . Eu e meu filhote, chupavamos a picona Rubem, enquanto este, lasseava o cuzinho do Yuri com língua e dedos.
Deixamos o picão preto em ponto de bala, só então coloquei meu filho de quatro , e comecei a filmar com meu celular, tomando o cuidado pra não mostrar os rostos.
Rubem untou a cabeça da pica com gel e melou tbm o cu do garoto, q parecia impaciente. Quando o negro, forçou a entrada, Yuri abriu a bunda com as mãos. Bem de perto, assisti a chapeleta rombuda, sumir dentro de seu cuzinho vermelho. Com os olhinhos fechados, Yuri se abraçou a uma almofada e trincando os dentes, suspirou e gemeu:
— iissss…hummmm, devagar tio…seu piru é muito grosso!
Entreguei o celular pro Rubem, q logo parou de empurrar a pica, sem parar de filmar.
Beijei a boca do meu filho, acariciando sua bundinha, e perguntei se ele queria q “o tio”tirasse a pica.
Ele então, mordeu de leve meu lábio e sussurrou:
—não pai…deixa , tô gostoso!.
Abri vem suas nádegas, e fiz sinal pra Rubem sacar devagar. Com a mão no picão, senti ele deslizar pra dentro a cada investida.
Yuri gemia e dava gritinhos arrebitando bem a bunda. Logo a trolha tinha entrado inteira.
Peguei o celular de volta, tinha q registrar aquele momento mágico.
Rubem, segurando meu filho, pela cintura, bombava com força, fazendo seu sacão estalar na bundinha pequena e branca.
— delícia de cuzinho apertado… Seu filho é muito gostoso… Vou arrombar ele todo!
Yuri suspirava, mordendo os labios e revirando os olhos, sentindo todo o prazer em receber aquela imensa tora no rabinho.
Alisei sua cabeça e perguntei:
— tá gostoso filhão?
—uhummm…mas tá ardendo muito, tô com vontade de ir no banheiro…aiii meu cu…!
Olhando pro negão , vi q já estava quase gozando, acelerando as bombadas, então disse:
— guenta nas um pouquinho, amor…ele já vai gozar.
No mesmo instante, Rubem cravou a pica bem fundo e urrou:
— Toma leite no cu viadinho… tô gozzaaaadddooooo!!!
Logo arriou todo seu peso sobre o pequeno corpinho do guri. Esperei alguns segundos até afastar o negão, q virado de barriga pra cima resfolegava saciado.
Seu pauzão pingava leite. Abocanhei a jeba, solvendo toda a gala, depois passei pro cuzinho arrombado do meu filho e fiz o mesmo. Só então ele correu pro vaso, pra defecar .
Depois de um breve intervalo, Yuri fez um lanche sentado no colo Rubem, q bebia cerveja comigo em frente.
Não demorou pra sua pica dar sinal de vida, voltamos a chupa-lo. Ele queria fuder o garoto novamente, mas o cu do meu filho não estava em condições de receber pica novamente. Estava Inchado e arrombado. Depois do boquete duplo, Rubem teve q se contentar em comer meu cu, sob o olhar atento do meu filhote.
Já passava do meio dia quando Rubem, nos deixou de volta na praça. Passei na feira e comprei alguma coisa pra justificar a demora.
Marta já tinha chegado em casa. Aprontava o almoço, e não desconfiou de nada.
Por três dias cuidei do cuzinho arregaçado do meu filho. Na quarta feira Rubem me ligou, passei o telefone, pro Yuri conversar com ele, no viva voz. Fiquei de pau duro ouvindo os dois. Yuri se mostrava feliz e doido pra rever o negro.
Marcamos para o próximo domingo, no mesmo horário.
Se gostaram comentem, deixem imail, q faço contato.
Tenho outros relatos pra revelar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 76 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lones ID:on90jq1fik

    [email protected] maravilhoso chama lá.

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    DELICIOSO ADOREI , O PRIMEIRO PAU QUE CHUPEI ERA DE UM NEGÃO MEU VIZINHO DE 20 , ELE CHUPAVA MUITO MEU CUZINHO E AS VEZES GOZAVA NA MINHA BOCA E AS VEZES COLOCAVA O PAU NO MEIO DAS MINHAS PERNAS E GOZAVA NAS MINHAS COXAS ADORAVA ATE QUE O IRMAO DELE MAS NOVO DE 15 ANOS NOS FRAGUOU AI ME TIROU MEU CABAÇO DIAS DEPOIS EU JA DAVA PROS DOIS E PRO OUTRO IRMÃO DE 18 ANOS TBM ME COMEU

  • Responder sebastiao de oliveira ID:gsu991l8l

    gosti muito adorei esse canto vc tem para eviar pq eu amei

  • Responder respeito ID:1eiyf05ej3tw

    Sou Novinho tenho 15
    Tlg – binovo_q

  • Responder NOBER ID:xlpp93f8

    CARA VOCE É UM MISERAVEL VOCE QUER TORTURAR A GENTE DE TODO JEITO, COM ESSE PIAZINHO TESUDO ASSIM ACHO QUE IA DESMAIAR DE TENTO TESÃO ATOLADO NA BUNDINHA DELE. TELEGRTAM: https://t.me/nober1959

  • Responder Pedro Paulo Duro ID:xgmcbbhi

    nossa adorei seu conto mto bom seu relato
    pduro4.5@gmail

  • Responder Anônimo ID:h5hn7tdv3

    Pow da hora quero contato com vc
    [email protected] chama la

  • Responder Linha ID:8kqtlmpzrb

    Seu filho “é o negão”? 😮

  • Responder Deca ID:1dak0tb9d2

    Adorei o conto
    [email protected], vamos conversar

  • Responder dr rafael ID:g630j9hrk

    muito bom

  • Responder Anônimo ID:r7dxoud3

    nossa, dlc de conto! pqp! chama lá, bora trocar uns vds [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8ef6vikm9i

    Ju

  • Responder Clodoaldo ID:1cytt7s9ld5v

    Podemos nos conhecer gostei bastante do conto
    Chama lá, [email protected]

  • Responder Curioso rs ID:19g880hve6ns

    [email protected]

  • Responder Xibiu ID:16kv2r6s5kxy

    Tbm quero deixe o seu contato no email [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5h7uf044

    [email protected]
    manda email

  • Responder grisalho ID:bf9un3020i

    Muito bem escrito, pai apoiando o filho em tudo é sempre bom. Gostei e aguardo continuação, se quiser me escrever. [email protected]

  • Responder luis ID:gqbgadk0a

    Delicia de conto, muito bem elaborado, rico em detalhes !!!! Confesso que estou de pau duro todo babado, quase que gozo lendo !!!! Espero que tenham outros contos. Meu email é [email protected]

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybm9i

    tenho um cunhado de 14 anos tenho um tesão por ele mas não sei o que fazer pra chegar nele , ele ja ne viu pelado mas não passou disso

  • Responder Aa ID:830x8os743

    E-mail errado
    [email protected]

  • Responder Armando ID:tt1a2c6q

    Quem curte cuzinhos de meninos dessa idade, deixa contato ae em baixo pra trocarmos experiencias.

    • Vini ID:2qlk7xyhj

      [email protected]
      Chama la

    • Eduuu ID:8d5s3ybk0j

      [email protected] me chama…

    • Jonhy ID:ewin165m1

      [email protected]
      manda mensagem fera

    • . ID:40voux7xzrk

      [email protected]
      Tenho 14 quem quiser me chamar adoro novinho

    • * ID:v00bb5mz

      [email protected]

    • Lu ID:3ij1za52m9d

      Os meninos aqui no abrigo, são mais procurados, quando se desejam sexo anal.

    • Edy ID:2kbmdr1b09

      @edyninos

  • Responder Anonimato ID:19hmms3pfvf9

    [email protected]

    Entra em contato

  • Responder Anônimo ID:830zn1678k

    [email protected]

    Chama eu

  • Responder Pelado Santos ID:19fhkstx4gvt

    Tesão de conto

  • Responder MA ID:19htt7h0wkte

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:xgmcboii

    Dlc de conto amei cara, quero cv mais com você
    [email protected]

  • Responder Eduuu ID:8d5s3ybk0j

    [email protected]

  • Responder Ângelo ID:7r0mwnp8rk

    oi fiquei com muito tesão, me add no skype para conversarmos [email protected]

  • Responder Correa ID:bf9so7j8ra

    Tatuzinho [email protected]

  • Responder thony ID:2j90u9iz

    gabrielthony7@gmail,com

  • Responder AllanPh ID:h5ien4zrk

    Conto legal … entre em contato cmg, fera. [email protected]

  • Responder Thiago ID:8310091i8m

    [email protected] chama la

  • Responder Carlos ID:8eezzgx499

    Nossa delícia de conto [email protected] chama lá